News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: vasco soares on 10 de November de 2016, 13:49
Paf , quando digo que queres fazer dos outros cegos, é apenas quando dizes que o Guimarães por melhorar vai ter acesso á CL, ou até será campeão. Quando sabes muito bem que basta os que estão há frente deles neste momento manter a "passada "que já é quanto baste para não conseguirem, e tu sabes isso muito bem, portanto ou estás a ser irónico/sarcástico ou fazes dos outro cegos.
Quanto ao não veres os jogos do Guimarães e provavelmente doutros clubes é uma tua, mas se visses se calhar davas-te conta da pobreza franciscana que por aqui vai.
No resto ... deixa andar

Vasco
já esclareci sem margem para duvidas o que quis dizer logo no 1ºpost. Se o Guimaraes melhorar vai fazer pontos, pode não dar para ser campeão ou mesmo champions mas será provavelmente a melhor classificação de sempre deles. Para melhorar faz por volta de 70pontos e isso pode dar champions por exemplo. Parecem-me factos apenas com base nos números que temos até hoje. Se achas que com estas deduções básicas estou a fazer dos outros cegos, sinceramente é um problema teu. E como disse o mesmo aplica-se ao Braga, se melhorar fará uma época fantástica. (nem acredito nisso diga-se, era bom demais)

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 10 de November de 2016, 10:14
Quote from: PAF on 10 de November de 2016, 01:45
Vasco deves-me estar a confundir com alguém certamente...

Quando se diz que o Guimarães vai melhorar, significa que fará mais do que 70 pontos esta época e boas hipóteses de um dos 3 primeiros lugares... coisa pouca. O mesmo se aplica ao Braga diga-se! É unicamente a isto que me refiro, nada mais.
Alguns por aqui esquecem-se que a liga são 34 jogos, 17 em casa e 17 fora e no fim fazem-se as contas.
O Guimarães joga fantástico? O Braga da época passada também... no fim fez tantos pontos como o futebol miserável que alguns andaram a vender de Conceição e até menos que o último Peseiro veja-se bem! É assim o futebol!
O Guimarães é fantástico e tem 20 pontos, tantos como o Braga, azar o deles, mas e o que nos diz a tabela.

Quanto às diferenças do Braga para o guimarães nem as vou discutir, como disse nem sequer tenho visto jogos do Guimarães (resumos e pouco mais), mas de uma coisa tenho a certeza, a diferença entre Braga e Guimarães mesmo sem ver jogos tenha a certeza absoluta que anda a quilometros do que alguns por aqui tentam vender.
O que dizes da sorte do Braga para mim é uma valente treta, o Braga ganhou os jogos sendo superior aos adversários na grande maioria dos jogos, mesmo não tendo o futebol fantástico que muitos querem.
Mas fantástico é o Guimarães totalmente dominado no Rio Ave (foi o que li e ouvi) e que ganha claramente  gamado como domingo e como já tinha acontecido no Moreirense por exemplo.
Sabes, o problema é que nem para nós somos bons... já parecemos o Salvador! Tudo nos outros é fantástico e nós é só defeitos, nem uma única virtude, está tudo mal, nem sei é como é que não estamos em último com ZERO pontos.
Mais quem me parece sem confiança e sem determinação ao contrário do Guimarães são os adeptos que desde Junho têm sido na maioria uma autêntica vergonha.
Quanto a previsões, já o disse não sou bruxo, pelos vistos há muito pessoal por aqui que o é tal a quantidade de previsões que fazem, deixo as previsões para esse pessoal.
Eu tenho objectivos, já os disse e repito 4ºlugar, passar fase de grupos na europa e nas taças mediante sorteio o objectivo é ir o mais longe possível. No fim fazem-se as contas. Não é no inicio (como muitos fizeram e falharam redondamente), nem a meio e muito menos à 10ªjornada. Mas com o ambiente que foi criado à equipa estar com 20pontos nesta altura é para mim um verdadeiro milagre!

Muito bom. No vizinho é que é bom. Gostei bastante. Só acrescentaria o seguintes: vejam os números da época presente e das anteriores, para tirarem as vossas conclusões; Expliquem-me como se mede a qualidade do futebol (ainda ontem um Padre portista dizia na sporttv que o SC Braga fez um grande jogo contra o Benfica e no fim o resultado "mentiroso" de 3-0 é o que ficou), que eu tenho alguma dificuldade, ainda que perceba que uma equipa capaz de imprimir velocidade, intensidade e criatividade estará mais próxima de vencer.
Como o Paf me responde a mim, acho que devo dar a minha opinião  se no vizinho é melhor ou não, não sei , não estou lá, do que vejo estão melhores, agora o que sei é que se o resultado benfica -braga é enganador, então na minha óptica muitas da nossas vitórias o são, e parece que isso pouco ou nada preocupa as pessoas, que depois até ficam admiradas por perder no marítimo, o que não entendo, pois o que jogamos no passado domingo não está longe do Que temos apresentado.


PauloMartins1994

Quote from: AMartins on 10 de November de 2016, 13:07
Quote from: rpo.castro on 10 de November de 2016, 12:51
Quote from: PauloMartins1994 on 10 de November de 2016, 11:35
Sabem quando é que o Guimarães jogava bom futebol?

Naquela época em que tivemos o Sérgio Conceição.

Lembram-se que eles tiveream algumas jornadas à frente do campeonato e ainda foram a tempo de terminar uns 10 pontos à nossa frente.

Eles é que tinham grande equipa ai! E lutaram acesamente pelo título até ao final!

Já nós...
2014/15?
Andaram em 2º/3º (ex-aequo em algumas delas com 1º) para definitivamente a partir da 19ª andarem atrás de nós e terminarem 3 pontos atrás de nós?
É isto que é lutar acesamente pelo título até final e terminar com 10 pontos de avanço?

É que eles só andaram perto do título na época do Cajuda (após subida de divisão) e terminaram em 3º. Só nessa época terminaram à nossa frente desde 2003 para cá (na anterior também terminaram em 2º mas da II liga). Até na época do juju terminaram atrás.

Bem, sendo assim já lutamos pelo título várias vezes...


Ironia meus caros.

Uma sátira ao que aqui anda a ser dito! Parece retirado a papel químico dessa época.

Invest NO Braga

Depois de rever a última meia hora como Marítimo em que entraram jogadores reclamados pelos adeptos e perceber que equipa jogou no amigável de Vigo, pessoalmente reformulo um pouco o que disse (e que muitos têm dito) sobre o treinador... Peseiro talvez não esteja propriamente a trocar equipas por mero orgulho ou mudar tácticas para demostrar genialidade ou criatividade, ou está sequer zangado com alguns dos jogadores...

Peseiro simplesmente ainda não sabe com toda a honestidade qual o melhor 11 - tão simples quanto isso. O que é mais preocupante é estarmos em Novembro e jogos decisivos como com o Gent avizinham-se... Não sei como reagirá o clube a uma eventual primeira eliminação na fase de grupos. Espero sinceramente que não cheguemos lá e que as coisas se recomponham finalmente depois de um arranque irregular.

Bracarense

Mas o que é que o Guimarães tem para infestar o tópico do nosso treinador???!! Parecem aqueles adeptos que no jogo com o "Fornos de Algodres" desatam a cantar "Guimarães é .... e Quem não salta é espanhol"!


O mal de Peseiro, e por isso é que acho que neste momento está a mais no clube, é o facto de que, independentemente das médias de pontos e golos e mais não sei quantas estatísticas comparadas com outros treinadores bem-amados, ninguém gosta do futebol que jogamos. Até os seus mais acérrimos defensores reconhecem que falta algo àquele futebol que entusiasme o vais vibrante dos adeptos. E, infelizmente, isso parece já se notar nos jogadores e inclusivé no próprio Peseiro (a flash interview do jogo do Marítimo é tal forma realista que até dói o desânimo das palavras e expressões de Peseiro).

Oxalá este "intervalo competitivo" ajude nalguma coisa mas já andamos a dizer isto há muitas semanas.

Luso

Quote from: Bracarense on 11 de November de 2016, 14:26
Mas o que é que o Guimarães tem para infestar o tópico do nosso treinador???!! Parecem aqueles adeptos que no jogo com o "Fornos de Algodres" desatam a cantar "Guimarães é .... e Quem não salta é espanhol"!
Ultimamente neste fórum é o que se fala mais... Eu percebo que haja alguma preocupação pelo lugar em que estão ou pelo que estão a jogar mas já chateia em tudo que é tópico ler sobre isso ou se enchem mais ou menos o estádio.

Braguista16

Alinho com muito do que se disse aqui. Peseiro ainda não conhece, nesta altura, a equipa ideal e os perfil dos jogadores que tem á disposição. Tal como não conheceu na última passagem que teve pelo SCB. Já demonstrou ser um perfeito incapaz em TODOS os clubes por onde passou. Não deve ser má pessoa, pois os jogadores não desgostam de trabalhar com ele e deverá ser alguém de trato fácil e educado. Mas no futebol, a este nível, isso para nada conta. O que conta é a capacidade e o Peseiro é simplesmente um incapaz.

Como Braguista tenho o dever de apoiar a equipa e o treinador? Tenho sim. Mas existem limites e esses já estão a ser ultrapassados.


karoglan1921

Contratamos o Martinez para ser cartaz nas visitas às escolas ?

Av10

Quote from: karoglan1921 on 20 de November de 2016, 13:26
Contratamos o Martinez para ser cartaz nas visitas às escolas ?

Lesionou-se em Vigo... possivelmente não pode ser escolha para este jogo. No entanto, concordo que poderia ter sido chamado para jogos anteriores.

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 20 de November de 2016, 13:26
Contratamos o Martinez para ser cartaz nas visitas às escolas ?

Convém saber antes de escrever (asneiras) as condições em que o atleta se encontra.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921

Quote from: A.COSTA on 20 de November de 2016, 14:27
Quote from: karoglan1921 on 20 de November de 2016, 13:26
Contratamos o Martinez para ser cartaz nas visitas às escolas ?

Convém saber antes de escrever (asneiras) as condições em que o atleta se encontra.

E quais são ? Consultou o boletim clínico do clube ? Está lesionado desde do jogo com o rio ave ?

karoglan1921

Não percebo as críticas .....

Hoje foi pensado o Goiano a esquerda , contra estas equipas mais fortes , percebe -se que Goiano ofereça outra consistência ofensiva , Djavan encaixa melhor em jogo que passemos grande parte do jogo a atacar ....

Magicobraga

É verdade que meteram uma tarja a frente do estádio para o peseiro?

magico_scbraga

 
Quote from: karoglan1921 on 20 de November de 2016, 20:57
Não percebo as críticas .....

Hoje foi pensado o Goiano a esquerda , contra estas equipas mais fortes , percebe -se que Goiano ofereça outra consistência ofensiva , Djavan encaixa melhor em jogo que passemos grande parte do jogo a atacar ....

;D ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Neusso45

Quote from: Magicobraga on 22 de November de 2016, 10:42
É verdade que meteram uma tarja a frente do estádio para o peseiro?
Vi no facebook:
'Se não correrem lá. Peseiro não voes para cá.
Honrem o símbolo'

Joãoscb21

Quote from: Neusso45 on 22 de November de 2016, 11:02
Quote from: Magicobraga on 22 de November de 2016, 10:42
É verdade que meteram uma tarja a frente do estádio para o peseiro?
Vi no facebook:
'Se não correrem lá. Peseiro não voes para cá.
Honrem o símbolo'
Bom dia, em que pagina viu? se poder dizer claro amigo.


Luso


Lipeste

Ao nosso plantel falta é um grande  pau de marmeleiro no balneário para acordar alguns jogadores que em campo se comportam com tal  passividade como nunca antes vi, mas é sempre mais facil, cômodo e apelativo culpar Peseiro por todos os males...vejam e revejam os nossos jogos, coloquem de parte o ódio/preconceito que poderão ou não ter pelo treinador, e irão concluir que os nossos jogadores tem também eles, juntamente com o treinador claro, grandes  responsabilidades na mediocridade das nossas exibições.

Gallaeci

Quote from: Lipeste on 22 de November de 2016, 13:06
Ao nosso plantel falta é um grande  pau de marmeleiro no balneário para acordar alguns jogadores que em campo se comportam com tal  passividade como nunca antes vi, mas é sempre mais facil, cômodo e apelativo culpar Peseiro por todos os males...vejam e revejam os nossos jogos, coloquem de parte o ódio/preconceito que poderão ou não ter pelo treinador, e irão concluir que os nossos jogadores tem também eles, juntamente com o treinador claro, grandes  responsabilidades na mediocridade das nossas exibições.
O problema é que a grande parte destes jogadores estava no plantel no ano anterior e o rendimento não era este. Porque será? O treinador se calhar era outro não?