News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

#140
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 14:44
Quote from: magicobraga on 06 de June de 2016, 11:38
Quote from: brk on 06 de June de 2016, 11:03
Já não escrevia à algum tempo, mas, e espero que me engane, em Dezembro vamos andar à procura de novo treinador.....

O tipo foi DESPEDIDO pelo Salvador após uma época em que jogávamos futebol miserável e que falhamos o 3º lugar para o Paços de Ferreira, e levou uma chorudo indemnização...

Enfim, acho piada à "notícia" do Correio do Minho: "Aposta em José Peseiro reúne consenso", quando vi pensei que estava a ler a secção humorística....
A imprensa farta-se de levar o homem ao colo, é impressionante.
Já mandei um mail para o Correio do Minho, façam o mesmo.
Reune consenso dentro da SAD.
O importante é pôr problemas e criticar tudo. 
Cada um interpreta o título da forma que quiser, mas não se esqueçam de tirar as palas.

Baldinotti

Quote from: LeonelP on 06 de June de 2016, 16:04
Espero que nao se confirme a apresentação do treinador às 6. Seria uma vergonha não dizerem nada aos sócios e adeptos. A não ser que estejam à procura do efeito surpresa.

neste contexto, define efeito surpresa.... ;)

Luso

Quote from: guerreiro1921 on 06 de June de 2016, 16:08
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 14:44
Quote from: magicobraga on 06 de June de 2016, 11:38
Quote from: brk on 06 de June de 2016, 11:03
Já não escrevia à algum tempo, mas, e espero que me engane, em Dezembro vamos andar à procura de novo treinador.....

O tipo foi DESPEDIDO pelo Salvador após uma época em que jogávamos futebol miserável e que falhamos o 3º lugar para o Paços de Ferreira, e levou uma chorudo indemnização...

Enfim, acho piada à "notícia" do Correio do Minho: "Aposta em José Peseiro reúne consenso", quando vi pensei que estava a ler a secção humorística....
A imprensa farta-se de levar o homem ao colo, é impressionante.
Já mandei um mail para o Correio do Minho, façam o mesmo.
Reune consenso dentro da SAD.
O importante é pôr problemas e criticar tudo. 
Cada um interpreta o título da forma que quer, mas não se esqueçam de tirar as palas.
Bastava ler o resto da noticia e via que não se trata de uma questão de interpretação:

"A contratação de José Peseiro para liderar a equipa-técnica do SC Braga, em termos gerais, reúne consenso entre os adeptos bracarenses, na base do trabalho realizado pelo técnico de Coruche aquando a sua anterior passagem pelo clube minhoto. "

LeonelP

Quote from: Baldinotti on 06 de June de 2016, 16:14
Quote from: LeonelP on 06 de June de 2016, 16:04
Espero que nao se confirme a apresentação do treinador às 6. Seria uma vergonha não dizerem nada aos sócios e adeptos. A não ser que estejam à procura do efeito surpresa.

neste contexto, define efeito surpresa.... ;)

  ;D Bem visto. Apesar de tudo acho que deveriam avisar os sócios e adeptos, afinal toda a gente sabe.

Heisenberg

#144
Quote from: guerreiro1921 on 06 de June de 2016, 15:37
Apoiem no início e, se necessário , critiquem no fim.

Já fizemos isso em 2013...

Mas, dou o benefício. Casa não haja um super Paços ou um Aroura do ano passado, acho que conseguiremos na mesmo o 4º lugar. Não se capitalizou o elã da conquista da Taça. Entremos na nova época com expectativas baixinhas.

SCB Monsul

OFICIAL

JOSÉ PESEIRO é o novo treinador do SC Braga.
Apresentação às 18 horas no Largo do Paço. Convidamos todos os nossos adeptos a estarem presentes!

‪#‎EstamosJuntos‬

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Eskol

Já foi anunciado no Facebook do Braga e confirmada a apresentação às 18h

LS

Bem, menos 3 Lugares anuais este ano.

SCB Monsul

Quote from: Layne Staley on 06 de June de 2016, 16:23
Bem, menos 3 Lugares anuais este ano.

Eu não queria o Peseiro, não queria mesmo, mas essa atitude é estúpida, típica dos "grandes adeptos" que não vão ao jogo quando chove, quando dá muito sol, ou quando a gata da vizinha faz anos. Se já não somos muitos, não devemos apoiar o CLUBE sempre?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Carvalhinha

Que bela apresentação... Anúncio oficial quase em cima da hora! Não querem mesmo que vá muito pessoal.  ::)

Geração21

Felizmente esses 3 lugares serão melhores entregues...

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 06 de June de 2016, 16:08
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 14:44
Quote from: magicobraga on 06 de June de 2016, 11:38
Quote from: brk on 06 de June de 2016, 11:03
Já não escrevia à algum tempo, mas, e espero que me engane, em Dezembro vamos andar à procura de novo treinador.....

O tipo foi DESPEDIDO pelo Salvador após uma época em que jogávamos futebol miserável e que falhamos o 3º lugar para o Paços de Ferreira, e levou uma chorudo indemnização...

Enfim, acho piada à "notícia" do Correio do Minho: "Aposta em José Peseiro reúne consenso", quando vi pensei que estava a ler a secção humorística....
A imprensa farta-se de levar o homem ao colo, é impressionante.
Já mandei um mail para o Correio do Minho, façam o mesmo.
Reune consenso dentro da SAD.
O importante é pôr problemas e criticar tudo. 
Cada um interpreta o título da forma que quer, mas não se esqueçam de tirar as palas.

Se há aqui alguém com palas, é quem não vê o óbvio. A notícia do Correio do Minho diz o seguinte:

"A contratação de José Peseiro para liderar a equipa-técnica do SC Braga, em termos gerais, reúne consenso entre os adeptos bracarenses, na base do trabalho realizado pelo técnico de Coruche aquando a sua anterior passagem pelo clube minhoto."

Que eu saiba os adeptos bracarenses não são (apenas) os membros da SAD!
Felizmente são muitos milhares e nesses não há qualquer consenso, pois basta pensar um pouco e ver que não faz sentido contratar alguém a quem a SAD despediu em 2013 por incompetência. É que desde esse despedimento até hoje ele não ganhou nada e também não se lhe viram feitos que pudessem contrariar a avaliação feita em 2013, antes acentuaram os aspectos negativos que tínhamos detectado!

O que se nota em alguns adeptos é que as decisões são todas boas, mesmo que umas sejam exactamente o contrário de outras. Esses apoiam tudo, quer seja num sentido, quer seja o seu contrário.
Ninguém é dono da verdade e neste mundo do futebol também ninguém pode ter certezas, mas há um denominador, um padrão de avaliação que somos capazes de ter, que nos permite aferir, com alguma segurança o que é melhor para o clube.

O facto de alguém achar que esta não será a melhor escolha, não impede esses adeptos de desejarem o maior sucesso ao novo treinador, mas com isso não passam a concordar com a escolha!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Layne Staley on 06 de June de 2016, 16:23
Bem, menos 3 Lugares anuais este ano.

Qd estivermos por cima e já os quiseres, espero que não te deixem comprar, adepto de aluguer. Este tipo de gente não faz falta


guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 06 de June de 2016, 16:23
Bem, menos 3 Lugares anuais este ano.
Não sei se é o caso mas essa atitude é típica de adeptos de vitória. Triste.

LS

Quote from: SCB Monsul on 06 de June de 2016, 16:25
Quote from: Layne Staley on 06 de June de 2016, 16:23
Bem, menos 3 Lugares anuais este ano.

Eu não queria o Peseiro, não queria mesmo, mas essa atitude é estúpida, típica dos "grandes adeptos" que não vão ao jogo quando chove, quando dá muito sol, ou quando a gata da vizinha faz anos. Se já não somos muitos, não devemos apoiar o CLUBE sempre?

Tenho lugar anual desde que fomos para o novo estádio.

Agora estar a pagar lugar mais 10€ por mês de quotas para ver um filme repetido e para me enervar, não vou pagar.

Chamem-me menos braguista por isso, quero lá saber ;)

Luso

Acho que foi feito muito cedo o convite/confirmação... Podiam esperar pelas 17h59.

Baldinotti

#157
Quote from: SCB Monsul on 06 de June de 2016, 16:21
OFICIAL

JOSÉ PESEIRO é o novo treinador do SC Braga.
Apresentação às 18 horas no Largo do Paço. Convidamos todos os nossos adeptos a estarem presentes!

‪#‎EstamosJuntos‬

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/

Peseiro, goste-se ou não, é a partir de agora o meu treinador e terá o meu apoio incondicional! Julgarei mediante os resultados alcançados e não sobre factos/resultados passados! Sinceramente, pessoalmente, prefiro um treinador de ataque e nisso ele cumpre!
Se começamos, desde já, nós a "dar para trás do pau" então não vamos longe!
Somos adeptos de um símbolo,deixem o homem trabalhar! Resta-nos apoiar e esperar para ver!
Merece respeito pois sempre nos respeitou e é com ele que vamos,todos juntos,tentar novas conquistas!
FORÇA BRAGA!FORÇA PESEIRO! #ESTAMOSJUNTOS

rpo.castro

Peseiro não é a minha escolha.
Conheço-lhe as virtudes e os defeitos, e se dependesse de mim não o contratava, por esse diferencial.
É um sapo que custa a engolir, e não terá direito, pelo menos de minha parte, aquele "estado de graça" inicial em  que tudo se perdoa porque é novo. Peseiro vai ter de me conquistar.

E sinceramente espero que o faça. Espero que veja o seu contrato renovado e que continue por cá muitos anos, sinal de sucesso e bom trabalho. Espero que me faça dar a mão à palmatória e dizer que estava enganado.

Não estive nem estaria na sua apresentação para aplaudir (muito menos para criticar fora de portas) mas daqui por diante, a única diferença deste para qualquer outro que fosse treinador será o benefício da dúvida. Mas está escolhido o treinador do Braga e é agora o meu também.

E mesmo não tendo gostado de diversos aspectos da sua anterior passagem, é uma excelente pessoa, um excelente profissional, que em situação alguma, nem noutro clube possa levar a que alguém tenha para com ele faltas de respeito.

Dito isto vamos ao trabalho, venha o sucesso (surpreenda-me) e por favor defenda mais (ponha os olhos em Carlos Resende. O ataque começa na defesa).

E aos peseiristas, deixem os restantes carpir as suas mágoas. Quem diz que não vem ao futebol é só da boca para fora. Quantas vezes não foi dito que não viriamos mais ao futebol por uma desilusão, por um roubo de catedral, por uma péssima partida, por uma atitude de alguém?

É tudo boca para fora e convém sermos tolerantes uns com os outros e deixar estes desabafos. Os inimigos não estão aqui.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Quote from: abesbilico on 06 de June de 2016, 11:19
Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 11:06
Quote from: SCB.GUERREIRO on 06 de June de 2016, 11:01
Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 08:34
Vou ser breve: O José Peseiro é o pior Treinador que vi passar neste clube. Não tem nada que me motive e que me faça acreditar na sua contratação. Nem na forma como dirige os planteis (foi constante desautorizado por onde passou pelos jogadores), nem na sua abordagem ao jogo.
É um flop, que não sei porque vive nas graças da comunicação social e tem á sua volta o mito do futebol bonito.
Um tipo de 56 anos que treinou para além do enorme, 2 dos Grandes cem Portugal, um dos maiores na Grécia, um dos maiores da Roménia, o maior de África e dois dos maiores clubes árabes, ganhou imagine um, repito UM titulo que foi a taça da liga.

O Peseiro é bom para 2 coisas: Coleccionar despedimentos e promover Touradas.

O que lhe desejo é que tropece, parta as duas pernas e fique por Coruche a fazer de forcado.

E como isso de ter que apoiar sobre qualquer circunstancia não faz sentido, aqui estarei para não deixar que este clube caminhe em direcção ao abismo.

O Peseiro já teve a sua oportunidade o seu tempo aqui já passou!
Sinceramente, não gostar e discordar e normal e aceitável, agora esses desejos são no mínimo ridículos e bastante desagradáveis. Devemos ter mais respeito pela pessoa, pois ele vem para trabalhar como todos nos trabalhamos ( UNS MAIS E MELHOR QUE OUTROS )

Caro SCB.GUERREIRO o pior é que o homem não vem para trabalhar, como disse no meu post se há coisa que ele não faz é o trabalho dele que é o de Treinador!


Podes sempre ir assobiar e vaiar na apresentação do homem... demonstrar  o teu desagrado.
Se calhar e por estas e outras que a direção anunciou apenas na ultima a apresentação, ao que se tem lido por aqui ainda parece lá alguém com vontade de dar mutirões no homem. Tenham calma, pode ser que nos de alegrias, e para finalizar não era o meu preferido como e óbvio, mas nas poucas alternativas que nos restam.......