News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

braga1981

Não sou a favor da contratação do peseiro, mas também não me vou por aqui a criticar já o peseiro ou a direção por esta escolha. Mas vou continuar a ir ao estádio apoiar o Braga e esperar que consigamos fazer uma época igual ou melhor que a época finda.
Sendo assim desejo o maior sucesso o peseiro pois o sucesso dele também é o nosso.
FORÇA BRAGA


Augusto Gomes

Hah uma vantagem na contratacao de peseiro, desde logo manter uma cultura de posse de bola...porem, a reacao ah perda da bola tem que ser pronta e eficaz...mas isto eh tudo teoria, a qualidade dos jagadores e a sua adequacao ao sistema de jogo eh decisiva...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

guerreiro1921

Está confirmadíssimo, de fonte segura.
JP será o novo treinador do SCB
So se acontecer uma hecatombe é que Peseiro não será  o nosso treinador.

JRGR

... e quais as contrapartidas?
Com os jogadores que estão de saída, bem precisamos!...
Desilusão total, como eu ficaria feliz se no fim da época tivesse que engolir um contentor de sapos...
Boa sorte JP, seja muito feliz a treinar o "nosso" Braga!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Não gostar da escolha é um direito de cada um. Prejudicar o SC Braga é um "direito" de quem não do do SC Braga.

Tenho trabalho, caso contrário iria à apresentação.

Quem for à apresentação que saiba comportar-se. Dar má imagem do clube não faz sentido nenhum

Os sucessos de José Peseiro serão os nossos sucessos e as nossas alegrias.

Boa sorte Mister.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Há que saber distinguir as coisas. Tristeza e desilusão por esta escolha? Sem dúvida. Muita.

Agora, insultar, deixar de ver jogos e esperar que as coisas corram mal, é de quem não gosta do clube. Nem há discussão quanto a isso. 

Da minha parte, tendo todo o direito a estar tremendamente desconfiado, vou sempre apoiar e esperar que tudo corra bem e que todos (adeptos, direcção, treinadores e jogadores) tenhamos sucesso este ano. Se acredito nisso, isso é outro assunto. Espero estar enganado, claro.

NightHawk

Que tenha sorte e sucesso.

Que os adeptos o saibam apoiar (independentemente de concordarem ou nao com a escolha) e que a direção lhe dê condições para fazer um bom trabalho, começando por 1 plantel equilibrado.

Cobaley

Boa sorte e cale-nos a todos Mister  ;D
#vaoterdecontarconnosco

miguel_afonso

Vou ser breve: O José Peseiro é o pior Treinador que vi passar neste clube. Não tem nada que me motive e que me faça acreditar na sua contratação. Nem na forma como dirige os planteis (foi constante desautorizado por onde passou pelos jogadores), nem na sua abordagem ao jogo.
É um flop, que não sei porque vive nas graças da comunicação social e tem á sua volta o mito do futebol bonito.
Um tipo de 56 anos que treinou para além do enorme, 2 dos Grandes cem Portugal, um dos maiores na Grécia, um dos maiores da Roménia, o maior de África e dois dos maiores clubes árabes, ganhou imagine um, repito UM titulo que foi a taça da liga.
O Peseiro é bom para 2 coisas: Coleccionar despedimentos e promover Touradas.

O que lhe desejo é que tropece, parta as duas pernas e fique por Coruche a fazer de forcado.

E como isso de ter que apoiar sobre qualquer circunstancia não faz sentido, aqui estarei para não deixar que este clube caminhe em direcção ao abismo.

O Peseiro já teve a sua oportunidade o seu tempo aqui já passou!

ombaiz

Era o primeiro a dizer que não à vinda de Peseiro, por todos os motivos e mais algum...Neste momento o que não me sai da cabeça é:

PESEIRO!! PESEIROOOO POE-NOS EM PRIMEIRO!!! EU QUERO O BRAGA CAMPEAO!!


Dracul

A minha primeira escolha para treinador também não seria o Peseiro, mas é lamentável ler alguns comentários que por aqui se escrevem.
É sabido que o homem não vai ter o habitual "estado de graça", mas acho que é obrigação de todos os adeptos dar-lhe um voto de confiança e deixá-lo começar o seu trabalho.
Começar a época sob a pressão dos adeptos deve ser o pior para um treinador e ele já deve saber que não vai ter a vida facilitada neste regresso. Por isso vamos apoiar o homem e esperar para ver.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 05 de June de 2016, 23:35
Não gostar da escolha é um direito de cada um. Prejudicar o SC Braga é um "direito" de quem não do do SC Braga.

Tenho trabalho, caso contrário iria à apresentação.

Quem for à apresentação que saiba comportar-se. Dar má imagem do clube não faz sentido nenhum

Os sucessos de José Peseiro serão os nossos sucessos e as nossas alegrias.

Boa sorte Mister.


Partilho o que refere o amigo Costa. Eu tampouco gosto do Peseiro como treinador. Mas já tenho referido que devemos ter para com ele a deferencia -é de justiça- de deixar ao homem trabalhar e até chegado novembro nao entrar em consideraçoes de juizos definitivos sobre o seu trabalho ao frente do Braga, clube que mais um ano deverá reinventar o seu plantel. Por tanto, vamos ter calma. Contratado está; e agora, ir contra os factos consumados, neste caso, é ir contra o Braga. Tenhamos calma e demos o benefício da dúvida em forma de tempo, uns meses para trabalhar, sem ter encima um malestar que nao sería bom para a propia equipa.

andromeda123

Não entendo como discordar é entendido com sendo gente sem nível. Dizer que não se gosta não serve e não é sequer aceite. O sentido democrático deste forum deixa muito a desejar! Dá ideia que é o feudo de meia dúzia de meninos bem comportados e sempre de acordo com o senhor presidente. A mim pessoalmente alguém numa atitude cobarde removeu um comentário que dizia " Rua Peseiro". Quem percebe de direito democrático sabe que "Rua Peseiro" é a igual a " Força Peseiro" pelo menos em real democracia, coisa que aqui não acontece. Eu tenho direito a discordar e a dizer que não quero e ainda apontar aquilo que não gosto, contudo aqui isso não é possível é-se logo convidado a sair e a não baixar de nível...! Enfim

Sá Pinto

Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 08:34
Vou ser breve: O José Peseiro é o pior Treinador que vi passar neste clube. Não tem nada que me motive e que me faça acreditar na sua contratação. Nem na forma como dirige os planteis (foi constante desautorizado por onde passou pelos jogadores), nem na sua abordagem ao jogo.
É um flop, que não sei porque vive nas graças da comunicação social e tem á sua volta o mito do futebol bonito.
Um tipo de 56 anos que treinou para além do enorme, 2 dos Grandes cem Portugal, um dos maiores na Grécia, um dos maiores da Roménia, o maior de África e dois dos maiores clubes árabes, ganhou imagine um, repito UM titulo que foi a taça da liga.
O Peseiro é bom para 2 coisas: Coleccionar despedimentos e promover Touradas.

O que lhe desejo é que tropece, parta as duas pernas e fique por Coruche a fazer de forcado.

E como isso de ter que apoiar sobre qualquer circunstancia não faz sentido, aqui estarei para não deixar que este clube caminhe em direcção ao abismo.

O Peseiro já teve a sua oportunidade o seu tempo aqui já passou!

Caro Miguel,

Percebo a tua preocupação, mas ressalvemos o que está a negrito:

O único clube onde ganhou títulos foi no enorme SC Braga!  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Mary

#116
Bom, quanto à escolha de Peseiro, não acrescento muito ao que já disse: Não acredito nesta escolha espero, do fundo do coração, estar absolutamente errada...que alegria se isso acontecer!
Agora, quanto ao "quem não concorda está calado e não aparece"... mas nós vivemos na Coreia do Norte e eu não me apercebi?!
É que uma coisa é ter que engolir o sapo, no meu caso "com cornos" (é que o homem ainda para mais é aficionado das touradas). Outra é ver o Correio do Minho desta manhã afirmar que a escolha reúne o consenso da generalidade dos adeptos?!
Quer dizer, ignorar o que pensam muitos adeptos na escolha já é, quanto a mim, uma má opção, fazer de conta que eles são parvos e atirar para a imprensa uma notícia desse teor é o cúmulo!
Por acaso vou estar na zona onde se afirma que será a apresentação, aliás, esta manhã vi a montar um palco lá, o que pode ser coincidência, que ainda não vi a confirmação do clube, ou já há?
De todo o modo, às seis da tarde vou estar na zona, então tenho de passar de cara alegre e fazer de conta que está tudo bem não é?!
Se por acaso algum jornalista me perguntar se sou adepta do Braga e o acho da escolha o que devo fazer?
Dizer que não sou adepta, para evitar falar do homem?
Ou dizer que sou e que estou feliz da vida com a escolha, mentindo descaradamente?
E já agora, podem lançar-se notícias de encomenda para o jornal a falar de escolhas consensuais, que obviamente são uma ficção, mas um adepto ser honesto e dizer que não gosta da escolha e manifestar publicamente esse desagrado já é mau, não é?!
Portanto é legítimo mentir publicamente para dar ares de "superioridade" do clube, isso é aceitável, ser verdadeiro e mostrar desagrado já não é?!
Obviamente estando lá na zona serei incapaz de insultar o Peseiro, ou quem quer que seja da direção, apenas porque não é legítimo lançar ofensas a alguém seja qual for o motivo, quanto mais por não concordar com a sua contratação! Assim, não insultarei ninguém por mera educação e regra de convivialidade social, apenas e só! Não por qualquer consenso ou concordância!
Sei que o Salvador vai estar rodeado de gente e será impossível, mas se o conseguisse apanhar suficientemente longe dos holofotes, faria questão de lhe dizer pessoalmente o que penso da escolha que fez e do suposto apoio generalizado dos adeptos!
Para a época que vem, resta-me crer e o verbo não é escolhido por acaso, crer de crendice, nem sequer de Fé, porque esperança fundada não tenho nenhuma! Não há qualquer prova, neste caso trabalho mostrado por este treinador, que sustente qualquer esperança maior. No entanto, vou ao menos tentar CRER que o trabalho do homem me fará mudar de opinião.

De resto, no futuro se a época correr melhor do que espero, serei a primeira a dizer bem do treinador e do quanto me enganei. Se correr mal não direi muito, porque não será nada bom para o nosso clube que eu, e outros como eu, "tenham razão"...

rvx

Não exagerem! Não há apenas dois lados extremos da moeda. Poucos acreditam na contratação do Peseiro, e muita gente já criticou ou mostrou reservas sem ninguém os impedir (eu incluído). O que se está a pedir é que não se peça a cabeça ao treinador no primeiro treino. "Rua Peseiro" é precisamente o tipo de comentário que não acrescenta rigorosamente nada à discussão: é corrosivo e não vai levar ninguém da direcção a mudar a decisão.

Cmcorreia

Quote from: Mary on 06 de June de 2016, 10:28
...
Obviamente estando lá na zona serei incapaz de insultar o Peseiro, ou quem quer que seja da direção, apenas porque não é legítimo lançar ofensas a alguém seja qual for o motivo, quanto mais por não concordar com a sua contratação! Assim, não insultarei ninguém por mera educação e regra de convivialidade social, apenas e só! Não por qualquer consenso ou concordância!
Sei que o Salvador vai estar rodeado de gente e será impossível, mas se o conseguisse apanhar suficientemente longe dos holofotes, faria questão de lhe dizer pessoalmente o que penso da escolha que fez e do suposto apoio generalizado dos adeptos!
...

Sinceramente é isto que eu penso, ser educado, não é ser subserviente... Quando falei que as pessoas deviam saber estar era a isto que me referia, não concordar é legitimo, ir para uma apresentação de inicio de época armar um circo só porque não se concorda para mim é estupidez, mas é apenas a minha opinião...

As pessoas são livres de fazer o que querem...
Cláudio Correia

SCB.GUERREIRO

Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 08:34
Vou ser breve: O José Peseiro é o pior Treinador que vi passar neste clube. Não tem nada que me motive e que me faça acreditar na sua contratação. Nem na forma como dirige os planteis (foi constante desautorizado por onde passou pelos jogadores), nem na sua abordagem ao jogo.
É um flop, que não sei porque vive nas graças da comunicação social e tem á sua volta o mito do futebol bonito.
Um tipo de 56 anos que treinou para além do enorme, 2 dos Grandes cem Portugal, um dos maiores na Grécia, um dos maiores da Roménia, o maior de África e dois dos maiores clubes árabes, ganhou imagine um, repito UM titulo que foi a taça da liga.
O Peseiro é bom para 2 coisas: Coleccionar despedimentos e promover Touradas.

O que lhe desejo é que tropece, parta as duas pernas e fique por Coruche a fazer de forcado.

E como isso de ter que apoiar sobre qualquer circunstancia não faz sentido, aqui estarei para não deixar que este clube caminhe em direcção ao abismo.

O Peseiro já teve a sua oportunidade o seu tempo aqui já passou!
Sinceramente, não gostar e discordar e normal e aceitável, agora esses desejos são no mínimo ridículos e bastante desagradáveis. Devemos ter mais respeito pela pessoa, pois ele vem para trabalhar como todos nos trabalhamos ( UNS MAIS E MELHOR QUE OUTROS )