News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA



Quote from: NightHawk on 02 de June de 2016, 17:51
Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2016, 17:39
Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de June de 2016, 17:26

Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2016, 16:21
Quote from: enormeBRAGA on 02 de June de 2016, 15:59
Quote from: PauloMartins1994 on 02 de June de 2016, 15:58
(...)
(...)

Cada um terá a sua opinião sobre o Peseiro e o fórum existe, justamente, para que cada um a expresse.
Eu, mesmo consciente das lesões com que tivemos de nos debater, não consigo esquecer jogos como alguns em que tivemos os nossos melhores à disposição: Braga- Cluj (0-2) ; Cluj - Braga (3-1); Braga - Olhanense (4-4) ; Braga - Paços de Ferreira (2-3); Nacional - Braga (1-3); Braga - Sporting (2-3), caso em que, mesmo não tendo nós todos os nossos melhores, jogamos contra o pior Sporting dos últimos anos, pese embora a fase de recuperação que atravessava, com o Jesualdo ao leme.

E, atenção, não me incluo no lote de adeptos que dizem que a Taça da Liga foi ganha, não por Peseiro, mas "apesar de Peseiro".
Para o bem e para o mal, foi ele o principal responsável por tudo o que aconteceu naquela época. E fizemos algumas coisas bem feitas, concedo: eliminação da Udinese, eliminação do Porto na Taça de Portugal e conquista da Taça da Liga.
Simplesmente, não consigo sobrelevar as coisas bem feitas, que, a meu ver, foram largamente suplantadas pelas coisas mal feitas.
A nossa equipa era, naquela época, um autêntico caos. Ausência de organização defensiva, incapacidade para segurar vantagens e bloqueios psicológicos num plantel com jogadores calejados (Rúben Amorim, Micael, Alan, Mossoró, Viana, Custódio, Douglão, Salino, entre outros).
Grande parte das críticas têm todo o fundamento, é inegável que a transição defensiva é um desastre e que a equipa fica exposta muito mais vezes do que o normal.
Ainda assim, não falando na quantidade de lesões. Esse Braga x Cluj basta ver as estatísticas desse jogo para se ver o que foi o jogo. Mario Felgueiras deve ter o recorde de defesas sem saber num so jogo da Champions. O Braga x Olhanense, ver esse jogo SO consigo dizer que so uma grande equipa chega a esse empate depois de levar aquele 1-3 na abertura da segunda parte e da forma que foi. Nesse Braga x Nacional estávamos em 3o lugar a vencer 1-0 quando o Custódio faz uma oferta de bradar aos céus e da o empate. Segue-se um auto golo e logo depois o 1-3.
Por muito justificadas que sejam as críticas. Ha lances nessa época simplesmente hilariantes. A culpa é do treinador? Talvez. Olhemos para a final da taça para os nossos golos e sao so mais exemplos. Eu não consigo conceber uma direta causa-efeito com o treinador nesse tipo de erros, mas a verdade é que eles se repetem. Na altura achei que deveria continuar, hoje não seria o meu preferido para suceder Paulo Fonseca mas também nao acho que ficassemos de todo mal servidos.
E também o "sempre que nos atacam sofremos golo, temos muito azar"

Vi muito disso este ano.....

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SCB.GUERREIRO

Será que o SALVADOR, foi buscar o QUEIRÓS? ( lembrei-me !!!! )

kamelot

Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de June de 2016, 22:39
Será que o SALVADOR, foi buscar o QUEIRÓS? ( lembrei-me !!!! )

Queirós é lixo
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SCB.GUERREIRO

Quote from: kamelot on 02 de June de 2016, 22:40
Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de June de 2016, 22:39
Será que o SALVADOR, foi buscar o QUEIRÓS? ( lembrei-me !!!! )

Queirós é lixo
O homem tem de ganhar dinheiro, foi mais um burlado pelo banco.

SCB.GUERREIRO

Parece que Lopetegui esta descartado, segundo a bola.

abesbilico

Quote from: SCB.GUERREIRO on 03 de June de 2016, 08:51
Parece que Lopetegui esta descartado, segundo a bola.


GRAÇAS A DEUS... 8)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste


TREINADORES
Lopetegui e Milton têm novo concorrente

As conversações entre o Braga e Julen Lopetegui arrefeceram e poderão redundar numa desistência em função de outro treinador, cujo perfil também é muito apreciado por António Salvador. A identidade do novo concorrente está bem guardada e O JOGO sabe que não se trata de uma possibilidade remota, tal como é nesta altura o brasileiro Milton Mendes. À imprensa brasileira, o atual técnico do Santa Cruz garantiu não ter recebido qualquer convite oficial.

OJOGO

Baldinotti

Quote from: Lipeste on 03 de June de 2016, 10:26

TREINADORES
Lopetegui e Milton têm novo concorrente

As conversações entre o Braga e Julen Lopetegui arrefeceram e poderão redundar numa desistência em função de outro treinador, cujo perfil também é muito apreciado por António Salvador. A identidade do novo concorrente está bem guardada e O JOGO sabe que não se trata de uma possibilidade remota, tal como é nesta altura o brasileiro Milton Mendes. À imprensa brasileira, o atual técnico do Santa Cruz garantiu não ter recebido qualquer convite oficial.

OJOGO

A partir de certa altura comecei a achar que os nomes que vinham na imprensa serviam para desviar atenções!Parece que se confirma ;)

Eskol

O Record também diz a mesma coisa e também não revela nomes.

Se isto se confirmar desconfio que a questão ficará arrumada. Com um bocado de jeito já assinou contrato e tudo.

Agora, estranho o porquê de tanto secretismo, fico a pensar em quem poderá ser.

BrunoSCB21

Esta notícia já saiu há uns dias, mas agora bem que pode fazer sentido:

"Vítor Pereira prepara regresso a Portugal. FC Porto é forte hipótese

O Desporto ao Minuto apurou que o treinador deverá abandonar o comando técnico do Fenerbahçe após o encontro com o Galatasaray, para a final da Taça da Turquia, regressando depois a Portugal para decidir o seu futuro."

Entretanto perdeu a final da Taça para o Galatasaray e o Porto contratou NES. Venha ele  ;D

Baldinotti

#610
Quote from: BrunoSCB21 on 03 de June de 2016, 10:39
Esta notícia já saiu há uns dias, mas agora bem que pode fazer sentido:

"Vítor Pereira prepara regresso a Portugal. FC Porto é forte hipótese

O Desporto ao Minuto apurou que o treinador deverá abandonar o comando técnico do Fenerbahçe após o encontro com o Galatasaray, para a final da Taça da Turquia, regressando depois a Portugal para decidir o seu futuro."

Entretanto perdeu a final da Taça para o Galatasaray e o Porto contratou NES. Venha ele  ;D

AS ontem estava no estrangeiro e não se sabe se a viagem estava relacionada com o novo treinador!Se calhar foi busca-lo!  8)



rvx

Não façam o pessoal elevar as expectativas...  ;D Não acho realista que o VP venha para cá, por isso nem votei nele, mas que seria o ideal seria.

magico_scbraga

Quote from: rvx on 03 de June de 2016, 10:54
Não façam o pessoal elevar as expectativas...  ;D Não acho realista que o VP venha para cá, por isso nem votei nele, mas que seria o ideal seria.

Bem, o melhor é mesmo não elevar as expectativas, para que depois o tombo não seja maior.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Baldinotti

Quote from: Baldinotti on 03 de June de 2016, 10:50
Quote from: BrunoSCB21 on 03 de June de 2016, 10:39
Esta notícia já saiu há uns dias, mas agora bem que pode fazer sentido:

"Vítor Pereira prepara regresso a Portugal. FC Porto é forte hipótese

O Desporto ao Minuto apurou que o treinador deverá abandonar o comando técnico do Fenerbahçe após o encontro com o Galatasaray, para a final da Taça da Turquia, regressando depois a Portugal para decidir o seu futuro."

Entretanto perdeu a final da Taça para o Galatasaray e o Porto contratou NES. Venha ele  ;D

AS ontem estava no estrangeiro e não se sabe se a viagem estava relacionada com o novo treinador!Se calhar foi busca-lo!  8)

Creio que ele já rejeitou no passado abordagens feitas mas tal como PF disse na apresentação dele, que se tratava de um casamento adiado, quem sabe....
Porém, considero um "alvo" difícil!
Disse o que disse para "desanuviar" o ambiente ;)

magico_scbraga

Quote from: Baldinotti on 03 de June de 2016, 12:03
Quote from: Baldinotti on 03 de June de 2016, 10:50
Quote from: BrunoSCB21 on 03 de June de 2016, 10:39
Esta notícia já saiu há uns dias, mas agora bem que pode fazer sentido:

"Vítor Pereira prepara regresso a Portugal. FC Porto é forte hipótese

O Desporto ao Minuto apurou que o treinador deverá abandonar o comando técnico do Fenerbahçe após o encontro com o Galatasaray, para a final da Taça da Turquia, regressando depois a Portugal para decidir o seu futuro."

Entretanto perdeu a final da Taça para o Galatasaray e o Porto contratou NES. Venha ele  ;D

AS ontem estava no estrangeiro e não se sabe se a viagem estava relacionada com o novo treinador!Se calhar foi busca-lo!  8)

Creio que ele já rejeitou no passado abordagens feitas mas tal como PF disse na apresentação dele, que se tratava de um casamento adiado, quem sabe....
Porém, considero um "alvo" difícil!
Disse o que disse para "desanuviar" o ambiente ;)

A verdade é que, depois da época que fez na Turquia, dificilmente terá projectos muito mais aliciantes do que o nosso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Costa

Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....

El Che

Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 12:17
Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....
Porquê o Miguel Cardoso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cmcorreia

Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 12:17
Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....

Era uma aposta de algum risco, mas acho que era bem arriscado! mas falou-se que poderia ser adjunto de Paulo Fonseca no Shaktar.
Cláudio Correia

JCosta

Quote from: Cmcorreia on 03 de June de 2016, 13:00
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 12:17
Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....

Era uma aposta de algum risco, mas acho que era bem arriscado! mas falou-se que poderia ser adjunto de Paulo Fonseca no Shaktar.

Ouço quem o conhece bem dizer maravilhas do trabalho dele.
Saudinha... da boa.

rvx

#619
No Sapo Desporto, fala-se em Peseiro.

PS: Não quero começar mais uma discussão. É só para alimentar os boatos e acalmar as expectativas. Se ele vier, será o meu treinador, e apoiar-lo-ei.