News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: rvx on 03 de June de 2016, 13:04
No Sapo Desporto, fala-se em Peseiro.

PS: Não quero começar mais uma discussão. É só para alimentar os boatos e acalmar as expectativas. Se ele vier, será o meu treinador, e apoiar-lo-ei.

Quem vier,reúna ou não a preferência pessoal de cada um,será o nosso treinador e estaremos com ele!
No caso de ser um regresso, a julgar que seja pelos resultados que vier a apresentar e não pelos que apresentou!
Parafraseando: "é preciso tranquilidade" para se poder trabalhar,muito e bem!

Luso

Quote from: Baldinotti on 03 de June de 2016, 13:40
Quote from: rvx on 03 de June de 2016, 13:04
No Sapo Desporto, fala-se em Peseiro.

PS: Não quero começar mais uma discussão. É só para alimentar os boatos e acalmar as expectativas. Se ele vier, será o meu treinador, e apoiar-lo-ei.
Quem vier,reúna ou não a preferência pessoal de cada um,será o nosso treinador e estaremos com ele!
No caso de ser um regresso, a julgar que seja pelos resultados que vier a apresentar e não pelos que apresentou!
Parafraseando: "é preciso tranquilidade" para se poder trabalhar,muito e bem!
O que vale é que o Sapo Desporto cita o Correio da Manhã.

O Peseiro só tem o meu apoio porque nos deu uma Taça da Liga (e uma Taça de Portugal) porque de resto...

Baldinotti

Quote from: Luso on 03 de June de 2016, 13:46
Quote from: Baldinotti on 03 de June de 2016, 13:40
Quote from: rvx on 03 de June de 2016, 13:04
No Sapo Desporto, fala-se em Peseiro.

PS: Não quero começar mais uma discussão. É só para alimentar os boatos e acalmar as expectativas. Se ele vier, será o meu treinador, e apoiar-lo-ei.
Quem vier,reúna ou não a preferência pessoal de cada um,será o nosso treinador e estaremos com ele!
No caso de ser um regresso, a julgar que seja pelos resultados que vier a apresentar e não pelos que apresentou!
Parafraseando: "é preciso tranquilidade" para se poder trabalhar,muito e bem!
O que vale é que o Sapo Desporto cita o Correio da Manhã.

O Peseiro só tem o meu apoio porque nos deu uma Taça da Liga (e uma Taça de Portugal) porque de resto...

É mesmo, o homem dá-nos 2 títulos e mesmo assim não chega para nos convencer! Somos mesmo exigentes!  ;D

Não me referi concretamente a ele, o que disse aplica-se a um qualquer eventual regresso!

andromeda123

Primeiro Lopetegui depois um brasileiro qualquer e agora o Peseiro, enfim...! Dá ideia que o Salvador anda completamente à deriva...!

Costa

Quote from: El Che on 03 de June de 2016, 12:36
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 12:17
Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....
Porquê o Miguel Cardoso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Homem que conhece muito bem a casa, esteve presente no verdadeiro pontapé que demos no nosso estatuto em dois anos seguidos (com Domingos), e, apesar de ter eatado com Domingos mais um ou dois anos, agora que decidiu seguir carreira a solo, tem feito trabalhos que são reconhecidos por toda a gente que com ele priva.
Gosta de Braga e tem uma postura que a toda a gente agradaria, creio eu.

No fundo, tudo junto, parece-me que poderia ser uma excelente opção para continuar a cimentar o nosso estatuto e crescimento. Com vitórias, claro está. Sem elas e sem taças, só Jesus resiste no zbording

100%SCB

Lopetegui esta neste momento totalmente descartado (tenho 99% de certezas), esteve quase a assinar, mas devido a querer fazer o que fez no Porto, poder total esta descartado.
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 14:04
Quote from: El Che on 03 de June de 2016, 12:36
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 12:17
Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....
Porquê o Miguel Cardoso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Homem que conhece muito bem a casa, esteve presente no verdadeiro pontapé que demos no nosso estatuto em dois anos seguidos (com Domingos), e, apesar de ter eatado com Domingos mais um ou dois anos, agora que decidiu seguir carreira a solo, tem feito trabalhos que são reconhecidos por toda a gente que com ele priva.
Gosta de Braga e tem uma postura que a toda a gente agradaria, creio eu.

No fundo, tudo junto, parece-me que poderia ser uma excelente opção para continuar a cimentar o nosso estatuto e crescimento. Com vitórias, claro está. Sem elas e sem taças, só Jesus resiste no zbording
Sócio nº 2014

Costa

Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de June de 2016, 14:13
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 14:04
Quote from: El Che on 03 de June de 2016, 12:36
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 12:17
Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....
Porquê o Miguel Cardoso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Homem que conhece muito bem a casa, esteve presente no verdadeiro pontapé que demos no nosso estatuto em dois anos seguidos (com Domingos), e, apesar de ter eatado com Domingos mais um ou dois anos, agora que decidiu seguir carreira a solo, tem feito trabalhos que são reconhecidos por toda a gente que com ele priva.
Gosta de Braga e tem uma postura que a toda a gente agradaria, creio eu.

No fundo, tudo junto, parece-me que poderia ser uma excelente opção para continuar a cimentar o nosso estatuto e crescimento. Com vitórias, claro está. Sem elas e sem taças, só Jesus resiste no zbording

Pedro A.

Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 14:03
Primeiro Lopetegui depois um brasileiro qualquer e agora o Peseiro, enfim...! Dá ideia que o Salvador anda completamente à deriva...!
Dá ideia que há pessoas que conhecem o Salvador à dois dias... e que acreditam em tudo que é dito na CS  ::)

Bracarense

Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 14:03
Primeiro Lopetegui depois um brasileiro qualquer e agora o Peseiro, enfim...! Dá ideia que o Salvador anda completamente à deriva...!
Quem me parece andar à deriva é a chamada Comunicação Social.

Satmar

Quote from: Bracarense on 03 de June de 2016, 14:54
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 14:03
Primeiro Lopetegui depois um brasileiro qualquer e agora o Peseiro, enfim...! Dá ideia que o Salvador anda completamente à deriva...!
Quem me parece andar à deriva é a chamada Comunicação Social.

Pois, isso anda certamente! Ninguém imaginaria que o SCBraga, nesta altura fosse a única equipa da Liga sem treinador. O que não é bom! Mas este processo tem sofridos muitos avanços e recuos. De uma coisa podem ter a certeza, que vier terá que ter muito "arcaboiço" para responder a perguntas dos famintos jornalistas:

- O que acha deste projeto?
- Quando tomou contacto com a proposta bracarense?
- Sabendo que não foi a 1.ª opção, o que nos tem a dizer sobre isto?
Etc, etc ;D ;D ;D

JotaCC

Posso estar enganado mas acho que o ano passado por esta altura ainda não tinhamos treinador depois da saída do Conceição. O Salvador está a tentar escolher o melhor para o clube porque se fosse para ter um treinador qualquer já tinha ido buscar, não faltam treinadores.

NASCIBRAGUISTA

Acho que vai ser o.... is the TRUEEEEEEEEEEEE! ::)

A.COSTA

VÍTOR PEREIRA podia vir, que em Braga era feliz certamente.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JCosta

Quote from: A.COSTA on 03 de June de 2016, 16:17
VÍTOR PEREIRA podia vir, que em Braga era feliz certamente.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

feliz não seria,que ele sempre de mal com a vida. Mas podia fazer bom trabalho.
Resta saber se o Braga consegue fazer uma proposta que lhe interesse.
Saudinha... da boa.

Neusso45

Seria engraçado, o nosso treinador foi para a equipa que nos eliminou na LE e íamos buscar o treinador que eliminamos na LE

El Che

Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 14:37
Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de June de 2016, 14:13
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 14:04
Quote from: El Che on 03 de June de 2016, 12:36
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 12:17
Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....
Porquê o Miguel Cardoso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Homem que conhece muito bem a casa, esteve presente no verdadeiro pontapé que demos no nosso estatuto em dois anos seguidos (com Domingos), e, apesar de ter eatado com Domingos mais um ou dois anos, agora que decidiu seguir carreira a solo, tem feito trabalhos que são reconhecidos por toda a gente que com ele priva.
Gosta de Braga e tem uma postura que a toda a gente agradaria, creio eu.

No fundo, tudo junto, parece-me que poderia ser uma excelente opção para continuar a cimentar o nosso estatuto e crescimento. Com vitórias, claro está. Sem elas e sem taças, só Jesus resiste no zbording [emoji51]

Vale o que vale, mas já ouvi falar muito bem do Miguel Cardoso, no entanto, creio que ele está no Shaktar a coordenar a academia nao é? Não acredito que regresse mas...

Verdade, está lá, sim...
Afinal sempre é o mesmo Miguel que eu pensava, ele com o Domingos era preparador físico e agora está a coordenar a academia do shaktar. Eu agora pergunto que experiência tem ele como treinador principal, que conhecimento tem do nosso campeonato. Não chega ser só boa pessoa e ser de Braga. Para isso com mais provas dadas tem o nosso Abel Ferreira!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Costa

Quote from: El Che on 03 de June de 2016, 16:35
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 14:37
Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de June de 2016, 14:13
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 14:04
Quote from: El Che on 03 de June de 2016, 12:36
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 12:17
Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....
Porquê o Miguel Cardoso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Homem que conhece muito bem a casa, esteve presente no verdadeiro pontapé que demos no nosso estatuto em dois anos seguidos (com Domingos), e, apesar de ter eatado com Domingos mais um ou dois anos, agora que decidiu seguir carreira a solo, tem feito trabalhos que são reconhecidos por toda a gente que com ele priva.
Gosta de Braga e tem uma postura que a toda a gente agradaria, creio eu.

No fundo, tudo junto, parece-me que poderia ser uma excelente opção para continuar a cimentar o nosso estatuto e crescimento. Com vitórias, claro está. Sem elas e sem taças, só Jesus resiste no zbording [emoji51]

Vale o que vale, mas já ouvi falar muito bem do Miguel Cardoso, no entanto, creio que ele está no Shaktar a coordenar a academia nao é? Não acredito que regresse mas...

Verdade, está lá, sim...
Afinal sempre é o mesmo Miguel que eu pensava, ele com o Domingos era preparador físico e agora está a coordenar a academia do shaktar. Eu agora pergunto que experiência tem ele como treinador principal, que conhecimento tem do nosso campeonato. Não chega ser só boa pessoa e ser de Braga. Para isso com mais provas dadas tem o nosso Abel Ferreira!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ok. Tu preferes o Abel. Eu prefiro o Miguel. O Miguel não é só coordenador do Shaktar. É. O treinador da equipa B também, vai para 3 anos. Pesquisa pela opinião do Lucescu, por exemplo, em relação a ele.
Compreendo a relutância em relação a um nome "desconhecido" e cujo trabalho pouco ou nada mostra, mas, porque quero o melhor para o meu clube, ESTE era o nome.
Assim só de repente, Marco Silva passou de director desportivo, a treinador promovido à 1a liga, a treinador vencedor da taça em... 3 anos...

catfmh

Acabei de ver na CMTV: Peseiro

guerreiro1921

Vale o que vale mas o CM avança, como notícia de ultima hora, que será Jose Peseiro o nosso treinador.