News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Grilo 21

Proxima temporada já era se for o Peseiro!!! Muitos golos marcados, mas também com muitos golos sofridos. Nem com deus marafona á baliza nos safa!

Pedro A.

Vejam o lado positivo, nesta nova época vamos ganhar a supertaça e a taça da liga  ;D

andromeda123

Quote from: Bracarense on 03 de June de 2016, 17:28
Explica lá essa da chacota?

Eu não tenho que explicar nada a ninguém...!Cada um pensa aquilo que quiser.

Mary

Recuso-me a acreditar nessa opção...não é possível!

A verificar-se, nada me poderia deixar mais desiludida com a nossa direção e quem conhece os meus comentários sabe que tenho habitualmente uma postura bastante ponderada face às escolhas da direção, mesmo que não concorde.

Fazer regressar o Peseiro para quê?
Para garantir que nunca mais estaremos verdadeiramente felizes a ver um jogo do Braga, com medo que o mais simples lance na grande área adversária, corre o risco de se tornar numa jornada letal que irá dar golo na nossa baliza?
Garantir também que o entusiamo em volta desta equipa se volta a perder é?
Estamos a recuperar adeptos, a conquista da taça contribuiu para um salto muito grande de entusiamo face aos mais novos, que estão outra vez cheios de orgulho na sua equipa. Isso é preocupante pelos vistos! há que garantir que o importante é voltar para trás...não vá o braga querer crescer mais que o devido!

Nunca deixarei de acompanhar esta equipa, mas se for essa a escolha esse nunca será "o meu treinador", será o sapo a engolir!

Se assim for, perdoem-me os outros foristas o desabafo, mas pela 1ª vez em todos estes anos, vão-me ver-me escrever algo assim, que é mesmo contra a minha natureza, mas neste momento é o que sinto caso essa idiotice se confirme: Vai-te fo**r Salvador!

sedas

Quote from: 03BL on 03 de June de 2016, 17:29
Melhor era difícil arranjar. Treinador equilibrado, ja nos deu um titulo, conhece a casa. Fomos a champions com ele.
As pessoas que o criticam, criticam por causa dos últimos 6 meses no Porto. Chegou com a casa arder, sem jogadores na defesa, potenciou o Andre Silva...
Vamos ter sucesso com ele.

Sim, porque estamos a falar de alguém que fora isso é totalmente desconhecido para os Bracarenses..

Não foi o treinador que ficou atrás do Paços e perdeu o acesso à Champions no ano que mais fácil seria e em que melhor plantel tínhamos..

Nem foi o treinador dos 4 sofridos em casa com o Olhanense, ou o Nacional dos 3 com o último Beira-Mar ou das 2 derrotas com o Cluj entre outros resultados de nível..

RibeiroSCB

#666
 ;D

Eu só gostava de perceber o porque de tanto negativismo, é o nosso treinador, agora respeitem e apoiem. A culpa pelos 'maus resultados' enquanto ca esteve, nao foi so dele.

Luís Duarte

Boa aposta do Salvador em alargar a duração da pré-época para 1 ano. Com esta decisão arrisco-me a dizer que em 2017/18 é para atacar o título.

Grilo 21

Quote from: 03BL on 03 de June de 2016, 17:29
Melhor era difícil arranjar. Treinador equilibrado, ja nos deu um titulo, conhece a casa. Fomos a champions com ele.
As pessoas que o criticam, criticam por causa dos últimos 6 meses no Porto?. Chegou com a casa arder, sem jogadores na defesa, potenciou o Andre Silva...
Vamos ter sucesso com ele.

Desculpa??? Criticamos por causa dos resultados que ele fez cá!!! Não fomos à champions com ele pois quem nos qualificou foi o Leonardo Jardim. Com ele perdemos a ida á champions para o colosso do Paços de Ferreira. Com ele fizemos uma campanha miseravel na liga dos campeões num grupo muito mais facil do que da outra vez (Man Utd, Cluj e Galatasaray). Ele conseguiu desfazer uma equipa equilibrada e forte defensivamente numa confusão.

Nessa epoca fizemos uma chuva de golos mas sofremos como se fossemos uma equipa pequena.

J       V     E       D     GM GS
47   23   8   16   84-64

Bracaraugustano

Estou deprimido. Será que é desta que vamos bater o recorde de golos sofridos numa época? E empatar 4-4 com o Tondela em casa (ou coisa do género)?. Não entendo como é possível continuar a acreditar que aquele gajo percebe de futebol. Isto de ter boa imprensa ajuda de caraças.

Luso

Deprimente... Nem sei se não preferia o Lopetegui.

Pela simpatia que tenho pelo Baiano, Boly e Ricardo Ferreira, por exemplo, espero que saiam já no mercado de Verão senão vão ser estragados com esta amostra de treinador.

andromeda123

Estranho é que apenas os jornais afectos ao Porto "JN e OJOGO" são os primeiros a dar a noticia...!

enormeBRAGA

Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 17:38
Estranho é que apenas os jornais afectos ao Porto "JN e OJOGO" são os primeiros a dar a noticia...!
Nem Bola, nem record.......
#VãoTerDeContarConnosco

abesbilico

DEIXEM-SE DE MERDAS

Se é o Peseiro, toca a apoiar, mais nada!

Se não gostam, escusam de enterrar o homem e deem-lhe uma oportunidade, é o nosso treinador.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

enormeBRAGA

Quote from: abesbilico on 03 de June de 2016, 17:39
DEIXEM-SE DE MERDAS

Se é o Peseiro, toca a apoiar, mais nada!

Se não gostam, escusam de enterrar o homem e deem-lhe uma oportunidade, é o nosso treinador.
X2
***** de tristeza.... fodasse.
#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2016, 17:39
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 17:38
Estranho é que apenas os jornais afectos ao Porto "JN e OJOGO" são os primeiros a dar a noticia...!
Nem Bola, nem record.......

Eu disse os PRIMEIROS...!

PMPF

Crislan vai passar a entrar ao min 87 para rebentar com o resultado.

Eskol

Impressionante como por aqui já se organizou praticamente um linchamento público. À primeira coisa que correr mal já sabemos o que vai acontecer.....

Se era o Peseiro que eu queria? Não era. Mas podia ser muito pior.

Se lhe arranjassem alguém para fazer de coordenador defensivo ficaria bastante tranquilo com esta escolha, porque futebol ofensivo já sabemos que o Peseiro tem.

enormeBRAGA

Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 17:41
Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2016, 17:39
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 17:38
Estranho é que apenas os jornais afectos ao Porto "JN e OJOGO" são os primeiros a dar a noticia...!
Nem Bola, nem record.......

Eu disse os PRIMEIROS...!
Ok...

Mas nos outro dois, nem em segundo... nem terceiro, nem quarto... Inda nada.
#VãoTerDeContarConnosco

ruilopes

Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 17:41
Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2016, 17:39
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 17:38
Estranho é que apenas os jornais afectos ao Porto "JN e OJOGO" são os primeiros a dar a noticia...!
Nem Bola, nem record.......

Eu disse os PRIMEIROS...!

abola tambem já avança que só falta o sim do treinador.......