News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Satmar on 01 de June de 2016, 00:22
Quote from: NightHawk on 31 de May de 2016, 23:58
Sendo assim voltamos à estaca zero... ou não? Tivemos 2 informações contraditórias no espaço de prai 2h :D

Tendo em conta a falta de alternativas começa a ser difícil encontrar um nome...

PF deixou uma enorme batata quente na mão de Salvador.

Não restam dúvidas sobre esta "batata quente". De momento, ou se abre os cordões à bolsa ou nada. Se há dinheiro para Lopetegui, não haverá para Vitor Pereira?
Mesmo o problema não sendo dinheiro para o treinador, mas de certeza que também é, Há um maior.... A vontade da outra parte, não estou a ver um determinado leque de treinadores andar de cavalo para burro.. Sem desprimor para nós não estou a ver Vitor Pereira, quem diz este poderia dizer Marco Silva etc etc a deixar de poder escolher Van Persies ( estou a generalizar custo do jogador) para escolher Aqueles que são da nossa realidade...

Satmar

Não duvido de "fontes" que por aqui passam, mas se as mesmas são verídicas, o próximo treinador será já a 5.ª ou 6.ª escolha......
No caso de NES, creio que fomos tarde. Salvador, sabendo da situação de Paulo Fonseca há uns tempos, podia e devia ter acautelado esta situação. Pedro Martins estava ali tão perto...
Para mim, é incompreensível. Da mesma forma que acho incrível como Lopetegui pode ser uma opção para o nosso clube. Que se pague a Lito ou então retornemos ao passado: Domingos Paciência ou José Peseiro. Quem sabe?

rpo.castro

A Bola tb diz que Lopatego não vem.
Ainda vai ser o AVB ou Van Gaal...

A ser português só vejo Jorge Simão, Miguel Leal ou P. Emanuel. Se calhar vai ser estrangeiro...
Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

Alguém tem aí a lista de treinadores agenciados pelo Mendes? :D

Pode dar jeito para especularmos mais um pouco (e já agora descobrir nomes disponíveis, já que não vejo muitas alternativas...)

A.COSTA

Chegar a um acordo com o Arouca. Ponto final.

Venha o Homem
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2016, 00:34
A Bola tb diz que Lopatego não vem.
Ainda vai ser o AVB ou Van Gaal...

A ser português só vejo Jorge Simão, Miguel Leal ou P. Emanuel. Se calhar vai ser estrangeiro...
O Jorge Simão já está no Chaves. ;)

Tranquejo

Espero que algum canal televisivo esteja a acompanhar a situaçao. Esta uma novela bem interessante.

Costa

Não considero preocupante a "demora". Nem sequer estou preocupado com o facto de ser a 5a ou 6a escolha. Quando assinar alguém da estrutura dirá que foi sempre a 1a escolha e pronto, ficamos assim e ficamos bem. Como quase sempre.

O homem que assinar já vai ter, como sempre, a maior parte do trabalho feito no que à construção do plantel diz respeito, dando o toque pessoal (4 ou 5 jogadores), lá para Julhos e Agostos desta vida.

Calma. Muita calma.

Tranquejo

Salvador deve se sentir como quando na escola o professor manda formar grupos de dois e todos os teus amigos ja estam comprometidos com outros e tu olhas desesperado de um lado para o outro a ver se alguem se ofereçe.

Satmar

Quote from: A.COSTA on 01 de June de 2016, 00:46
Chegar a um acordo com o Arouca. Ponto final.

Venha o Homem

Não vai ser tão linear! Creio que a corda vai roer por aí, ainda que as relações com o clube sejam cordiais.

magicobragarui

Quote from: Tranquejo on 01 de June de 2016, 00:48
Espero que algum canal televisivo esteja a acompanhar a situaçao. Esta uma novela bem interessante.

Bem pelo menos já apareceremos na Tv nem que seja para dizer que o PF foi embora!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Magicobraga

Com as opções a escassear estou a ver que o Domingos vem cá parar outra vez.

Era um treinador que tanto jogava em 4-3-3 como em 4-4-2.

BRAGA FOREVER

Já vi que não vale a pena discutir mais, é um assunto esgotado, temos de aguardar pacientemente pelo desfecho final.

Qualquer um menos o insolente do Vidigal para mim está aprovado.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

enormeBRAGA

#394
Milton Mendes foi sondado por time português (Foto: Adelson Carneiro (Pernambuco Press)

O trabalho do técnico Milton Mendes à frente do Santa Cruz começa a chamar atenção não só no Brasil, mas no mundo. De acordo com uma publicação do Jornal Record, de Portugal, o Braga sondou Milton para ocupar o cargo de treinador. O brasileiro aparece como plano B caso a
negociação com o espanhol Julen Lopetegui, ex-Porto-POR, não dê certo.
.

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/05/milton-mendes-do-santa-cruz-recebe-sondagem-do-braga-de-portugal.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom
Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

anti-lampioes

#395
para mim era o lito vidigal já mostrou que é bom treinador se vie-se o lopetegui era para nos mandar á falencia.

BracaraAvgvsta1994

Mais vale pagar um bocado mais a um bom treinador durante um ou dois anos do que "sacar" outro Jesualdo e acabar em 9°. Esse bom treinador não é, obviamente, o engraçado

Cão Vadio

Quote from: Satmar on 01 de June de 2016, 00:30
Não duvido de "fontes" que por aqui passam, mas se as mesmas são verídicas, o próximo treinador será já a 5.ª ou 6.ª escolha......
No caso de NES, creio que fomos tarde. Salvador, sabendo da situação de Paulo Fonseca há uns tempos, podia e devia ter acautelado esta situação. Pedro Martins estava ali tão perto...
Para mim, é incompreensível. Da mesma forma que acho incrível como Lopetegui pode ser uma opção para o nosso clube. Que se pague a Lito ou então retornemos ao passado: Domingos Paciência ou José Peseiro. Quem sabe?
Ao que isto chegou..!!! Com estas ideias todas não iremos saír da cêpa torta de certeza absoluta!

Mas o Lito apresentou algum futebol? Ainda por cima só diz asneiras.
P.Martins, Peseiro, Lito...é só lixo!

rpo.castro

Quote from: Luso on 01 de June de 2016, 00:47
Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2016, 00:34
A Bola tb diz que Lopatego não vem.
Ainda vai ser o AVB ou Van Gaal...

A ser português só vejo Jorge Simão, Miguel Leal ou P. Emanuel. Se calhar vai ser estrangeiro...
O Jorge Simão já está no Chaves. ;)
E depois?
Quase todos os treinadores têm contrato. O Juju saiu do Braga para o Boavista e depois saiu logo para o porco
Quem não sente não é filho de boa gente.

ncosta

bem,bem era tentar o Marco Silva..  :P

Depois das declarações de ontem, vê-se mesmo que está com vontade de sair e uma vez que o Porto não aproveitou tal como ele disse seria interessante fazermos um esforço financeiro e tentarmos contratar este grande treinador... ;)