News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

Mit

HenDua, maluco? Não te conheço de lado nenhum e agradeço respeito, pode ser?

Sim, Peseiro para mim seria uma hipótese...ganhou a taça da liga pelo Braga, passou a pré eliminatória da champions e levou o Braga à fase de grupos e falhou o 3o lugar! Sofríamos muitos golos? É possível, mas também marcamos muitos caso contrário não tínhamos ganho mais jogos do que perdemos...

Neusso45

Quote from: Mit on 01 de June de 2016, 17:41
HenDua, maluco? Não te conheço de lado nenhum e agradeço respeito, pode ser?

Sim, Peseiro para mim seria uma hipótese...ganhou a taça da liga pelo Braga, passou a pré eliminatória da champions e levou o Braga à fase de grupos e falhou o 3o lugar! Sofríamos muitos golos? É possível, mas também marcamos muitos caso contrário não tínhamos ganho mais jogos do que perdemos...
Bem, que sensibilidade não vi intenção nenhuma de faltar respeito neste comentário.

Em relação ao Peseiro como já foi dito a meu ver é um treinador perdedor, não gostei da prestação dele no Porto, principalmente no ridículo que caiu a culpar os árbitros.
Se fosse para fazer voltar alguém que fosse Domingos Paciência.

Pé Ligeiro

Quote from: Mit on 01 de June de 2016, 17:41
HenDua, maluco? Não te conheço de lado nenhum e agradeço respeito, pode ser?

Sim, Peseiro para mim seria uma hipótese...ganhou a taça da liga pelo Braga, passou a pré eliminatória da champions e levou o Braga à fase de grupos e falhou o 3o lugar! Sofríamos muitos golos? É possível, mas também marcamos muitos caso contrário não tínhamos ganho mais jogos do que perdemos...

Quem ganhou a Taça da Liga foi o Braga, apesar do Peseiro!
É uma conquista que ainda deve ser mais valorizada por isso! Mesmo com o Peseiro ao leme, o Braga conseguiu vencer a Taça da Liga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

NASCIBRAGUISTA

off topic (peço desculpa)
Hoje recebi uma multa em casa de estacionamento em cima do passeio( meio carro) às 23:20h; aquando a recepçao da equipa depois do jogo do Arouca e antes do importante jogo do Rio_Ave. Mesmo em frente a porta do Estadio( onde os jogadores costumam entrar). Alguem mais recebeu? estavam la muitos carros...
Acho que esta multa nao tem jeito nenhum!!!.... em dia de jogos costumam a estar la sempre os carros...
Deve ter sido um policia meio aziado, adepto dos lagartos ou das galinhas!!!

Mit

Para mim Peseiro ou Domingos...a ordem não interessa!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de June de 2016, 18:04
Quote from: Mit on 01 de June de 2016, 17:41
HenDua, maluco? Não te conheço de lado nenhum e agradeço respeito, pode ser?

Sim, Peseiro para mim seria uma hipótese...ganhou a taça da liga pelo Braga, passou a pré eliminatória da champions e levou o Braga à fase de grupos e falhou o 3o lugar! Sofríamos muitos golos? É possível, mas também marcamos muitos caso contrário não tínhamos ganho mais jogos do que perdemos...

Quem ganhou a Taça da Liga foi o Braga, apesar do Peseiro!
É uma conquista que ainda deve ser mais valorizada por isso! Mesmo com o Peseiro ao leme, o Braga conseguiu vencer a Taça da Liga!
O ódio é tanto, e injustificável, que até chega o ridículo... incrível
#VãoTerDeContarConnosco

Braguista16

Peseiro nunca! Nunca mesmo! Prefiro o cromo do Cirilo lá dos espanhois a treinar o SCB do que o peseiro....

HenDua

#447
Quote from: Mit on 01 de June de 2016, 17:41
HenDua, maluco? Não te conheço de lado nenhum e agradeço respeito, pode ser?

Sim, Peseiro para mim seria uma hipótese...ganhou a taça da liga pelo Braga, passou a pré eliminatória da champions e levou o Braga à fase de grupos e falhou o 3o lugar! Sofríamos muitos golos? É possível, mas também marcamos muitos caso contrário não tínhamos ganho mais jogos do que perdemos...

Se a expressão "há malucos para tudo" o ofendeu, peço desculpa, não era minha intenção. Usei apenas uma força de expressão e nem o chamei maluco directamente a si.

Peseiro não é nem nunca foi bom treinador, essa é a minha opinião.
É um facto que o Braga sofria muitos golos, assim como o Porto sofreu este ano nos poucos jogos em que ele esteve no comando.
Sofremos 44, o pior registo é preciso recuar até 2002, época em que ficamos em 14º lugar e sofremos 47 golos. Até Jesualdo/Paixão conseguiram sofrer menos golos do que esse ano Peseiro.
Ou seja, nos ultimos 13 anos, a nossa pior defesa foi com Peseiro!

Marcavamos muitos?! Marcamos 60 golos no campeonato, não foram assim tantos.

Na Champions fizemos uma campanha vergonhosa, tendo ganho apenas um jogo e perdendo 5!
Perdemos 2-0 com o Cluj no AXA, perdemos os dois jogos com o Manchester e os dois jogos com o Galatasaray.

Na minha opinião, nesse ano, com aquela equipa, ganhar apenas a Taça da Liga e ter perdido o 3º lugar para o Paços foi uma desilusão.
Recorde-se a equipa desse ano: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=15&epoca_id=142

BrunoSCB21

Quote from: HenDua on 01 de June de 2016, 18:25
Quote from: Mit on 01 de June de 2016, 17:41
HenDua, maluco? Não te conheço de lado nenhum e agradeço respeito, pode ser?

Sim, Peseiro para mim seria uma hipótese...ganhou a taça da liga pelo Braga, passou a pré eliminatória da champions e levou o Braga à fase de grupos e falhou o 3o lugar! Sofríamos muitos golos? É possível, mas também marcamos muitos caso contrário não tínhamos ganho mais jogos do que perdemos...

Perdemos 2-0 com o Cluj no AXA, perdemos os dois jogos com o Manchester e os dois jogos com o Galatasaray.


Perdemos os dois com o Cluj, dois com o Man Utd e apenas um com o Galatasaray

HenDua

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de June de 2016, 18:27
Quote from: HenDua on 01 de June de 2016, 18:25
Quote from: Mit on 01 de June de 2016, 17:41
HenDua, maluco? Não te conheço de lado nenhum e agradeço respeito, pode ser?

Sim, Peseiro para mim seria uma hipótese...ganhou a taça da liga pelo Braga, passou a pré eliminatória da champions e levou o Braga à fase de grupos e falhou o 3o lugar! Sofríamos muitos golos? É possível, mas também marcamos muitos caso contrário não tínhamos ganho mais jogos do que perdemos...

Perdemos 2-0 com o Cluj no AXA, perdemos os dois jogos com o Manchester e os dois jogos com o Galatasaray.


Perdemos os dois com o Cluj, dois com o Man Utd e apenas um com o Galatasaray

Toda a razão, erro meu.
Mas ter perdido os dois jogos com o Cluj é ainda mais "vergonhoso".

PMPF

Quando me lembro das famosas substituições do Peseiro em que a equipa estava a perder(as vezes a ganhar até) e ele metia o Zé Luis ao minuto 87...

Que ninguém chateie que ele não nos chateia.

enormeBRAGA

Quote from: HenDua on 01 de June de 2016, 18:25
Quote from: Mit on 01 de June de 2016, 17:41
HenDua, maluco? Não te conheço de lado nenhum e agradeço respeito, pode ser?

Sim, Peseiro para mim seria uma hipótese...ganhou a taça da liga pelo Braga, passou a pré eliminatória da champions e levou o Braga à fase de grupos e falhou o 3o lugar! Sofríamos muitos golos? É possível, mas também marcamos muitos caso contrário não tínhamos ganho mais jogos do que perdemos...

Se a expressão "há malucos para tudo" o ofendeu, peço desculpa, não era minha intenção. Usei apenas uma força de expressão e nem o chamei maluco directamente a si.

Peseiro não é nem nunca foi bom treinador, essa é a minha opinião.
É um facto que o Braga sofria muitos golos, assim como o Porto sofreu este ano nos poucos jogos em que ele esteve no comando.
Sofremos 44, o pior registo é preciso recuar até 2002, época em que ficamos em 14º lugar e sofremos 47 golos. Até Jesualdo/Paixão conseguiram sofrer menos golos do que esse ano Peseiro.
Ou seja, nos ultimos 13 anos, a nossa pior defesa foi com Peseiro!

Marcavamos muitos?! Marcamos 60 golos no campeonato, não foram assim tantos.

Na Champions fizemos uma campanha vergonhosa, tendo ganho apenas um jogo e perdendo 5!
Perdemos 2-0 com o Cluj no AXA, perdemos os dois jogos com o Manchester e os dois jogos com o Galatasaray.

Na minha opinião, nesse ano, com aquela equipa, ganhar apenas a Taça da Liga e ter perdido o 3º lugar para o Paços foi uma desilusão.
Recorde-se a equipa desse ano: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=15&epoca_id=142
Grande equipa. Pena é que a meio da época, do onze titular, apenas tínhamos disponível o meio campo. No banco não havia nada... NADA... depois, normalíssimo alguns jogadores que transitaram da B, cometerem erros infantis..........
Para mim Peseiro, fez um trabalho positivo, e, acabou por ser despedido pelos adeptos...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Mit

HenDua, sem problema e stress...somos todos Braga!
Mas é a minha opinião...Peseiro ou Domingos sem ser necessariamente por esta ordem.

rpo.castro

As virtudes e defeitos de Peseiro já foram discutidas 30.000 vezes. Jesus, Domingos e Sérgio Conceição só 10.000. Paulo Fonseca chegará a este número no final da próxima época (só desta já leva grande lastro).

De que vale continuar a gastar os dedos e os olhos para se dizer a mesma coisa 30.000 vezes para lá do que é recomendado pela OMS, sendo todos treinadores que conhecemos mais do que bem? É para converter um conceiçãonista em peseirista? Cada um tem a sua opinião e o melhor (ou mais bonito) depende de cada um.

A espera faz destas coisas. Mas até nem estamos muito tarde em matéria de treinador em comparação com outras épocas, que foi sendo sempre anunciado mais tarde.

Eu só não quero cromos repetidos, experiências nem o Lopetegui. E venha a próxima semana.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

A unica explicação que eu encontro para o Peseiro ter defensores é porque eles têm pena do tão fraco que ele é e sentem essa necessidade de o defender.

Nem consigo encontrar palavras para o que eu sentia naquela epoca, fui sempre aos jogos mas as vezes não tinha vontade nenhuma. Pessimo, pessimo, pessimo!

100%SCB

Podem nao gostar do Peseiro, eu tambem nao gosto (mt) nem gostei de por exemplo aos 60 minutos tar a levar 3 do Paços em casa.
Agora é um dos 4 treinadores que nos deu titulos e por isso merece respeito, ganhou a jogar contra um GRANDE porto, e jogamos com Carlao na frente.

Nao esquecer as lesoes que tivemos, mas deviamos ter ficado em 3o.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Vamos buscar o Lito que pode nao saber falar mas mostra resultados, fazemos um pacote Lito+Lucas Lima ;) ;) ;)
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Mas que raio de "trapalhada" aquela onde parece que todos os foristas estão metidos! Eu incluído... Mas será assim tão difícil encontrar um treinador competente que pretenda encabeçar um clube como o nosso? Segundo me parece, somos a única equipa da 1.ª Liga que não tem treinador (pelo menos conhecido) até ao momento. Que isto não represente um atraso na planificação da época.
Mas que legado nos deixou o grande Paulo Fonseca...

Lateralus

A verdade é que a nossa pré-época deve começar de hoje a um mês, pela presença na Supertaça, e ainda falta definir a pessoa que vai liderar o projecto. Face à falta de opções de qualidade disponíveis, eu apostaria no Abel. A não ser que o Paulo Bento já esteja com saudades de Portugal. Mas convém é definir isso o quanto antes.