News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Quote from: HenDua on 01 de June de 2016, 23:39
Quote from: Layne Staley on 01 de June de 2016, 23:26
José Mota, Manuel José, Cajuda... Quem sabe não encontramos um Ranieri desta vida:P

No "SuperBraga" lá do Leicester, quando se falou em Renieri para treinador, certinho que muitos também criticaram e diziam que era um treinador ultrapassado e que não iria ganhar nada xD

Nunca se sabe...

Eu apontaria as baterias para Mario Wilson....

Nakamura

#501
Sinceramente não queria o Peseiro (já disse várias vezes que aquele plantel de 2012/2013 - que um forista indicou por link para o zerozero.pt umas páginas atrás - foi sem dúvida o melhor plantel de sempre da História do Braga). Não ter passado a fase de grupos da Champions, e, sobretudo, perder o acesso à Champions do ano seguinte para o Paços de Ferreira (de Paulo Fonseca), foi um tremendo fracasso (que a Taça da Cerveja não apaziguou). E lançou o nosso clube num período de breve declínio (tão forte tinha sido a aposta para subir de nível).
Lito Vidigal para mim só será aposta quando mostrar trabalho em equipas que assumam o jogo e o ónus da construção.
Lopetegui no FCP não me convenceu minimamente quanto à capacidade de pôr uma equipa a jogar ofensivamente com qualidade desequilibradora (tudo muito previsível e lento).
Eu continuo a preferir a opção que vi aqui de outro forista: era de tentar o "I speak the tru" Vitor Pereira.
Pegava-se nos 600 mil da rescisão do PF mais uns trocos de algum jogador e apostava-se em grande!!

Magicobraga

Só leio coisas boas sobre o Milton Mendes.

PAF

Quote from: ric on 01 de June de 2016, 22:53
Hj dei por mim a pensar numa opçao que vos vsi deixar admirados.
Manuel josé.
Explico:
Primeiro sou contra a onda de que só treinadores jovens e da velha guarda sao aposta e sabem de futebol.
Trata-se de um tecnico e experiente,capaz... um treinador "senador" capaz de trazer calmia e saber ao clube. Capaz de assumir altos voos e poder ver tb a realidade e nso emvarcar e. Historias...
Nao acrexito q nao tenha ambiçao.
E teremos um treinador q nao quer mostrar trabalho para nos deixar de "calças na mao" na temporada seguiinte. Por outro lado tem conhecimento suficiente para descobrir talentos e saber dominar tanto sul americanos como africanos *mercado preferencial do nosso braga.
Por ouro lado poderia vir sozinho e o clube disponibilizar-lhe velhas glorias bracarenses: ze nuno, barroso, artur, Dito....
Provavelmente nem seria má opção em termos de resultados finais. é conhecedor do nosso futebol e para mim isto é meio caminho andado para fazer uma boa liga, às vezes tanto ou mais que ter bons jogadores. Isto embora nos últimos anos tenha andado longe de Portugal. Não seria certamente mais arriscado que qualquer outro.

Sérgio Gonçalves

Quote from: magicobraga on 02 de June de 2016, 00:19
Só leio coisas boas sobre o Milton Mendes.

A sério? Por precaução fui procurar uns videos no youtube acerca do Santa Cruz. Para além de ter descoberto que deu uma cabeçada num elemento da equipa adversária não fiquei propriamente entusiasmado com o que vi nos resumos. Vi os resumos das vitorias em casa por 4x1 (uma contra a equipa do Paulo Bento) e sinceramente acho que venceu os jogos com uma sorte descomunal. Num jogo (contra Bahia) marca no primeiro remate enquadrado que faz numa jogada individual do Graffite (sim, esse mesmo que jogou no Wolfsburgo), depois foi sempre dominado e a equipa adversaria só não marcou por manifesta falta de sorte. No jogo contra Grémio a situação foi em tudo semelhante, ganha vantagem numa jogada individual do Graffite que arranca um penalti. Jogadas ofensivas só de transição e a unica jogada de ataque continuado é ir à linha e centrar. A defender pareceu-me ser um salve-se quem puder e tudo ao molho e fé em Deus. Enfim, fiquei muito desassossegado com o que vi. Acho que o Santa Cruz está a ser a sensação do campeonato brasileiro, mas isso é muito pouco.

Paulo Sérgio, hein? O gajo do pinheiro.
Sócio nº 2014

Magicobraga

#505
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2016, 00:28
Quote from: magicobraga on 02 de June de 2016, 00:19
Só leio coisas boas sobre o Milton Mendes.

A sério? Por precaução fui procurar uns videos no youtube acerca do Santa Cruz. Para além de ter descoberto que deu uma cabeçada num elemento da equipa adversária não fiquei propriamente entusiasmado com o que vi nos resumos. Vi os resumos das vitorias em casa por 4x1 (uma contra a equipa do Paulo Bento) e sinceramente acho que venceu os jogos com uma sorte descomunal. Num jogo (contra Bahia) marca no primeiro remate enquadrado que faz numa jogada individual do Graffite (sim, esse mesmo que jogou no Wolfsburgo), depois foi sempre dominado e a equipa adversaria só não marcou por manifesta falta de sorte. No jogo contra Grémio a situação foi em tudo semelhante, ganha vantagem numa jogada individual do Graffite que arranca um penalti. Jogadas ofensivas só de transição e a unica jogada de ataque continuado é ir à linha e centrar. A defender pareceu-me ser um salve-se quem puder e tudo ao molho e fé em Deus. Enfim, fiquei muito desassossegado com o que vi. Acho que o Santa Cruz está a ser a sensação do campeonato brasileiro, mas isso é muito pouco.

Paulo Sérgio, hein? O gajo do pinheiro.

Não vi nenhum comentario negativo.

Dizem que é um treinador muito evoluido tacticamente, que consegue tirar o melhor dos atletas e que se nota que estudou bem o futebol europeu.

Isto quando se ganha é sempre muito bonito mas a verdade é que ele treina uma clube pequeno mas que em 12 jogos tem 0 derrotas.

Pedro A.

Eu cá não quero o brasileiro pelas simples razão que não conhece minimamente os nossos jogadores nem tão pouco o futebol do campeonato português. Se viesse, basicamente, ia andar a época toda a palpar terreno e a perceber como as coisas cá funcionam.

Posto isto não me importo nada que venha o Lopetegui que já conhece bem o que é o Braga e o nosso campeonato, caso não seja o escolhido que venha o Miguel Leal.

Sérgio Gonçalves

Quote from: magicobraga on 02 de June de 2016, 00:31
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2016, 00:28
Quote from: magicobraga on 02 de June de 2016, 00:19
Só leio coisas boas sobre o Milton Mendes.

A sério? Por precaução fui procurar uns videos no youtube acerca do Santa Cruz. Para além de ter descoberto que deu uma cabeçada num elemento da equipa adversária não fiquei propriamente entusiasmado com o que vi nos resumos. Vi os resumos das vitorias em casa por 4x1 (uma contra a equipa do Paulo Bento) e sinceramente acho que venceu os jogos com uma sorte descomunal. Num jogo (contra Bahia) marca no primeiro remate enquadrado que faz numa jogada individual do Graffite (sim, esse mesmo que jogou no Wolfsburgo), depois foi sempre dominado e a equipa adversaria só não marcou por manifesta falta de sorte. No jogo contra Grémio a situação foi em tudo semelhante, ganha vantagem numa jogada individual do Graffite que arranca um penalti. Jogadas ofensivas só de transição e a unica jogada de ataque continuado é ir à linha e centrar. A defender pareceu-me ser um salve-se quem puder e tudo ao molho e fé em Deus. Enfim, fiquei muito desassossegado com o que vi. Acho que o Santa Cruz está a ser a sensação do campeonato brasileiro, mas isso é muito pouco.

Paulo Sérgio, hein? O gajo do pinheiro.

Não vi nenhum comentario negativo.

Dizem que é um treinador muito evoluido tacticamente, que consegue tirar o melhor dos atletas e que se nota que estudou bem o futebol europeu.

Isto quando se ganha é sempre muito bonito mas a verdade é que ele treina uma clube pequeno mas que em 12 jogos tem 0 derrotas.

Mas quem diz isso? O Rui Santos lá do sitio? É a tua opinião? Terá os seus méritos seguramente, pode ser que seja uma espécie de Simeone e assim leve agua ao seu moinho, vamos lá ver.
Sócio nº 2014

Magicobraga

#508
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2016, 00:44
Quote from: magicobraga on 02 de June de 2016, 00:31
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2016, 00:28
Quote from: magicobraga on 02 de June de 2016, 00:19
Só leio coisas boas sobre o Milton Mendes.

A sério? Por precaução fui procurar uns videos no youtube acerca do Santa Cruz. Para além de ter descoberto que deu uma cabeçada num elemento da equipa adversária não fiquei propriamente entusiasmado com o que vi nos resumos. Vi os resumos das vitorias em casa por 4x1 (uma contra a equipa do Paulo Bento) e sinceramente acho que venceu os jogos com uma sorte descomunal. Num jogo (contra Bahia) marca no primeiro remate enquadrado que faz numa jogada individual do Graffite (sim, esse mesmo que jogou no Wolfsburgo), depois foi sempre dominado e a equipa adversaria só não marcou por manifesta falta de sorte. No jogo contra Grémio a situação foi em tudo semelhante, ganha vantagem numa jogada individual do Graffite que arranca um penalti. Jogadas ofensivas só de transição e a unica jogada de ataque continuado é ir à linha e centrar. A defender pareceu-me ser um salve-se quem puder e tudo ao molho e fé em Deus. Enfim, fiquei muito desassossegado com o que vi. Acho que o Santa Cruz está a ser a sensação do campeonato brasileiro, mas isso é muito pouco.

Paulo Sérgio, hein? O gajo do pinheiro.

Não vi nenhum comentario negativo.

Dizem que é um treinador muito evoluido tacticamente, que consegue tirar o melhor dos atletas e que se nota que estudou bem o futebol europeu.

Isto quando se ganha é sempre muito bonito mas a verdade é que ele treina uma clube pequeno mas que em 12 jogos tem 0 derrotas.

Mas quem diz isso? O Rui Santos lá do sitio? É a tua opinião? Terá os seus méritos seguramente, pode ser que seja uma espécie de Simeone e assim leve agua ao seu moinho, vamos lá ver.

Não, vou lendo pelo twitter.

Já que falas em Simeone, há varias pessoas a comparar o seu modelo e a forma de jogar com a do Atletico de Madrid, aliás eles dizem que o Atletico é que os copia a eles.  ;D

Legionário

Eu não percebo por que raio o Salvador não vai buscar o Lito Vidigal!!! Terá de pagar assim tanto ao Arouca??? Recebeu 600 000 dos ucranianos pelo PF e adjuntos, agora é investir em quem se conhece e reconhece que fez trabalhos sustentados. Lito Vidigal!!!
Lopetegui??? Será que quer fazer com este o mesmo que fez com Paulo Fonseca??? O espanhol é um treinador cheio de "fantasmas", precisa de um período sabático para refletir. O PF foi para a casa mãe Paços de Ferreira para ganhar o que tinha perdido: estabilidade emocional. O Lopetegui ainda está "quente" com o fracasso recente e para acrescentar a isso ainda nem resolveu a situação monetária com o Porto.
Milton Mendes??? Conhece o futebol português??? Mas conhece-o como adjunto do Lazaroni no Marítimo ou enquanto jogador no século passado??? Os brasileiros andam a contratar portugueses, porque nos acham evoluídos e vamos nós buscar a zurrapa do Brasil. Milton Mendes como treinador principal em Portugal só no Machico...pelo amor de Deus.
Bem...entre Lopetegui e Milton Mendes se me obrigassem a escolher...apesar dos contras que enumerei tenderia para o Lopetegui. Tem um CV mais vasto e ganhador do que o Milton Mendes. 

HenDua

Quote from: Legionário on 02 de June de 2016, 01:12
Recebeu 600 000 dos ucranianos pelo PF e adjuntos

Na verdade os 600 mil foram só referentes ao Paulo Fonseca. O Braga foi também ressarcido pelos adjuntos, 12 vezes o vencimento mensal de cada um.

Legionário

Quote from: HenDua on 02 de June de 2016, 01:23
Quote from: Legionário on 02 de June de 2016, 01:12
Recebeu 600 000 dos ucranianos pelo PF e adjuntos

Na verdade os 600 mil foram só referentes ao Paulo Fonseca. O Braga foi também ressarcido pelos adjuntos, 12 vezes o vencimento mensal de cada um.
Então maior o plafond!!!
Já li aqui criticas ao Lito Vidigal. Ao facto dele ter treinado clubes que não assumem o jogo. Eu não me vou alargar muito, porque ele nem é nosso treinador, mas até parece que no passado o Braga teve sempre treinadores como o PF: o único que reconheço eficácia no que respeita ao assumir o jogo sem falhas defensivas comprometedoras. Basta olhar para trás para nos apercebermos que esta época não é a única feita de conquistas de troféus e de outros objectivos também grandiosos para que a época seja considerada positiva.
Todo o treinador tem a sua filosofia de jogo e o que importa é que resulte em conquistas. Para mim, que já acompanho o Lito Vidigal há algumas épocas, acho que ele é um estratega. O que tinha o JJ antes de chegar ao Braga??? Os cabelos todos brancos...e um trabalho meritório num clube como o Belenenses  :P No entanto, era e é também um estratega que só precisou de um clube como o Braga para a projecção merecida.

Invest NO Braga

Quote from: Legionário on 02 de June de 2016, 01:53
Quote from: HenDua on 02 de June de 2016, 01:23
Quote from: Legionário on 02 de June de 2016, 01:12
Recebeu 600 000 dos ucranianos pelo PF e adjuntos

Na verdade os 600 mil foram só referentes ao Paulo Fonseca. O Braga foi também ressarcido pelos adjuntos, 12 vezes o vencimento mensal de cada um.
Então maior o plafond!!!
Já li aqui criticas ao Lito Vidigal. Ao facto dele ter treinado clubes que não assumem o jogo. Eu não me vou alargar muito, porque ele nem é nosso treinador, mas até parece que no passado o Braga teve sempre treinadores como o PF: o único que reconheço eficácia no que respeita ao assumir o jogo sem falhas defensivas comprometedoras. Basta olhar para trás para nos apercebermos que esta época não é a única feita de conquistas de troféus e de outros objectivos também grandiosos para que a época seja considerada positiva.
Todo o treinador tem a sua filosofia de jogo e o que importa é que resulte em conquistas. Para mim, que já acompanho o Lito Vidigal há algumas épocas, acho que ele é um estratega. O que tinha o JJ antes de chegar ao Braga??? Os cabelos todos brancos...e um trabalho meritório num clube como o Belenenses  :P No entanto, era e é também um estratega que só precisou de um clube como o Braga para a projecção merecida.

Acompanhas o LV há algumas épocas?? Então diz lá o que viste nele nos seus anos na Líbia, Chipre, Angola, Leiria, Portimonense, Riberião etc etc

Estamos a pensar muito a curto prazo, parece-me. Basta um treinador fazer uma época acima das expectativas e temos logo Mister! Viste os jogos do Arouca contra o Braga este ano? É assim que queres a tua equipa a jogar? E perfil de treinador não conta para nada? Antigamente nas grandes equipas definiam-se perfis, personalidade, atitude, estratégias, CVs... Agora é olhar para a tabela do ano anterior, meia bola e força!

Sobre os sabáticos..Mourinho também saiu do Chelsea em Dezembro no estado que se sabe e lá está ele de novo...

Legionário

Quote from: Axa on 02 de June de 2016, 01:58
Quote from: Legionário on 02 de June de 2016, 01:53
Quote from: HenDua on 02 de June de 2016, 01:23
Quote from: Legionário on 02 de June de 2016, 01:12
Recebeu 600 000 dos ucranianos pelo PF e adjuntos

Na verdade os 600 mil foram só referentes ao Paulo Fonseca. O Braga foi também ressarcido pelos adjuntos, 12 vezes o vencimento mensal de cada um.
Então maior o plafond!!!
Já li aqui criticas ao Lito Vidigal. Ao facto dele ter treinado clubes que não assumem o jogo. Eu não me vou alargar muito, porque ele nem é nosso treinador, mas até parece que no passado o Braga teve sempre treinadores como o PF: o único que reconheço eficácia no que respeita ao assumir o jogo sem falhas defensivas comprometedoras. Basta olhar para trás para nos apercebermos que esta época não é a única feita de conquistas de troféus e de outros objectivos também grandiosos para que a época seja considerada positiva.
Todo o treinador tem a sua filosofia de jogo e o que importa é que resulte em conquistas. Para mim, que já acompanho o Lito Vidigal há algumas épocas, acho que ele é um estratega. O que tinha o JJ antes de chegar ao Braga??? Os cabelos todos brancos...e um trabalho meritório num clube como o Belenenses  :P No entanto, era e é também um estratega que só precisou de um clube como o Braga para a projecção merecida.

Acompanhas o LV há algumas épocas?? Então diz lá o que viste nele nos seus anos na Líbia, Chipre, Angola, Leiria, Portimonense, Riberião etc etc

Estamos a pensar muito a curto prazo, parece-me. Basta um treinador fazer uma época acima das expectativas e temos logo Mister! Viste os jogos do Arouca contra o Braga este ano? É assim que queres a tua equipa a jogar? E perfil de treinador não conta para nada? Antigamente nas grandes equipas definiam-se perfis, personalidade, atitude, estratégias, CVs... Agora é olhar para a tabela do ano anterior, meia bola e força!

Sobre os sabáticos..Mourinho também saiu do Chelsea em Dezembro no estado que se sabe e lá está ele de novo...
Por esses teus critérios nunca teríamos contratado o Jorge Jesus, porque tirando o trabalho meritório no Belenenses, durante a carreira sofreu pesadas chicotadas psicológicas e quando chegou ao Braga já era velho de cabelos todos brancos. Agora é aquilo que tu e todos sabem.
O Lito Vidigal está nos inícios. Tem evoluído bastante. Apurou o Belenenses para a Liga Europa com os parcos recursos que tinha. Esta época apurou o Arouca também para a Liga Europa com os parcos recursos que tinha. Alguns emprestados por nós e proscritos. O homem tem que saber de bola, meu caro. Tendo em conta  a quantidade de treinadores que andam por aí, já tiveram oportunidades boas e nunca fizeram nada que se visse, acho injusto reduzir o trabalho dele a esta época só. Que Jesus (jorge) esteja contigo em pensamento. AH, men!!!

Braguista16

Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de June de 2016, 00:28
Quote from: magicobraga on 02 de June de 2016, 00:19
Só leio coisas boas sobre o Milton Mendes.

A sério? Por precaução fui procurar uns videos no youtube acerca do Santa Cruz. Para além de ter descoberto que deu uma cabeçada num elemento da equipa adversária não fiquei propriamente entusiasmado com o que vi nos resumos. Vi os resumos das vitorias em casa por 4x1 (uma contra a equipa do Paulo Bento) e sinceramente acho que venceu os jogos com uma sorte descomunal. Num jogo (contra Bahia) marca no primeiro remate enquadrado que faz numa jogada individual do Graffite (sim, esse mesmo que jogou no Wolfsburgo), depois foi sempre dominado e a equipa adversaria só não marcou por manifesta falta de sorte. No jogo contra Grémio a situação foi em tudo semelhante, ganha vantagem numa jogada individual do Graffite que arranca um penalti. Jogadas ofensivas só de transição e a unica jogada de ataque continuado é ir à linha e centrar. A defender pareceu-me ser um salve-se quem puder e tudo ao molho e fé em Deus. Enfim, fiquei muito desassossegado com o que vi. Acho que o Santa Cruz está a ser a sensação do campeonato brasileiro, mas isso é muito pouco.

Paulo Sérgio, hein? O gajo do pinheiro.

Amigos em relação a treinadores brasileiros e ao Milton Mendes, reforço: não podem ser uma opção viável para o SCB. Neste momento, os treinadores portugueses são de nível top mundial, uma excelente escola. Os treinadores brasileiros, estão na outra ponta: parados no tempo, não se esforçaram para se adaptar e estão ao nível do campeonato brasileiro: paupérrimo. Isso reflete-se nas arquibancadas, dizem que o Brasil é a terra do futebol mas os estádios estão constantemente ás moscas. Não vejo um único nome de treinador no Brasil que me entusiasme, mesmo o Tite que é endeusado no Corinthians.

Quem vos escreve é um bracarense, braguista e que mora no Brasil há mais de 10 anos.

rpo.castro

Pereira no estrangeiro.
Se é para dar tanto dinheiro pelo Vidigal, e a serem verdade as supostas palavras de ÀS, então que se pague ao I Speak the tru ou mesmo Marco Silva.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

#516
Fala-se que pagar 600.000,00 € ao Arouca pelo Lito Vidigal é impensável, porque é muito dinheiro, mas não se fala de quanto seria o ordenado dele comparado com o de Lopetegui. Em dois anos de contrato, mesmo pagando os tais 600 m€ provavelmente que o Lito Vidigal ficaria mais barato.

Se como aconteceu com Jesualdo Ferreira, o Lopetegui vier ganhar 1.000.000,00€ por época, ao fim de duas épocas são 2 M€.

Se o Lito Vidigal viesse ganhar 400.000,00€ ou até 500.000,00€ por época, mais os 600m€ da contratação, no final das duas épocas, teríamos um gasto máximo de 1.600.000€, ou seja menos 400.000,00€ do que no caso do Lopetegui

No jornal Abola de hoje diz que Lopetegui exige poderes totais para vir para Braga.


Nota 1:Tem-se falado do trabalho do Lito Vidigal no Belenenses e no Arouca e tem-se esquecido o bom trabalho que também fez no Estrela da Amadora. Na época 2008/2009 saiu do Amadora com 11 jogos, dos quais 7 no campeonato. Desses 11 jogos apenas perdeu 3. Com ele, o Estrela da Amadora, ao fim das 7 jornadas tinha 11 pontos, contra apenas 9 do Braga, treinado por Jorge Jesus.

Nota 2: Parece que o Paulo Fonseca vai levar o Luís Carlos
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Fez igualmente um excelente trabalho no Leiria inclusive jogando com 2 avançados. Quem se lembra do Cássio e do Carlão?

Cmcorreia

Eu estou neste momento como estava à umas semanas, o meu preferido (Vitor Pereira) é/era quase impossivel, as alternativas que consideraria ao mesmo nível (Marco Silva, Carvalhal, Paulo Sousa) são/eram talvez ainda mais impossíveis, logo, como disse por essa altura, qualquer que seja a escolha a expectativa será normal (lutar pelo 4º lugar, e tentar fazer boa figura na Europa e taças), não esperando nada de extraórdinário, seja qual for a escolha...

Agora quando me falam que existe a hipótese de vir um brasileiro (seja lá ele qual for), a minha expectativa desce drasticamente... Não é ser pessimista, e até pode correr ao contrário, mas à partida (e é nesse perspectiva que todos nós falamos), um treinador vindo do Brasil é andar para trás...

Posto isto, venha quem vier (desde que não seja um brasileiro), e mantendo nós um plantel dentro daquilo que temos mantido desde a época do Peseiro (a qualidade individual baixou consideravelmente desde essa época até hoje, mas mesmo assim manteve-se com uma qualidade aceitável para a luta europeia), a nossa luta será a mesma das 2 últimas épocas, e teremos todas as condições para fazer uma liga/época dentro desses parâmetros...

PS: Não me parece que Lito seja hipótese real, pois se assim fosse já tinha havido algum fumo sobre isso, o mesmo sobre Miguel Leal, o que me deixa a pensar que as hipóteses serão "estrangeiras" o que isso sim me deixa um pouco preocupado...
Cláudio Correia

jaimeh

Quote from: Old School on 01 de June de 2016, 23:36
Quote from: ric on 01 de June de 2016, 22:53
Hj dei por mim a pensar numa opçao que vos vsi deixar admirados.
Manuel josé.
Explico:
Primeiro sou contra a onda de que só treinadores jovens e da velha guarda sao aposta e sabem de futebol.
Trata-se de um tecnico e experiente,capaz... um treinador "senador" capaz de trazer calmia e saber ao clube. Capaz de assumir altos voos e poder ver tb a realidade e nso emvarcar e. Historias...
Nao acrexito q nao tenha ambiçao.
E teremos um treinador q nao quer mostrar trabalho para nos deixar de "calças na mao" na temporada seguiinte. Por outro lado tem conhecimento suficiente para descobrir talentos e saber dominar tanto sul americanos como africanos *mercado preferencial do nosso braga.
Por ouro lado poderia vir sozinho e o clube disponibilizar-lhe velhas glorias bracarenses: ze nuno, barroso, artur, Dito....

Já dei por mim a pensar nesse hipótese e não desgosto olhando para o leque de opões, ele não vai há muito tempo atrás deu a entender que gostava desse desafio.

Para ser sincero também me agrada essa opção! As outras parecem-me um pouco arriscadas ou demasiado caras/irrealistas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!