News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

Jcm

Chegou  me aos ouvidos que o Lito Vidigal tinha assinado pelo braga... já há cerca de 2 semanas...

Se é verdade ou não é esperar para ver.

Cumprimentos Braguistas

HenDua

Quote from: Satmar on 01 de June de 2016, 22:06
Cada vez mais me convenço que José Peseiro tem uma proposta do Braga, em mãos! O próprio afirma ter hipótese de ficar já em Portugal (não estou a ver um clube da 2.ª Liga a propor contrato a Peseiro, sendo que na 1.ª Liga só restamos nós...).
Assim sendo, não há muito mais a dizer. Seja feita a sua vontade. Cá estaremos.

Pode ficar em Portugal a trabalhar numa lata de conservas, sem desprimor por quem tem essa profissão  8)

Duvido muito que venha cá parar outra vez. Se vamos apostar em regressos, vamos apostar em Domingos. Ao menos esse tem a simpatia da maioria dos adeptos e foi feliz cá em Braga.

HenDua

#482
Quote from: Jcm on 01 de June de 2016, 22:14
Chegou  me aos ouvidos que o Lito Vidigal tinha assinado pelo braga... já há cerca de 2 semanas...

Se é verdade ou não é esperar para ver.

Cumprimentos Braguistas

Tendo ele contrato por mais três anos, é uma alternativa difícil a não ser que o Arouca ceda. Nos também lhes cedemos o Dabo, Hugo Basto e o Nuno Valente, por exemplo... Porém, não acredito que já tenha assinado há 2 semanas. Se fosse assim já tinha sido apresentado e não teriamos andado a negociar com o Lopetegui.

Pedro A.

Acho piada como toda a gente ignora o que o Brigada disse  :o

100%SCB

Nao sei quem vem, uma pessoa bem posicionada disse que era o Lopetegui, o que eu não queria, informação tambem lançada pelo Brigada.
FORÇA BRAGA

Kilo

 Já antes da final da Taça assumi a saída de Paulo Fonseca como certa. Na altura disse que já tinha a minha preferência mas não a partilhava por receio de ser linchado  ;D

Com esta incerteza e, na minha opinião, vendo o trabalho feito em clubes do nosso campeonato, a minha opção recairia em Paulo Sérgio.

Porquê? Simples: aquando da sua passagem pelo Paços, impunha à sua equipa um futebol agradável, ofensivo, com um esquema de dois avançados (e não dois pontas de lança, como PF) e confirmou esses créditos no vizinhos ali ao lado. Falhou no Sporting como toda a gente falharia naquela altura. Teve, depois,  bons trabalhos lá por fora, no Cluj e no Hearts. Voltou a Portugal para a Académica e naquela clube, é uma roleta russa, tanto pode correr muito bem como muito mal. Correu mal.

Para o nosso clube, para a nossa realidade, parece-me uma opção minimamente segura, em alguém que já demonstrou capacidade, futebol positivo e que, com alguns recursos, pode fazer coisas engraçadas. E se queremos um treinador para algumas épocas, parece-me ainda melhor opção.

Desde o início que é a minha opção.

Mas, quem vier, que faça um bom trabalho. O seu sucesso será o nosso sucesso.

HenDua

Quote from: Kilo on 01 de June de 2016, 22:20
Já antes da final da Taça assumi a saída de Paulo Fonseca como certa. Na altura disse que já tinha a minha preferência mas não a partilhava por receio de ser linchado  ;D

Com esta incerteza e, na minha opinião, vendo o trabalho feito em clubes do nosso campeonato, a minha opção recairia em Paulo Sérgio.

Porquê? Simples: aquando da sua passagem pelo Paços, impunha à sua equipa um futebol agradável, ofensivo, com um esquema de dois avançados (e não dois pontas de lança, como PF) e confirmou esses créditos no vizinhos ali ao lado. Falhou no Sporting como toda a gente falharia naquela altura. Teve, depois,  bons trabalhos lá por fora, no Cluj e no Hearts. Voltou a Portugal para a Académica e naquela clube, é uma roleta russa, tanto pode correr muito bem como muito mal. Correu mal.

Para o nosso clube, para a nossa realidade, parece-me uma opção minimamente segura, em alguém que já demonstrou capacidade, futebol positivo e que, com alguns recursos, pode fazer coisas engraçadas. E se queremos um treinador para algumas épocas, parece-me ainda melhor opção.

Desde o início que é a minha opção.

Mas, quem vier, que faça um bom trabalho. O seu sucesso será o nosso sucesso.

Não me lembrei dele, mas também me parece uma boa hipótese de facto.

RIKYSCB

Quote from: Chairman Meow on 01 de June de 2016, 22:18
Acho piada como toda a gente ignora o que o Brigada disse  :o

Aonde esta o post ?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rnmc

Quote from: RIKYSCB on 01 de June de 2016, 22:25
Quote from: Chairman Meow on 01 de June de 2016, 22:18
Acho piada como toda a gente ignora o que o Brigada disse  :o

Aonde esta o post ?

Paulo Lopes aqui estou estou. Não é um regresso. Lamento mas não. É só um olá.

Mas indo ao assunto. Assim que AS ficou a saber das intenções de PF e as aceitou, contactou Pedro Martins. Mandou-o aguardar, mas este já tinha dado a palavra ao V. Guimarães. Pressionado pelo clube que entretanto deve ter sido alertado, não voltou com a palavra atrás e assinou por eles.

Seguiu-me Lito e NES. NES informou que tinha propostas financeiramente mais vantajosas, mas com a chegada do Porto fomos "obrigados" a nos desviar tal como fizéramos com PF na primeira abordagem. Pressionados e "escolher" Lito, Arouca informa que a cláusula do contrato até 2019 é de 750.000€. AS afirma que com ele a presidente, esse moço não treina em Braga.

E a resposta ao tópico e que todos aguardam é LOPETEGUI. Pré-acordo celebrado, últimos detalhes a ser alinhavados, oficialização para os próximos dias.

Obrigado e boa noite.

Brigada

100%SCB

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2016, 22:16
Paulo Lopes aqui estou estou. Não é um regresso. Lamento mas não. É só um olá.

Mas indo ao assunto. Assim que AS ficou a saber das intenções de PF e as aceitou, contactou Pedro Martins. Mandou-o aguardar, mas este já tinha dado a palavra ao V. Guimarães. Pressionado pelo clube que entretanto deve ter sido alertado, não voltou com a palavra atrás e assinou por eles.

Seguiu-me Lito e NES. NES informou que tinha propostas financeiramente mais vantajosas, mas com a chegada do Porto fomos "obrigados" a nos desviar tal como fizéramos com PF na primeira abordagem. Pressionados e "escolher" Lito, Arouca informa que a cláusula do contrato até 2019 é de 750.000€. AS afirma que com ele a presidente, esse moço não treina em Braga.

E a resposta ao tópico e que todos aguardam é LOPETEGUI. Pré-acordo celebrado, últimos detalhes a ser alinhavados, oficialização para os próximos dias.

Obrigado e boa noite.
FORÇA BRAGA

HenDua

Quote from: RIKYSCB on 01 de June de 2016, 22:25
Quote from: Chairman Meow on 01 de June de 2016, 22:18
Acho piada como toda a gente ignora o que o Brigada disse  :o

Aonde esta o post ?

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2016, 22:16
Paulo Lopes aqui estou estou. Não é um regresso. Lamento mas não. É só um olá.

Mas indo ao assunto. Assim que AS ficou a saber das intenções de PF e as aceitou, contactou Pedro Martins. Mandou-o aguardar, mas este já tinha dado a palavra ao V. Guimarães. Pressionado pelo clube que entretanto deve ter sido alertado, não voltou com a palavra atrás e assinou por eles.

Seguiu-me Lito e NES. NES informou que tinha propostas financeiramente mais vantajosas, mas com a chegada do Porto fomos "obrigados" a nos desviar tal como fizéramos com PF na primeira abordagem. Pressionados e "escolher" Lito, Arouca informa que a cláusula do contrato até 2019 é de 750.000€. AS afirma que com ele a presidente, esse moço não treina em Braga.

E a resposta ao tópico e que todos aguardam é LOPETEGUI. Pré-acordo celebrado, últimos detalhes a ser alinhavados, oficialização para os próximos dias.

Obrigado e boa noite.

NightHawk

Entretanto depois desse post Rui Santos da SIC disse que Lopetegui tinha rejeitado o Braga.

Hoje em vários canais vem que ele está indeciso.

Bem, que novela :)

HenDua

Quote from: NightHawk on 01 de June de 2016, 22:32
Entretanto depois desse post Rui Santos da SIC disse que Lopetegui tinha rejeitado o Braga.

Hoje em vários canais vem que ele está indeciso.

Bem, que novela :)

Lopetegui, passou pelo SB para ver como andava a sua popularidade por cá, não tendo ficado esclarecido se seria bem recebido pela a maioria dos adeptos, pediu mais algum tempo a AS enquanto continua a averiguar o que os foristas vão opinando acerca dele.

MeZut#

Só para avisar que o Boa Morte estava a ver a equipa B no outro dia  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ric

Hj dei por mim a pensar numa opçao que vos vsi deixar admirados.
Manuel josé.
Explico:
Primeiro sou contra a onda de que só treinadores jovens e da velha guarda sao aposta e sabem de futebol.
Trata-se de um tecnico e experiente,capaz... um treinador "senador" capaz de trazer calmia e saber ao clube. Capaz de assumir altos voos e poder ver tb a realidade e nso emvarcar e. Historias...
Nao acrexito q nao tenha ambiçao.
E teremos um treinador q nao quer mostrar trabalho para nos deixar de "calças na mao" na temporada seguiinte. Por outro lado tem conhecimento suficiente para descobrir talentos e saber dominar tanto sul americanos como africanos *mercado preferencial do nosso braga.
Por ouro lado poderia vir sozinho e o clube disponibilizar-lhe velhas glorias bracarenses: ze nuno, barroso, artur, Dito....

brunopeixoto1993

Quote from: MeZut# on 01 de June de 2016, 22:50
Só para avisar que o Boa Morte estava a ver a equipa B no outro dia  ::)

Pois estava, mas estava em serviço do Arsenal a observar um central russo do benfica B

LS

José Mota, Manuel José, Cajuda... Quem sabe não encontramos um Ranieri desta vida:P

guerreiro1921

Quote from: ric on 01 de June de 2016, 22:53
Hj dei por mim a pensar numa opçao que vos vsi deixar admirados.
Manuel josé.
Explico:
Primeiro sou contra a onda de que só treinadores jovens e da velha guarda sao aposta e sabem de futebol.
Trata-se de um tecnico e experiente,capaz... um treinador "senador" capaz de trazer calmia e saber ao clube. Capaz de assumir altos voos e poder ver tb a realidade e nso emvarcar e. Historias...
Nao acrexito q nao tenha ambiçao.
E teremos um treinador q nao quer mostrar trabalho para nos deixar de "calças na mao" na temporada seguiinte. Por outro lado tem conhecimento suficiente para descobrir talentos e saber dominar tanto sul americanos como africanos *mercado preferencial do nosso braga.
Por ouro lado poderia vir sozinho e o clube disponibilizar-lhe velhas glorias bracarenses: ze nuno, barroso, artur, Dito....

Se for o Manuel José, comentador do "grande área", é definitivamente não

Com todo o respeito por ele, penso que já está ultrapassado. Não evoluiu.

Respeito a tua opinião mas nem quero por a hipótese dele ser o próximo treinador do SCB. Mais depressa punha o Carlos Daniel.

Legião

#498
Quote from: ric on 01 de June de 2016, 22:53
Hj dei por mim a pensar numa opçao que vos vsi deixar admirados.
Manuel josé.
Explico:
Primeiro sou contra a onda de que só treinadores jovens e da velha guarda sao aposta e sabem de futebol.
Trata-se de um tecnico e experiente,capaz... um treinador "senador" capaz de trazer calmia e saber ao clube. Capaz de assumir altos voos e poder ver tb a realidade e nso emvarcar e. Historias...
Nao acrexito q nao tenha ambiçao.
E teremos um treinador q nao quer mostrar trabalho para nos deixar de "calças na mao" na temporada seguiinte. Por outro lado tem conhecimento suficiente para descobrir talentos e saber dominar tanto sul americanos como africanos *mercado preferencial do nosso braga.
Por ouro lado poderia vir sozinho e o clube disponibilizar-lhe velhas glorias bracarenses: ze nuno, barroso, artur, Dito....

Já dei por mim a pensar nesse hipótese e não desgosto olhando para o leque de opões, ele não vai há muito tempo atrás deu a entender que gostava desse desafio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

HenDua

Quote from: Layne Staley on 01 de June de 2016, 23:26
José Mota, Manuel José, Cajuda... Quem sabe não encontramos um Ranieri desta vida:P

No "SuperBraga" lá do Leicester, quando se falou em Renieri para treinador, certinho que muitos também criticaram e diziam que era um treinador ultrapassado e que não iria ganhar nada xD

Nunca se sabe...