News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 1-0 SC Braga - 23-4-2016 - 20:45h - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 18 de April de 2016, 23:42

Previous topic - Next topic

camurca

Quote from: guerreiro1921 on 23 de April de 2016, 23:31
Quote from: camurca on 23 de April de 2016, 23:24
Infelizmente a qualidade do nosso jogo foi igual há quantidade dos nossos adeptos...fraco

Para aproxima ficas calado.
Bem bom o número de adeptos presentes. Bm sempre o que conta é a quantidade nas sim a qualidade. Parabéns a todos os presentes que se fizeram ouvir o jogo todo
Claro q os q foram estao de parabéns, por isso é q eu disse quantidade e nao qualidade.
E sim eramos poucos, tendo em conta o dia a hora e a nossa epoca.

A.COSTA

Últimas 3 saídas (liga) = 3 derrotas. E mais = 1-9 em golos. Péssimo.

Momento muito preocupante da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Só vi o primeiro tempo e não gostei das escolhas de PF para iniciar este jogo. Também não gostei do que vi.

Acredito que a equipa se vai reencontrar com as boas exibições e com as vitórias. A oscilar um pouco que seja agora.

Não sei como esteve Ringstad na segunda parte e também não vou ver a gravação. No primeiro tempo, em minha opinião, esteve bem.

Venham de lá os "reforços" que estão no estaleiro. E, já agora, venha também a alegria de jogar e marcar golos.

Entretanto, espero que se revejam os erros cometidos. E que se corrijam.


Pedro A.

Quote from: camurca on 23 de April de 2016, 23:38
Quote from: Chairman Meow on 23 de April de 2016, 23:25
Quote from: camurca on 23 de April de 2016, 23:24
Infelizmente a qualidade do nosso jogo foi igual há quantidade dos nossos adeptos...fraco
Para quem não foi ao jogo devias estar mas é calado.
Mas quem te disse q nao fui ao jogo. Conheces me  de algum lado por acaso?
Hahaha olha agora vai-me dizer que foi ao jogo e está a comentar no forum sem nenhuma aplicação no telemóvel.  ::)
Se eu nascesse ontem até era capaz de acreditar.

Lipeste

Não me agrada nada dizê-lo porque ainda estou convencido que PF é a melhor solução para a próxima época, ainda mais olhando para o mercado nacional de treinadores e constatar que não há melhor ao nosso alcance (P. Martins?), mas a relação entre AS e PF já conheceu melhores dias e está a degradar-se e mais não digo até porque basta estar atento a alguns sinais para o perceber...espero e desejo que não seja irreversível mas quando um treinador amua...

NightHawk

O Ringstad lembra-me o Elderson. Corre, dá tudo, luta mas é bastante limitado.

Em relação à primeira volta temos já os mesmos pontos na segunda: 27 e em comparação com o ano passado estamos com menos 5 pontos. Se ficarmos em 4º, independentemente do que acontecer nas taças, esta será sempre uma época bastante melhor que a do ano passado (mesmo resultado no campeonato, mesmo resultado na taça na pior das hipóteses, melhor na taça da liga e fomos aos 4ºs da Liga Europa, isto sem 5 titulares em relação ao ano passado).

Não deixa de ser ridículo, no entanto, que neste momento nem o 6º lugar esteja matematicamente garantido (Paços está a 9 pontos mas com vantagem no confronto direto), tendo em conta o desperdício de pontos que têm sido as nossas saídas.

O que mais me preocupa é esta baixa enorme de ritmo. A jogar assim teremos dificuldades em ganhar qualquer dos 3 jogos que faltam no campeonato (contra equipas ainda na luta por algo) e nem falo das Taças. Claro que iremos melhorar ainda, mas é preocupante pois se não dermos já resposta contra o Setúbal, os outros jogos poderão ser ainda mais complicados.

Seria útil Arouca e Rio Ave perderem pontos já amanhã.

barinho

Quote from: Lipeste on 23 de April de 2016, 23:55
Não me agrada nada dizê-lo porque ainda estou convencido que PF é a melhor solução para a próxima época, ainda mais olhando para o mercado nacional de treinadores e constatar que não há melhor ao nosso alcance (P. Martins?), mas a relação entre AS e PF já conheceu melhores dias e está a degradar-se e mais não digo até porque basta estar atento a alguns sinais para o perceber...espero e desejo que não seja irreversível mas quando um treinador amua...
.

Sim foi por isso que o PF dedicou a vitória contra o Tondela ao Salvador elogiando a forma como foi o primeiro a ir ao balneário na Ucrânia e motivar os jogadores...

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 24 de April de 2016, 00:17
Quote from: Lipeste on 23 de April de 2016, 23:55
Não me agrada nada dizê-lo porque ainda estou convencido que PF é a melhor solução para a próxima época, ainda mais olhando para o mercado nacional de treinadores e constatar que não há melhor ao nosso alcance (P. Martins?), mas a relação entre AS e PF já conheceu melhores dias e está a degradar-se e mais não digo até porque basta estar atento a alguns sinais para o perceber...espero e desejo que não seja irreversível mas quando um treinador amua...
.

Sim foi por isso que o PF dedicou a vitória contra o Tondela ao Salvador elogiando a forma como foi o primeiro a ir ao balneário na Ucrânia e motivar os jogadores...
Realmente não percebi...........
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: Lipeste on 23 de April de 2016, 23:55
Não me agrada nada dizê-lo porque ainda estou convencido que PF é a melhor solução para a próxima época, ainda mais olhando para o mercado nacional de treinadores e constatar que não há melhor ao nosso alcance (P. Martins?), mas a relação entre AS e PF já conheceu melhores dias e está a degradar-se e mais não digo até porque basta estar atento a alguns sinais para o perceber...espero e desejo que não seja irreversível mas quando um treinador amua...

Explica-te la... Vens lançar a confusão ou tens alguma informação?
N

Pedro A.

Não dêem importância a rumores que o pessoal lança sem fundamento nenhum.
Era mesmo o que nos faltava agora, a CS vir cá buscar noticias estúpidas que o ambiente no balneário é mau...  ::)

Robalo

Só queria 10% em paços hoje dos que vão a correr para as filas nas bilheteiras quando for a venda para o Jamor.

Parabéns ao presentes, mas preocupa me que neste clube agora se bate palminhas ao lord's pagos a peso de ouro por qualquer derrota .

camurca

Quote from: Chairman Meow on 23 de April de 2016, 23:53
Quote from: camurca on 23 de April de 2016, 23:38
Quote from: Chairman Meow on 23 de April de 2016, 23:25
Quote from: camurca on 23 de April de 2016, 23:24
Infelizmente a qualidade do nosso jogo foi igual há quantidade dos nossos adeptos...fraco
Para quem não foi ao jogo devias estar mas é calado.
Mas quem te disse q nao fui ao jogo. Conheces me  de algum lado por acaso?
Hahaha olha agora vai-me dizer que foi ao jogo e está a comentar no forum sem nenhuma aplicação no telemóvel.  ::)


Já ouviste falar em tablet, nao precisa de aplicaçao nenhuma para o nosso forum, apenas net.

Pedro A.

Quote from: camurca on 24 de April de 2016, 00:55
Quote from: Chairman Meow on 23 de April de 2016, 23:53
Quote from: camurca on 23 de April de 2016, 23:38
Quote from: Chairman Meow on 23 de April de 2016, 23:25
Quote from: camurca on 23 de April de 2016, 23:24
Infelizmente a qualidade do nosso jogo foi igual há quantidade dos nossos adeptos...fraco
Para quem não foi ao jogo devias estar mas é calado.
Mas quem te disse q nao fui ao jogo. Conheces me  de algum lado por acaso?
Hahaha olha agora vai-me dizer que foi ao jogo e está a comentar no forum sem nenhuma aplicação no telemóvel.  ::)


Já ouviste falar em tablet, nao precisa de aplicaçao nenhuma para o nosso forum, apenas net.
Sim sim, passados nem 20 minutos após o jogo tas a comentar num tablet, com acesso à internet durante a viagem que fazes de paços para Braga  ::)
Engraçado como uma pessoa que diz que os adeptos foram fracos, quando ela mesma foi, e depois passados uns minutos diz noutro comentário que os que foram foram muito bons. Toda a história em si cheia de contradições, mas prontos. Tenho mais com que me preocupar do que discutir com alguém que critica os adeptos e logo a seguir diz bem dos mesmos.

Magicobraga

Ele nunca disse que os adeptos foram fracos, ele queixou-se foi da quantidade.

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 24 de April de 2016, 01:20
Ele nunca disse que os adeptos foram fracos, ele queixou-se foi da quantidade.
Que eu saiba vai quem pode, e há quem faça impossíveis para acompanhar o clube. Dizer que a quantidade dos adeptos foi fraca é dizer que os que foram mais valiam a pena não ter ido...

Luso

Quem escreveu aí que temos que ter um Plano B, etc bem que pode esquecer isso. Já deu para ver que o Fonseca é teimoso (ou não sabe mais) e vai usar sempre este esquema e este futebol.

Estou totalmente desmotivado para o que resta da época. Quando se faz apenas um remate aos 86 minutos, e na sequência de uma bola parada, é preocupante...

GALEGO

Quote from: Chairman Meow on 24 de April de 2016, 01:26
Quote from: magicobraga on 24 de April de 2016, 01:20
Ele nunca disse que os adeptos foram fracos, ele queixou-se foi da quantidade.
Que eu saiba vai quem pode, e há quem faça impossíveis para acompanhar o clube. Dizer que a quantidade dos adeptos foi fraca é dizer que os que foram mais valiam a pena não ter ido...

¿Poucos adeptos?. Para a porcaría de jogo que nos ofereceram os nossos jogadores, na Mata Real já estávamos demais...
Um jogo assim, sem ambiçao, sem remates á baliza contraria, anulados no tiki-taka porque o Paços sabía de sobra cómo jogamos... Para isso fizem eu 350 kms este sábado?. Há que ter muito amor pelo Braga; e com certeza que todos os que na Mata Real estavam, tenhem muito amor pelo Braga... 4 autocarros comandados pelo Sr. Adao ainda é... mas uns quantos carros particulares, como no meu caso, da uns 400 adeptos... Tive tempo a contar as cadeiras que aquela bancada metálica tem... 1.800. E a quarta parte da bancada estava mais que bem composta toda por adeptos do Braga... Para o impresentável jogo com que Fonseca&boys nos presentearam este sábado, já estávamos de mais...
Agora, que me expliquem Fonseca&cía se jogando assim, com tanta obstinação pelo tiki-taka, cómo vamos ganhar ao Benfica em Lisboa, e ao Porto no Jamor...
No futebol, ao final, o que fica sao os resultados, os títulos... o resto, o jogo bonito, sem sucesso, vale nada...

Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 24 de April de 2016, 01:26
Quote from: magicobraga on 24 de April de 2016, 01:20
Ele nunca disse que os adeptos foram fracos, ele queixou-se foi da quantidade.
Que eu saiba vai quem pode, e há quem faça impossíveis para acompanhar o clube. Dizer que a quantidade dos adeptos foi fraca é dizer que os que foram mais valiam a pena não ter ido...

Não acho, ele simplesmente estava a criticar quem não foi.

Galego, se houvesse algum tiki taka é que era bom, o maximo que conseguimos é uns 4 passes seguidos entre os centrais e um dos medios centro dentro do nosso meio campo, agora trocar a bola no meio campo adversario é que eu gostava de ver mas parece uma missao impossivel para esta equipa, exige velocidade e intensidade mas não me parece que eles estejam para isso.

À velocidade com que trocamos a bola é impossivel criar espaços, o Paços raramente deu espaço porque nós nunca o criamos, duvido que os jogadores do Paços tenham suado na hora de defender, basta andar a passo para estarem bem colocados porque a bola tambem circula muito devagar.

Pé Ligeiro

Quote from: GALEGO on 24 de April de 2016, 02:06
Quote from: Chairman Meow on 24 de April de 2016, 01:26
Quote from: magicobraga on 24 de April de 2016, 01:20
Ele nunca disse que os adeptos foram fracos, ele queixou-se foi da quantidade.
Que eu saiba vai quem pode, e há quem faça impossíveis para acompanhar o clube. Dizer que a quantidade dos adeptos foi fraca é dizer que os que foram mais valiam a pena não ter ido...

¿Poucos adeptos?. Para a porcaría de jogo que nos ofereceram os nossos jogadores, na Mata Real já estávamos demais...
Um jogo assim, sem ambiçao, sem remates á baliza contraria, anulados no tiki-taka porque o Paços sabía de sobra cómo jogamos... Para isso fizem eu 350 kms este sábado?. Há que ter muito amor pelo Braga; e com certeza que todos os que na Mata Real estavam, tenhem muito amor pelo Braga... 4 autocarros comandados pelo Sr. Adao ainda é... mas uns quantos carros particulares, como no meu caso, da uns 400 adeptos... Tive tempo a contar as cadeiras que aquela bancada metálica tem... 1.800. E a quarta parte da bancada estava mais que bem composta toda por adeptos do Braga... Para o impresentável jogo com que Fonseca&boys nos presentearam este sábado, já estávamos de mais...
Agora, que me expliquem Fonseca&cía se jogando assim, com tanta obstinação pelo tiki-taka, cómo vamos ganhar ao Benfica em Lisboa, e ao Porto no Jamor...
No futebol, ao final, o que fica sao os resultados, os títulos... o resto, o jogo bonito, sem sucesso, vale nada...

De facto, a espécie de tiki-taka que o Paulo Fonseca implementou é que me parece que está a limitar o futebol da nossa equipa. Acabam por se desgastar a fazer circular a bola entre os jogadores, mas sem objetividade. Numa altura em que que o desgaste da época se tem feito sentir mais, é mais notório que este sistema não resulta bem. Basta às equipas adversárias esperar pelo contra-golpe e lá se vai a nossa estratégia.
Este mesmo sistema contra equipas com jogadores tecnicamente mais evoluídos é completamente suicida, pois enquanto nós andamos numa espécie de recriação com a bola, eles tratam de a enfiar na nossa baliza.

Para os jogos que ainda faltam contra o Benfica (Taça da Liga), Sporting (campeonato) e principalmente Porto (final da Taça de Portugal), é bom que Paulo Fonseca pense em alterar a forma de encarar esses jogos, que provavelmente passará por fazer alterações na forma de jogo. Paulo Fonseca que trata de ensaiar saídas rápidas em contra-ataque, que serão talvez a nossa única hipótese de sucesso...
BRAGA SEMPRE MAIS!

filipescb

Se tivessemos o iniesta e o xavi meio até dava para o tiki taka, mas mesmo o barça não se esqueçam que tinha 3 jogadores no meio campo, não jogava com 2 pontas de lança com nós jogamos, não sou treinador e o Paulo Fonseca lá terá as suas ideias, mas penso eu que para o nosso sistema, teriamos de ter um jogo bem mais direto do que temos, as vezes parece birra e teimosia a situação da posse de bola até chega a ser ridiculo como nos expomos ao erro, e cada vez mais os adversarios perceberam isso, e cada vez mais temos dificuldades.