News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 5-1 SC Braga - 1/4/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de March de 2016, 14:47

Previous topic - Next topic

Luso

Pior que o Mauro que parece que só fez o que lhe mandaram fazer e até foi um bocado "queimado" pelo Matheus e Luiz Carlos é o André Pinto! Ontem só não houver outro penalty feito por ele porque o árbitro não marcou... Espero que não jogue mais nenhum jogo decisivo esta época e já que o contrato acaba em 2017 é despacha-lo no mercado de verão!

Robalo

Faz-me confusão a quantidade de bola que trocamos pelo chão a entrada da nossa area contra equipas mais fortes.

Depois é o Matheus a repor os pontapes de baliza, demora demora demora, e os adversarios ja perceberam o esquema e depois destabliza a equipa.

Obvio que o penalty sobre o Baiano não podia ser marcado, ainda estava 3-0 e a coisa ainda podia vir a complicar.

O 4º golo dos lamps é numa jogada que o eliseu fez falra sobre o PS junto a linha e depois ainda era lançament para nós, e o quinto num livre ridiculo e inexistente sobre o jonas.

E no primeiro minuto de jogo que o pizi agrediu o Baiano com os pitoes na coxa, e nem repetição existiu?

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 02 de April de 2016, 12:20
Quote from: Paulo Martins on 01 de April de 2016, 21:13
Tudo bem que queiram ser equipa B do Benfica, mas podia disfarçar melhor.

Que vão gozar com o crl

Devias ter vergonha de dizer isso. Como é que queremos ser respeitados pelos outros quando nem os próprios adeptos do clube respeitam a instituiçao.
Se calhar es so mais um infiltrado que anda por aqui.

Vai para o teu clube ó dragarto...

Estes ditos grandes sao uns tristes... Ano passado eramos filial do porto agora e do benfas ide po...
FORÇA BRAGA

100%SCB

1 golo- oferecido.
2 golo- oferecido (pelo arbitro)
3 golo- oferecido pela relva...
4/5 golo- oferecido pelo arbitro.

Teem dois golos limpos o 1 e o 3... COLINHO
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: barinho on 02 de April de 2016, 11:43
Segundo a opinião de alguns, no nosso dia a dia no trabalho se tivéssemos um dia menos bom, o que o  patrão devia fazer em vez de incentivar era dar umas chicotadas e cortar no salário. E depois ao chegar a casa numa situação dessas o que era bom sentir o conforto da família mas o que a mulher e os filhos deviam fazer era mandar dar uma volta e não falar pra nós.

Porque o que no fundo é estar ao lado das pessoas quando tudo corre bem porque é uma vergonha ser visto a dar apoio a alguém quando esse alguém está em baixo. É como casar com alguém por dinheiro mas quando esse acaba, xau aí.

O resultado foi péssimo, os erros foram muitos. Exige-se bastante mais que isto. Mas se há algo que nunca me vou envergonhar é dos meus e das minhas origens.

Orgulhosamente carneirinho até ao fim e adepto apenas e só do SCBraga.


Independentemente das diferenças de opinião do mundo Braguista.

E apesar de não gostar de bater palmadinhas nas costas, a grande verdade é esta!

Muito orgulho nesta equipa e nas nossas origens!

Hucry

Quote from: 100%SCB on 02 de April de 2016, 13:22
1 golo- oferecido.
2 golo- oferecido (pelo arbitro)
3 golo- oferecido pela relva...
4/5 golo- oferecido pelo arbitro.

Teem dois golos limpos o 1 e o 3... COLINHO

Que facciosismo, my god!

barinho

Já agora ao Pizzi deseja o pior possível na sua carreira desportiva. Quem é formado aqui, teve um cliente lhe permitiu dar o salto e depois festeja assim tal como já fez na primeira volta, é um porco.

Magicobraga

Quote from: barinho on 02 de April de 2016, 13:29
Já agora ao Pizzi deseja o pior possível na sua carreira desportiva. Quem é formado aqui, teve um cliente lhe permitiu dar o salto e depois festeja assim tal como já fez na primeira volta, é um porco.

É um palhaço, nunca lhe fizemos mal nenhum e contra nós arma-se sempre em porco.

Houve um jogo em que não marcou mas para compensar fartou-se de arranjar confusões com os nossos jogadores.

Tuga2006

Para mim o penalti é claríssimo, ele tem as mãos atras das costa e quando a bola vem ele tira. Agora não entendo o André Pinto farta-se de fazer penaltis. O Mauro também é fraquinho e o Wilson valha-nos Deus.

O que interessa é o próximo jogo e já tenho os bilhetes, rumo á final na Suiça.


A.COSTA

Quote from: Alexandre Machado on 02 de April de 2016, 13:40
Para mim o penalti é claríssimo, ele tem as mãos atras das costa e quando a bola vem ele tira. Agora não entendo o André Pinto farta-se de fazer penaltis. O Mauro também é fraquinho e o Wilson valha-nos Deus.

O que interessa é o próximo jogo e já tenho os bilhetes, rumo á final na Suiça.

Para mim o penálti não é condenável, ou seja, considero a decisão como boa. Mas nunca pelo motivo apontado, pois não existe nada escrito que obrigue o jogador a ter as mãos atrás das costas, que não é de todo uma posição natural. A posição natural é com os braços pendidos ao longo do corpo, tal como ele (André Pinto) estava. O resto fica ao critério do árbitro, o que em Portugal significa beneficiar sempre os mesmos.

Numa coisa estamos de acordo, já chega de tanta negligência do André Pinto. São lances a mais numa época só.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

#290
Parece estupido dizer isto depois de um 5-1 mas até fizemos um bom jogo. O problema foi que não marcamos quando deviamos, demos um golo ao adversário e eles cada vez que passavam do meio cmapo marcavam.

Grande entrada em jogo, deviamos ter marcado e aí tudo tinha sido diferente. A tremideira no Benfica ja se sentia, estavamos com a moral em alta e a jogar bem. Num minuto tudo mudou devido ao erro no 1-0. Esteve bem PF a mostrar que é ele que exige que se joga assim, mas são erros que não podem acontecer principalmente frente a equipas destas. Já contra o Fenerbahce aconteceu no jogo lá e esteve 2 vezes para acontecer no jogo daqui. Sair assim sem jogadores com boa capaciidade tecnica às vezes pode ser suicida.

Mandamos 2 bolas aos postes, tivemos mais 3 ocasioes de golo. Tivessemos tido a eficácia do benfica e tinha ficado 5-5 ou 6-5. Aqui é que se vê o porquê de haver jogadores a custar 10 milhões e outros 1 milhao. Quando tem a oportunidade, marcam.

Já o disse aqui antes, André Pinto é o único jogador que já vem do ano passado que está a jogar pior que na época passada. Todos os outros melhoraram imenso (ex. Baiano, mauro, luiz carlos, vuk, pedro santos, etc, etc).

O penalty do 2º golo é mais uma vez uma ingenuidade. Tinha o braço atrás das costas e po-lo a frente. Foi involuntário mas era óbvio que o arbitro ia marcar. Já deve ser o 5º penalty que o André Pinto faz esta época, o que é um número ridiculo. É ele também que deixa Jonas escapar no 3º golo criando o desequilibrio. Está muito mais lento que no ano passado, mais desatento e com erros infantis. Não se percebe depois de ter feito uma época bastante boa no ano passado. Acho até que neste momento Arghus poderá ser melhor opção que ele.

Tudo correu bem ao adversário, não me parece que seja um jogo para se crucificar a equipa. Tivemos as oportunidades, não as aproveitamos.

LS

#291
Acho uma piada a estes comentários, agora o André Pinto tinha de meter as mãos nos bolsos??

Ele tem os braços numa posição completamente natural, não se pode obrigar um jogador a por as mãos nas costas, experimentem jogar futebol com um cinto ou outra coisa qualquer a prender os braços, e vejam quantos passos dão sem cair.

É um penalty discutível, mas fossem as camisolas as contrárias e tenho a certeza absoluta que não era marcado.

Mas não foi por isso que perdemos, contem mas é os pontos que já perdemos à conta do Mauro.

100%SCB

Quote from: A4 on 02 de April de 2016, 13:28
Quote from: 100%SCB on 02 de April de 2016, 13:22
1 golo- oferecido.
2 golo- oferecido (pelo arbitro)
3 golo- oferecido pela relva...
4/5 golo- oferecido pelo arbitro.

Teem dois golos limpos o 1 e o 3... COLINHO

Que facciosismo, my god!

Nao se trata disso... Vejo toda a gente a dizer que o Benfica fez uma exibiçao muito boa quando nem teve opurtunidades para marcar 5 golos...

O 1 e uma oferta.
O 2 e um penalty para mim inexistente mas acabo por aceitar.
O 3 foi uma boa jogada, mas a bola acaba por entrar porque ressalta na relva.
O 4 é precedido de falta.
E o 5 é um livre inexistente.
FORÇA BRAGA

NightHawk

O André Pinto já fez 4 ou 5 penalties este ano. Não me parece que seja coincidência... Há uma falta de cuidado e de inteligência tremenda do jogador.

barinho

Este sinceramente parece-me pênalti. Devia ter deixaido as mãos atrás das costas. É muito mais pênalti que o nos lagartos.

Agora se fosse ao contrário se era marcado, isso já era outra história...

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 02 de April de 2016, 14:00
Este sinceramente parece-me pênalti. Devia ter deixaido as mãos atrás das costas. É muito mais pênalti que o nos lagartos.

Agora se fosse ao contrário se era marcado, isso já era outra história...
Não era marcado, obviamente...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PMPF

Quote from: enormeBRAGA on 02 de April de 2016, 14:02
Quote from: barinho on 02 de April de 2016, 14:00
Este sinceramente parece-me pênalti. Devia ter deixaido as mãos atrás das costas. É muito mais pênalti que o nos lagartos.

Agora se fosse ao contrário se era marcado, isso já era outra história...
Não era marcado, obviamente...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

O grande problema de lances como este é a falta de regularidade de critérios nos vários jogos. O homem do apito marcou ontem mas se for preciso hoje acontece um exatamente igual num outro jogo qualquer e nada acontece.

No lance de ontem e na minha opinião eu marcaria pênalti porque ele até entrou com os braços atras das costas(e bem) mas depois tirou e com isso tem aquela historia do aumento do volume corporal e estragou tudo. Agora claro que também depois temos aquela historia de ser "mão na bola" ou "bola na mão" mas ai voltamos a regularidade de critérios.

caon295

Acho piada quando se afirma que perante um resultado 5-1 não se discute o jogo. Claro que se discute! Nós fomos melhor equipa até ao segundo golo do adversário. Quando o jogo estava 3-0 há um penalti a nosso favor que o sr. que viu o penalti, inexistente, sobre o André Pinto não assinala, e a acontecer talvez o jogo fosse outro, porque em termos de jogo organizado o ***** foi medíocre. Os restantes golos foram o resultado de ofertas do sr. árbitro.
Por último, o lance do nosso jogador André Pinto nunca, mas nunca é penalti, ele tem o braço direito encostado ao corpo, as imagens são bastantes claras nesse sentido.

Força Braga, estamos juntos na vitória e principalmente na DERROTA:

Hucry

Desculpem lá, mas ha aqui pessoas no forum, que aquela frase "o pior cego é aquele que não quer", assenta que nem uma luva.

Perdemos bem e o árbitro não tem qualquer influência no resultado! Mas somos mais equipa!

Bracarense



Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2016, 13:43
Numa coisa estamos de acordo, já chega de tanta negligência do André Pinto. São lances a mais numa época só.

Infelizmente é este o melhor resumo da época de André Pinto.