News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 5-1 SC Braga - 1/4/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de March de 2016, 14:47

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:28
Quote from: Old School on 01 de April de 2016, 22:26
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem porquê?

Era dar-lhes motivos para nos chamarem lampiões do norte ir receber a equipa depois de levar 5 na luz. Os jogadores deviam era pedir desculpa a quem lá foi.
Tu és daqueles que se preocupa mais com a opinião dos outros do que consigo próprio.
Quero lá bem saber se me chamam isto ou aquilo, não é pelo o que os outros acham de mim que isso passa a ser verdade. Eu sou do Braga e quero que a opinião dos outros relativamente a mim e ao meu clube se *****!

Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 01 de April de 2016, 22:34
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:28
Quote from: Old School on 01 de April de 2016, 22:26
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem porquê?

Era dar-lhes motivos para nos chamarem lampiões do norte ir receber a equipa depois de levar 5 na luz. Os jogadores deviam era pedir desculpa a quem lá foi.
Tu és daqueles que se preocupa mais com a opinião dos outros do que consigo próprio.
Quero lá bem saber se me chamam isto ou aquilo, não é pelo o que os outros acham de mim que isso passa a ser verdade. Eu sou do Braga e quero que a opinião dos outros relativamente a mim e ao meu clube se *****!

Sabes la tu como sou, esta calado.

ULTRAS MIKE

Vivo a 6000 km da minha cidade e da Equipa do meu coração
Vejo aqui tanto comentário de pessoas que para mim nem parecem
Sócios do meu clube
Aquilo que vi hoje foi uma equipa que foi eficaz e outra que mostrou futebol
Hoje se tivesse na minha cidade estaria com a bandeira à espera da equipa
Do meu Coração
Não sejam adeptos de vitórias mas sim de um Enorme clube
Força Braga

RD94

Concordo que se devam fazer recepções à equipa quando perdemos e precisam levantar a moral , contudo também acho que hoje seria apenas para deitar mais lenha  para a fogueira  de quem nos chama Lampiões do Norte e espera por estes momentos para voltar a duvidar dos adeptos bracarenses. Eu não sei quanto à maior parte de vocês, mas talvez pela minha idade e pelos últimos anos/épocas que temos tido, o clube que mais odeio  neste país é o Benfica , e fico possessa quando nos comparam a eles.

Contudo, nas últimas semanas também tenho ouvido muita muita gente a comentar "se eu pudesse fazia um acordo com eles, dava-mos este jogo e eles davam-nos a taça" que para mim é só o comentário mais triste, parolo e nojento que alguém pode ter quanto ao seu clube (será?!? Talvez seja um dos...)
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Tuga2006

Hoje é dos dias que devíamos esperar a equipa, é daqueles dias em nada corre bem, e julgo que todos dava-nos o jogo de barato.

Esta equipa não mereceu este resultado, há dias assim nada corre bem. Mas como este jogo não contava para nada aposto que vamos lá ganhar para a taça da liga.

CONTINUO COM ORGULHO EM SER DO BRAGA .

Magicobraga

#225
Mas ide, o meu melão hoje não me permite e mesmo que permitisse trabalho amanha cedo o que faz para mim impossível ir receber a equipa. Quinta estou la e quinta é que vou mostrar que estou com eles.

Mas continuo a achar que hoje não é boa ideia, acho que ia prejudicar mais do que beneficiar.

Contra o belenenses era bem feito mas hoje é deixar os jogadores reflectirem.

Sif

Quote from: Chairman Meow on 01 de April de 2016, 21:36
Eu relativamente ao jogo não vou dizer nada porque pouco há a fazer neste momento.
Só espero que a moral da equipa não seja afectada após este jogo.

Outra coisa, gosto muito do PF e quero que continue cá por muito tempo, mas a ***** do vídeo que aceitou fazer com aquele sujeito foi totalmente despropositada. Dá aso a cenas desnecessárias e que facilmente seriam evitáveis se não tivesse feito nada.

x2!

Mais Norte

Não vi o jogo e, por essa razão, não posso ter uma ideia do que se passou.

Temos que encarar os maus momentos como deve ser e que saber levantar-nos nas horas más e nas derrotas.

Não podemos deixar abater-nos por uma noite de pesadelo.

Há que cerrar fileiras para que seja possível dar a volta ao texto.

Faltam muitos jogos e os nossos jogadores vão reencontrar a serenidade para enfrentar, com êxito, os próximos desafios.

Toca a reunir vontades e a comparecer em massa contra o Shaktar.

FORÇA SC BRAGA.




Arsenalista

Foi uma noite má, mas temos uma oportunidade de ouro para retificar no jogo para a taça da liga. A equipa precisa de apoio nestes momentos.

Quanto ao jogo, entramos bem, podíamos ter marcado primeiro, e condicionar o jogo do adversário, mas fomos perdulários, e depois do primeiro golo, o adversário empolgou-se e nós nunca mais nos encontramos...

Quando o adversário pressionava alto jogamos curto a sair da área, em vez de sair longo para a frente, o que nos custou o primeiro golo e condicionou o resto de todo jogo.

Vamos apoiar na próxima quinta!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Sif

Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:28
Quote from: Old School on 01 de April de 2016, 22:26
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem porquê?

Era dar-lhes motivos para nos chamarem lampiões do norte ir receber a equipa depois de levar 5 na luz. Os jogadores deviam era pedir desculpa a quem lá foi.

Eu estou me a ***** para o que essa gentalha pensa!!!!!

Magicobraga

Os lampiões fizeram o dobro das nossas faltas, a equipa devia reflectir sobre isto.

sevenDjesus

Quem puder que vá ao estádio esperar pela equipa e grite pelo nosso Enorme pois os jogadores precisam de saber que nada está perdido e que estamos juntos até ao fim! Força GVERREIROS! Vamos BRAGA!

joaomf

No ano em que ficámos em 2.º lugar, também perdemos por 5-1 no Dragão.
Também na altura estavamos a perder 5-0 e reduzimos aos 90' por 5-1.
É evidente que este resultado não agrada a ninguém, mas também não há que fazer qualquer drama.
No essencial, perdermos num estádio, onde habitualmente não conquistámos pontos.

É importante que a equipa faça uma análise ao que correu mal (e foram muitas coisas) e que retifique já na quinta. Aí sim há que dar uma resposta mais consentânea com aquilo que têm sido as exibições do SCBraga.

Magicobraga

Para mim é um insulto.

Querem ver que eu chegava a vossa beira chamava-vos filhos disto e daquilo (chamar-me lampião está no mesmo nivel de insulto) e voces respondiam "é a tua opinião e não me importo com ela". ::)

Eu não gosto de ser insultado e odeio o benfica!

Houve outros jogos em que podiamos ter recebido a equipa como o de belem e não o fizemos, hoje acho má ideia mas voces sao livres de fazer o que querem.

Sif

Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:48
Os lampiões fizeram o dobro das nossas faltas, a equipa devia reflectir sobre isto.

Já em termos de cartões..  ::) ::) No início do jogo já Jonas e Gaitan deviam estar amarelados (sendo que no do Jonas, o árbitro nem falta marcou..). Depois dos 70 minutos já quase todas as nossas faltam eram sinónimo de amarelo (até uma falta do Goiano sobre o Semedo...)

Kilo

 Vi agora o resumo (não tinha visto a primeira parte) e falhar 2 golos daqueles quando está 0-0 e entregar a bola daquela maneira no 1-0... Não há milagres.

Fico com toda a certeza que não foi o colectivo que falhou, longe disso. A diferença esteve, só e apenas, no plano individual. E isso, descansa-me.

Dinheiro pode não comprar tudo, mas a qualidade não é uma dessas coisas. Compra-se, e de que maneira.

L3GENDE

Levamos 5 batatas e querem receção para o ***** masé
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

A receção tem que ser é com Shaktar ambiente fernético nas bancadas do estádio e que baixem os preços depois deste resultado.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Armando Coelho

Desculpem-me os incondicionais defensores da equipa, mas o que fica para a história é que em 2 jogos contra os lampiões encaixamos 7 golos e nem 1 conseguimos marcar, se isso é motivo para fazer uma recepção apoteótica à equipa, força com isso. Porem, nunca contem comigo para ser humilhado e ainda por cima festejar. Se fosse num contexto diferente, numa derrota tangencial depois de uma grande exibição, ou num jogo tipo playstation com um qualquer paulo ladrão baptista, até aceitaria de bom grado, agora nestas circunstâncias. Por favor, fazer de bobo da corte não.
Vi aqui demasiados comentários a desculpar uma derrota no galinheiro nos dias que antecederam este jogo: Ha e tal, este tem pouco significado para nos, até podemos, não faz diferença nenhuma, isto e aquilo. Resultado, fomos humilhados. Um cenário em tudo idêntico ao jogo contra os pasteis, comentários pré-jogo incluídos. Resultado? Na minha óptica, humilhação. Com grande quota parte de culpa de alguns foristas do SB. Se os adeptos deste clube pensarem pequeno, jamais o Braga poderá dar o salto qualitativo que o aproxime dos crónicos candidatos. Ainda dizem alguns que sonham com o título, e falam bem, apenas sonham.
Imaginem se o Braga tem feito o mesmo contra o Porto como alguns também sugeriram, a esta hora, provavelmente estaríamos a lutar com unhas e dentes pelo 4º lugar com o Arouca com os mesmos pontos.
Os jogadores também lêem e sentem as mensagens dos adeptos nas redes sociais, estou certo disso. Agora eu pergunto-me, que motivação sentirá um jogador ao ler certos posts desvalorizando qualquer resultado negativo? Vai dar o máximo? Duvido.
Na parte que me toca, quero, ou pelo menos exijo, que o Braga jogue sempre para vencer, seja contra quem for ou em que circunstâncias for. Quanto a alguns frequentadores do SB já não posso responder, mas, provavelmente esses são os verdadeiros, estão sempre ao lado da equipa. Já eu, só sou adepto das vitórias.

Satmar

Vou tentar ser rápido e simples, pois para mim perder por 5-1 é muito duro.

Ponto Um: Perdemos por culpa própria, pois nunca conseguimos ser uma verdadeira equipa que tem controlado alguns jogos.

Ponto Dois: gosto de ver o Braga com este esquema de jogo, mas não é preciso jogar sempre em saídas apoiadas. É preciso ter noção de quando o devemos fazer. Hoje, com um meio campo que tem Renato Sanches que pressiona imenso, tínhamos de sair a jogar mais vezes de forma longa. Outro aparte, quando se sai a jogar apoiado, deve-se jogar pelos flancos e mais não digo...

Ponto Três: Custa-me ver a nossa pouca veia para jogos fora de Braga. Claramente é isto que falta para darmos um salto para um patamar superior. Somos uma equipa que falha muito em jogos fora. Temos pouca sequência de vitórias.

Ponto Quatro: isto era o pior que nos podia ter acontecido. Não me venham com cantigas de que a equipa não se ressente em termos psicológicos. Até nós adeptos sentimos o peso da derrota. Custa perder assim.

Ponto Cinco: Paulo Fonseca tem muita classe nas conferências de imprensa. Responde a tudo e é bem claro. Sabe o que falar e quando falar. Não tem justificação para esta derrota, mas também não se esconde no que fala.

Dito isto, estou magoado como todos os braguistas, mas 5.ª feira lá farei muitos kms para te apoiar.
Força Guerreiros!!!