News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 5-1 SC Braga - 1/4/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de March de 2016, 14:47

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Paulo Martins on 01 de April de 2016, 22:07
Sim, um 5-0 é altamente enganador.

Respeito pelos adeptos? Zero.

Moderação, já não é altura de por o acesso ao fórum só com login para tentar eliminar infiltrados para que este seja frequentado só por braguistas ou vamos continuar sujeitos a tentativas constantes de gerar conflito e instabilidade?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

O pizzi merecia era que alguém o apanhasse e lhe desse um enxerto de porrada até ficar com os olhos direitos. Porco.

Magicobraga

Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Sparta1

Mau demais para ser verdade....
O Paulo Fonseca, meu treinador, que volte a por os pés na terra pois ultimamente anda muito empolado
Seja o resultado enganador ou não o que fica para a história é esta goleada vergonhosa
Só espero que fiquem pelos cinco senão ainda bate mais um record

Lateralus

A verdade é que tivemos possibilidades de marcar dois ou três golos. Mas também é verdade que levamos cinco golos. Não vou exigir a cabeça de ninguém, mas não deixa de ser vergonhoso.

Tranquejo

O Benfica foi tremendamente eficaz e quando assim é, pouco ou nada ha a fazer. Nao jogamos tao mal como isso, criamos bastante oportunidades e ainda mandamos duas bolas ao ferros, mas qualquer erro nosso foi duramente penalizado. O resultado e enganador mas consentido por nossa parte.

Siga, quinta ha mais e nao ha que baixar a cabeça. Vamos BRAGA!!

Legião

Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem porquê?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

catfmh

Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem? Somos só adeptos de vitorias? Não, não somos. Quando ganhamos é muito bonito ms quando perdemos temos de nos unir ainda mais!Temos de mostrar que acreditamos na nossa equipa.

Luso

Vergonha, não há outra palavra.

Espero que Wilson, Mauro e André Pinto não joguem mais na Liga Europa, na Taça da Liga e na Final da Taça.

Magicobraga

Quote from: Old School on 01 de April de 2016, 22:26
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem porquê?

Era dar-lhes motivos para nos chamarem lampiões do norte ir receber a equipa depois de levar 5 na luz. Os jogadores deviam era pedir desculpa a quem lá foi.

Kilo

Quote from: Old School on 01 de April de 2016, 22:26
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem porquê?

Nestes momentos é que é de valor. Quando se está em cima, é fácil, qualquer um faz. QUALQUER UM, qualquer pessoa sem espinha, sem valores, sem carácter o faz. Nestas alturas? Só os verdadeiros, só quem realmente gosta por tudo o que o clube representa e não porque ganha. Se assim não for, o que nos distingue da cambada de esterco e parolada que habita em Braga e torce por montes de esterco como eles?

É isto que vai anular tudo o que o clube, equipa técnica e jogadores tem feito este ano? É, deve ser. Quem pensar assim, por mim, nem os pés no estádio deve por na quinta feira (e nunca mais, até). Fácil. Quem não gostar, azar. Antes poucos, mas bons. 


C.P.

Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:27
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem? Somos só adeptos de vitorias? Não, não somos. Quando ganhamos é muito bonito ms quando perdemos temos de nos unir ainda mais!Temos de mostrar que acreditamos na nossa equipa.
porque não?
eu não posso, mas se o fizerem só mostram o que é ser braguista.
á que ser braga em todos os momentos..........
BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Magicobraga

Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:27
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem? Somos só adeptos de vitorias? Não, não somos. Quando ganhamos é muito bonito ms quando perdemos temos de nos unir ainda mais!Temos de mostrar que acreditamos na nossa equipa.

Ja o fizemos contra o Arouca mas façam o que quiserem.

Tranquejo

Quote from: Old School on 01 de April de 2016, 22:26
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem porquê?

Hoje mais do que nunca, é que a equipa precisa de apoio! Infelizmente nao posso estar presente, mas se algums se juntassem para ir receber a equipa, seria enorme.
Se bem que devem chegar muito tarde.

Legião

Se alguém quiser combinar recepção de apoio à equipa contem comigo, não somos adeptos de vitórias, a derrota não foi por falta de esforço, é aqui que somos diferentes, "só quero que sues a camisola, sou do Braga até morrer."
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

#215
Quando até a cockTV diz que nos primeiros 17 minutos, são nossos, e inclui uma bola no poste....... não posso bater na equipa... não posso.....

Ah, mão na área de estarola é sempre penalti...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

catfmh

Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:28
Quote from: Old School on 01 de April de 2016, 22:26
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem porquê?

Era dar-lhes motivos para nos chamarem lampiões do norte ir receber a equipa depois de levar 5 na luz. Os jogadores deviam era pedir desculpa a quem lá foi.

Desculpa mas não concordo. Depois disto temos de mostrar que estamos prontos para a próxima batalha! Lampiões do norte? Não somos, nada tememos. Era de valor receber a equipa apos uma derrota pesada!

Eskol

Nem o Paulo Fonseca queria acreditar que foi marcado um penalty contra o benfica, a expressão dele diz tudo.

Hoje é para ir receber a equipa, que se ***** os outros e o que os jornaleiros dizem. A minha equipa é o BRAGA e quando os jogadores mais precisem eu vou estar presente por eles. Tudo ao estádio!

Magicobraga

#218
Eu vou apoiar a equipa quinta-feira mais que nunca isso sei que vou.

Hoje mesmo que quisesse ir não posso porque trabalho amanha mas estou com um melão que só me quero lembrar que existe futebol na proxima quinta-feira.

João Pedro Sá

Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:28
Quote from: Old School on 01 de April de 2016, 22:26
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 22:22
Quote from: catfmh on 01 de April de 2016, 22:18
Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!

Nem pensem.

Nem pensem porquê?

Era dar-lhes motivos para nos chamarem lampiões do norte ir receber a equipa depois de levar 5 na luz. Os jogadores deviam era pedir desculpa a quem lá foi.

Andas preocupado com as coisas erradas! Estou-me a ***** para o que me chamam!