News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fenerbahce 1-0 SCBraga - LE 8º Final - 10-3-2016 18H - SIC - Pré e Pós jogo

Started by Robalo, 07 de March de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

GALEGO

Acho que nao devemos entrar a buscar culpas ... ainda que o golo deles chega por desajuste nosso...
Mas esta equipa nao merece crítica e sim apoio e compreensão. É o que temos que fazer : união  e apoio cara á quinta-feira e tentar levar, com esses bilhetes de acompanhante que temos os sócios a disposição, quantos mais amigos, familiares e conhecidos, melhor... Temos que fazer um esforço todos e numa noite de fervor e apoio, empurrar ao SCB para os quartos de final. Temos equipa para dar resposta a este turcos baseados no jogo duro -que em Braga já nao vai poder desenvolver com a impunidade de hoje-. Mas temos que ter os cinco sentidos postos no jogo. Lástima a ausência de Luiz Carlos, pela fundamental; mas o Maurinho va dar o litro, como já tem dado noutros momentos decisivos.
MATHEUS
BAIANO - BOLY- ANDRÉ PINTO- DJAVAN
MAURO-VUKCEVIC
PEDRO SANTOS-RAFA
HASSAN - STOIJLIKOVIC
e rumo á vitória.
FORÇA BRAGA!. A LUTA CONTINUA!!

PAF

Foi um jogo razoável da nossa equipa. Por exemplo não acho que tenha sido muito melhor ou pior que domingo com o Porto, não tivemos foi a sorte que tivemos no domingo de marcar 1º, se aquela bola de Josué entra se calhar estávamos aqui a festejar a vitória. A equipa esteve quase sempre curta é verdade, mas os turcos também pouco jogaram e pouco perigo criaram. Eu sou dos que acha que este jogo era bem amis importante que o de domingo passado, o treinador e deduzo a direção assim não entenderam parece-me, há que aceitar, quem manda pode!
Para 5ªf vai depender também muito de como eles virão jogar, se jogarem como hoje podemos perfeitamente ganhar e pode ser só 1-0 e de pois logo se vê. Claro que se eles marcam 1 golo as coisas parecem impossíveis e não será nunca fácil. Veja-se a champions, até agora todas as equipas ganharam os 2jogos, ganhar o 1º jogo é uma grande vantagem nestas eliminatórias.

kiko scb

Começa a ser um sacrifício escrever e sobretudo ler o que por aqui se fala. É ridícula esta disparidade de idéias e esta alternância entre o 8 e o 80 para catalogar a nossa equipa.

Por isso poupo-me nas palavras mas também o digo que face ao que vi hoje, acredito que consigamos dar a volta à eliminatória!

krugger

Nem leio o que para trás está, mas até imagino... não é para todos fazer o que fizemos, perdemos mas com uma pontinha de sorte podíamos perfeitamente ter ganho, na próxima quinta há mais. Se for os fiéis à nos próprios acredito piamente que conseguiremos passar esta eliminatória, ficou provado no relvado que não somos inferiores aos turcos.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Robalo

Ninguem morreu e nao é impossivel damos a volta a eliminatória.

No entanto não percebo como se pode dar os parabéns a equipa depois daquele golo sofrido.

Josué devia ter parado o topal no golo do adversário.

Lau

Quote from: Nakamura on 10 de March de 2016, 20:21
Quote from: 100%SCB on 10 de March de 2016, 20:13
Quote from: Nakamura on 10 de March de 2016, 20:06
Foi para isto que jogámos com a equipa principal contra o FCP??
Alguém me explica??
- equipa cansada, sem a mínima capacidade de explosão,
- Djavan lesionado!
- Rafa = zero!
Foi para isto?
É isto uma estrutura profissional?
Afinal, qual o interesse que tínhamos num jogo de campeonato que para nós está há várias jornadas definido, mais ponto menos ponto? Entrarmos numa guerra que não é nossa. O que é que ganhámos com isso?
Para as virgens puristas da verdade desportiva espero que agora aguentem a factura, se é com isso que se contentam. Esse jogo interessou mais a terceiros do que a nós!
Elogio quando tenho que elogiar, critico quando tenho que criticar: JOGAR COM A EQUIPA PRINCIPAL CONTRA O FCP, LESIONAR DJAVAN E ESGOTAR A EQUIPA FOI UM ERRO!

Quando ganhamos ao pprto nao se queixaram... O campeonato esta garantido???? 

O BRAGA NAO TEM OBRIGAÇAO DE NADA NESTA FASE POIS O OBJETIVO ERA PASSAR A FASE DE GRUPOS

CALEM-SE E VENHAM EM NUMERO NA QUINTA APOIAR A EQUIPA... EU ACREDITO!!!

O Braga com o FCP jogou bem, fez um excelente resultado e está de PARABÉNS. Cada jogo é um jogo e nada nos garante que se tivéssemos jogado com outros jogadores, hoje o rafa estaria no seu melhor ou o resultado ser diferente. Perder por um zero, acontece aos melhores... ou nunca viram o real madrid perder ou outra qualquer equipa milionária???
Estamos a fazer uma excelente temporada, acima de todas as expectativas, só temos que estar orgulhosos dos nossos guerreiros. E sinceramente eu acredito que vamos dar a volta, e a vitória terá o dubro do sabor  ;D
Ainda não ganhamos nada, mas também ainda não perdemos NADA!!! Está tudo em aberto, e a nossa casa mandamos nós >:(   Eu ESTAREI LÁ A APOIAR A EQUIPA, ESPERO QUE TODOS FAÇAM O MESMO !!!
Saudações Braguistas

Carvalhinha

Quote from: Tranquejo on 10 de March de 2016, 21:05
Pior do que perder este jogo, é ter que levar mais uma semana com os turcos nas redes sociais.

Yap, eles acham-se os maiores.

Em relação à partida de ontem em Istambul, como disse o Bruno Alves após o jogo, a eleminatória ainda não está resolvida. E não está. Está tudo em aberto. Fizemos uma primeira parte quase perfeita (tivemos tantas oportunidades claras de golo, e eles nada), e uma segunda parte miserável. Sofrer faz parte do vocabulário do Braga. :)

Baldinotti

Eu só digo isto:

Josué devia ter mandado o gajo abaixo e mais nada! Contudo não é o culpado da derrota!
Jogamos bem, podíamos ser mais acutilantes no ataque mas notou-se que a preocupação era não sofrer golos! A eliminatória está nas nossas mãos! O Vitinho benzeu-se e sabe bem porquê!
Porque aqui vai passar um mau bocado!Este resultado, obriga-nos logo a cair em cima deles e a ter pendor ofensivo deste o inicio, outra coisa não espero em casa. Acredito que temos tudo para dar a volta! Eles têm nomes, futebol ao nível dos nomes nem pensar!
Não vai ser fácil mas temos tudo, mas tudo mesmo,para lhes ir à boca forte e feio na próxima 5ª feira!
Aqui a música vai ser outra, acho que todos sabemos isso!
Resta-nos apoiar fortemente a equipa e empurra-la para a vitória e apuramento!

darkshines

Siga!

Quinta feira será mais uma grande noite europeia na Pedreira! O nosso apoio será fundamental.

Se acredito? SEMPRE!

magico_scbraga

Apesar da derrota, que todos lamentamos, o jogo de ontem serviu, única e exclusivamente, para uma coisa: para que eu tenha, hoje, a convicção de que vamos eliminar os turcos!
Fizemos uma primeira parte de bom nível, na qual fomos a única equipa a revelar alguma ambição, remetendo os turcos para o seu primeiro terço e, não fosse aquele lance algo infeliz do Hassan, podíamos ter ido para o intervalo em vantagem no marcador.
Na segunda parte, mesmo tendo perdido o domínio territorial, que o meio-campo amarelado ajuda a explicar, pois vimos Luiz Carlos e Vukcevic mais receosos na abordagem ao adversário e a eventuais lances de perigo,  não consentimos aos turcos a criação de verdadeiras oportunidades, o que, a meu ver, apenas serve para demonstrar o quão medíocres eles foram no momento ofensivo.
E, no entanto, convém não esquecer que eles têm na sua equipa jogadores com os quais qualquer equipa portuguesa gostaria de poder contar. Falo não apenas do óbvio Van Persie, mas também do Markovic, do Nani, do Meireles, do Topal, do Volkan Sen, do Tufan e do Erkin (que se prevê vá para o Inter).
Isto dito, acredito, cegamente, na nossa capacidade. Confio que, jogando nós em casa, e sentindo a equipa o nosso calor, o calor do nosso apoio, é perfeitamente possível o apuramento para os quartos. Assim nós, adeptos, o queiramos, comparecendo em massa no nosso estádio.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

pauloferreira95

Uma coisa e Certa o Braga Nao deve ter medo temos equipa para lhes dar  luta e prefiro perder à invencibilidade agora que quinta e mais à partir de agora sera de novo a  ganhar sem parar  força Braga nao somos grandes somos ENORMES!!!!!
Um Bracarence de Paris

Sérgio Gonçalves

A melhor coisa a dizer acerca da nossa exibição é dizer que no fim do jogo todos sentimos que fomos melhor que o Fenerbahçe e isso é a maior prova da nossa qualidade.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

krugger

So espero que a lesão do Ricardo não implique um grande período de recuperação

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Magicobraga

Contínuo sem perceber como é que o Josué não fez falta. Parece que temos medo de mandar alguém ao chão.

magico_scbraga

Quote from: magicobraga on 11 de March de 2016, 14:19
Contínuo sem perceber como é que o Josué não fez falta. Parece que temos medo de mandar alguém ao chão.

Custou, sim, custou a todos. Até ao próprio Josué, que agora deve estar a pensar, e a repensar, no que deveria ter feito e não fez.
Mas, por falar nisso, foi bem mais aquilo que fez do que aquilo que ele não fez.
Se tivemos, aliás, alguma acutilância ofensiva, a ele o devemos. Foi, também, dele a melhor oportunidade de todo o jogo.
Pelo jogo que ontem fez, mas também por tudo o que já tem demonstrado, o rapaz é merecedor do nosso respeito.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

NightHawk

Acho que fizemos um grande jogo. Dominamos em muitos momentos, controlamos noutros. Apenas fomos dominados durante 15/20mn. Não permitimos grandes oportunidades e até fomos nós a ter as principais jogadas de perigo.

Foi pena o golo sofrido, que foi bastante consentido com vários erros na mesma jogada.
Vai ser complicado darmos a volta mas é perfeitamente possível. O jogo que fizemos ontem mostra que podemos perfeitamente lhes ganhar.

Marcando 1 golo primeiro empatamos a eliminatória. A história diz-nos também que já o fizemos por 4 vezes.

Jogamos frente a uma equipa com 10 vezes o nosso orçamento, com jogadores todos internacionais pelas suas seleções e mesmo assim não fomos inferiores, discutimos o jogo taco a taco.

Se tivermos um Rafa em forma (é preciso gerir bem a sua forma física!) temos tudo para ganhar o jogo.

Baldinotti

No domingo é apresentar um 11 com muitas poupanças e 5ª feira, como dizia o Quinito é "pôr a carne toda no assador!"
Nem me importo que não se desgastem muito e com uma derrota com os pastéis, campeonato está controlado, agora na 5ª feira é dia de ranger os dentes, morder a língua e ir com tudo para cima deles!

joao1999

Ok, perdemos o jogo, mas calma a eliminatória é a duas mãos. Critiquem menos, apoiem mais a nossa equipa, e na quinta ganhamos!

FORÇA BRAGA!! EU ACREDITO!

RibeiroSCB

Quote from: Johnny9 on 11 de March de 2016, 17:53
Critiquem menos, apoiem mais a nossa equipa, e na quinta ganhamos!

Mesmo, ha pessoal que parece ter perdido a humildade, o nosso Braga, ter chegado aos oitavos, ja é muito bom! e comparem os orçamentos! So vos peço isso...

Ja para nao falar que vamos em nao sei quantos jogos, estamos muito perto de garantir o 4º lugar, estamos na final da Taça, e nas meias da Taça da Liga, porra, eu nao peço mais nada, este ano ja foi em grande!  ;D

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 11 de March de 2016, 14:29
Quote from: magicobraga on 11 de March de 2016, 14:19

Custou, sim, custou a todos. Até ao próprio Josué, que agora deve estar a pensar, e a repensar, no que deveria ter feito e não fez.
Mas, por falar nisso, foi bem mais aquilo que fez do que aquilo que ele não fez.
Se tivemos, aliás, alguma acutilância ofensiva, a ele o devemos. Foi, também, dele a melhor oportunidade de todo o jogo.
Pelo jogo que ontem fez, mas também por tudo o que já tem demonstrado, o rapaz é merecedor do nosso respeito.

Para mim foi o melhor em campo mas naquele lance tinha que fazer falta, é que nem amarelado estava.