News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fenerbahce 1-0 SCBraga - LE 8º Final - 10-3-2016 18H - SIC - Pré e Pós jogo

Started by Robalo, 07 de March de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: barinho on 10 de March de 2016, 20:32
Vocês ainda se admiram com esta variação de humores do fórum

O que vale é que daqui a uma semana e umas horinhas já somos os maiores outra vez.
Olha eu não vi o jogo, nem li os comentários, mas ao saber do resultado deduzi o que por aqui se escreveria... A atender por este comentário nada de anormal...

O resultado não é mt bom, mas não deixa de deixar em aberto a eliminatória, e isso para mim é  (nesta altura) mais que suficiente... Se preferia ganhar? Claro que sim... Mas eu já nem me lembrava de perder... E perder este jogo (que não vi, logo nem posso falar mt), não me parece nada de extraordinário, diria até que é um resultado normal!
Cláudio Correia

DiogoEA

Quote from: barinho on 10 de March de 2016, 20:51
O jogo e vitória contra o Porto foi importante porque provou a nós próprios que podemos perfeitamente vence-los e jogar melhor que eles. Da-nos ascendente psicológico sobre eles que vão entre na final sabendo que estabeleça empatamos em casa deles e ganhamos cá. E deu mais confiança à equipa sobre as suas capacidades.

Para além de que pensar que o quarto já são favas contadas é mesmo mentalidade à metralha...

Não vi influência desse jogo hoje, vi sim um Braga competente, a dividir o jogo, a estar por cima durante larga parte do primeiro tempo e que foi penalizado num dos raros erros que cometeu neste jogo

Volto a dizer que em termos de equipa somos superiores e é por isso que na próxima quinta vamos garantir a passagem aos quartos.

Costumo achar-te demasiado optimista mas hoje subscrevo estas palavras. Acho que temos muitos adeptos que estão demasiado alheados do que é a nossa realidade. Exigência sim mas com bom-senso!

Tranquejo

Pior do que perder este jogo, é ter que levar mais uma semana com os turcos nas redes sociais.

SCB Monsul

Quote from: barinho on 10 de March de 2016, 20:32
Vocês ainda se admiram com esta variação de humores do fórum

O que vale é que daqui a uma semana e umas horinhas já somos os maiores outra vez.

Só houve um comentário no fórum a deitar completamente abaixo a equipa. Para quê vir logo chover comentários em massa deste tipo? É que também cansa vir aqui e ler só comentários redentores tal como ler comentários de críticas absurdas à equipa. Lê-se e passa-se à frente. Até parece que é só gente a criticar. Não é, só estão a aumentar um alarido inexistente. Temos de ser razoáveis ou agora nem se pode dizer que hoje a equipa não esteve no seu melhor? Que, p.e., o Rafa fez o seu pior jogo esta época? Houve claramente passividade da equipa na parte final. Ainda assim somos claramente melhores que os turcos. Vamos à segunda volta.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

barinho

Quote from: Diogo-scb on 10 de March de 2016, 20:54
Quote from: barinho on 10 de March de 2016, 20:51
O jogo e vitória contra o Porto foi importante porque provou a nós próprios que podemos perfeitamente vence-los e jogar melhor que eles. Da-nos ascendente psicológico sobre eles que vão entre na final sabendo que estabeleça empatamos em casa deles e ganhamos cá. E deu mais confiança à equipa sobre as suas capacidades.

Para além de que pensar que o quarto já são favas contadas é mesmo mentalidade à metralha...

Não vi influência desse jogo hoje, vi sim um Braga competente, a dividir o jogo, a estar por cima durante larga parte do primeiro tempo e que foi penalizado num dos raros erros que cometeu neste jogo

Volto a dizer que em termos de equipa somos superiores e é por isso que na próxima quinta vamos garantir a passagem aos quartos.

Costumo achar-te demasiado optimista mas hoje subscrevo estas palavras. Acho que temos muitos adeptos que estão demasiado alheados do que é a nossa realidade. Exigência sim mas com bom-senso!

Podes mesmo dizer que sou um bocadinho "cego" quando se trata do Braga  ;). Talvez por isso responda mais contra comentários negativistas.

Mas concordo contigo, alguns adeptos precisam de ter mais noção da realidade e ver que o que nós estamos a fazer ano após ano, e particularmente este ano, é fabuloso.

gomes

Boas,vi o jogo todo e para mim o braga tem tudo para ganhar,estivemos bem na defesa e um meio campo defensivo faltou alguma coisa para a frente é verdade que Rafa não esteve ao seu nível mas faltou também força na frente.   Tenho a certeza jogo normal o braga passa sem dificuldades  na segunda mão.Sempre braga⚽️
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

lezani

Em termos gerais fiquei bastante satisfeito com a exibição! Pena sofrermos um golo perfeitamente evitável. Não vai ser fácil, se fossemos como os adeptos deles seria bem mais fácil mas acredito na nossa equipa! Estarei a apoiar!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

camurca

Isto não acabou. Eu acredito...
E se não correr bem o jogo da 2 mão vou aplaudir de pé está equipa que bem merece pela época que estamos a fazer.

Mary

Felizmente não sinto necessidade de retirar uma palavra ao que disse esta tarde sobre a capacidade de luta desta equipa.
Naturalmente não estou contente com o resultado, mas com a vontade demonstrada pela equipa sim.
Quinta-feira lá estarei para apoiar e aplaudir de pé, porque acredito!

Geração21

Não me sai da cabeça o porquê do Josué não se ter sacrificado em prol da equipa ao não fazer uma falta obrigatória numa zona do terreno sem perigo nenhum...
Fodaseeeee Josué...

Lipeste

Dizer apenas que não mereciamos perder mas perdemos porque Josué, que terá jogado também por conhecer bem os adversários e aquele ambiente, decidiu não se sacrificar em prol da equipa, só tinha que fazer falta e matar a jogada...não estou a crucifica-lo mas é o principal responsável pelo golo sofrido porque o podia ter evitado com recurso à falta uma vez que o lance, com aquela clareira no corredor central, fazia prever o pior e assim aconteceu...L. Carlos faz um mau passe que permite aquela transição rápida mas Josué foi o único jogador que  teve oportunidade matar o erro inicial e não o fez, imperdoável.

Sem pretender discutir as escolhas de PF para o onze que entrou em campo, jogar com W. Eduardo em detrimento de Stojiljkovic é para mim pouco compreensivel, (já marcou golos jogando ali mas, em minha opinião não tem qualidade para jigar numa posição que não é a sua, uma vez que jogou também não percebi o porquê de ser o segundo avançado, Wilson, a marcar os cantos do lado esquerdo.
Seja como for pelo que ambas as equipas fizeram não mereciamos ter perdido, com mais calma, um pouco mais de ousadia ofensiva e outro tipo de decisão no momento da finalização ((Hassan e Wilson) poderíamos até ter marcado.

Perder fora por 1-0 com um adversário forte (neste jogo não o foi), principalmente perder pela margem mínima sem um golo marcado fora, com uma equipa que poupou vários titulares, torna a passagem aos quartos de final uma missão muitíssimo difícil e mais ainda se eles apresentarem o seu melhor onze na Pedreira...se marcarem um golo cá fica tudo resolvido porque nos obriga a marcar três...nada é impossível e ainda acredito na possibilidade de passar, apesar da probabilidade ser pequena ainda não dou a eliminatória por fechada.

Legião

Sabíamos que iria ser um jogo difícil e um dos objectivos era conseguir um resultado que não deixa-se já a eliminatória decidida na Turquia, na minha opinião, esse objectivo foi conseguido e agora só temos de nos agarrar à percentagem de hipóteses que ainda temos de passar à próxima fase, 5ª feira, todos à Pedreira, juntos podemos conseguir.

Nota: Ao Braga se for possível meter aplaudidores, façam-no.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Ficar ***** por ganhar um jogo no campeonato, é coisa que eu não entendo..... Não consigo entender mesmo...
Estamos fartos de saber que a equipa joga, jogo a jogo, independentemente do onze, independentemente do adversário. O objetivo é tentar ganhar os jogos todos, seja quem for o oponente... o JJ, é que se foca num só objetivo, nós queremos ganhar todos.
#VãoTerDeContarConnosco

joaomf

Os resultados de hoje mostram que o nosso resultado foi o 3.º melhor, na ótica de quem jogos fora.
Melhor só Sevilla e Lazio que empataram.

Basel 0 - 0 Sevilla
Dortmund 3 - 0 Tottenham
Fenerbahce 1 - 0 Braga
Shakhtar Donetsk 3 - 1 Anderlecht
Athletic Bilbao 1 - 0 Valencia
Liverpool 2 - 0 Manchester United
Sparta Prague 1 - 1 Lazio
Villarreal 2 - 0 Bayer Leverkusen

Poderíamos ter feito um melhor resultado, mas o golo caiu para o lado deles, num lance "maldito".
Temos que estar orgulhosos da equipa. Bateu-se com galhardia e não se encolheu.
Ainda é possível reverter esta eliminatória... não será fácil, mas não é de todo impossível.
Estamos na mesma posição em que estava o Rio Ave na meia-final da Taça. Se, na altura, não tínhamos ainda a presença na final garantida, agora, pela mesma ordem de razões, o Fener ainda não carimbou a passagem aos quartos de final.
Temos que acreditar, temos que apoiar. Esta equipa merece, por tudo o que tem feito (de bem).

Vasco Soares

Perdemos com um golo onde minutos antes tínhamos feito uma jogada igual e que só uma grande defesa do GR contrário nos impossibilitou de sair na frente do resultado. De resto e pondo de parte o resultado estou bastante satisfeito com o desempenho da equipa. Há que não esquecer que estamos já com uma quantidade apreciável de jogos nas pernas, e elas não matam mas moem, mas ainda assim comportamo-nos como uma equipa equilibrada, ciente do que quer e do que tem que fazer, fomos uma equipa muito personalizado, que nao deixou de tentar e muitas vezes conseguir pôr o seu estilo de jogo em pratica.
Outra coisa que as pessoas não podem esquecer é que jogamos contra uma equipa que só tinha no banco dois internacionais portugueses, mais um a jogar, vários internacionais turcos, um jogador que nem há meia dúzia de anos estava seguramente no top five dos 5 melhores avançados do mundo (Van Persie).
É difícil ...claro que é, mas se fosse fácil, também não era para nós.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Geração21 on 10 de March de 2016, 22:18
Não me sai da cabeça o porquê do Josué não se ter sacrificado em prol da equipa ao não fazer uma falta obrigatória numa zona do terreno sem perigo nenhum...
Fodaseeeee Josué...
Foi o meu pensamento na hora, embora para mim foi o melhor homem do SCBRAGA. O resultado esta em aberto, não esquecer que não somos os melhores do mundo e que temos possibilidades de passar o que já não e mau. NÃO PODEMOS GANHAR SEMPRE AMIGOS ( eu bem gostava, mas..... ) FORÇA PARA O JOGO NO MUNICIPAL.

Tranquejo

marscb

Quote from: Tranquejo on 10 de March de 2016, 22:44
Um gajo ja nem conheçia o sabor de uma derrota
Até nos habituamos mal.
Há que lutar, quinta lá estamos com eles. Aconteça o que acontecer, estarei para os aplaudir

Luís Duarte

Alguém sabe se o Wilson Eduardo já saiu do bolso do Bruno Alves? Já há muito tempo que não sentia nojo com uma exibição individual de um dos nossos...

Bruno3429

O jogo estava perfeitamente controlado até ao golo. Josué tens que fazer falta, ainda por cima sem amarelo.
Temos equipa para dar a volta no nosso ambiente. Espero que o Stoj, o Djavan e o Pedro Santos joguem de início.
O futebol é o momento, e na forma que o Pedro Santos está tem que jogar mais que 10 minutos.
Vamos Braga!