News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fenerbahce 1-0 SCBraga - LE 8º Final - 10-3-2016 18H - SIC - Pré e Pós jogo

Started by Robalo, 07 de March de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

barinho

Estou plenamente confiante que vamos passar isto. Somos mais equipa. Basta sermos mais acutilantes lá na frente. E não cometer outro erro como o do golo.

Duarte

O resultado não é mau de todo, só fica um amargo de boca por termos sofrido o golo da derrota perto do fim num dos poucos erros defensivos que cometemos hoje.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DiogoEA

Quote from: Luso on 10 de March de 2016, 19:53
Como é que o Josué, sem amarelo, não faz falta no lance do golo? Há coisas que não percebo...

Demasiado triste com isto... Sem confiança nenhuma na passagem.

Porra pá! Já cansa! Jogamos muito mais à bola que eles, o jogo foi resolvido num erro que não podia acontecer, é verdade, mas acho que temos boas hipóteses tendo em conta o que se viu hoje. Colectivamente somos superiores ao Fener

rpo.castro

derrota sem golos é um resultado muito mal, especialmente porque os deixa a jogar á defesa e sabem bem como nos bloquear.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Foi pena não conseguirmos empatar pelo menos.. Mas vamos lá para a segunda mão! Acredito que temos equipa para passar!

100%SCB

Mal Luiz Carlos... Ainda é possivel...

Vamos a pedreira que so com a nossa ajuda os rapazes conseguiram... Vamos fazer um Inferno para os turcos...

Aquele golo nao pode acontecer, josue tem de o parar...
FORÇA BRAGA

Hucry

O Josué tinha obrigatoriamente que fazer falta no lance do golo...

Eskol

Já sabíamos que ia ser difícil, não sei o que é algumas pessoas por aqui querem.

Resultado lixado. Um golo deles na segunda mão e arrumamos.
Mas nada está perdido. Na época do Jardim perdemos 0-2 em casa com o Besiktas e só por muito infortúnio não levamos a eliminatória a prolongamento.

Acreditar até ao fim, só acaba quando o árbitro disser que acabou. Força Gverreiros!

SCB Monsul

Não entendo este jogo apesar de achar o resultado injusto. Temos mais que equipa para ganhar a estes turcos. Pensei que fossem ser mais difíceis, eles não sabem nada, é só estrelas na reforma. Mesmo o ambiente até ao golo nada demais. O estilo de jogo deles, lento e com muitos espaços atrás é completamente fácil de desmontar com o nosso sistema! Não percebi se os jogadores estavam satisfeitos com o empate ou se pagámos a factura do jogo com o Porto o que é certo é que podíamos ter feito muito mais, pegar na bola, trocar, procurar linha de passe.

Também ajudou o pior jogo da época de Rafa (devia ter sido substituído mais cedo pelo Pedro Santos). Fraco jogo de Luiz Carlos, com mais um passe decisivo falhado que dá o golo do adversário. É nestes lances que se decidem os jogos, erros básicos não podem ser tolerados. Apesar de, para mim, Josué ter sido o melhor podia ter feito falta no lance do golo. A isto chama-se entreajuda e espírito de equipa. Faltou. André Pinto claramente o nosso central em pior forma. Percebo a opção pelo Wilson, apesar de ter estado em baixo e entende-se também a carga que trouxe a substituição forçada.

Não gostei da comodidade da equipa. Faltou a irreverência. Faltou pressão, encostá-los atrás.

Temos hipótese na segunda mão, temos melhor futebol! Temos é de mudar algumas coisas!

Quanto à SIC, uma vergonha, nenhuma novidade...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Quote from: Duffman on 10 de March de 2016, 20:00
Já sabíamos que ia ser difícil, não sei o que é algumas pessoas por aqui querem.

Resultado lixado. Um golo deles na segunda mão e arrumamos.
Mas nada está perdido. Na época do Jardim perdemos 0-2 em casa com o Besiktas e só por muito infortúnio não levamos a eliminatória a prolongamento.

Acreditar até ao fim, só acaba quando o árbitro disser que acabou. Força Gverreiros!
É isto...
#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Não era o resultado que queríamos e mostramos infantilidade na maneira como sofremos o golo. Mal Andre Pinto, Luís Carlos e sobretudo o Josué, que deveria ter feito falta.
Mal também o Rafa e continuo sem perceber a aposta no Wilson Eduardo.
Pior que a derrota é mesmo a lesão só Ricardo Ferreira.
Impossível não é, mas que vai ser muito difícil vai.

Jogo na SIC nunca mais...horrível! Que frete...
Orgulho Bracarense

Nakamura

Foi para isto que jogámos com a equipa principal contra o FCP??
Alguém me explica??
- equipa cansada, sem a mínima capacidade de explosão,
- Djavan lesionado!
- Rafa = zero!
Foi para isto?
É isto uma estrutura profissional?
Afinal, qual o interesse que tínhamos num jogo de campeonato que para nós está há várias jornadas definido, mais ponto menos ponto? Entrarmos numa guerra que não é nossa. O que é que ganhámos com isso?
Para as virgens puristas da verdade desportiva espero que agora aguentem a factura (se é com isso que se contentam). Esse jogo interessou mais a terceiros do que a nós! Nós devemos pensar nos interesses do BRAGA!
Elogio quando tenho que elogiar, critico quando tenho que criticar: JOGAR COM A EQUIPA PRINCIPAL CONTRA O FCP, LESIONAR DJAVAN, ESGOTAR A EQUIPA... FOI UM ERRO DE AMADORES! >:( >:(
Infelizmente isto era previsível: escrevi-o antes do jogo com o FCP.
Não consigo perceber! Expliquem-me lá: qual era afinal o jogo dos dois com mais interesse para nós??

Tuga2006

Como eu tinha dito aqui jogar a medo deu na derrota, na 1ª parte pareceu-me que podia-nos ter arriscado mais.

Mas há sempre artistas que deviam era ir dormir.

Esperemos que na 2ª mão o Braga consiga, mas como todos sabemos não deve ser fácil.

Satmar

Quote from: Bracarense on 10 de March de 2016, 19:42
Medo da falta do Josué é fatal.

Não pode fazer isto! Golo dado. Josué estava a ser para mim o melhor do Braga, mas esta falha é grande. Assim, o meu voto vai para Vuck.
Vamos olhar em frente.
Gostei da postura da equipa. Não nos encolhemos. A força do público não estará na Pedreira e aí estaremos nós. Tenho toda a fé nesta equipa. Vamos ganhar em Braga.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

O Josué tinha de fazer falta! Como é que é possível deixa-lo ir com a equipa toda descompensada e sem amarelo, não entendo!

Aqui vamos virar o jogo.

Já agora, aqueles comentadores nunca viram o Boly a jogar pois não?

MeZut#

EU ACREDITO!

Eramos os melhores do mundo e hoje já somos uma "vergonha"!

Muito orgulho nesta equipa e na fantástica época que estão a fazer!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

100%SCB

Quote from: Nakamura on 10 de March de 2016, 20:06
Foi para isto que jogámos com a equipa principal contra o FCP??
Alguém me explica??
- equipa cansada, sem a mínima capacidade de explosão,
- Djavan lesionado!
- Rafa = zero!
Foi para isto?
É isto uma estrutura profissional?
Afinal, qual o interesse que tínhamos num jogo de campeonato que para nós está há várias jornadas definido, mais ponto menos ponto? Entrarmos numa guerra que não é nossa. O que é que ganhámos com isso?
Para as virgens puristas da verdade desportiva espero que agora aguentem a factura, se é com isso que se contentam. Esse jogo interessou mais a terceiros do que a nós!
Elogio quando tenho que elogiar, critico quando tenho que criticar: JOGAR COM A EQUIPA PRINCIPAL CONTRA O FCP, LESIONAR DJAVAN E ESGOTAR A EQUIPA FOI UM ERRO!

Quando ganhamos ao pprto nao se queixaram... O campeonato esta garantido???? 

O BRAGA NAO TEM OBRIGAÇAO DE NADA NESTA FASE POIS O OBJETIVO ERA PASSAR A FASE DE GRUPOS

CALEM-SE E VENHAM EM NUMERO NA QUINTA APOIAR A EQUIPA... EU ACREDITO!!!
FORÇA BRAGA

NeeDXxPT

Eu acredito...

Agora temos fazer o que Benfica fez contra eles em casa... Eles também perderam 1-0 lá mas cá foi 3-1.
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Andebolista

Na minha opinião só faltou acreditar um bocado mais. Está tudo em aberto. Podemos passar aqui em Braga. Mau jogo do Rafa.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaraugustano

Muito mau resultado numa fase destas. É muito difícil dar a volta a este resultado, embora possa parecer o contrário. Basta lembrar as vezes que fomos para a segunda mão com vantagem e conseguimos mantê-la. Até porque, se eles marcam um golo, ficam praticamente com a eliminatória ganha.

Isto tudo são factos. Agora, como adepto, estou com esperança que consigamos dar a volta. Será difícil mas num bom dia é perfeitamente possível dar a volta. Há que lutar até ao fim e esperar ser feliz. Vai ser um jogo daqueles que todos gostam de ver. Acreditemos!