News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fenerbahce 1-0 SCBraga - LE 8º Final - 10-3-2016 18H - SIC - Pré e Pós jogo

Started by Robalo, 07 de March de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Esta equipa não é nada de especial, mas como na grande maioria dos jogos deixamos os adversários sair a jogar a seu bel-prazer, pouca pressão, baixa intensidade. A juntar a isto, erros de casting, Wilson Eduardo andou literalmente a passear em campo, nunca se entregou ao jogo. Hassan, também não esteve particularmente inspirado. Rafa então, nem se fala, quase sempre a tomar as piores opções.
Golo sofrido de um de muitos erros que caracterizam esta equipa, quase sempre através de maus passes do nosso carregador de piano, Luís Carlos. Atenção que não estou com esta análise a crucificar o Luís Carlos, até porque acho que como habitualmente foi dos melhores do Braga, mas tem este handicap, uma qualidade de passe abaixo da média. Péssimo jogo de pés de Mateus ao longo de todo o encontro, tem obrigatoriamente de melhorar este aspecto do seu jogo. André Pinto é mesmo muito mau no jogo aéreo, chega a roçar o ridículo atendendo à sua estatura, Van Persie ganhou-lhe uma bola que não deu golo por mera casualidade em que André Pinto nem os pés tirou do chão. Os laterais, apesar das observações dos pseudo comentadores, até considero que se portaram razoavelmente bem atendendo ao pouco auxílio dado pelos médios interiores. Josué, acordou um bocado na parte final e tem remate de golo que proporcionou uma grande defesa ao GR turco. Boly, para mim o melhor neste jogo (pelo menos do tempo que tive oportunidade de ver), não o vi cometer nenhum erro e limpou quase tudo.
O Braga podia e devia ter  feito muito mais e principalmente melhor. Acredito que temos possibilidade de passar mas o Braga vai ter que se transfigurar para melhor no jogo da segunda mão, estes turcos, atendendo aos jogadores mediáticos de que dispõe, não é nenhum bicho papão, antes pelo contrário, até é bastante limitado do ponto de vista colectivo.

Tranquejo

Mal mal foi a lesao do Ricardo.
Foi um jogo dificil e nao era de prever outra coisa. O Fener nao é pera doce, ainda assim nao foram muito superiores. A nossa equipa fez uma primeira parte excelente que, com um pouco de sorte, até poderia ter resultado num golo nosso. Rafa fez um jogo apagado mas tem direito como todos, as coisas nem sempre correm bem!
Nao percebo estas criticas duras a equipa. Vimos de uma serie inedita de jogos sem perder e mal se perde um, ja nada presta. Ainda por mais, jogamos contra o Fenerbace, nao é um Rio Ave ou Estoril (com todo respeito).
Ainda assim, nao fomos inferiores e a eliminatoria nao esta decidida. Na pedreira a musica vai ser (espero eu) outra! Vamos Braga!!!

Luso

Quote from: Diogo-scb on 10 de March de 2016, 19:57
Quote from: Luso on 10 de March de 2016, 19:53
Como é que o Josué, sem amarelo, não faz falta no lance do golo? Há coisas que não percebo...

Demasiado triste com isto... Sem confiança nenhuma na passagem.
Porra pá! Já cansa! Jogamos muito mais à bola que eles, o jogo foi resolvido num erro que não podia acontecer, é verdade, mas acho que temos boas hipóteses tendo em conta o que se viu hoje. Colectivamente somos superiores ao Fener
O que me deixa triste é mesmo isso. Ver que podíamos e sabemos fazer muito mais e num lance destes arrumar quase com a eliminatória porque embora acredite que podemos ganhar não acredito que o Fenerbahçe não marque cá...

El Che

Obrigado meu Braga pelo jogo de futebol que proporcionaste! Para a semana tenho a certeza que vamos conseguir dar a volta!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nakamura

Quote from: 100%SCB on 10 de March de 2016, 20:13
Quote from: Nakamura on 10 de March de 2016, 20:06
Foi para isto que jogámos com a equipa principal contra o FCP??
Alguém me explica??
- equipa cansada, sem a mínima capacidade de explosão,
- Djavan lesionado!
- Rafa = zero!
Foi para isto?
É isto uma estrutura profissional?
Afinal, qual o interesse que tínhamos num jogo de campeonato que para nós está há várias jornadas definido, mais ponto menos ponto? Entrarmos numa guerra que não é nossa. O que é que ganhámos com isso?
Para as virgens puristas da verdade desportiva espero que agora aguentem a factura, se é com isso que se contentam. Esse jogo interessou mais a terceiros do que a nós!
Elogio quando tenho que elogiar, critico quando tenho que criticar: JOGAR COM A EQUIPA PRINCIPAL CONTRA O FCP, LESIONAR DJAVAN E ESGOTAR A EQUIPA FOI UM ERRO!

Quando ganhamos ao pprto nao se queixaram... O campeonato esta garantido???? 

O BRAGA NAO TEM OBRIGAÇAO DE NADA NESTA FASE POIS O OBJETIVO ERA PASSAR A FASE DE GRUPOS

CALEM-SE E VENHAM EM NUMERO NA QUINTA APOIAR A EQUIPA... EU ACREDITO!!!

Se fores ver aos comentários do jogo com o FCP vais ver que me queixei logo e que disse que, apesar de termos ganho, receava a factura que iríamos pagar!
Para mim o Braga continua com a obrigação de tentar ganhar as competições em que tem hipóteses!
Não é por ter passado a fase de grupos que agora já pode baixar os braços! Pelo contrário.
Estamos perto de finais e de títulos!
E é isso que interessa!! Não vitórias morais contra quem quer que seja.
Insisto: rodem a equipa nos próximos jogos do campeonato. Mais ponto, menos ponto, está resolvido.

A.COSTA

Equipa personalizada. Resultado injusto. Os dois médios estavam amarelados, pelos que não puderam fazer falta.

O jogo do Restelo vai dizer o que esperar da segunda mão.

Podemos eliminar estes turcos, apesar de não ser fácil.

Não tivemos a estrelinha da sorte.

Os tipos da SIC são mesmo maus. Não se aproveita nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Alguém me explica??
- Djavan lesionado!
- Rafa = zero!
Foi para isto?
Afinal, qual o interesse que tínhamos num jogo de campeonato que para nós está há várias jornadas definido, mais ponto menos ponto? Entrarmos numa guerra que não é nossa. O que é que ganhámos com isso?
Para as virgens puristas da verdade desportiva espero que agora aguentem a factura (se é com isso que se contentam). Esse jogo interessou mais a terceiros do que a nós! Nós devemos pensar nos interesses do BRAGA!
Elogio quando tenho que elogiar, critico quando tenho que criticar: JOGAR COM A EQUIPA PRINCIPAL CONTRA O FCP, LESIONAR DJAVAN, ESGOTAR A EQUIPA... FOI UM ERRO DE AMADORES! >:( >:(
Infelizmente isto era previsível: escrevi-o antes do jogo com o FCP.
Não consigo perceber! Expliquem-me lá: qual era afinal o jogo dos dois com mais interesse para nós??

Mal consigo ter comentários para esta intervenção. Deprimente. Se jogássemos com outros jogadores contra o Porto e perdêssemos, se calhar estavas aqui a queixar-te que o Arouca estava a 6 pontos...

Entrarmos numa guerra que não é nossa? Então devemos abster-nos de fazer pontos com as equipas que lutam pela manutenção? Não é a nossa luta...

ombaiz

DiogoEA

Quote from: Luso on 10 de March de 2016, 20:17
Quote from: Diogo-scb on 10 de March de 2016, 19:57
Quote from: Luso on 10 de March de 2016, 19:53
Como é que o Josué, sem amarelo, não faz falta no lance do golo? Há coisas que não percebo...

Demasiado triste com isto... Sem confiança nenhuma na passagem.
Porra pá! Já cansa! Jogamos muito mais à bola que eles, o jogo foi resolvido num erro que não podia acontecer, é verdade, mas acho que temos boas hipóteses tendo em conta o que se viu hoje. Colectivamente somos superiores ao Fener
O que me deixa triste é mesmo isso. Ver que podíamos e sabemos fazer muito mais e num lance destes arrumar quase com a eliminatória porque embora acredite que podemos ganhar não acredito que o Fenerbahçe não marque cá...

Quando a qualidade individual não é a mesma, apesar de termos melhor colectivo, estas coisas acontecem. É por isso que as equipas com maior orçamento, que têm mais qualidade individual, vencem mais vezes mesmo com equipas menos bem trabalhadas.

sevenDjesus

Eu ACREDITO! Só é pena é este forum ter mais adeptos do bota abaixo do que do enorme! Como se fossemos o Barcelona e nunca pudessemos perder. Enfim...

Mais Norte

Golo sofrido após o erro do costume. Contra equipas como o Fenrbahçe pagam-se caros, ainda por cima com a autoestrada que foi aberta por todos.

Os tur os têm uma equipa forte mas a eliminatória não está perdida.

A lesão de Ricardo Ferreira é preocupante e baralhou as contas de PF para o jogo.

Venha o Belenenses e preparemos a segunda mão para passarmos a eliminatória.

Pena também a falta de Rui Fonte que era, claramente, a minha escolha para segundo ponta de lança neste jogo.

Toca a iniciar nova série de jogos sem perder.

FORÇA SC BRAGA.

barinho

Vocês ainda se admiram com esta variação de humores do fórum

O que vale é que daqui a uma semana e umas horinhas já somos os maiores outra vez.

catfmh

Sabem o que isto significa? NA PROXIMA QUINTA FEIRA TEMOS DE APOIAR DO INICIO AO FIM! E nao é um "Braga, Braga" de vez em quando. É entoar os nossos canticos, gritar pela nossa equipa de bancada a bancada, assobiar os jogadores do fener para se sentirem pressionados. Temos de nos fazer ouvir e pressionar o maximo que pudermos os visitantes, mostrar que a raça bracarense nao pode ser vencida! Temos de apoiar e principalmente transmitir isso aos nossos jogadores!
Que tal colocar umas frases pela cidade? Eu sei so sei que se queremos vencer temos de ser nos, adeptos, a "cruzar para o golo" e eles com o nosso apoio certamente que tentarao dar o melhor possivel para que o golo entre! "O Braga Somos Nos"!!!!

Satmar

Bem, estou parvo com o que leio... :o :o :o
Mas alguém viu o jogo que vi? Não estava à espera que fosse o Braga a dominar os 90 minutos, mas estar deprimido com a nossa prestação? Não posso. Esta equipa lutou, tentou fechar e bem os caminhos dos turcos. Lembro, os mais esquecidos, que além do remate de Van Persie, a verdadeira ocasião de golo é do Braga. Josué ia fazer um grande golo. Falhou depois, mas não posso criticar uma equipa que esteve personalizada.
Isto não acabou. Já vi aqui alguém a dizer que não acredita que os turcos não marcam em Braga. Eu digo mais, não acredito que o nosso Braga não marque a este Fener.
Calma. A equipa vai recuperar. Descanso a esta equipa e depois vamos em frente.
Força Guerreiros!!!

DiogoEA

Quote from: Nakamura on 10 de March de 2016, 20:21
Quote from: 100%SCB on 10 de March de 2016, 20:13
Alguém me explica??
- Djavan lesionado!
- Rafa = zero!
Foi para isto?
Para as virgens puristas da verdade desportiva espero que agora aguentem a factura, se é com isso que se contentam. Esse jogo interessou mais a terceiros do que a nós!
Elogio quando tenho que elogiar, critico quando tenho que criticar: JOGAR COM A EQUIPA PRINCIPAL CONTRA O FCP, LESIONAR DJAVAN E ESGOTAR A EQUIPA FOI UM ERRO!

Quando ganhamos ao pprto nao se queixaram... O campeonato esta garantido???? 

O BRAGA NAO TEM OBRIGAÇAO DE NADA NESTA FASE POIS O OBJETIVO ERA PASSAR A FASE DE GRUPOS

CALEM-SE E VENHAM EM NUMERO NA QUINTA APOIAR A EQUIPA... EU ACREDITO!!!

Se fores ver aos comentários do jogo com o FCP vais ver que me queixei logo e que disse que, apesar de termos ganho, receava a factura que iríamos pagar!
Para mim o Braga continua com a obrigação de tentar ganhar as competições em que tem hipóteses!
Não é por ter passado a fase de grupos que agora já pode baixar os braços! Pelo contrário.
Estamos perto de finais e de títulos!
E é isso que interessa!! Não vitórias morais contra quem quer que seja.
Insisto: rodem a equipa nos próximos jogos do campeonato. Mais ponto, menos ponto, está resolvido.

Apostar as fichas todas em tentar ganhar a Liga Europa? Estamos perto da final? Eu não sei em que mundo é que vives... O Braga subiu de nível nos últimos anos, é verdade, mas olhando para o quadro dos oitavos de final, vendo Liverpool, Tottenham, Manchester United, Dortmund, Valencia, Lazio e Shakhtar e dizer que estamos perto da final é uma coisa que não é compreensível! É preciso ter noção! É por causa deste alheamento da realidade de alguns dos nossos adeptos, que há assobios quando está 1-0 e estamos a tentar segurar resultados (e isto já não é de agora, já vem da época do Leonardo Jardim!)

As pessoas têm que compreender que, apesar de sermos colectivamente fortes, a nossa qualidade individual não é nada por aí além. Já tivemos muito mais qualidade noutras épocas.

José Coelho

Resultado cruel, atentas as circunstâncias...

A responsabilidade do golo é tripartida: Luíz Carlos (que faz um mau passe no meio campo), Josué (que devia parar o lance, fazendo falta) e centrais (que abrem uma verdadeira autoestrada para o turco poder avançar e rematar como quis).

Dito isto, acredito francamente que podemos dar a volta à situação; já recuperamos dum resultado destes contra o Lech (na época da caminhada até Dublin) e, com o apoio de todos, temos hipóteses de ganhar a eliminatória em Braga.

Um golo iguala a eliminatória e depois é como se fosse uma 'final' (que estamos a jogar em casa).

Notas finais:

- pena foi a lesão do R. Ferreira (a juntar à do R. Fonte);
- o amarelo ao L. Carlos e a notória quebra física de Rafa são dificuldades acrescidas;
- temos que fazer das 'fraquezas' forças como GVERREIROS que somos!

rvx

Quote from: Diogo-scb on 10 de March de 2016, 20:34
Apostar as fichas todas em tentar ganhar a Liga Europa? Estamos perto da final? Eu não sei em que mundo é que vives... O Braga subiu de nível nos últimos anos, é verdade, mas olhando para o quadro dos oitavos de final, vendo Liverpool, Tottenham, Manchester United, Dortmund, Valencia, Lazio e Shakhtar e dizer que estamos perto da final é uma coisa que não é compreensível! É preciso ter noção! É por causa deste alheamento da realidade de alguns dos nossos adeptos, que há assobios quando está 1-0 e estamos a tentar segurar resultados (e isto já não é de agora, já vem da época do Leonardo Jardim!)

As pessoas têm que compreender que, apesar de sermos colectivamente fortes, a nossa qualidade individual não é nada por aí além. Já tivemos muito mais qualidade noutras épocas.

Nem mais. Depois do Sion e do Rio Ave, tinha pensado que valia a pena apostar mais no campeonato do que até então. A vitória contra o Porto foi importantíssima. Imaginem se não tivéssemos ganho e se tivéssemos perdido este jogo na mesma! Já cumprimos os objectivos na Liga Europa. Acho que os 4ºs seriam um grande feito, mas nunca uma obrigação ou prioridade. Mesmo que caiamos, hoje, fizemos uma boa exibição, pecando só por alguns erros já comuns e falta de acutilância no ataque. Ficaria contente com mais uma boa exibição em casa e vitória, mesmo que ficássemos pelo caminho.

Tuga2006

Quote from: catfmh on 10 de March de 2016, 20:33
Sabem o que isto significa? NA PROXIMA QUINTA FEIRA TEMOS DE APOIAR DO INICIO AO FIM! E nao é um "Braga, Braga" de vez em quando. É entoar os nossos canticos, gritar pela nossa equipa de bancada a bancada, assobiar os jogadores do fener para se sentirem pressionados. Temos de nos fazer ouvir e pressionar o maximo que pudermos os visitantes, mostrar que a raça bracarense nao pode ser vencida! Temos de apoiar e principalmente transmitir isso aos nossos jogadores!
Que tal colocar umas frases pela cidade? Eu sei so sei que se queremos vencer temos de ser nos, adeptos, a "cruzar para o golo" e eles com o nosso apoio certamente que tentarao dar o melhor possivel para que o golo entre! "O Braga Somos Nos"!!!!

Sim, só mesmo com muito público poderemos puxar pela equipa, vai ter de ser daqueles momentos de superação.

barinho

O jogo e vitória contra o Porto foi importante porque provou a nós próprios que podemos perfeitamente vence-los e jogar melhor que eles. Da-nos ascendente psicológico sobre eles que vão entre na final sabendo que estabeleça empatamos em casa deles e ganhamos cá. E deu mais confiança à equipa sobre as suas capacidades.

Para além de que pensar que o quarto já são favas contadas é mesmo mentalidade à metralha...

Não vi influência desse jogo hoje, vi sim um Braga competente, a dividir o jogo, a estar por cima durante larga parte do primeiro tempo e que foi penalizado num dos raros erros que cometeu neste jogo

Volto a dizer que em termos de equipa somos superiores e é por isso que na próxima quinta vamos garantir a passagem aos quartos.

kamelot

O jogo resume-se a isto:

• Jogo bastante equilibrado tendo em conta a qualidade da equipa adversária.
    • Rafa a fazer o pior jogo este ano, caso contrário poderiamos estar a festejar a vitòria a esta hora.
    William não deu luta nenhuma no ataque.
    Os amarelos tiraram-nos agressividade defensiva na segunda parte.
    No pròximo jogo para a liga rodava toda a equipa e metia toda a carne no assador na proxima quinta, e se tivermos em noite sim passamos sem dificuldade.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."