News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

Nakamura

Agora só quero dizer:
OBRIGADO! :-)
PARABÉNS A TODOS!
A festa continuará em Braga...

Mas sobretudo: Obrigado MARAFONA, porque sem ti eu ia acabar num hospital psiquiátrico, tal era o meu desespero...
Não tenho palavras.

BracaraAvgvsta1994


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

magicobragarui

Não é para jogar, é para ganhar!!!


***** que pariu não consigo dizer mais nada!!!


Chorei, chorei para *****!!

JPS

Quando o Marafona defendeu o remate do Maxi as lágrimas caiam-me pela face a baixo. Que loucura!
Esta é nossa! Parabens!

enormeBRAGA

Gverreiros, a festa não termina no Jamor. O plantel vai direto para o estádio, seguindo depois de autocarro em direção à Senhora-A-Branca e passando pela Avenida Central, tendo como destino a Praça do Município. Aí a festa será de arromba com música e muitas surpresas. A hora prevista aponta para as 02 horas. Preparem-se que a festa será rija.
#EstamosJuntos
#VãoTerDeContarConnosco

Joãoscb21

Quote from: enormeBRAGA on 22 de May de 2016, 22:31
Gverreiros, a festa não termina no Jamor. O plantel vai direto para o estádio, seguindo depois de autocarro em direção à Senhora-A-Branca e passando pela Avenida Central, tendo como destino a Praça do Município. Aí a festa será de arromba com música e muitas surpresas. A hora prevista aponta para as 02 horas. Preparem-se que a festa será rija.
#EstamosJuntos


Fantástico,  Braga, sem palavras,
PS: podiam esperar pelos que estão a caminho de Braga ainda  :)

RD94

Sabem se a equipa vem pela mesma autoestrada que nós ou vai pela A1?
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Eskol

Quote from: RDaniie on 22 de May de 2016, 23:06
Sabem se a equipa vem pela mesma autoestrada que nós ou vai pela A1?
Nenhuma das duas. Pelo que ouvi dizer vêm de avião.

NeeDXxPT

Não tenho palavras

O fantasma do ano passado voltou a pairar mas nos qual Caça-fantasmas fizemos desaparece lo

Isto foi o prémio desta enorme época.

Como 66 Saímos de Jamor Reis
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

LS

A camioneta do Braga passou a 20min atrás pela estação de serviço da Nazaré, onde estávamos parados.

A polícia mandou nos já seguir caminho porque segundo ele "já houve ***** no Porto"

RD94

Segundo disseram ao nosso motorista é para ir por Amarante . mas já houve problemas é?
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Sérgio Gonçalves

Meus amigos, meus bons amigos. Hoje é dia de festa! Ganhamos e nós estivemos lá

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

ZT143

só sei que as publicações na pagina dos Super Dragões tem como localização "Cruz" onde curiosamente a ultima vez que fui ver o Braga à figueira da foz levamos com uma pedra que feriu um miudo na camioneta
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Ao que parece faleceu uma pessoa na vinda para Braga, deixo já os meus sinceros pêsames à toda família, pois num dia destes não mereciam que isto tivesse acontecido! :( :'(

Cobaley

Aquele 2-2 fez-me lembrar um filme de terror, mas foi só para assustar  ::)
Meu BRAGA <3
#vaoterdecontarconnosco

caon295

Acabadinho de chegar a casa e todo roto. Grande festa! Desta vez o filme de terror teve outro desfecho. Quando o adversário empata o jogo, novamente vi lágrimas nos olhos das pessoas, era o recordar de uma situação idêntica anterior, mas no fim essas foram substituídas por outras, lágrimas de alegria. A taça era nossa. Somos guerreiros porque enfrentamos a adversidade de frente r desta vez os deuses estiveram dos nosso lado.
Logo às 17 horas a equipa vai ser recebida na câmara.
Obrigado Braga.
Estamos juntos.

Nakamura

Lindo o dia no Jamor (ainda que aquele golo nos descontos era bem dispensável, de tanto que fez sofrer).
Linda a Festa na Câmara!
Não durmo há mais de 24 horas e daqui a pouco vou trabalhar.
Mas vou Feliz!
Vou de Alma cheia.
Obrigado a todos vocês que apoiam este Clube porque me deram una das maiores alegrias da minha vida.

Pedreira

Quando o Braga ganhou a Taça da Liga eu estava a passear com a minha família no Espaço Guimarães; ontem à tarde, por coincidência, também estivemos a passear no Espaço Guimarães! Estou a considerar seriamente procurar casa em "Badajoz"... ;D ;D