News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

JotaCC


LS


SCBFanatiC

Nunca mais é Domingo... A ansiedade já ta a atingir o máximo!  ;D ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Mais Norte

Mais um jogo de fecho de época com o SC Braga como protagonista. Duas finais da Taça de Portugal consecutivas.

De 2010 a 2016 participámos em quatro finais, uma delas da Liga Europa. Vencemos uma. Fomos "espoliados" de ir a uma quinta final pela incompetência de Olegário Benquerença.

Vamos encontrar uma equipa do Porto, sobretudo alguns jogadores, a querer mostrar que valem mais do que a época que fizeram. Bateram no fundo, como disse PC, foram afastados da luta pelo título e tiveram tempo para amortecer os danos físicos e psicológicos. Partem para este jogo a acreditar que podem levar a Taça.

A nossa equipa, pelo contrário, somou más prestações neste final da época, maus resultados e alguma descrença.

Não é para nós o cenário ideal, até porque as lesões também vieram condicionar, e muito, as opções do nosso treinador.

Quero acreditar que as "poupanças" de Paulo Fonseca determinaram o menor rendimento da equipa e que a aposta foi colocada, por inteiro, na Taça de Portugal.

Boly e Vukcevic vão recuperar? E Josué? Vai jogar? Não vai jogar?

"Quero" ser surpreendido pela nossa equipa. Estou convencido de que este jogo foi muito bem preparado e de que somos capazes de dar a volta à equipa do Porto. A batalha no meio-campo vai ser fundamental e penso que podemos vencer o jogo no contra-golpe. Espero que seja o tempo de Rafa, Fonte e de Stojil.

Gostava de ver em jogo esta equipa: Marafona, Baiano, R. Ferreira, Boly, Djavan, Josué, L. Carlos, Vukcevic, Rafa, Fonte, Stojiljkovic.

Acredito no valor dos nossos jogadores.

Se não forem aqueles, outros subirão ao relvado para tentar vencer. E vão conseguir alcançar os objectivos. Os tempos menos bons terminaram.

Temos um jogo para vencer. Uma final a ganhar. Uma Taça para trazer. Uma vitória a celebrar.

É preciso acreditar na vitória.

FORÇA SC BRAGA.


Ate Morrer

Tenho 2 desistências de última hora tenho um bilhete de 15 e outro de 20 alguém interessado?só para braguistas

Paulodebraga

Quote from: Ate Morrer on 20 de May de 2016, 22:44
Tenho 2 desistências de última hora tenho um bilhete de 15 e outro de 20 alguém interessado?só para braguistas

Bom dia, o forista D_PAC está a precisar.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

GALEGO

Em primeiro lugar os melhores desejos de uma optima viagem para todos e cada um dos braguistas
que nos deslocamos até Lisboa. Boa viagem e melhor regresso -já com a taça no nosso poder-.

Já finalmente, desde o primeiro até o último minuto :
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!

E acontezca o que acontezca, nunca desistiremos.
Se ganhamos... porque temos que seguir ganhando.
Se infelizmente perdemos... porque temos que ganhar.
Por isso, hoje, amanhá e sempre :
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!

Magicobraga

Deu agora em directo do Jamor e o Boly e o Vuk estavam equipados no relvado, espero que isto queira dizer que estão a 100% para amanhã.

guerreiro1921

O lider dos BL esta a pedir no facebook um eletricista para arranjar o megafone para a final.


Mais Norte


Tenho dois bilhetes de 20 €, para braguistas, no Topo Sul (lateral sul).

PF enviem msg.



D_PAC

Quote from: Mais Norte on 21 de May de 2016, 12:47

Tenho dois bilhetes de 20 €, para braguistas, no Topo Sul (lateral sul).

PF enviem msg.
Eu fico com eles,  tens mp
#VãoTerDeContarConnosco

Mais Norte


Geração21

Vendo 2 bilhetes de 30 central só para bracarenses os bilhetes estão na posse da minha ir,a que já se encontra em Lisboa

D3cktor08

Bom dia! Alguém me sabe dizer qual é o percurso que os autocarros vão fazer até chegarem ao parque? E já agora o horário previsto de chegada?

É um assunto no qual eu tenho urgência em saber, obrigado! ;)

rapson

Quote from: D3cktor08 on 21 de May de 2016, 14:44
Bom dia! Alguém me sabe dizer qual é o percurso que os autocarros vão fazer até chegarem ao parque? E já agora o horário previsto de chegada?

É um assunto no qual eu tenho urgência em saber, obrigado! ;)
A hora de chegada depende, porque o ano passado o meu autocarro chegou às 11h30, mas as 13h ainda estavam a chegar autocarros
Quem não, sente não entende...

SCB.GUERREIRO


magicobragarui

Como se costuma dizer,

NÃO É PARA JOGAR, É PARA GANHAR!!!   

enormeBRAGA

Uma das taças do fim de semana já cá canta... venha a outra...
#VãoTerDeContarConnosco