News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 0-0 SC Braga - 27/2/2016 - 18H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2016, 21:31

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 27 de February de 2016, 20:03
O Rui Fonte  deve pensar que esta na rodovia
Eu peço desculpa, posso estar a ser injusto, mas o que é que ele fez?
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Foram os 2 bem expulsos, o que se pode criticar é o gajo do Arouca que devia ter sido expulso antes do Fonte e não o foi.

Luís Duarte

Walter agarra Rui Fonte pelo pescoço.
Rui Fonte devolve-lhe a cortesia com uma bofetada. (A peitada ao auxiliar já foi depois de ter visto o vermelho)
Porque é que só o Rui Fonte é que foi expulso?

maffonseca

Quote from: Johnny9 on 27 de February de 2016, 20:02
Quem levou vermelho hoje, não joga na quarta para a Taça de Portugal pois não?  >:(
nem quarta e em principio nem no proximo fim de semana contra o Porto
porque devem levar os dois 2 jogos

Cobaley

Quote from: Heisenberg on 27 de February de 2016, 20:05
Como consegue uma equipa tão amorfa neste jogo em termos de intensidade, ter duas expulsões é algo que me ultrapassa.

Parece que mentalmente andamos sob brasas. E sem razão aparente.

O cansaço não é só físico, mas mental tmb
#vaoterdecontarconnosco

PMPF

Quote from: enormeBRAGA on 27 de February de 2016, 20:06
Quote from: PMPF on 27 de February de 2016, 20:03
O Rui Fonte  deve pensar que esta na rodovia
Eu peço desculpa, posso estar a ser injusto, mas o que é que ele fez?

Em bom português mandou um banano na cara do avançado do Arouca.

Cici

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de February de 2016, 20:00
Estes palhaços da Sport TV dão a repetição do Rui Fonte, mas do Gegé que foi quem começou tudo, tá quieto. Enfim.

Tivesse o Alan deixado o P.Santos marcar o penaltie, e talvez aquela confusão não tinha acontecido e a bola entrado. Parece que já adivinhava que ela não ia entrar, aquela confusão toda desestabiliza-o, a forma como chuta a bola é má.
O Fonte não pode em momento algum ter uma atitude daquelas ainda por cima quando sabe o que fez, a querer partir para cima do árbitro, tivesse estado calado e não tinha sido expulso. 

enormeBRAGA

Quote from: Luís Duarte on 27 de February de 2016, 20:07
Walter agarra Rui Fonte pelo pescoço.
Rui Fonte devolve-lhe a cortesia com uma bofetada. (A peitada ao auxiliar já foi depois de ter visto o vermelho)
Porque é que só o Rui Fonte é que foi expulso?
Não reparei, mas se assim foi, o homem do Arouca teria de levar também o vermelho.
#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Jogo feio e com muitas situaçoes peculiares. Pedro santos leva cabeçada, e recebe cartao amarelo. O agressor tb leva amarelo qdo devia ter visto o vermelho. Rui Fonte perdeu a cabeça e foi expulso. O jogador do Arouca que lhe aperta o pescoço fica livre de qq sançao disciplinar.
Curioso as ultimas arbitragens nos jogos do Braga...
Alan nao deve marcar penaltis. Aquela paradinha ja nao engana ninguem e custou-nos 3 pontos!

Adorava ganhar com golo no ultimo minuto, so para meter nojo ao Lito e comentadores da sportv.
Orgulho Bracarense

Pedro A.

Quote from: Layne Staley on 27 de February de 2016, 20:06
Foram os 2 bem expulsos, o que se pode criticar é o gajo do Arouca que devia ter sido expulso antes do Fonte e não o foi.
Foram os dois bem expulsos?
Até eram se vivêssemos num país em que uma lei que se aplica a um também se aplica ao outro, mas pelos vistos isso não acontece. O Rui Fonte fez tanto como o jogador a quem pos a mão, ou ninguém vê o gajo a por as mãos na cara do Fonte tb?? e o outro gégé que começa tudo não lhe acontece nada e o Pedro Santos leva amarelo. Quanto à do Djavan é incrível como um árbitro não tem dúvidas em dar vermelho direto e em jogos que já fizemos contra outras equipas faltas 10x piores não têm dúvidas em nem sequer marcar falta!
Continuem a achar que a culpa é sempre nossa. Somos sempre os coitadinhos e havemos de o ser enquanto tivermos esta atitude de ***** em que nos podem espezinhar à vontade.
NÃO HÁ UM ÚNICO CLUBE EM PORTUGAL QUE SIMPATIZE CONNOSCO E JOGUE LIMPO! NENHUM! Porque é que será?!

RibeiroSCB

A par de Belenenses, Arouca é sem duvida a equipa mais detestável deste campeonato, ja para nao falar naquele Vidiglal

Luís Duarte

Agradecia que só comentassem a situação depois de ver o vídeo pelo menos umas 3 vezes. Foi o que eu fiz e sinceramente não consigo compreender como é que os iluminados da equipa de arbitragem conseguem tirar de toda aquela situação um amarelo e um vermelho para nós...

Luso

Quote from: Alexandre Machado on 27 de February de 2016, 20:05
O Rui Fonte é bem expulso, não tem nada que fazer aquilo, o Djavan é mal expulso, digo eu.

Não sabia é que o Alan é que manda no Braga, ele é que dá indicação ao banco a dizer que é ele próprio que marca, uau, já o ano passado a taça foi-se muito por culpa dele, este jogo está como está.
Bem verdade. Sei que Alan é um símbolo e tudo mais mas espero que o Salvador não vá na cantiga dele e lhe dê mais um ano de contrato.

Não sei o que se passa com estes jogadores... Parece que andam sem raça nenhuma e de um momento para o outro vão assim dois para a rua. Não percebi muito bem a expulsão do Rui Fonte mas foi de uma agressividade exagerada. O Djavan foi de uma displicência incrível... Nem era uma jogada perigosa e nem foi uma entrada em carrinho e mesmo assim vai ao tornozelo do jogador de pitões como se nada fosse!

A nível mental o Paulo Fonseca não está a controlar estes jogadores. Não parecem motivados e com raça e de um momento para o outro estão completamente perdidos.

ULTRAS MIKE

Pela única repetição que vi deste canal vergonhoso o que vi foi Pedro Santos a levar uma cabeçada e quando cai
No chão leva um biqueiro
Este canal tem um ódio ao Braga que enfim

Magicobraga

Lateralus

PMPF

Quote from: Luís Duarte on 27 de February de 2016, 20:15
Agradecia que só comentassem a situação depois de ver o vídeo pelo menos umas 3 vezes. Foi o que eu fiz e sinceramente não consigo compreender como é que os iluminados da equipa de arbitragem conseguem tirar de toda aquela situação um amarelo e um vermelho para nós...

Amarelo ao Pedro Santos e o não amarelo ao boneco do Arouca é uma verdadeira vergonha. Tudo na cara do arbitro. Agora o vermelho é mais do que claro. O Fonte da um banano na cara do avançado do Arouca

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 27 de February de 2016, 20:18
2 jogadores metem a mão na cara do Fonte!!!
Mas aqui no fórum pelos visto é tudo cégo, a culpa é do Fonte que ele é que não pode reagir. Os outros podem fazer tudo e mais alguma coisa, nós é que não. A culpa é toda nossa!

enormeBRAGA

Depois de rever o video que Luís Duarte colocou, leva me a concluir que , Djedjé tem de ser expulso, e, se Rui Fonte foi expulso o número 4 também deveria ter sido. Enfim......
#VãoTerDeContarConnosco

ULTRAS MIKE

Pessoal depois de ver a repetição do lance só me resta deixar aqui um conselho
Apoiem esta equipa que bem merece e tem lutado mesmo Contra Tudo e Contra Todos
Estamos Juntos