News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 0-0 SC Braga - 27/2/2016 - 18H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2016, 21:31

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Quanto a equipa, parabens Gvuerreiros (com grande G!!). Espirito e entreajuda nao é o que falta a esta equipa!
Quanto ao Lito e o Paulo, pareçe a casa dos segredos. O lito é incrivel  ;D É pena um treinador com tanta qualidade no que diz respeito à tatica, tenha uma atitude destas. Comporta se realmente como o "engracadinho da turma" como disse o Paulo.

rucac

Julgas depressa de mais os outros...... O homem estava exaltado ,pela injustiça verificada..alem de que naquela confusão a ser expulso nao seria somente ele,vi uma mão no pescoço dele,ou so vi eu??? o fiscal não viu?????

Muitos anos a ver futebol..Isto é só inicio do calvario que se aproxima (Rio ave,Porto,Benfica)...Mas até com a equipa B,jogamos se necessario....O SONHO NINGUEM NOS TIRA..

Luso

Quote from: LéoR on 27 de February de 2016, 20:53
Quote from: rucac on 27 de February de 2016, 20:44
Quote from: LéoR on 27 de February de 2016, 20:41
Este autista do Rui Fonte não pode passar incólume, metam esse gajo de volta ao buraco de onde nunca devia ter saído, não se admite. Algo tem de ser feito, meu deus ...
O que deve ser feito e deixares de ser adepto deste clube e arranjares outro..Adeptos como voce podem dar uma volta...
O que o Rui Fonte fez admite-se? se alguém tiver coragem de dizer que sim, que repense bem o que anda a fazer nesta vida! foi deplorável e comprometeu a hipotese de vitória que tinhamos hj ! é triste, que ainda haja pessoas como você que defendam tristes como ele. Não nos regimos por estas atitudes e não me revejo neste tipo de situações, aquela expulsão não representa aquilo que somos! #EstamosJuntos
Concordo... Na posição dele tem de comer e calar. Custa mas tem que ser.

Grande declarações do Fonseca! ;D

Tuga2006

Alguém consegue ver se foi golo do Braga na 1º parte? julgo que foi logo a seguir a um canto, a sportv não mostrou repetição.

PAF

Começar pelo melhor, resultado positivo e que deixa possiveis adversários bem longe.
Tive que sair e perdi o "jogo" naqueles 20 minutos da 2ªparte que não vi. Até aí do que vi foi tudo muito fraquito, mas também não estava à espera de mais, equipa mudada, terreno mau e com tempo mau.
Depois já com 9 foi o normal, o Braga recuou e o jogo praticamente acabou, o Arouca não teve grandes soluções e nós com o empate estávamos bem.

Quanto às expulsões só vi a do Fonte no video que está atrás, o jogador do arouca parece dar uma cabeçada ao jogador do Braga, e devia ter sido expulso, só se justifica a decisão do arbitro se não lhe tocou e mesmo assim não sei. O Fonte quanto a mim foi bem expulso e parece-me que foi o fiscal de linha que o expulsou, se não desse o murro ao gajo provavelmente nem amarelo tinha levado.

O incrível é que conseguimos transformar um golo certo, num golo falhado e ficar a jogar com 10! Isto é tipico de equipas que andam completamente descontroladas e não de equipas que estão na posição que o Braga está neste momento. Felizmente os pontos não fazem falta, se fizessem tínhamos problemas.

Quanto aos treinadores, acho que se Paulo Fonseca acha que Lito é um palhaço, nem lhe devia responder! Pelo menos eu não costumo responder a palhaços! Este é um circo de onde ninguém sai bem em minha opinião. Um diz o que não deve, o outro responde, depois o outro volta a responder e o futebol e já agora o clube só sai a perder. Mais se eles têm problemas que os resolvam entre eles, os clubes não têm culpa.

Espero que na 4ªfeita no fim não estejamos somente aqui a festejar a vitória na conferência de imprensa, já que o jogo não vai ser provavelmente e em teoria muito diferente do de hoje!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

LéoR

Quote from: rucac on 27 de February de 2016, 21:10
Julgas depressa de mais os outros...... O homem estava exaltado ,pela injustiça verificada..alem de que naquela confusão a ser expulso nao seria somente ele,vi uma mão no pescoço dele,ou so vi eu??? o fiscal não viu?????

Muitos anos a ver futebol..Isto é só inicio do calvario que se aproxima (Rio ave,Porto,Benfica)...Mas até com a equipa B,jogamos se necessario....O SONHO NINGUEM NOS TIRA..
Nós não somos o Arouca, ele tem de comer e calar , como já aqui foi dito, ele ir encher peito para o o fiscal? responder a agressões? isto não devia ser admitido por nós adeptos nem por nós clube , é o que tenho a dizer sobre isto!

Foram 9 guerreiros a aguentar o jogo e a deixar-nos cheios de orgulho! QUARTA HÁ MAIS , #EstamosJuntos

C.P.

Por aquilo que me apercebi, acho que o amarelo para os 2 jogadores, estava bem.

Isto não desculpa a reação exagerada de rui fonte.

FORÇA BRAGA, QUEREMOS UMA ALEGRIA NA QUARTA

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

joaomf

Este jogo mostrou que alguns jogadores não sabem comportar-se nos momentos críticos.
Ter um jogador expulso antes de um penalty a nosso favor não lembro ao diabo.
Entrar naquele caldinho antes do penalty foi um autêntico "tiro nos pés".
Desconcentrou o Alan. Que eu me recorde este é o segundo penalty que o Alan falha enquanto nosso jogador (falhou na meia-final da Taça da Liga contra o Benfica) e já bateu muitos. Alguns decisivos (Liverpool, final Taça Liga, final Taça, etc).

O Rio Ave vai tentar usar esquemas semelhantes na próxima quarta-feira. Se os nossos jogadores não forem inteligentes e entrarem no "lero-lero" dos adversários, antevejo expulsões (como hoje). Djavan também esteve mal. Numa altura em que precisávamos de fazer descansar o Goiano, foi expulso.

As boas notícias do jogo de hoje é que mesmo com -2 jogadores, soubemos defender com qualidade. O Arouca não conseguiu criar uma única oportunidade de golo, nos 30' em que esteve com dupla vantagem numérica.

enormeBRAGA

É bom que os jogadores do ENORME, não se ponham a jeito, porque isso dá penalti ao adversário...
Fico triste, muito triste, com algumas leituras que por aqui faço........ incrível.......
#VãoTerDeContarConnosco

castroferreira

Acho bem fazer a gestão da equipa, mas hoje a nossa equipa teve 2 a 3 jogadores que não renderam nada.
O Wilson Eduardo pode ser que até venha a ser uma mais valia, mas para mim é ZERO... ZERINHOOOO...
O Alan, é um simbolo, uma referencia e deu muito ao clube, mas nesta altura do campeonato, nao tem lugar na equipa.
O Filipe Augusto é sem duvida um grande jogador, mas por qualquer razão ou por nervosismo perde bolas infantilmente e põe em risco a segurança defensiva da equipa...
O Djavan... está sem ritmo e é um defesa que ataca bem, mas defende muito mal....

De qualquer forma, os meus parabéns aos jogadores.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

barinho

Não consigo perceber se o Fonte é bem expulso ou não mas Gehe também devia ter sido expulso. E a entrada do Djavan numa mas nunca é pra vermelho directo.

Como já disseram, muita cabecinha pra quarta porque é isto que nos espera. Estas equipinhas sabem que são inferiores a nós. Em vez de se tentarem superar, como nós já fizemos tantas e tantas vezes perante adversário superiores, remetem-se a joguinhos sujos. É o que nos diferencia dessa escumalha.

Pé Ligeiro

Quote from: castroferreira on 27 de February de 2016, 21:24
Acho bem fazer a gestão da equipa, mas hoje a nossa equipa teve 2 a 3 jogadores que não renderam nada.
O Wilson Eduardo pode ser que até venha a ser uma mais valia, mas para mim é ZERO... ZERINHOOOO...
O Alan, é um simbolo, uma referencia e deu muito ao clube, mas nesta altura do campeonato, nao tem lugar na equipa.
O Filipe Augusto é sem duvida um grande jogador, mas por qualquer razão ou por nervosismo perde bolas infantilmente e põe em risco a segurança defensiva da equipa...
O Djavan... está sem ritmo e é um defesa que ataca bem, mas defende muito mal....

De qualquer forma, os meus parabéns aos jogadores.

Concordo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Quote from: barinho on 27 de February de 2016, 21:26
Não consigo perceber se o Fonte é bem expulso ou não mas Gehe também devia ter sido expulso. E a entrada do Djavan numa mas nunca é pra vermelho directo.

Rui Fonte é bem expulso, sem margem de duvida. Agressao clara. Agora o que revolta é ele ser agredido tamben e o jogador do Arouca ficar em campo.

caon295

Afinal os "palhaços" também abundam por aqui: Pedro Santos leva uma cabeçada do adversário e é culpado; Rui Fontes é agredido (mão no pescoço) e é culpado. A estes "adeptos", mais aqueles que costumam assobiar fiquem em casa a ver a telenovela, os vossos clubes jogam amanhã.

enormeBRAGA

Quote from: caon295 on 27 de February de 2016, 21:36
Afinal os "palhaços" também abundam por aqui: Pedro Santos leva uma cabeçada do adversário e é culpado; Rui Fontes é agredido (mão no pescoço) e é culpado. A estes "adeptos", mais aqueles que costumam assobiar fiquem em casa a ver a telenovela, os vossos clubes jogam amanhã.
Acrescento, André Pinto, faz um carrinho, dentro da área, o árbitro marca penalti e expulsa o jogador, sem nada haver que o justifique... André Pinto pôs se a jeito......
Eu tenho mesmo de rever o que é ser adepto....
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 27 de February de 2016, 20:42
Se este Lito algum dia puser os pés no Braga , nesse dia o meu cartão de sócio vai para a reciclagem. Quem diz o Lito , diz o Pedro Martins e etc...

Estas tiradas são épicas.

Tuga2006

SC Braga - Eventos
20 min ·
INFORMAÇÃO!
Vem receber a nossa equipa ao Estádio Municipal de Braga!
Após o jogo de hoje e em vésperas da decisiva partida da meia-final da Taça só temos de estar ao lado da nossa equipa.
Aparece no Estádio e avisa todos os adeptos que conheces.
O nosso apoio é importante!
Hora prevista de chegada: 22h15
‪#‎ESTAMOSJUNTOS‬

recsally

Quote from: caon295 on 27 de February de 2016, 21:36

Rui Fonte foi agarrado pelo pescoço não uma mas duas vezes.... e por jogadores diferentes.... primeiro o número 4 que o arrasta pelo pescoço e depois pelo 95... visto isto e mesmo não identificando o meu clube com o tipo de atitude que o Rui Fonte teve tanto na reação como depois na sua contestação ao fiscal, tenho de dizer que foi mal expulso...repito...tendo em conta que ele foi agredido violentamente e de forma desleal por dois atletas do Arouca que saíram IMPUNES de toda esta situação!!!!!

Ah e já agora o Gege ou la como se chama é de facto um óptimo cabeceador.... e a centimetros dos olhos do arbitro!!!

https://streamable.com/hp9r
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA10