News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 0-0 SC Braga - 27/2/2016 - 18H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2016, 21:31

Previous topic - Next topic

Lipeste

Pé Ligeiro

Penalty falhado e agora estamos com menos um jogador...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

*****. Grande estupidez. Caímos no "caldinho" e agora vai ser difícil aguentar sequer o empate.

Luso

Sem comentários para isto tudo... ***** QUE PARIU!

Bracarense

Pênalti tinha que ser repetido... Meia equipa do Arouca dentro da área.

Tranquejo

Pedro Santos leva uma cabeçada, leva um amarelo e Fonte é expulso. Este Arouca sabe as todas.

PMPF

E O JOGADOR QUE ENTRA NA GRANDE AREA ANTES DA MARCAÇÃO DO PENALTI E A FRENTE DO ARBITRO??????!?!!!!!!!!

Eskol

Incrível como o jogador do Arouca agride o P. Santos e levam os dois amarelo. Depoi s vai o Fonte pra rua.
Que equipa nojenta, autênticos badalhocos, desde o inicio do jogo a tentar semear a discórdia.

Pedro A.

Quote from: Layne Staley on 27 de February de 2016, 19:48
Este Fonte realmente.

Por mais razão que tivesse não podia fazer aquilo.

Out para quarta.
Diz-me lá o que é o Fonte fez que mais ninguém tenha feito???
Isto é uma ***** de uma vergonha é o que é. Esta ***** contra nós vale sempre tudo.
Não há uma ***** de equipa que simpatize connosco e jogue limpo, UMA! Até o palhaço do hugo basto ex-jogador nosso teve que ir à marca do penalti e escavar ainda mais a ***** de relvado que nós vemos.
Farto disto. Vivemos num país de corruptos onde pequenos lutam para que outros pequenos não se queiram sobressair para que a elite lhes dispense umas migalhas. VERGONHA!

joaomf

Há jogadors que não sei onde têm a cabeça... O Rui Fonte passou o jogo todo em ritmo calmo, sem garra nenhuma. Num penalty a nosso favor, fez-se expulsar... Que idiotice.

Lateralus

Mal o Alan. Mal a marcar o penalty e mal a não deixar que fosse o Pedro Santos a marcá-lo.

Lipeste

Aqueçam as canelas a esses vermes nojentos do Arouca...

enormeBRAGA

Quote from: joaomf on 27 de February de 2016, 19:53
Há jogadors que não sei onde têm a cabeça... O Rui Fonte passou o jogo todo em ritmo calmo, sem garra nenhuma. Num penalty a nosso favor, fez-se expulsar... Que idiotice.
Conta me lá o que fez o Fonte?
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Sai Wilson Eduardo e entra Stojiljkovic. acho que teria sido preferível tirar o Alan por ter menor intensidade de jogo (embora o WE não estivesse a fazer grande jogo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

PMPF

..............................................................................

Lipeste

Mais um vermelho, nunca pensei dizer isto mas foi pena não ter feito estragos a sério naquele pé...