News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 0-0 SC Braga - 27/2/2016 - 18H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2016, 21:31

Previous topic - Next topic

Andebolista

Mais um jogo fraco da nossa parte. Concordo com as criticas ao FA. Erro atrás de erro... O que faz ir para o valência... Espero que o jogo caia para o nosso lado. Força Braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kilo

Quote from: barinho on 27 de February de 2016, 19:21
O amarelo ao Filipe Augusto ê uma falta banalíssima e agora nem falta era. Defendam os nossos de vez em quando.

Sem dúvida. Não aprecio o rendimento do jogador, mas tanta celeuma por 2 ou 3 faltas de "basquetebol", é um exagero total.

Cici

Quote from: A4 on 27 de February de 2016, 19:17
O Filipe Augusto está a por se jeito...

O Filipe Augusto além de não estar a jogar nada, está a ver se é expulso >:( e não é o único a cometer faltas sem necessidade nenhuma, Vuk, Pedro Santos... o PF que tire o Wilson Eduardo e coloque o Stoj e que entre o Josué também para o lugar do Alan.
Criticam o Mauro, mas para mim este Filipe Augusto não tem qualidade nenhuma, nem sei como tem jogado tanto.

Arsenalista

O terreno está um batatal... como convém à equipa da casa...
De resto, destaque pela negativa para F. Augusto que até nem tem jogado muito, mas não sabe ou não quer aproveitar as oportunidades que tem... o pior em campo, e arrisco a dizer que ou sai já no intervalo ou arriscamos a jogar com menos um... pela positiva Marafona a segurar o empate nos primeiros 45 minutos.

Péssimo espetáculo, mas convenhamos que neste tipo de terreno não se pode esperara mais que isso...

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

O amarelo ao Filipe Augusto ê uma falta banalíssima e agora nem falta era. Defendam os nossos de vez em quando.
É por paninhos quentes como este que depois temos ali jogadores a passear em campo!
Gostava que estivessem a levar na cabeça ao intervalo mas em principio o Fonseca está a dizer que está quase tudo bem...

barinho

Quote from: magicobraga on 27 de February de 2016, 19:25

Os muitos passes falhados e a maneira como deixa o zequinha se isolar é de levar as maos a cabeça.

Atenção que também acho que não está a fazer uma boa exibição. Só o estou a defender nesses dois lances.

Magicobraga

O Wilson Eduardo não é surpresa nenhuma para mim, sempre o vi como um jogador muito limitado para não dizer pior.

joaomf

O Arouca fez 2 faltas na 1.ª parte... estamos demasiado macios, sem agressividade.
Os melhores em campo têm sido Pedro Santos e a defesa (g.r. incluído).

PMPF

Primeira parte não existiu para a nossa equipa.

F.Augusto é realmente um jogador a mais e se o PF não o tira imediatamente ele vai ser expulso.

Para mim Josué e Luiz Carlos para jogo nesta segunda parte.

Lateralus

Pergunta à moderação: Não há ninguém que dê uns dias de férias ao Luso?

barinho

Quote from: Luso on 27 de February de 2016, 19:27
É por paninhos quentes como este que depois temos ali jogadores a passear em campo!
Gostava que estivessem a levar na cabeça ao intervalo mas em principio o Fonseca está a dizer que está quase tudo bem...

É paninhos quentes constatar um facto? Desculpa se não acho que tudo o que o Braga faz é uma vergonha...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: barinho on 27 de February de 2016, 19:27

Os muitos passes falhados e a maneira como deixa o zequinha se isolar é de levar as maos a cabeça.

Atenção que também acho que não está a fazer uma boa exibição. Só o estou a defender nesses dois lances.

Já tirava o filipe augusto e metia o artur jorge a trinco
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

Quote from: barinho on 27 de February de 2016, 19:27

Nesses 2 lances não houve nada, é vergonhosa a maneira que o banco do Arouca protesta.

A inveja é um sentimento muito feio Lito.

Eskol

Agora até sabe o que o PF diz aos jogadores....
Se não for muito incomodo manda os números do próximo Euromilhoes, que o dinheiro dava-me jeito.

Tb não percebo o que é que discordar da decisão do árbitro tem a haver com o rendimento do jogador em campo.

Luso

Quote from: barinho on 27 de February de 2016, 19:30
É paninhos quentes constatar um facto? Desculpa se não acho que tudo o que o Braga faz é uma vergonha...
Pareceu-me que estava a defender o jogador mas já vi num post acima que não, peço desculpa. Sinceramente também não me pareceu grande falta para amarelo.

Lipeste

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Filipe Augusto nao é mau jogador, mas este modelo de jogo exige que os medios façam um pouco de tudo. Defender, atacar, distribuir a bola, conduzir a bola, etc.. Se na destribuiçao e na conduçao da bola ele tenha qualidade (mesmo falhando muito ultimamente), a defender é miseravel. Se nao sair por opçao do treinador, vai ser o arbitro a decidir a sua saida.

Wilson Eduardo e Alan têm desiludido imensamente. Por lado contrario, Pedro Santos e Vuk estao a ser enormes.