News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: abesbilico on 16 de February de 2016, 10:54
Quote from: Luso on 16 de February de 2016, 01:04
Quote from: easy_scb on 15 de February de 2016, 22:18
O Sérgio na primeira volta disse que ano passado falou o que falou por saber da força do Vitória.

Ás nossas claques sugeria algumas tarjas. '4º Lugar com +10 pontos'; 'Meia final Taça Portugal'; 'Meia Final Taça Liga'; '1/16 final Liga Europa'; 'Sérginho, esta é a nossa força'.
Eu sugeria uns cânticos (além dos normais de apoio ao clube):
E ó Sãozinha, vai po *****! E ó Sãozinha, vai po *****!

ou

Sãozinha escuta, és um filho da *****! Sãozinha escuta, és um filho da *****!

Não concordo, era dar importância demais a quem não a tem...

De acordo, o rapaz não merece tal publicidade.

Lipeste

O Guimarães nos último 6J fora conseguiu 4V e 2E, já chega, é sempre um privilégio quebrar um ciclo positivo a um rival (de estimação)  e ainda mais quando ê algo a que não estão habituados...6J 4V 2E ainda? Nunca ganharam na Pedreira mas já empataram...não sei se vem com a ronha toda, se vai ser difícil ou facil, só sei que temos de fazer tudo melhor que eles, dar o litro necessário e ganhar...ganhar tipo Rio Ave (Liga em casa) era uma semana de top, ganhar tipo Rio Ave (júltimo jogo da TP) é tal igual uma semana de top, só muda a piada, tudo isto para dizer que é um jogo para ganhar seja como for...ganharmos o jogo nos mesmos moldes que os lagartos nos ganharam a fatidica TP também serve (sem prolongamento nem penáltis)...

guerreiro1921

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

O Paulo Fonseca deveria olhar mais para os laterais da equipa B. Nurio e D'Alberto podem e devem ser opção para o campeonato, durante a impossibilidade de Djavan e Ringstad.

Cão Vadio

Eu tb estou de acordo que não se deve retribuir nem tão pouco dar muito interesse aqui ás vitórias ou aos pontos que estamos á frente. Eles já viram que de à uns anos a esta parte não fazem parte do nosso campeonato, mesmo por algumas declarações no seu próprio fórum, mas é que nem se podem comparar a todos os níveis.
Por isso, tudo o que for aqui dito sobre eles e muito mais no estádio, é estar , como de costume, a dar-lhes o indevido valor, insultar então...é retribuir com a mesma moeda, e é de quem não tem mais criatividade para provocações.
Estou convicto de que, se estivermos ao nível que temos estado, arrancaremos mais uma vitória sem contestações. Mas como os jogos por vezes nos trazem surpresas, assim como a equipa de arbitragem...a ver vamos!

SEMPRESCB

Quem pensa em resultados volumosos da nossa parte que esqueça sinceramente não acredito muito nisso (embora espero estar enganado) mas os vitós vem cá para defender o 0-0 e se marcarem primeiro num chouriço habitual naquela equipinha então serão 3 autocarros de 2 andares e nós entre 2 jogos europeus (eu sei que eles não sabem o que isso são xD ) será certamente um jogo exigente. Temos de deixar a pele em campo e nas bancadas e se possível resolver o jogo cedo marcando primeiro e gerindo o resultado confortavelmente. ;)

guerreiro1921

Quote from: Cão Vadio on 17 de February de 2016, 08:42
Eu tb estou de acordo que não se deve retribuir nem tão pouco dar muito interesse aqui ás vitórias ou aos pontos que estamos á frente. Eles já viram que de à uns anos a esta parte não fazem parte do nosso campeonato, mesmo por algumas declarações no seu próprio fórum, mas é que nem se podem comparar a todos os níveis.
Por isso, tudo o que for aqui dito sobre eles e muito mais no estádio, é estar , como de costume, a dar-lhes o indevido valor, insultar então...é retribuir com a mesma moeda, e é de quem não tem mais criatividade para provocações.
Estou convicto de que, se estivermos ao nível que temos estado, arrancaremos mais uma vitória sem contestações. Mas como os jogos por vezes nos trazem surpresas, assim como a equipa de arbitragem...a ver vamos!

Qual é o fórum do vitória? Tenho alguma curiosidade de ver o que eles pensam sobre nos.

Coelho SCB

Quote from: guerreiro1921 on 17 de February de 2016, 13:40
Quote from: Cão Vadio on 17 de February de 2016, 08:42

Qual é o fórum do vitória? Tenho alguma curiosidade de ver o que eles pensam sobre nos.

O forum deles não tem acesso livre como o nosso, só para registados!
Concordo que na realidade eles sabem que tem sido difícil os jogos em Braga, mas eles tem de fazer peito e fazerem-se de fortes, mas no seio dos adeptos e tenho família em "Espanha", é um sentimento de alguma "inferioridade" nestes últimos anos perante nós em termos gerais.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bracarus

só uma  nota, acerca dos 2 mitos que os espanhóis teimam em ser tipo disco riscado:
- um é o das assistências, que nem vale a pena comentar mais nada, após o último jogo deles com o Vitória e em que anunciaram cerca de 9.000. Eu tinha vergonha se fosse o meu clube a fazer isto !!!!
- o outro, é que é cada vez mais um reduto de benfiquistas. O benfica faz lá jogos de apresentação, os seus adeptos tem mais carinho por eles que por nós (ufa e ainda bem !!!) e as enchentes que por lá se vêem sempre que jogam, eram as de antigamente no 1º de maio !

Se este foto tivesse Braga lá escrito, o que na espanholandia se estaria a escrever !!! Mas como tem 2 fotos de jogos no seu concelho, andam caladinhos a ver se passa. Mas imaginam o que diriam se fosse Braga ??

ps - outra nota, caricata, para o facto dos adeptos do sp lisboeta se tere, declarado pela net como a melhor torçida !!! Eles, que são adeptos de ocasião e que em Braga nos tempos normais, trazem menos gente que o boavista !!! Ou que só se lembram de apoiar, quando estão a ganhar ?? Nós, os do SCBraga, e que nunca nada ganhamos, isso sim, damos-lhe lições de clubismo !

[/img]https://twitter.com/search?q=%23sejaondefor[/img]

https://twitter.com/search?q=%23sejaondefor

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 17 de February de 2016, 13:40

http://forum.vitoriasempre.net/

Relativamente ao SC ter ido para Espanha não me incomoda é livre de ir para onde quiser, segundo o que ele alegou, pela forma como saiu do Braga não pode dar um passo em frente na carreira, isso já quer dizer alguma coisa na comparação dos dois clubes. 

O que me ficou na memória foi a conferência de imprensa da sua apresentação onde preferiu nos rebaixar esquecendo todo o apoio que os adeptos lhe deram enquanto teve aqui para cair no goto em Guimarães mesmo que tenham sido palavras de circunstância. Como ele próprio referiu numa conferência de imprensa no futebol não pode valer tudo.

Vamos focar no jogo, em caso de vitória damos um passo importante para segurar o 4º lugar e ganhar alguma margem de conforto para o elevado número de jogos que esperemos ter ainda pela frente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cmcorreia

Este jogo vai ter mais condicionantes que o habitual, praticamente nem vamos treinar antes de jogar...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=5036181

Espero manter a tradição, e por aqui se vê a dificuldade que o mister tem tido na gestão do plantel, mas um jogo que seriamos muito mais favoritos (e ainda somos) acaba por ficar mais nivelado...

Que não haja pelos menos lesões no jogo de hoje...
Cláudio Correia

Robalo

Quote from: Cmcorreia on 18 de February de 2016, 14:25
Este jogo vai ter mais condicionantes que o habitual, praticamente nem vamos treinar antes de jogar...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=5036181

Espero manter a tradição, e por aqui se vê a dificuldade que o mister tem tido na gestão do plantel, mas um jogo que seriamos muito mais favoritos (e ainda somos) acaba por ficar mais nivelado...

Que não haja pelos menos lesões no jogo de hoje...

É a mesma Uefa que nos vai obrigar a jogar quarta as 5 da tarde por medidas de segurança?

Hoje vamos jogar as 21 horas da Suiça com 5 graus negativos com um relvado congelado e vamos so voltar a casa passados 24 horas, e ai ja esta tudo bem para a Uefa?Porque é que não jogamos em Sion ao meu da tarde de hoje?

easy_scb

Siga pensar nos parolos.

Penso que teremos dificuldades. Veremos um Guimarães metido atrás com um meio-campo povoado e jogadores rápidos na frente. Veremos um Guimarães muito pressionante a tentar aproveitar borlas como as que temos dado nos últimos jogos. Acresce o facto de o único jogador que vejo capaz de, num rasgo, fazer a diferença e desbaratar uma organização defensiva é Rafa...que duvido que venha a ser titular.

Para este jogo achava mesmo imperioso chamar Nurio ou D'Alberto para formar dupla de lateral com Goiano e fazer descansar Baiano.

O meu 11

Matheus

D'Alberto
Ricardo Ferreira
André Pinto
Goiano

Pedro Santos
Mauro
Felipe Augusto
Rafa

Rui Fonte
Hassan

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

O ringstad não poderá jogar?

Duvido que PF meta alguém da equipa B num jogo destes. (aliás não tenho dúvidas que não o fará, muito menos a titular).
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: Old School on 18 de February de 2016, 22:42

O Jogo

Em casa temos de mandar nós, vamos Braga!
Chegou o jogo da época para os vitós e para o saozinha que deve estar a espumar de vontade por uma oportunidade de nos ganhar. Que se mantenha a tradição e que os vitós saíam da pedreira com mais um cabeção !

Cmcorreia

Tb acho que vai ser mais difícil do que seria de esperar devido às circunstâncias, mas se tivermos concentrados e inspirados acho que vamos levar água ao nosso moinho, e era importante não perder...

Ao contrário do Easy_scb acho que a Rafa vai ser titular juntamente com Pedro Santos...
E nas laterais vai ser Goiano / Baiano, sendo que Djavan parece que já está aí para as curvas (talvez para o jogo com Sion)

No meio é que acho que vai jogar Mauro Luiz Carlos, e é uma boa dupla para combater o meio campo dos espanhóis, mesmo que tire alguma criatividade...

Vamos lá ver como corre, mas estou desconfiado deste jogo, e não julgo nada que sejam favas contadas, apesar de achar que somos superiores.
Cláudio Correia

Kilo

Jogaria com Vukcevic e Mauro, já que o montenegrino não pode jogar quarta, dando descanso ao Luíz Carlos e minutos ao Mauro.

Cmcorreia

Tb aceito Vuk e Mauro, mas Luiz Carlos é o pêndulo desta equipa, ainda hj se viu, e contra o tipo de jogo previsível dos espanhóis acho que é importante...

Mas confio em todos, apesar de gostar mais de uns que de outros, e PF tem conseguido manter a equipa com um nível bastante aceitável com uma boa rodagem, que faz com que nesta fase não andemos presos por arames, e Março será outro mês desgastante... Tb por isso o jogo de domingo é importante pq pode arrumar de vez com a 4 posição (por isso é que digo que se não conseguirmos vencer é importante não perder).

Mas eu gostava mesmo era de jogar com eles nas mesmas condições, mas prefiro andar nestas andanças...
Cláudio Correia