News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

krugger

O Djavan já está apto? Se  sim é ir a jogo com ele,  Goiano na direita e descanso para o Baiano, no meio campo visto que o Vuk levou vermelho ontem jogava com ele e com o Mauro.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

magico_scbraga

Se o Djavan estiver fisicamente apto, deverá ser ele o titular no lado esquerdo da defesa.
Na direita estará, espero eu, o Goiano, até porque o Baiano tem estado sujeito a uma carga de jogos pouco habitual em equipas portuguesas.
No centro da defesa, o único indiscutível é, neste momento, o Ricardo Ferreira. E ficarei tão descansado com o André Pinto quanto com o Boly.
No meio campo, a dupla deverá ser composta por Mauro e Vukcevic, sendo a presença deste último uma certeza, fruto do impedimento para o jogo de quarta-feira.
Nas alas, faria alinhar Rafa e Pedro Santos.
Na frente de ataque, colocaria o Rui Fonte ao lado do Hassan, resguardando o Stoj para o jogo com o Sion.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SEMPRESCB

Fala-se de cansaço mas eu vejo uma equipa cada vez mais madura mais consistente e mais forte em vários capítulos (quem não se lembra da falta de eficácia de inicio de época que esta mesma equipa apresentava? Desde logo visível nas primeiras 2 derrotas). É normal que as vezes não se sinta a frescura de uma equipa que joga só ao fim de semana mas em vez disso os jogadores já jogam praticamente de olhos fechados com rotinas de jogo assimiladíssimas e com momentos de futebol que nos deixa a todos de boca aberta. Arrisco-me a dizer que esta é a equipa que melhor futebol apresenta desde à muitos anos aqui em Braga e até pode nem ganhar nada mas nós já ganhamos grandes jogos de futebol esta época. Contra os vitós será complicado rebocar os autocarros que aí vêm mas como diz o outro "o que custa é entrar o primeiro" e evitar que estes se adiantem com um chouriço (habitual naquela equipa) se isso não acontecer estou descansadíssimo.

PS: A única criatividade que eles têm está no otavio (da equipa mãe deles) se o anularmos eles não fazem nadinha.

Lipeste

Como tenho vindo a considerar a Liga e uma hipotética e muito difícil (logo não impossível) luta pelo pódio mais importante que colocar a LE como prioridade em detrimento do campeonato (não sei se será assim porque as últimas escolhas de PF tem-me deixado um pouco confuso)...pelo menos até o jogo com o fcp e com o Sion praticamente resolvido (somos nuito superiores e mesmo tendo feito um jogo fraquinho vencemos com algum sofrimento mas provando o nosso favoritismo) acho que deveríamos, pelo menos tentar a aproximação aos andrades jogando na Liga com os melhores, sem nunca esquecer a grande prioridade da temporada, a segunda mão da meia final da TP...chegados a esse confronto com o fcp e não conseguir sair dele a pelo menos a quatro pontos de distância e tudo tendo feito para o conseguir fica sempre o orgulho e a ousadia da tentativa que me parece valer a pena.

Quanto a este jogo com o Guimarães entramos em clara desvantagem física pelo pouco tempo de recuperação, mas temos melhor plantel, melhores soluções, melhor treinador e um histórico altamente favorável na Pedreira que, em minha opinião, nos "obriga" a vencer a partida...prevejo um jogo difícil mas para vencer uma equipa que a jogar fora, em transações rápidas (a única coisa que na temporada passada sabíamos fazer bem), tem conseguido bons resultados, temos que dar tudo pelos três pontos...cada sente as rivalidades à sua maneira e nos últimos anos novas rivalidades despontaram, mas o guimarães é o nosso rival histórico e o jogo que mais me custa não sair vencedor.

Quanto ao onze que gostaria de ver jogar, no quarteto defensivo, pelo menos, Goiano e R. Ferreira seriam titulares tal como Baiano, o outro central fica no segredo dos deuses por ter dificuldades na escolha em função das últimas prestações; no miolo jogaria com o nervo de L. Carlos e Mauro que considero mais disciplinado na posição 6 que Vukcevic e também mais agressivo e reactivo à perda de bola, com Rafa na esquerda e P. Santos na direita; como dupla de PL apostaria em R. Fonte e Stojiljkovic.

Defensivamente estivemos mal na Suíça, PF certamente leu bem o jogo e saberá corrigir esse aspecto, as adaptações também não ajudaram mas o problema vai além disso.

JotaCC

OTÁVIO CONTINUA À PARTE

Criativo brasileiro tarda em recuperar de um problema na coxa direita e poderá não ser convocado para o jogo em Braga

A indisponibilidade de Otávio, por lesão, é um cenário altamente provável para o jogo de amanhã em Braga. Condicionado por um problema na coxa direita, o médio ofensivo retomou os treinos, mas trabalha à parte do grupo e com muitos cuidados, tal como o extremo Licá, cuja utilização já foi descartada pelo técnico Sérgio Conceição. Para as alas, o treinador dispõe de várias soluções; para a posição 10, ocupada por Otávio, Tozé, Cafu Phete e Ricardo Valente são opções prováveis, sendo muito ténues as hipóteses de o colombiano Montoya ser chamado, depois de ter sido relegado para a equipa B há algum tempo.Com o médio Rosell e o extremo Hurtado ainda a apurarem a forma física (não entrarão na convocatória), o quadro clínico do plantel vitoriano completa-se com Alex, ainda em fase de recuperação de uma cirurgia.

Parece-me bluff mas a ver vamos

L3GENDE

Vamos lá Guerreiros como anda o ambiente.
Quem se lembra https://youtu.be/D4duFN4XRLs ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Rondo

Depois de ter cumprido castigo na UEFA Europa League, falhando assim a deslocação a Sion, o lateral Marcelo Goiano está de regresso aos convocados e é opção para a receção ao Guimarães, em jogo a contar para a 23.ª jornada da Liga NOS. O clássico minhoto disputa-se este domingo, às 20h30, no Estádio Municipal de Braga.

Em sentido inverso, Boly e Tiago Sá, que integraram a convocatória para Sion, não entram, desta feita, na lista de Paulo Fonseca, que chamou 19 jogadores. Crislan juntou-se aos indisponíveis depois de ter abandonado o treino deste sábado com suspeitas de estiramento ligamentar no joelho esquerdo. O avançado será reavaliado no regresso aos treinos.

Os 19 eleitos para o dérbi do Minho são: André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Vukcevic, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.
"100% de respeito e 0% de medo"

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: Robalo on 19 de February de 2016, 16:05
Cansaço?

--------------------Marafona--------------------------

Goiano ----Arghus------Ricardo-----Djavan (Deus é grande)

--------F.Augusto----------Mauro-----------------

Josué------------------------------------Pedro Santos

--------Fonte----------------Crislan

O Cansaço joga em que posição? É ajudante do Marafona ou apenas apanha bolas?

Allahu Akbar! الله أكبر الله اكبر

Agora mais a sério...

Sabemos que o Guimarães não podia pedir melhor momento para defrontar a nossa equipa, que chegou ontem ao fim do dia de uma deslocação e jogo desgastante. Mesmo assim, tenho confiança que, com maior ou menor dificuldade, a vitória não nos fugirá!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB Monsul

Quote from: L3GENDE on 20 de February de 2016, 12:52
Vamos lá Guerreiros como anda o ambiente.
Quem se lembra https://youtu.be/D4duFN4XRLs ?

Já não me lembro da última vez que as bancadas inferiores estavam assim...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

-------------- Marafona--------------

Wilson----Ricardo F.----Arghus----Goiano

-----------Mauro------F.Augusto----------

Pedro Santos------------------------Rafa

-------Rui Fonte--------Hassan------------
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

MeZut#

Marafona - Baiano - Goiano - Ricardo Ferreira - A.Pinto - Mauro - Vuk - Rafa - Alan - Rui Fonte - Hassan

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Teria convocado o Boly para este jogo mas acredito nos Gverreiros que o mister vai colocar em campo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Pedro A.

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de February de 2016, 15:00
Quote from: Robalo on 19 de February de 2016, 16:05
Cansaço?

--------------------Marafona--------------------------

Goiano ----Arghus------Ricardo-----Djavan (Deus é grande)

--------F.Augusto----------Mauro-----------------

Josué------------------------------------Pedro Santos

--------Fonte----------------Crislan

O Cansaço joga em que posição? É ajudante do Marafona ou apenas apanha bolas?

Allahu Akbar! الله أكبر الله اكبر

??? Sendo isto um forum aberto é mais que óbvio que isto vai aparecer em alguns sites e vai servir para levarmos gozo...
Sinceramente não percebi a utilização dessa expressão, brincadeira ou não, só lhe dá ainda mais razão para nos chamarem marroquinos.

Lateralus

Não sendo um jogo decisivo, é bastante importante vencer, para ficarmos ainda mais sós no 4º lugar. Nesse sentido, espero que o treinador coloque a melhor equipa possível em campo. Poupanças pode fazê-las na quinta, visto que aí há possibilidade de gerir o resultado de outra forma.

Seguramente que o treinador adversário vai motivar a equipa ao máximo para este jogo. Resta entrarmos igualmente concentrados e motivados e a natural diferença de qualidade individual e colectiva fará o jogo pender para o nosso lado. Mas claro, também é preciso mostrar superioridade na bancada.

Magicobraga

Não pode haver poupanças amanhã, a melhor equipa tem de ir jogo.

barinho

Pedro Santos, Josué, Ricardo Ferreira, Goiano e Rui Fonte pouco ou nada jogaram na quinta e o Vuk não pode jogar na quarta. Só aí já é mais de meia equipa sendo que o guarda redes não conta. Está visto que o outro central vai ser o André Pinto e para mim Rafa só não deve jogar quando estiver mesmo de rastos. Resta só saber quem será o segundo avançado e quem acompanha o Vuk sendo que poros o Pedro a lateral para descansar o Baiano.

Vasco Soares

Espero que amanhã se cante:
Somos nós
Somos nós
O orgulho do Minho somos nós
Somos nós
Somos nós
O orgulho do Minho somos nós.