News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Bolas paradas e atenção ao jogo directo (segundas bolas e bolas nas costas da defesa). Temos de saber gerir melhor a bola do que temos feito ultimamente, ser mais coesos e, no fundo, sermos fieis ao nosso estilo. Não espero um jogo fácil. Conceição terá os seus defeitos, mas as suas equipas são competitivas e fortes psicologicamente. No entanto, um Braga ao seu nível e sem sobrancerias tem todas as condições para vencer o jogo.

Com menos de 72 horas de recuperação, é certo que haverá rotações, mas PF tem gerido o plantel com mestria. Confio nas suas opções.

A.COSTA

Ter 3 jogos em 6 dias é uma sobrecarga tremenda. Ainda por cima sabendo da importância do jogo daLiga Europa

Assim é certo que existirão mudanças, mas na dose certa, como tão bem tem feito Paulo Fonseca. O meu palpite vai para as entradas na equipa de:

MARAFONA
GOUANO
R. FERREIRA
MAURO
PEDRO SANTOS
JOSUÉ
RUI FONTE

É para vencer. Mais nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Pedro A.

Quote from: guerreiro1921 on 21 de February de 2016, 09:48
São esperados 10000 adeptos na bancada.
Fraquinho....
Isso é o que eles dizem...
É engraçado como abola consegue constantemente prever o número de adeptos que o Braga vai ter. Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez. Devem consultar as cartas do tarõ da Maia certamente  ::)
E por outro lado nunca se vê previsões para os de lá da fronteira, talvez porque é impossível prever a lei da multiplicação que lá se verifica.

barinho

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Sérgio_Gonçalves

Por isso é que compro sempre o jornal O Jogo, hoje só para que saibam tem um reportagem de 10 páginas sobre o Dérbi, algo impossível nos outros jornais da capital.

filipescb

Se alguem não puder ir e tiver um cartão de sócio que se possa tirar bilhete ou uma permuta, que eu pago o valor de socio que diga, é para um braguista.obrigado.

SCB.GUERREIRO

Esta quase a chegar, estes jogos são sempre diferentes e emotivos, desde a entrada dis animais até a saída do estádio. Espero que apesar das previsíveis e obrigatórias  mudanças consigamos uma vitória, sobre o clube que ainda boa se sabe muito bem o nome.

jeba

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 21 de February de 2016, 10:42
Por isso é que compro sempre o jornal O Jogo, hoje só para que saibam tem um reportagem de 10 páginas sobre o Dérbi, algo impossível nos outros jornais da capital.

Adorei a entrevista ao Presidente da Câmara da cidade de Castela! O senhor chama-se Bragança e que ler a entrevista percebe imediatamente que o discurso poético daquelas gentes está entranhado até ao tutano. Há um ditado que diz "que pior cego é aquele que não quer ver...". E mais não digo senão perde a piada.

Robalo

As pessoas hoje tem de ser pacientes com a equipa.

Além de ser uma semana fisicamente difícil , vamos defrontar uma equipa que nao perde feio ta do seu barraco desde outubro.

A.COSTA

Segundo ojogo o 11 é:

MARAFONA

BAIANO    RICARDO FERREIRA     ANDRÉ PINTO   M. GOIANO

MAURO       VUKCEVIC

PEDRO SANTOS                                  JOSUÉ

RUI FONTE    STOJILJKOVIC
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2016, 13:08
Segundo ojogo o 11 é:

MARAFONA

BAIANO    RICARDO FERREIRA     ANDRÉ PINTO   M. GOIANO

MAURO       VUKCEVIC

PEDRO SANTOS                                  JOSUÉ

RUI FONTE    STOJILJKOVIC

Na minha opinião, é um bom onze, porque acho que temos mesmo de descansar Rafa para as duas eliminatórias que vêm aí, e parece-me que Josué está a subir de forma. Só é pena não conseguirmos descansar o Baiano.

SCBraga 1921

Para cima deles Braga!!Apesar das mudanças que são previstas tendo em conta o pouco tempo de recuperação de um jogo para o outro, jogamos em casa e esse factor pode ser determinante. A equipa está com a moral em alta e respira confiança. Espero voltar a ver o Inferno de Pedra e, que estejam bem mais do que 10000. O Orgulho do Minho Somos Nós!! Força Braga!!

Vasco Soares

A Costa não vais ver o jogo? Barinho não vai ver o jogo, olho vivo não vais ver o jogo? Cmcorreia não vais ver o jogo? Caro galego hoje não vai ver o jogo? Kilo hoje não vais ver o jogo? Kriticus hoje não vais ver o jogo?
É que eu sei de fonte segura que do núcleo de creixomil vêm 3000 , do núcleo de azurem vêm 2000, do bairro dos jagunços vêm 3999, só não vêm 4000 porque há aquele que esfaqueou há traição o adepto do zbordem e não pode vir.
Quer dizer vou ter ir sozinho ao estádio????

MeZut#

Quote from: vasco soares on 21 de February de 2016, 14:02

A Costa não vais ver o jogo? Barinho não vai ver o jogo, olho vivo não vais ver o jogo? Cmcorreia não vais ver o jogo? Caro galego hoje não vai ver o jogo? Kilo hoje não vais ver o jogo? Kriticus hoje não vais ver o jogo?
É que eu sei de fonte segura que do núcleo de creixomil vêm 3000 , do núcleo de azurem vêm 2000, do bairro dos jagunços vêm 3999, só não vêm 4000 porque há aquele que esfaqueou há traição o adepto do zbordem e não pode vir.
Quer dizer vou ter ir sozinho ao estádio????

Só por este apelo, eu vou contigo vasco, não fiques sozinho!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LeonelP

Quote from: jeba on 21 de February de 2016, 12:11
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 21 de February de 2016, 10:42

Adorei a entrevista ao Presidente da Câmara da cidade de Castela! O senhor chama-se Bragança e que ler a entrevista percebe imediatamente que o discurso poético daquelas gentes está entranhado até ao tutano. Há um ditado que diz "que pior cego é aquele que não quer ver...". E mais não digo senão perde a piada.

O mais interessante desta entrevista foi a grande diplomacia e saber estar de Ricardo Rio. Em contrapartida nota-se o complexo de inferioridade do presidente de Guimarães. Já imaginaram se eles estivessem os nossos resultados? Se eu fosse vitoriano até teria vergonha de falar, mas para eles qualquer coisinha de porcaria serve para parecem serem melhores que nós, os resultados não mentem - complexo de inferioridade.