News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

Eskol

Mais uma vez iremos receber os nuestros hermanos na nossa casa. Hoje é para ganhar, o no passado a coisa não correu tão bem, mas hoje não se pode perdoar. Apesar do cansaço, temos mais que qualidade para ganhar.
Muito cuidado com o contra-ataque e as bolas nas costas, se nos apanharmos a perder vamos ter uma tarefa muito difícil. Da mesma maneira que marcando cedo podemos golear.
O miúdo que eles têm na baliza tanto faz grande defesas como dá frangalhadas impressionantes, espero que hoje acuse a pressão e tenha uma exibição ao nível das que o Nilson nos habituou.

Eles nunca nos ganharam cá. É uma tradição que convém manter a todo o custo, mas a verdade é que irá acabar por acontecer mais cedo ou mais tarde. A cada ano que passa sem que eles ganhem, fica mais provável que o façam no ano seguinte. Mas não vai ser hoje que isso vai acontecer.

Temos que ser Gverreiros, apesar de ainda ser Fevereiro, hoje a vitória deixa-nos muito próximos de garantir o 4º lugar.

LS

Nós estivemos 21 anos sem ganhar lá, desde 1984 até 2005.

Ora eles vão em 13 anos sem ganhar cá, desde 2002, se não ganharem hoje passa a 14 anos.

É para manter, a ver se passamos os 21 anos que não ganhamos lá.

Bruno3429

Mesmo com o cansaço, temos obrigação de ganhar, somos melhores, jogue quem jogar!
O campeonato deles é ganhar ao Braga, o nosso já está noutro patamar, estámos em 4 frentes e sempre a crescer de ano para ano.
Espero que nós adeptos estejamos à altura do que esta equipa merece.
Força Braga!

barinho

Quote from: vasco soares on 21 de February de 2016, 14:02

A Costa não vais ver o jogo? Barinho não vai ver o jogo, olho vivo não vais ver o jogo? Cmcorreia não vais ver o jogo? Caro galego hoje não vai ver o jogo? Kilo hoje não vais ver o jogo? Kriticus hoje não vais ver o jogo?
É que eu sei de fonte segura que do núcleo de creixomil vêm 3000 , do núcleo de azurem vêm 2000, do bairro dos jagunços vêm 3999, só não vêm 4000 porque há aquele que esfaqueou há traição o adepto do zbordem e não pode vir.
Quer dizer vou ter ir sozinho ao estádio????

Meu caro não te preocupes que faço-te companhia. Meia dúzia de nós valemos por eles todos  ;).

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

magico_scbraga

Hoje os parolos vêm à cidade. Saibamos respeitar a euforia dos senhores!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

É evidente que o Ricardo Rio, em nova demonstração de parolo-azeiteirismo, fez questão de vincar que é "um dos malditos biclubistas". E da necessidade em afirmá-lo, que só um cêpo conseguirá explicar, ressalta uma evidência: é sempre, e inevitavelmente, a nossa imagem a sair prejudicada.
O que é indisfarçável é, porém, a intencionalidade dos jornalistas de " O Jogo", que, perante a afirmação de biclubismo do senhor, fazem logo a célebre questão, a questão que sempre surge em alguém que não se consegue livrar do preconceito: biclubista ou benfiquista?
E, não fosse isto suficiente, ainda questionam se nós, braguistas, devemos invejar os vitorianos.
Se isto não é jornalismo de sarjeta, eu vou ali e já venho.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

A Costa não vais ver o jogo? Barinho não vai ver o jogo, olho vivo não vais ver o jogo? Cmcorreia não vais ver o jogo? Caro galego hoje não vai ver o jogo? Kilo hoje não vais ver o jogo? Kriticus hoje não vais ver o jogo?
É que eu sei de fonte segura que do núcleo de creixomil vêm 3000 , do núcleo de azurem vêm 2000, do bairro dos jagunços vêm 3999, só não vêm 4000 porque há aquele que esfaqueou há traição o adepto do zbordem e não pode vir.

Amigo Vasco, não estarás sozinho. O mister vai continuar a sua rotatividade, mas nas bancadas estamos sempre juntos!

A.COSTA

Quote from: Kriticus on 21 de February de 2016, 17:38

Amigo Vasco, não estarás sozinho. O mister vai continuar a sua rotatividade, mas nas bancadas estamos sempre juntos!

Pensei melhor e vou ao jogo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Nunca caminhará sozinho o SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

O Guimarães é momentaneamente o 7.º classificado, face às vitórias de Rio Ave e Arouca.
Temos que ganhar hoje para manter o 5. classificado a mais de 10 pontos de distância.
De momento, temos 8 pontos a mais que o Arouca (que é 5.º à condição).

Mais Norte

Regressado da Suíça trago ainda  mais fome de vitórias.

Não vai ser fácil mas vamos ganhar. Penso que é inevitável a rotação de jogadores, mas, pensando nos que podem entrar e que não jogaram, ou que pouco tempo jogaram em Sion, fico descansado: Pedro Santos, Marafona, Goiano, Ricardo Ferreira, Josué, Fonte, Mauro, acrescentando-lhes alguns dos mais utilizados, temos equipa para ganhar, pese embora as viagens e o cansaço de tantos jogos. Tempo para Filipe Augusto?

Gerir bem os nosso GUERREIROS é fundamental, mas ainda mais importante é dominar o jogo desde o início e jogar para ganhar.

VAMOS VENCER.

FORÇA SC BRAGA.

BrunoSCB21

Lateralus

Quote from: joaomf on 21 de February de 2016, 17:56
O Guimarães é momentaneamente o 7.º classificado, face às vitórias de Rio Ave e Arouca.
Temos que ganhar hoje para manter o 5. classificado a mais de 10 pontos de distância.
De momento, temos 8 pontos a mais que o Arouca (que é 5.º à condição).

Só confirma a tarefa difícil que vamos ter para a semana, na casa desse mesmo Arouca. Mas, vencendo estes dois próximos jogos, a questão do 4º lugar fica praticamente arrumada.

Cmcorreia

Pela parte que me toca, em casa são sempre 2 a somar[emoji12]

Mas vou ser sincero, eu quero sp que estejamos mts, mas eu não dou para esse peditório dos melhores/maiores/mais adeptos, isso é conversa para encher chouriços, e nem devia ser notícia, qq clube é o que é e tem os adeptos que tem, não é por ter mais ou menos que o faz melhor/pior, só quem não tem mais nada que fazer é que fala nisso... A mim isso nem me chateia...
Chateia-me sim é a CS andar sp com essa conversa da treta e de futebol falarem mt pouco...

Para logo estou receoso, primeiro por ser um derby, mas mais pelos condicionalismos que se nos apresentam, mas estamos tranquilos na liga, pelo que pelo menos essa pressão não temos... Acredito que faremos tudo para vencer, espero que as coisas sorriam para nós, se fosse só pela qualidade estava no papo!
Cláudio Correia

Lipeste

Fantástico Moreirense a vencer no Dragão por 0-2...a ficar assim ainda mais acredito numa luta pelo pódio...ainda falta muito para acabar o jogo mas seja qual for o resultado a crença continua viva, se, como é evidente, fizermos a nossa parte, para já vencendo o nosso eterno rival...

SCBFanatiC

Este pênalti pro porto é qualquer coisa de escandaloso.. Assim vai o futebol português.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

barinho

Quote from: Lipeste on 21 de February de 2016, 18:52
Fantástico Moreirense a vencer no Dragão por 0-2...a ficar assim ainda mais acredito numa luta pelo pódio...ainda falta muito para acabar o jogo mas seja qual for o resultado a crença continua viva, se, como é evidente, fizermos a nossa parte, para já vencendo o nosso eterno rival...

Com árbitros destes não nos é possível acreditar em grande coisa infelizmente...

Braga1921

Esqueçam o 3º lugar...no momento que o Braga estiver a apertar o Porto..eles começam a roubar forte e feio contra nós e a favor deles.

Temos é de nos concentrar em vencer hoje , alargar a vantagem para 14 pontos (confronto directo vale 1) e arrumar a luta pelo 4º lugar.

Vasco Soares

O repto lançado é/foi mais um grito para surdos ouvir, leia se comunicação social.
Compreendo pontos de vista como o do Cmcorreia, mais ponderados, mas revolta-me ler dia após dia o chorrilho de mentiras e a falta de informação que estes senhores nos dispensam, que não nos beneficiem, ok aceito, agora com sistemáticas provocações encapotadas, aí alto é para o baile.
5a feira passada eram apenas adeptos portugueses,não eram braguistas, apesar de se verem apenas bandeiras e cascois do Braga e uma ou outra Nacional.
Custou a admitir, eu sei que sim, mas estiveram 2mil na bancadas do Tourbillon a gritar pelos nossos.
Não contentes hoje sai mais outra provocação de estimarem apenas 10 mil, quando todos sabemos que este jogo é um jogo que por si só (derby) levará pelo menos 13 a 15 mil .
Mas quando essa mesma cs antevê os jogos na arena de Badajoz é sempre a somar, soma os adeptos, de certeza que sabe que algumas vitorianas vão gravidas   e soma  logo mais alguns, soma os pinos , soma as cadeiras pretas vazias como se alguém lá estivesse sentado etc etc, e depois todo o país vê que afinal não é o que diziam , e faltam-lhe tomates para dizer " são únicos realmente porque são mesmo muito poucos"
A valorização do património humano deste nosso clube, é em si mesmo a valorização da marca Braga, o que por si só já não é despiciente, nem coisa de somenos importância.
Porventura não crescemos a esse nível o que seria de esperar, mas para analisar isso estamos cá nós, agora que venha "alguém" externo gozar com o povo, isso não.
Vamos com certeza hoje dar uma lição de dedicação ao clube, disso estou certo, vamos mostrar mais uma vez a esses cegos e surdos que somos o que somos. Nós sempre vimos no Braga não só um grande clube, mas acima de tudo o nosso clube

Magicobraga