News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de February de 2016, 22:33
Quote from: Braga1921 on 21 de February de 2016, 22:32
André Pinto desde que voltou à equipa, já fez 4 penaltys..inacreditável a forma ridícula como aborda sempre os lances de carrinho.

Este meio campo sem Luiz Carlos não vale um ***** , muito macios , ninguém sabe fazer uma ***** de uma falta para cortar um ataque.

Vergonho e inadmissível.

O Filipe Augusto na 2ª parte praticamente não se viu...

O André Pinto tem que ficar de fora até estar preparado para não cometer o tipo de abordagens de quem tem vindo a fazer

Sim , sem dúvida. Nem mencionei o Filipe Augusto porque é uma nódoa e sempre que joga , nada faz de jeito. Mais vale colocar o Josué no meio , ao menos tem raça e disputa os lances.

Já agora , pensei que ia jogar com os Espanhois...afinal jogamos contra o Messi! Ninguém se arriscava a deitar o homem abaixo ou parar uma corrida dele, parecia uma nova regra , que não se podia tocar no gajo.

Uma palavra para o Marafona...se não fosse ele , tinhamos perdido o jogo.

Heisenberg

Quote from: rpo.castro on 21 de February de 2016, 22:21
Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2016, 22:03
Marcar um penalti e expulsar um jogador porque se pôs a jeito... hum........
Se não tem a certeza não marca, ou é ou não é... por se a jeito, não é falta... pelo menos, eu pensava que não.
pela 3ª vez: no campo eu não tenho dúvida, marco penalti neste lance.

Somos mesmo os nossos piores inimigos, f o d a - s e! Fico doente a ler estas opiniões.

Eu nem precisei de repetição para ver que o Otário já se estava a mandar para a piscina antes do André lá chegar. Penalti e expulsões inexistentes.

Resultado de 3-3 falseado. Mais nada a dizer sobre este jogo.

Eskol

Arbitragem vergonhosa. O Braga não conseguia fazer um desarme sem que o gajo se atirasse para o chão e o árbitro marcasse falta.
O penalty é um mergulho desse palhaço do Otávio que passou o jogo todo a ser um badalhoco. É um excelente sucessor do Hernâni nessa categoria.
André Pinto imprudente, mas imprudência não dá penalty e expulsão. Para isso é preciso que haja falta. Para não falar que o primeiro amarelo é um palhaçada do Dourado que antes já tinha tentado se pegar com R.Ferreira.

Continuamos a 10, com vantagem no confronto direto.

GRANDE MARAFONA! A aguentar várias vezes o empate, leva o meu voto de MGP.

O cansaço começa-se a sentir cada vez mais, tem de se aguentar e ser verdadeiramente Gverreiros, nestas alturas é que se vêm quem tem e quem não tem estaleca para voos mais altos.

PMPF

Tivemos o jogo na mão mas conseguimos empatar com menos um.

Esta mais do que visto que F.Augusto não funciona. Ele não tem raça e muito pouco intensidade mesmo. Esta a ocupar um lugar que podia ser de um jovem da equipa B.

Estou a gostar de ver o Mauro. Esta a crescer a cada jogo que passa a meu ver.

Andre Pinto já nos deu muito e ainda nos pode dar mas neste momento é o central em pior forma. São estas coisas aqui e ali(o primeiro amarelo é mais uma merdice dele) que fazem a diferença no fim da época e ele esta a começar a acumular muitos erros graves. É obvio que depois de ver as imagens se sabe que não é penalti  mas um jogador nunca pode arriscar o carrinho dentro da área. Só mesmo com a certeza absoluta.

Pé Ligeiro

Pela televisão vê-se que não devia ter sido marcado penalty, mas o tipo de abordagem aos lances por parte de André Pinto contribui para que nos prejudiquem...

O André Pinto podia muito bem ter sido expulso quando levou o primeiro amarelo...é uma acção típica para expulsão...
BRAGA SEMPRE MAIS!

RibeiroSCB

André Pinto é um excelente central, repito, excelente central, mas como ha pessoal com memoria curta e selectiva...

So acho que tem de ter mais atenção na abordagem aqueles lances, nem penalty era, mas ele poem-se sempre a jeito!

A meu ver, empate justo, siga para o jogo com o Sion

Olho Vivo

O resultado não é mau, em função do tempo que estivemos em inferioridade numérica. No entanto, repito o que já venho dizendo há alguns jogos: estamos com maiores dificuldades em controlar os jogos. Depois de bons 20-25 minutos, deixamos de circular a bola com paciência e entrámos um pouco no jogo tu cá, tu lá que, como todos sabemos, é o que as equipas de Conceição gostam. Ainda assim, foi Octávio foi quem manteve os espanhóis em jogo... e continuou enquanto teve forças.

De resto, soubemos defender com alguma consistência em desvantagem numérica. Os espanhóis poucas vezes conseguiram desequilibrar nesse último período (o que também não é novidade nas equipas de Conceição).

De todo o modo, tenho de dizer que me surpreenderam tantas mexidas no onze - mas sobretudo no meio-campo. Pensei sempre que, Vuk jogaria, até por ter sido expulso na Suíça.

A arbitragem doi difícil e teve, quanto a mim, dois erros graves: perdoou a expulsão directa a André Pinto e marcou um penalty inexistente que deu a expulsão... de André Pinto e o golo do empate definitivo.

Enfim, salvou-se o resultado... que não é o que queríamos mas foi o possível.

Magicobraga

Saio do carro e deparo-me com mais de 50 rambos espanhóis,foi uma sorte não ter sido atacado, é uma vergonha como ela foram até ali a pé sem policiamento! Eu já tinha lido que isto ia acontecer mas nunca me acreditei.

Quanto ao jogo foi mais do mesmo, pouca pressão, poucos lances de ataque e a intensidade ficou em casa.

O Octávio é um porco e um piscineiro já todos sabemos mas o André pinto é um nabo, para quê o carrinho!?

Muito fraquinho está exibição, em casa é pra ganhar seja como for!

O público muito fraquinho, nem pressão ao árbitro fizemos e ele lá aproveitou isso para nos roubar.

SEMPRESCB

O badameco do serginho vem dizer que teve um golo mal anulado que palhaço ainda tem a lata de vir falar de arbitragens, liga a sport tv na quarta feira para nos ver jogar boneco! Foi um escândalo aquele penalty, mas enfim foi mais um para juntar ao fim de semana de circo!

Pedro A.

Coincidência ou não o André Pinto já deu aos adversários 3 ou 4 penaltis (bem ou mal assinalados) este ano e em todos esses jogos perdemos pontos.

Luso

Que filho da grande ***** aquele Otávio! Se há ***** que detesto no futebol é simulações...

Ainda assim, esta defesa parece manteiga e aquele André Pinto apesar de não ser realmente penalty tem uma abordagem que já não é a 1ª vez que faz aquilo.

Não é um resultado mau tendo em conta o que se passou mas tendo em conta que estivemos a ganhar 2-0 é de ficar *****! Que anjinhos...

Tuga2006

É incrível a facilidade com que nos mostram cartões e expulsam jogadores. 

Scbragamagic

Quote from: magicobraga on 21 de February de 2016, 23:03
Saio do carro e deparo-me com mais de 50 rambos espanhóis,foi uma sorte não ter sido atacado, é uma vergonha como ela foram até ali a pé sem policiamento! Eu já tinha lido que isto ia acontecer mas nunca me acreditei.

Quanto ao jogo foi mais do mesmo, pouca pressão, poucos lances de ataque e a intensidade ficou em casa.

O Octávio é um porco e um piscineiro já todos sabemos mas o André pinto é um nabo, para quê o carrinho!?

O público muito fraquinho, nem pressão ao árbitro fizemos e ele lá aproveitou isso para nos roubar.

Ridículo. Esperaram que entrassem as claques para atacar os velhotes das rolotes!!
Agora no final não vão eles a pé!!

Magicobraga

Não nos podemos deixar empatar ao fim de estar a ganhar 2-0, contra uma equipa tão fraquinha.

A passividade dos nossos jogadores foi muita e oferecemos pontos a estes camelos.

Só espero que aqueles rambos tenham um "acidente" no percurso até aos carros. Filhos da *****.

Robalo

Alguém explica a gesto física do Vukcevic para jogar o Filipe Augusto ?

sedas

Ser roubado desta forma em casa mete-me nojo..

Só não percebo é como é que ninguém se lembrou de ir dizer ao gajo que o Porto tinha conseguido dar a volta ao jogo e tinha ganho e que dessa forma já não éramos um perigo para eles?

E não falo do penalty porque o árbitro não tem hipóteses de ver que não é ao contrário do fiscal-de-linha que devia ter chamado a atenção ao chefe de equipa..

Falo do resto dos lances, qualquer bola dividida era sempre falta contra nós, enquanto o Hassan podia levar a porrada que quisesse que ele nunca marcava faltas.

E assim se estraga um jogo..

Quanto à nossa equipa achei que fizemos jogo possível.

Ao contrário da opinião dominante não gostei do Marafona, achei que não dá a segurança à equipa que dá Matheus. Penso que o segundo golo deles com o brasileiro na baliza nunca aconteceria

Magicobraga

Quote from: Scbragamagic on 21 de February de 2016, 23:13

Ridículo. Esperaram que entrassem as claques para atacar os velhotes das rolotes!!

Quero ve-los para o ano fazer o mesmo com o pessoal já prevenido. Que palhaços.

enormeBRAGA

Quote from: Scbragamagic on 21 de February de 2016, 23:13

Pois, o problema é que as claques estão agora à espera deles.....
#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

Enquanto o Mauro e o Filipe Augusto jogaram o Braga ganhou 2-0.
Quando eles começaram a falhar tudo caiu como um castelo de cartas.

Menos mal ainda deu empate.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Só mais uma coisa! Percebo que o Fonseca goste muito do "jogo" e de jogar bonito mas é preciso dizer aos jogadores para ser agressivos! Tantas jogadas que se podiam cortar logo no inicio deitando abaixo o jogador da equipa contrária e quase nunca há ninguém a meter o pé *****!