News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Entrou Arghus e saiu Rui Fonte

Já estamos completamente condicionados...

O Filipe Augusto também tem amarelo, espero que saia antes de levar o 2º
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

penalti não existe, mas a culpa é toda do andré pinto.
Este lance é igual a muitos outros desde que voltou da lesão. Lentidão, e não percebe que já não vai a tempo. Da maneira que se lança, qualquer 1 marca penalti, e os adversários já sabem bem
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Nem lhe tocou. O que não invalida o facto de ter se posto a jeito.

enormeBRAGA

Pois não, não lhe tocou, por isso não era penalti. Essa do pôs se a jeito, não faz sentido nenhum, nem existe nenhum lei, com pôs se a jeito... ou é ou, não é... influencia directa no resultado é no decorrer do jogo.
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2016, 21:58
Pois não, não lhe tocou, por isso não era penalti. Essa do pôs se a jeito, não faz sentido nenhum, nem existe nenhum lei, com pôs se a jeito... ou é ou, não é... influencia directa no resultado é no decorrer do jogo.
Na televisão só à 3ª e em câmara lenta se vê. Eu marcava penalti.
Pôs-se a jeito sim, nunca se pode fazer coisas daquelas. é o mesmo que aliviar para a cabeça da área ou atrasar a bola devagar para o GR: pode não dar mrd, mas é mt provável que dê.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Marcar um penalti e expulsar um jogador porque se pôs a jeito... hum........
Se não tem a certeza não marca, ou é ou não é... por se a jeito, não é falta... pelo menos, eu pensava que não.
#VãoTerDeContarConnosco

PMPF

Aquele é o tipico lance em que não é penalti mas é quase sempre marcado penalti. Agora o Andre Pinto é um verdadeiro cepo em atirar se a bola de carrinho. Matou praticamente o jogo para nos. Só com um grande lance individual.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2016, 22:03
Se não tem a certeza não marca, ou é ou não é... por se a jeito, não é falta... pelo menos, eu pensava que não.
pela 3ª vez: no campo eu não tenho dúvida, marco penalti neste lance.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 21 de February de 2016, 22:21
Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2016, 22:03
pela 3ª vez: no campo eu não tenho dúvida, marco penalti neste lance.
Eu não.
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Atenção que o bandeirinha está de frente para o lance.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Não tivesse sido o penalty e provavelmente teríamos ganho.

Há que dizer ao André Pinto que ele faz entradas várias vezes fora de tempo, pondo-se a jeito para serem marcadas faltas perigosas...Desde que regressou da lesão tem repetido várias vezes o mesmo tipo de abordagem lenta aos lances....  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

kamelot

O bitòria paracia que jogava em casa....árbitro caseirinho, o publico devia ter pressionado mais o árbitro. Nem levados ao colo conseguiram ganhar. Depois da vantagem de dois golos fomos muito anjinhos a gerir o resultado.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Braga1921

André Pinto desde que voltou à equipa, já fez 4 penaltys..inacreditável a forma ridícula como aborda sempre os lances de carrinho.

Este meio campo sem Luiz Carlos não vale um ***** , muito macios , ninguém sabe fazer uma ***** de uma falta para cortar um ataque.

Vergonho e inadmissível.

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 21 de February de 2016, 22:32
André Pinto desde que voltou à equipa, já fez 4 penaltys..inacreditável a forma ridícula como aborda sempre os lances de carrinho.

Este meio campo sem Luiz Carlos não vale um ***** , muito macios , ninguém sabe fazer uma ***** de uma falta para cortar um ataque.

Vergonho e inadmissível.

O Filipe Augusto na 2ª parte praticamente não se viu...

O André Pinto tem que ficar de fora até estar preparado para não cometer o tipo de abordagens de quem tem vindo a fazer
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

É isso, batam no nosso jogador, que a única coisa que fez foi por se a jeito... uma nova regra em Portugal...
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Do mal o menos. Mantemos 10 pontos de avanço para esses fulanos.

A forma como sacamos foras de jogo em lances de bola parada é soberba!

Gostei da arbitragem deste tipo, o Hassan deve-lhe ter dito das boas...

Tirar o Fonte foi perder o jogo.
Sócio nº 2014