News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Lipeste on 25 de February de 2016, 12:03
Quem estipula o preço dos bilhetes? A FPF ou o clube da casa? Qual é a percentagem de bilhetes a que temos direito?

30% da lotação.

NASCIBRAGUISTA

Já estao à venda 4Euros. Fui o 1º a comprar na loja da avenida!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

LS

rpo.castro

Quote from: sedas on 25 de February de 2016, 11:30
Já agora que grande mecenas esse que nem o nome dá..

É tão amigo do clube que nem propaganda quer por realizar tão nobre acto..

::) ::)
ASC engenharia, ou seja o persidente.

Qual o espanto? Foram apanhados de surpresa? E já agora quando é que o Braga fez isto? (comprar a lotação do estádio só para impedir acesso a adversários)
Quem não sente não é filho de boa gente.

1

Há que fazer o que fazem os outros clubes em casos destes, arranjar forma de arranjarmos os bilhetes de pessoal de vila do conde.

Deve haver pessoal de lá que não se importa de levantar e vender a Braguistas por 4€

PAF

Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2016, 12:40
Quote from: sedas on 25 de February de 2016, 11:30
Já agora que grande mecenas esse que nem o nome dá..

É tão amigo do clube que nem propaganda quer por realizar tão nobre acto..

::) ::)
ASC engenharia, ou seja o persidente.

Qual o espanto? Foram apanhados de surpresa? E já agora quando é que o Braga fez isto? (comprar a lotação do estádio só para impedir acesso a adversários)
Meia final liga europa. Não comprou a lotação simplesmente porque não precisava de o fazer. Vendeu unicamente os bilhetes a que o slb tinha direito. Reservou o resto ao Braga. Não fez venda ao público sequer. Exactamente o que se antevê que o Rio Ave vá fazer agora, deu os que o Braga tinha direito e fica com o resto para si.

Eskol

O rio ave esqueceu-se de avisar que membros dos superdragoes e gente que tenha comprovativo de residência no concelho de guimaraes tb tem direito a bilhete de borla.

GALEGO

Quote from: PAF on 25 de February de 2016, 11:08
Não sou nem posso ser adepto de politicas deste género, não fomentam o futebol, por isso só posso criticar.
No entanto  sendo critico, nós já fizemos o mesmo no passado e se calhar com sucesso o que deixa pouca margem para criticas aos outros.
Cada um tenta jogar com as armas que tem, o Rio Ave acha que esta é uma delas, infelizmente.

Nos nao fizemos o mesmo, caro amigo. Quando e donde fizemos uma manobra como a que por segunda vez vao fazer estes mentecatos?

GALEGO

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 25 de February de 2016, 14:18
Caro GALEGO quer que lhe compre bilhete?

Estao a venda já em Braga?
Se fosse assim já o meu primo que tem que ir aí nas próximas horas leva os meus dois cartoes
e levanta os bilhetes.
Mas.. confirmado que já estao a Venda?
Na web do Braga nao atopo informaçao nenhuma

PAF

Quote from: GALEGO on 25 de February de 2016, 14:13
Não sou nem posso ser adepto de politicas deste género, não fomentam o futebol, por isso só posso criticar.
No entanto  sendo critico, nós já fizemos o mesmo no passado e se calhar com sucesso o que deixa pouca margem para criticas aos outros.
Cada um tenta jogar com as armas que tem, o Rio Ave acha que esta é uma delas, infelizmente.

Nos nao fizemos o mesmo, caro amigo. Quando e donde fizemos uma manobra como a que por segunda vez vao fazer estes mentecatos?
Galego já respondi em cima, e sim fizemos exactamente o mesmo que o Rio Ave nos está a fazer sem tirar nem pôr!

NASCIBRAGUISTA

Ja estao à venda desde o final da manha. Eu ja tenho o meu. Mas vou la agora comprar para um amigo.
Se precisar, eu compro para si, depois marcamos encontro à entrada do estadio...

GALEGO

Quote from: PAF on 25 de February de 2016, 14:22

Galego já respondi em cima, e sim fizemos exactamente o mesmo que o Rio Ave nos está a fazer sem tirar nem pôr!

Mas há uma diferença : 10% de 9.000 é só 900 bilhetes; 10% de 30.000 sao 3.000 bilhetes...
Independentemente disto, nao partilho a manobra, pode haver limitaçoes, dar 2 bilhetes a cada sócio... mas tem que haver um mínimo de bilhetes para venda na bilheteira. Mas em fim... Un abraço amigo

GALEGO

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 25 de February de 2016, 14:24
Ja estao à venda desde o final da manha. Eu ja tenho o meu. Mas vou la agora comprar para um amigo.
Se precisar, eu compro para si, depois marcamos encontro à entrada do estadio...
Agradeço muito, amigo, mas já telfono agora para o meu primo que tem que ir a meia tarde para Porto, e
faz escala em Braga para levantar os meus 2 bilhetes. Obrigado igualmente e forte abraço

Cmcorreia

Eu não vou poder ir, a hora é uma boa cagada para quem trabalha até às 18:30h, ainda por cima a mais de 70km do local do jogo...

Mas, e à bom português, não vão faltar moradores do concelho de Vila do Conde a vender bilhetes aos adeptos do SC Braga, é só uma questão de procurar quem estiver mesmo interessado em ir (já assim foi no passado)
Cláudio Correia

NASCIBRAGUISTA

Quote from: GALEGO on 25 de February de 2016, 14:27
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 25 de February de 2016, 14:24
Agradeço muito, amigo, mas já telfono agora para o meu primo que tem que ir a meia tarde para Porto, e
faz escala em Braga para levantar os meus 2 bilhetes. Obrigado igualmente e forte abraço
de nada! estamos aqui para ajudar, se necessario. Abraço

PAF

Quote from: GALEGO on 25 de February de 2016, 14:26
Quote from: PAF on 25 de February de 2016, 14:22

Mas há uma diferença : 10% de 9.000 é só 900 bilhetes; 10% de 30.000 sao 3.000 bilhetes...
Independentemente disto, nao partilho a manobra, pode haver limitaçoes, dar 2 bilhetes a cada sócio... mas tem que haver um mínimo de bilhetes para venda na bilheteira. Mas em fim... Un abraço amigo
No caso foram na mesma 5% ou seja foram 1500 bilhetes! Face à lotação do estádio também foram poucos.
Obviamente também não posso concordar com estas politicas. Bato-me sempre contra estas ou outras semelhantes, como preços de bilhetes exagerados.
Este jogo tinha tudo para ser uma grande festa do futebol, bilhetes baratos, horário razoável e bastante perto, no fim expulsa-se o pessoal da festa.
Mas se calhar se for ler o tópico do jogo de 2011 a grande maioria do pessoal concordou com a medida para o jogo da liga europa. O problema é que mais dia menos dia o feitiço se vira contra o feiticeiro.
Esta conversa acaba por ser repetida um ano depois... e se calar daqui por um ano volta a repetir-se. São assim os nossos dirigentes (se é que se pode chamar dirigentes a este pessoal que pouco faz pelo futebol)

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 25 de February de 2016, 14:29
Eu não vou poder ir, a hora é uma boa cagada para quem trabalha até às 18:30h, ainda por cima a mais de 70km do local do jogo...

Mas, e à bom português, não vão faltar moradores do concelho de Vila do Conde a vender bilhetes aos adeptos do SC Braga, é só uma questão de procurar quem estiver mesmo interessado em ir (já assim foi no passado)
Não consigo inventar desculpas para 2 quartas-feiras seguidas.

Há passatempos na net de patrocinadores da Taça que dão bilhetes. É fazer pesquisa. Há 2 anos consegui com a Renascença/Cepsa. Espreitem páginas patrocinadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.