News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Outra coisa, nos cruzamentos deles estão sempre 3 jogadores para 2 nossos (Boly e Djavan), o Andre Pinto tem de se posicionar mais proximo do Boly.

Acredito que o Stoj e o Crislan contra esta defesa tão subida fariam muito mais estragos, a capacidade de luta deles e velocidade iam dar cabo deles.

Luso

Muito mal Josué, Wilson e Hassan. Wilson não sabe o que fazer à bola quando a recebe. Para este tipo de jogo mais vale o Stoj... Ao menos é esforçado.

Acho que a equipa está a baixar demasiado mas é aguentar.

Heisenberg

Se vamos pensar em jogar nos últimos 30 metros a segurar o golinho, já perdemos. Temos de tentar marcar o segundo. E ser mais concentrados!

Invest NO Braga

Seria em grande afastar hoje de uma vez por todas o fantasma das camisolas amarelas ;D

Já agora, justiça seja feita, não é só a SIC a adoptar o estilo pesaroso nos lances perigosos a favor do Braga... como habitualmente, os comentadores Sport TV só não entram em campo para influenciar o resultado porque não podem

guerreiro1921

Muito cuidado com jonas. Saiu o pior para entrar um dos melhores

HenDua

Quote from: guerreiro1921 on 02 de May de 2016, 20:52
Muito cuidado com jonas. Saiu o pior para entrar um dos melhores

O Jonas anda muito apagado, esperemos que não se lembre de regressar aos golos hoje!

Heisenberg


Armando Coelho

Quote from: magico_scbraga on 02 de May de 2016, 15:19
Quote from: barinho on 02 de May de 2016, 14:31
Muitos poucos desses jogadores eram titulares na nossa equipa...

A dupla Luisão e Lisandro Lopez é, a meu ver, pouco melhor do que a dupla Ricardo Ferreira e Boly. Mas é, ainda assim, melhor.
Salvio é, em tese, superior a qualquer um dos nossos, melhor até do que Rafa, mas a sua condição física não é, neste momento, a melhor.

Não vou discutir o resto das tuas opiniões, quanto a estas ??? Só podes estar a gozar.
Rafa, é de longe, na actualidade, superior a Sálvio, independentemente de ele vir de lesão ou não, e não é pelo golo de hoje. Já o escrevi na 6ª Feira, vou voltar a repetir, RAFA É CRAQUE, MAIS NADA. Sálvio é um bom jogador.
Quanto à dupla de centrais, bem........ nem sei que dizer. Lisandro Lopez nem calça, Luisão    ;D ;D ;D ;D ;D até dá vontade de rir, analisa só a actuação de hoje. Em condições normais, na minha opinião, Boly e Ricardo Ferreira são superiores.

guerreiro1921

O Benfica com muita sorte nos ressaltos.
Ate o salvio reaprendeu a jogar.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Magicobraga


(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bruno3429

Mexe na equipa! Stoj e Crislan para o lugar de Hassan e Wilson, que não estão a dar luta nenhuma. E o benfica tá cansado nitidamente!

Magicobraga


HenDua

Arbitragem tendenciosa. A falta ofensiva ao Wilson Eduardo é uma anedota, dois minutos a seguir, Hassan só toca na bola e é falta para o Benfica, dois minutos a seguir falta do Benfica a impedir o Braga de sair para o contra-ataque e não há amarelo.
Pelo menos dois foras-de-jogo mal assinalados a cortar saídas perigosas para o ataque ao Braga.
O árbitro deve ter levado um puxão de orelhas ao intervalo, a arbitragem estava a ser muito imparcial!

E Jonas lembra-se de voltar aos golos com o Braga.

Temos de ir para cima deles, que saia o Wilson e entre o Nikola.
Tirem-me este Mauro (já amarelado ainda por cima). Que falta fazia agora Filipe Augusto ou Vuckevic que nem devia estar suspenso.

LeonelP

Wilson foi tendo oportunidades durante o ano e nunca as apanhou. Hoje está a fazer um jogo sofrível. Não há um passe que lhe saia bem. Se ele mudar entretanto e resolver, isso não vai apagar o que de mal está a fazer hoje.

do topo da pedreira

Já não dá para aguentar mais o "comentadeiro de serviço" da TVI, ou antes, ao serviço do Benfica!!!
Mas, o Braga também podia ajudar mais à festa!!!

guerreiro1921

Não prevejo nada de bom, mas....
Vamos braga
Rumo a vitoria

HenDua

Quote from: do topo da pedreira on 02 de May de 2016, 21:10
Já não dá para aguentar mais o "comentadeiro de serviço" da TVI, ou antes, ao serviço do Benfica!!!
Mas, o Braga também podia ajudar mais à festa!!!

Contra os três porquinhos já é habitual. O Braga troca a bola, "Braga a queimar tempo", Benfica troca a bola "Benfica a organizar-se para o ataque". Os foras-de-jogo mal assinalados ao Braga, nem falam disso, e por ai fora.

Ainda assim acho que o teatrinho deprimente que os comentadores da SIC fizeram aquando do Shaktar-Braga foi, esse, vergonhoso!

HenDua

Ai está Mateus. Expliquem-me porque é que este gajo joga neste jogo?
Só espero que na Final da Taça de Portugal não jogue ele!!!