News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

Braga Champ

Braga Sempre

guerreiro1921


Legião

Talvez não fosse mal pensado pôr esta página do Record no balneário da equipa, é que parece que os finalistas já estão encontrados:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cobaley

Quote from: Old School on 10 de April de 2016, 11:39
Talvez não fosse mal pensado pôr esta página do Record no balneário da equipa, é que parece que os finalistas já estão encontrados:


Só em Portugal, enfim...
#vaoterdecontarconnosco

Coelho SCB

Quote from: guerreiro1921 on 10 de April de 2016, 12:17
Quote from: SCB Mad on 10 de April de 2016, 11:41
Quote from: Old School on 10 de April de 2016, 11:39
Talvez não fosse mal pensado pôr esta página do Record no balneário da equipa, é que parece que os finalistas já estão encontrados:


Só em Portugal, enfim...

Qual foi o restaurante que pôs isto? Vergonhoso.

Vergonhoso é o jornal a colocar isto! >:(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

El Che

Nem acredito no que leio, fdx!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kiko scb

Esse recorte é do ano passado. Não se esqueçam que a final foi Benfica Marítimo!

tiagoscb1921

Quote from: kiko ibn on 10 de April de 2016, 14:37
Esse recorte é do ano passado. Não se esqueçam que a final foi Benfica Marítimo!

Acho que é deste ano porque em cima fala de umas agressões num derbi, referindo-se as agressões do Slimani.
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Pedro A.

Quote from: tiagoscb1921 on 10 de April de 2016, 14:49
Quote from: kiko ibn on 10 de April de 2016, 14:37
Esse recorte é do ano passado. Não se esqueçam que a final foi Benfica Marítimo!

Acho que é deste ano porque em cima fala de umas agressões num derbi, referindo-se as agressões do Slimani.
Parece-me ser deste ano porque fala ali do Steve Kerr (treinador dos GS Warriors - NBA) ainda puder bater o recorde da melhor fase regular de sempre, e isso está-se a passar este ano.

comandantX

Das duas uma, ou avança-se com um processo antes por conspiração ou no final por fraude.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Eskol

Parece ser de hoje, os Golden State ganharam ontem e ficaram a uma vitória de igualar o recorde, mas nada melhor do que arranjar um exemplar para tirar as dúvidas.
Eu não tenho, não compro jornais, muito menos o rascord que nem sequer pode ser considerado um jornal, mas de certeza que alguém tem.

Legião

Por vezes posso me enganar, como toda a gente, mas não tenho por hábito lançar informações no fórum sem antes confirmar se são verídicas ou não, deixo aqui a página completa para que as dúvidas fiquem dissipadas:


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Um parolo de Coimbra

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

kiko scb

Sendo assim retiro o que disse. Isto porque vi no facebook alguem partilhar o mesmo e uma pessoa a dizer que era do ano passado. Mas é mesmo deste... Não há vergonha na cara!


caon295

Este é o país onde na noite de 24 de abril a imprensa escrita e a restante media eram dirigidos e ocupados por fascistas e acordaram em 25 como os mais acérrimos democratas que este país alguma vez viu e verá. Os comportamentos adquiridos ao longo de 50 Anos não mudam, apenas se vestem de outra roupagem.

Neusso45

Sinceramente nem me incomoda ver estas coisas, até acho piada pela incompetência que é preciso haver para isto chegar a um jornal mesmo que seja como publicidade.  :o :o

rpo.castro

Quote from: Neusso45 on 11 de April de 2016, 10:16
Sinceramente nem me incomoda ver estas coisas, até acho piada pela incompetência que é preciso haver para isto chegar a um jornal mesmo que seja como publicidade.  :o :o
Mas o jornal tem de inspeccionar ao detalhe a publicidade que lhe chega? Se calhar até deveria corrigir os erros informáticos...
Se pagou até poderia anunciar terrenos na lua para venda.

Agora os parolos de coimbra que pagaram para publicar essa trampa, esses sim não têm desculpa. Casquem nesses.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Neusso45

Quote from: rpo.castro on 11 de April de 2016, 13:54
Quote from: Neusso45 on 11 de April de 2016, 10:16
Sinceramente nem me incomoda ver estas coisas, até acho piada pela incompetência que é preciso haver para isto chegar a um jornal mesmo que seja como publicidade.  :o :o
Mas o jornal tem de inspeccionar ao detalhe a publicidade que lhe chega? Se calhar até deveria corrigir os erros informáticos...
Se pagou até poderia anunciar terrenos na lua para venda.

Agora os parolos de coimbra que pagaram para publicar essa trampa, esses sim não têm desculpa. Casquem nesses.
Este é uns dos pontos no acordo para publicar publicidade no site. No jornal não deverá ser muito diferente, mas são opiniões [emoji106]

"7. Todas as mensagens contidas nos Banners, assim como o seu link, são sujeitas a aprovação prévia antes da colocação on-line. Na base da rejeição de uma campanha podem estar razões de ordem técnica, estética, desenquadramento da filosofia editorial do órgão de comunicação social e desrespeito dos códigos de publicidade vigentes em Portugal "

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk


Robalo

Pessoal parece que temos jogo dia 21 às 20 horas, quando acabar a reunião confirmo .