News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Luso on 01 de February de 2016, 17:36
Quote from: Johnny9 on 01 de February de 2016, 17:30
Para mim neste jogo, tudo aquilo que seja a baixo dos 18/19 mil espectadores será um falhanço total da "nossa" parte!!!

Como aqui dizem e bem, não conta ir só à Final!! Temos de apoiar o BRAGA ao longo de toda a época!!
Apontar para os 18/19 mil espetadores é ser muito crente... Sinceramente estou à espera de um número a rondar os 10 mil ou menos, infelizmente.

Lá estarei e levo mais um! :)
Temos 8 mil habituais, o jogo é à semana e não é de cartaz e querem assistência extraordinária?
É que para os simpatizantes tem de ser jogo de cartaz ou final, meia final não chega, sendo que muitos têm a lata de dizer que está no papo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Quote from: rpo.castro on 01 de February de 2016, 17:55
Quote from: Luso on 01 de February de 2016, 17:36
Quote from: Johnny9 on 01 de February de 2016, 17:30
Para mim neste jogo, tudo aquilo que seja a baixo dos 18/19 mil espectadores será um falhanço total da "nossa" parte!!!

Como aqui dizem e bem, não conta ir só à Final!! Temos de apoiar o BRAGA ao longo de toda a época!!
Apontar para os 18/19 mil espetadores é ser muito crente... Sinceramente estou à espera de um número a rondar os 10 mil ou menos, infelizmente.

Lá estarei e levo mais um! :)

Temos 8 mil habituais, o jogo é à semana e não é de cartaz e querem assistência extraordinária?
É que para os simpatizantes tem de ser jogo de cartaz ou final, meia final não chega, sendo que muitos têm a lata de dizer que está no papo.
Digo isto, pois conheço gente que o ano passado foi ao Jamor e que durante o ano não põem os pés no estádio, alguns mesmo tendo cadeira...

Se queremos ser grandes e crescer, temos também de ter assistências destas. Os resultados são importantes mas o resto também o é. E não me digam que não temos capacidade de levar 18 mil ao estádio..

Se toda a gente puder fazer isto já não é mau.

LS

Gravem o código dos cartões que são utilizados para tirar bilhete para este jogo, e se formos à final da-se prioridade a essas pessoas. Não é difícil de fazer.

Vão ver que temos já 20mil na Quinta...

Mas ao SCB também não interessa ter lá os fieis, visto que o ano passado dos cerca de 12mil bilhetes que tivemos acesso, só uns 8mil foram para os adeptos, o resto foram para amigos dos quais uns 80% foram parar a lagartos.

dioogo

este é o jogo.. nao podemos faltar, nao podemos falhar, esta partida é muito importante, depois de tudo o que se passou nas ultimas partidas a legiao tem de se unir, é esta a hora e o momento.
todos juntos a uma so voz, força BRAGA vence por nos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Quote from: Johnny9 on 01 de February de 2016, 18:07
Quote from: rpo.castro on 01 de February de 2016, 17:55
Quote from: Luso on 01 de February de 2016, 17:36
Quote from: Johnny9 on 01 de February de 2016, 17:30
Para mim neste jogo, tudo aquilo que seja a baixo dos 18/19 mil espectadores será um falhanço total da "nossa" parte!!!

Como aqui dizem e bem, não conta ir só à Final!! Temos de apoiar o BRAGA ao longo de toda a época!!
Apontar para os 18/19 mil espetadores é ser muito crente... Sinceramente estou à espera de um número a rondar os 10 mil ou menos, infelizmente.

Lá estarei e levo mais um! :)

Temos 8 mil habituais, o jogo é à semana e não é de cartaz e querem assistência extraordinária?
É que para os simpatizantes tem de ser jogo de cartaz ou final, meia final não chega, sendo que muitos têm a lata de dizer que está no papo.
Digo isto, pois conheço gente que o ano passado foi ao Jamor e que durante o ano não põem os pés no estádio, alguns mesmo tendo cadeira...

Se queremos ser grandes e crescer, temos também de ter assistências destas. Os resultados são importantes mas o resto também o é. E não me digam que não temos capacidade de levar 18 mil ao estádio..

Se toda a gente puder fazer isto já não é mau.
Pois, o jamor não é o rio ave. Era conservar o bilhete da meia e estes teriam prioridade ou então lugar anual como em qualquer clube

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

O ano passado os lugares anuais tiveram prioridade na fase inicial.

A questão é que por exemplo para mim, e para a esmagadora maioria dos frequentadores deste fórum, qualquer jogo é importante independentemente do aversario ou da competição porque o que interessa é que joga o Braga.

Para outros o Braga só interessa quando está na mó de cima ou o jogo é importante. E se há alguns que o fazem porque tem que contar o dinheiro e aproveitam para ver esses jogos, outros fazem porque não é realmente o Braga que os satisfaz por inteiro.

Sif

nao sei se é um pouco off topic mas: segundo o zerozero, Postiga no Rio Ave

barinho

Kuca também foi pra lá. Perderam foi o Nelson Monte. Mas o Ukra parece que fica. Reforçaram-se bem.

Anabela

Quote from: rpo.castro on 01 de February de 2016, 20:11
Quote from: Johnny9 on 01 de February de 2016, 18:07
Quote from: rpo.castro on 01 de February de 2016, 17:55
Quote from: Luso on 01 de February de 2016, 17:36
Quote from: Johnny9 on 01 de February de 2016, 17:30
Para mim neste jogo, tudo aquilo que seja a baixo dos 18/19 mil espectadores será um falhanço total da "nossa" parte!!!

Como aqui dizem e bem, não conta ir só à Final!! Temos de apoiar o BRAGA ao longo de toda a época!!
Apontar para os 18/19 mil espetadores é ser muito crente... Sinceramente estou à espera de um número a rondar os 10 mil ou menos, infelizmente.

Lá estarei e levo mais um! :)

Temos 8 mil habituais, o jogo é à semana e não é de cartaz e querem assistência extraordinária?
É que para os simpatizantes tem de ser jogo de cartaz ou final, meia final não chega, sendo que muitos têm a lata de dizer que está no papo.
Digo isto, pois conheço gente que o ano passado foi ao Jamor e que durante o ano não põem os pés no estádio, alguns mesmo tendo cadeira...

Se queremos ser grandes e crescer, temos também de ter assistências destas. Os resultados são importantes mas o resto também o é. E não me digam que não temos capacidade de levar 18 mil ao estádio..

Se toda a gente puder fazer isto já não é mau.
Pois, o jamor não é o rio ave. Era conservar o bilhete da meia e estes teriam prioridade ou então lugar anual como em qualquer clube

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk
Isso seria ridículo. Eu trabalho de 2a a sábado das 19 às 02. Não tenho qualquer possibilidade de ir a este jogo pq a única pessoa que podia fazer-me umas horas está de férias. Então, na eventualidade do Braga ir ao jamor eu não teria o mesmo direito dos outros sócios que, felizmente, podem ir ao jogo?
Pensem um bocadinho antes de falarem....

SCB.GUERREIRO

Eles estão com muita vontade, até bandeiras e cartazes com incentivo a esta meia final, nisso muito melhor que a nossa direção, só temos de demonstrar que de nada lhes serve, se não haver gatunos até os vamos comer, com respeito claro, que o SCBRAGA E E SEMPRE SERÁ O ENORME.

Legião

Quote from: barinho on 01 de February de 2016, 21:56
Kuca também foi pra lá. Perderam foi o Nelson Monte. Mas o Ukra parece que fica. Reforçaram-se bem.

Pelo que li Nelson Monte também ficou.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

D3cktor08

5f lá estarei!! E 2f também!  ;D Vou aqui do Algarve rumo a Braga, aproveitando a pausa do carnaval para ver o Braga! :D

Cici

Quote from: Anabela on 01 de February de 2016, 23:13
Quote from: rpo.castro on 01 de February de 2016, 20:11
Quote from: Johnny9 on 01 de February de 2016, 18:07
Quote from: rpo.castro on 01 de February de 2016, 17:55
Quote from: Luso on 01 de February de 2016, 17:36
Quote from: Johnny9 on 01 de February de 2016, 17:30
Para mim neste jogo, tudo aquilo que seja a baixo dos 18/19 mil espectadores será um falhanço total da "nossa" parte!!!

Como aqui dizem e bem, não conta ir só à Final!! Temos de apoiar o BRAGA ao longo de toda a época!!
Apontar para os 18/19 mil espetadores é ser muito crente... Sinceramente estou à espera de um número a rondar os 10 mil ou menos, infelizmente.

Lá estarei e levo mais um! :)

Temos 8 mil habituais, o jogo é à semana e não é de cartaz e querem assistência extraordinária?
É que para os simpatizantes tem de ser jogo de cartaz ou final, meia final não chega, sendo que muitos têm a lata de dizer que está no papo.
Digo isto, pois conheço gente que o ano passado foi ao Jamor e que durante o ano não põem os pés no estádio, alguns mesmo tendo cadeira...

Se queremos ser grandes e crescer, temos também de ter assistências destas. Os resultados são importantes mas o resto também o é. E não me digam que não temos capacidade de levar 18 mil ao estádio..

Se toda a gente puder fazer isto já não é mau.
Pois, o jamor não é o rio ave. Era conservar o bilhete da meia e estes teriam prioridade ou então lugar anual como em qualquer clube

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk
Isso seria ridículo. Eu trabalho de 2a a sábado das 19 às 02. Não tenho qualquer possibilidade de ir a este jogo pq a única pessoa que podia fazer-me umas horas está de férias. Então, na eventualidade do Braga ir ao jamor eu não teria o mesmo direito dos outros sócios que, felizmente, podem ir ao jogo?
Pensem um bocadinho antes de falarem....

Já para não falar naqueles que nem em Braga moram. Ainda só consegui ver dois jogos em casa, e pelas minhas contas vão ser mais os fora que vou ver. Tenho cadeira e nem uso praticamente lhe dou.


A.COSTA

Agora que terminou a fase mais crítica do mercado de inverno é preciso muita concentração no apoio à equipa, que bem precisa de nós.

Não basta falar. É preciso apoiar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Luís Duarte

*****, é preciso não ter um pingo de vergonha para porem os lances do último jogo nesse vídeo... Palhaços de *****, gentinha nojenta...

Magicobraga

Quote from: Luís Duarte on 02 de February de 2016, 13:30
*****, é preciso não ter um pingo de vergonha para porem os lances do último jogo nesse vídeo... Palhaços de *****, gentinha nojenta...

Ao meter aquelas imagens não sei quem motivam mais, se o jogadores do rio ave ou os do Braga.

LS


rfg_mlk

Precisamos de alertar consciências:

Pessoal, mais do que nunca, quinta-feira não há desculpas para falhar a esta equipa, não há desculpas para ficar em casa ou no café. TEMOS DE ESTAR ALERTA! ABRAM OS OLHOS! Não vamos deixar que nos comam.

Repararam nestas nomeações? Vejam o que têm em comum o Manuel Mota e o Bruno Paixão: expulsaram treinadores na última jornada. Sabe-se hoje, vem nos jornais, que o Vítor Pereira ordenou "tolerância zero" com os bancos e os gatunos que obedeceram ao chefe receberam o prémio, apesar dos erros grosseiros que ambos cometeram.

Isto é ESCANDALOSO! Então o Braga serve de cobaia para estes gajos mostrarem os dentes? Falou bem o Salvador no domingo, mas vamos fazer a nossa parte também.

Isto anda a saque. É preciso muitos pares de olhos no Municipal para fiscalizar bem esta vergonha e estes artistas.

A equipa precisa de nós, pessoal. TODOS AO ESTÁDIO!!! Não se ponham a fazer as contas ao Jamor, a final começa a jogar-se na quinta.

Braga até morrer!!