News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Hoje vai ser um jogo duro!

Vamos levar com um autocarro, e com agressividade no máximo (e depende para que lado estará virado o Paixão, se tiver permissivo estamos lixados, se tiver autoritário até pode ser benéfico desde que não entremos no jogo deles), eles já disseram que o objectivo é levar a decisão para as caxinas, e que os últimos resultados aqui em Braga não são para repetir (perderam os último 3 por 3-0,3-0 e 5-1).

Por isso, não espero um grande jogo, mas espero que a sorte esteja connosco, por vai ser essencial criar oportunidades (que não serão muitas à partida) e concretiza-las, porque mesmo a perder, eles só sairão do buraco se o resultado for mais do que 2/3-0... Vão estar sempre na expectativa, não vão querer discutir o resultado, e só vão sair em ataques rápidos, por isso temos de ter atenção às perdas de bola (não podemos cometer os erros do Bessa pq este Rio Ave de certeza que aproveita melhor que o Boavista)!!

Era essencial um resultado que nos permitisse ir à 2ª mão com a vantagem dos golos fora, e que os obrigasse a atacar, porque se isso acontecer podemos fazer estragos na defensiva deles...

Vamos lá ver como corre, mas não acredito que fique já resolvido (infelizmente), eu confesso que estou um pouco apreensivo!!
   
Cláudio Correia

SCB.GUERREIRO

Até logo meus amigos, vamos com força para cima das sardinhas e do seu pescador de meia tigela. FORÇA SCBRAGA!!!!!!!!

JotaCC

O Rio Ave vai encarar este jogo de maneira totalmente diferente do que fez para o campeonato. Jogo em duas mãos uma ferolhada e a jogar em contra-ataque. Por isso temos de jogar com muita paciência e nós publico ajudar ao máximo a equipa e cada vez que os caxineiros estejam na posse da bola que se faça ouvir um coro de assobios.


darkshines


LeonelP

Exactamente. Se as coisas não estiverem a resultar há que continuar a apoiar com paciência. Porque eles vão jogar no nosso erro.

Karoglan Taibraga

Sai à cerca de uma hora da loja da Avenida e já só haviam bilhetes no A7 para a bancada inferior, a fila chegava a porta da loja...

Cá de casa 5 sócios a caminho...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Geração21

Levo mais 6 que não costumam ir,vai cão casota vai tudo,quero ver a pedreira a arder...
Hoje é o dia do Rio ***** sofrerem como cães...

magico_scbraga

Quote from: Karoglan Taibraga on 04 de February de 2016, 11:36
Sai à cerca de uma hora da loja da Avenida e já só haviam bilhetes no A7 para a bancada inferior, a fila chegava a porta da loja...

Cá de casa 5 sócios a caminho...

Não sei porquê, talvez não apenas pelo carácter decisivo deste jogo, mas também pelo belíssimo dia com que hoje a nossa cidade nos brindou, vieram-me à cabeça os grandes tardes europeias do nosso Braga.
Inexplicavelmente, comecei a recordar as tardes de Liga Europa do ano 2010/2011; as tardes solarengas dos jogos com Liverpool, Dinamo Kiev e Benfica.
E que grandiosa foi esta sensação.
Espero que isto tenha sido apenas um bom prenúncio do que será a noite de hoje. Não europeia, mas igualmente importante.
Vamos, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

A malta que costuma estar nas bancadas de cima que arranje lugar cá em baixo, nos sectores das pontas há sempre muitos lugares. Temos de nos fazer ouvir!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

1

Hoje mais que nunca temos de ser GUERREIROS!

Temos de fazer um ambiente infernal!!!!!


darkshines

Quote from: Duarte on 04 de February de 2016, 12:41
A malta que costuma estar nas bancadas de cima que arranje lugar cá em baixo, nos sectores das pontas há sempre muitos lugares. Temos de nos fazer ouvir!

Isso é outra questão que devia ser bem discutida!

Faria todo o sentido  encher completamente as bancadas inferiores...e só vender bilhetes para as superiores caso fosse necessario.

Por outro lado, visualmente dá outro espectaculo...e mesmo a mensagem que passa cá para fora seria bem diferente.

Aliás, se fechassemos as bancadas superiores em jogos de menor dimensão...ainda poupavamos dinheiro com a segurança!

PAF

Estou com boas expectativas para logo, jogamos em casa, somos muito mas muito superiores ao Rio Ave a todos os niveis, e "só" precisamos de jogar o que sabemos. Espero obviamente ganhar de preferência por mais que 1 golo.
O Rio Ave vai jogar na expectativa, um empate será sempre bom para eles, temos obrigação de ter soluções para esse posicionamento deles.


Fico é lixado de ir à bilheteira em dia de jogo em que toda a gente precisa de bilhete e ás 10h da manhã está fechada... Não sei em que país vive o clube, mas 10h aprece-me hora e mais que hora para uma bilheteira estar aberta em qualquer dia, quanto mais no dia de uma meia final da Taça.

Lipeste

É como diz PF, vamos entrar em campo para vencer por mais que um golo sem sofrer nenhum e ao mesmo tempo procurar jogar bom futebol.

Se há jogo em que a qualidade do futebol pouco ou nada me importa é este e outros do gênero...neste jogo, que pode valer uma final, só me interessam os golos, o resultado, a vitória, o resto é pouco inportante.

Jogaria com:

MATHEUS
GOIANO
BOLY
R. FERREIRA
BAIANO
MAURO
L. CARLOS
RAFA
P. SANTOS
R. FONTE
STOJILJKOVIC ou HASSAN

camurca

Vou muito cedo, pode ser q encontre o edimar, tarantino e guedes  perdidos à volta do estádio, para lhes indicar o caminho para o *****

Pikachu

É hoje Gverreiros, chegou o dia. Todos ao estádio.

Em frente Braga, leva-nos de novo ao Jamor!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Mais Norte

Vamos para cima deles com tudo e, sobretudo, com muita cabeça.

Já percebemos como é que Pedro Martins, que eu até considerava, tem demonstrado uma cabeça pequenina, e enviezada, quando permite aos seus jogadores que joguem com a violência que toda a gente viu.

Estou convencido de que os nossos jogadores vão fazer uma excelente exibição e conseguir um bom resultado.

Faço minhas as palavras de alguns foristas incentivando os adeptos a ficarem na bancada inferior e que haja muitos braguistas na parte de baixo da A-3 que devia estar reservado para adeptos do SC BRAGA em todos os jogos.

O Rio Ave reforçou-se e tem boas pedras para o contra-ataque, mas Paulo Fonseca e a nossa equipa vão encontrar as "melhores correntes" para chegar aos golos.

Noite intensa em perspectiva.

TODOS AO ESTÁDIO. TODOS A APOIAR O ENORME.

FORÇA SC BRAGA.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Tenho a convicção de que esta eliminatória apenas será resolvida em Vila do Conde.
No entanto, mesmo tendo presente que não é um resultado que nos assegure, desde já, a passagem, ficaria muito agradado se ganhássemos por mais de um golo.
Se, pelo caminho, não sofrermos qualquer golo, melhor.
Acredito que, com esta simbiose entre adeptos e equipa, é possível construir um resultado minimamente confortável.
O apoio dos adeptos tem, hoje mais do que nunca, de ser incansável, incessante. O esforço dos jogadores sê-lo-á, certamente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.