News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de February de 2016, 16:43
Quote from: Cmcorreia on 03 de February de 2016, 15:16
Quote from: Robalo on 03 de February de 2016, 15:01
Não brinquem com esta questão do Filipe Augusto.

Também já deixei expressa a minha "preocupação" com este tema num post anterior!

Entretanto fui ler o regulamento da Taça de Portugal, não encontrei nada que me elucide completamente (também sou leigo na matéria), mas o artº 53 nº 1 diz o seguinte:

Artigo 53.º
Participação de jogadores

1. Apenas podem participar na Taça de Portugal os jogadores que se encontrem devidamente
inscritos e licenciados pela FPF e de acordo com os requisitos previstos nos regulamentos da competição em que cada Clube se encontre inserido.

Pelo que diz aqui, eu interpreto que os jogadores emprestados não podem jogar na taça porque estão abrangidos pelo regulamento da liga. Mas não sei o que regulamento da liga fala especificamente, pode mencionar especificamente quais as provas onde não se podem defrontar, por exemplo.

Espero que não andem a comer do sono...


Entretanto fui ler o regulamento da liga que diz o seguinte:

Artigo 78.º
Cedência temporária e transferências

...
3. Durante o período da cessão, é proibida a utilização dos jogadores cedidos nos jogos
disputados entre os clubes cedentes e cessionários.


Ou seja, para mim, e do pouco que percebo, os jogadores emprestados não podem defrontar o clube de origem mesmo na Taça de Portugal, pois o regulamento da Taça de Portugal diz que os jogadores só podem jogar na taça "de acordo com os requisitos previstos nos regulamentos da competição
em que cada Clube se encontre inserido.", e pelos regulamentos da Liga não pode jogar!

A Taça de Portugal é uma competição organizada pela FPF e não pela LPF. Desconhecendo os regulamentos, imagino que o regulamento da FPF possa permitir... apenas uma suposição, pois não me dei ao trabalho de ver os regulamentos...

Se não estou enganado, essa questão dos empréstimo apenas diz respeito em provas organizadas pela liga e não atinge a taça de portugal, acho que me lembro de ver isso a circular na altura, mas nada como confirmar junto de quem realmente manda

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Mais um excelente vídeo de motivação na nossa página do FB. Digam o que disseram mas neste ultimo ano e tal, a qualidade das nossas páginas nas redes sociais tem crescido bastante.

LS

Estás meias finais a 2 mãos vieram retirar completamente o espírito da competição,  basta olhar para as bancadas do Gil

rpo.castro

Eu tenho a certeza que F. Augusto pode jogar.
No entanto se eu fosse o Braga, e porque estamos nesta associação mafiosa chamada portugal, solicitava esclarecimento à FPF. Como só devem responder após o próximo Mundial, F. Augusto não joga (se calhar é melhor nem ao estádio ir, não exista uma adenda escrita à mão a azula dizer que nem na bancada pode estar).
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Se alguém precisar de cartão para comprar bilhete eu tenho mais que um disponível.

Quem quiser combinar que mande MP.

Pelo Braga tudo. ESTAMOS JUNTOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO




Lista de convocados SPORTING DE BRAGA : Marafona, Matheus, Boly, Wilson, Luíz Carlos, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Alan, Arghus, Vukcevic, Mauro e Marcelo Goiano.

Zusco


magicobragarui

Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2016, 21:04
Se alguém precisar de cartão para comprar bilhete eu tenho mais que um disponível.

Quem quiser combinar que mande MP.

Pelo Braga tudo. ESTAMOS JUNTOS.

Enviei MP

Satmar

Bem, não sou muito de ligar a comentários pré-match, mas depois de ouvir Pedro Martins aos microfones da Sportv, só posso concluir que ele tem mesmo algo contra o Braga. Ou será apenas uma forma de provocar, mas falar de clube "de barriga cheia" por ser favorecido pelos árbitros desde setembro.... desta é que eu não estava à espera.
Não obstante a qualidade que lhe reconheço como técnico, creio na sua comunicação falha muito, Pedro Martins tem sido useiro e "abuseiro" de palavras pouco assertivas.
Enfim. Venha de lá esse jogo, para ver se somos mesmo melhores ou eles é que têm toda a "barriga cheia".
Somos Braga.
Força Guerreiros!!!

Sérgio Gonçalves

Espero que consigamos repetir o resultado do ano passado ou do deste ano em casa para campeonato.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Vasco Soares

Claro que Pedro Martins e outros têm algo contra o Braga, têm inveja, está ressabiado por não ter sido escolhido para treinador. Hoje por hoje é na grande dificuldade que é para um treinador português entrar nos estarolas, só sobra o Braga como clube de eleição, como passagem obrigatória para subir na carreira, de Jesus a Domingos, passando por Jardim e peseiro, todos têm um denominador comum- Braga- a partir daqui é fácil ver a inveja escondida, o ressabiamento encapotado, e o ódio de estimação mais ou menos latente...

A.COSTA

Quote from: vasco soares on 03 de February de 2016, 23:40
Claro que Pedro Martins e outros têm algo contra o Braga, têm inveja, está ressabiado por não ter sido escolhido para treinador. Hoje por hoje é na grande dificuldade que é para um treinador português entrar nos estarolas, só sobra o Braga como clube de eleição, como passagem obrigatória para subir na carreira, de Jesus a Domingos, passando por Jardim e peseiro, todos têm um denominador comum- Braga- a partir daqui é fácil ver a inveja escondida, o ressabiamento encapotado, e o ódio de estimação mais ou menos latente...

Estive a ver e ouvir as declarações do Pedro Martins. É um cretino.

Vem ele falar de pressionar árbitros, assunto em que têm doutoramento. Enfim. 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Espero nunca ver esse filho da grande ***** do Pedro Martins no Braga... Que parolo.

SEMPRESCB

Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2016, 00:12
Quote from: vasco soares on 03 de February de 2016, 23:40
Claro que Pedro Martins e outros têm algo contra o Braga, têm inveja, está ressabiado por não ter sido escolhido para treinador. Hoje por hoje é na grande dificuldade que é para um treinador português entrar nos estarolas, só sobra o Braga como clube de eleição, como passagem obrigatória para subir na carreira, de Jesus a Domingos, passando por Jardim e peseiro, todos têm um denominador comum- Braga- a partir daqui é fácil ver a inveja escondida, o ressabiamento encapotado, e o ódio de estimação mais ou menos latente...

Estive a ver e ouvir as declarações do Pedro Martins. É um cretino.

Vem ele falar de pressionar árbitros, assunto em que têm doutoramento. Enfim.
Não espero outra coisa que um inferno amanha a este boneco! Fazia lhe um vídeo com todos os penalty's que nos roubaram esta época e expulsões manhosas que fomos alvo durante toda a época e passava amanha no ecran gigante para esse merdas que não tem outro nome ver quem é o clube de "barriga cheia" Palhaço do C*****!

PS: Ainda pelas palavras deste badameco esperem por um autocarro de caxineiros amanhã fechadinhos, fechadinhos!

Vasco Soares

Mudam-se os tempos mudam-se as... artimanhas.
Há uns anos largos atrás ouvi Joaquim Lucas Duro, mais conhecido no meio futebolístico por Quinito, e nosso treinador à época, a dizer que o futebol pode ser jogado muito para além do que é visível... dizia ele é no tempo que o futebol era menos estudado, menos controlado, que o futebol também era jogar com uma bola vazia se o adversário estiver habituado a jogar com ela cheia, era jogar com o campo ensopado se o adversário estiver habituado a jogar com ele seco ou vice-versa, é cortar o relvado ao mínimo, se o adversário estiver habituado a jogar com relva alta etc etc, hoje não, hoje as artimanhas são mais requintadas, hoje é pressionar até ao limite, é queixar -se ainda que sem razão, e a falta de vergonha com que se prejudica uns em detrimento de outros, é preparar terreno com semanas de antecedência... viu se a maneira como tudo se fez para que a meia final da taça da liga fosse um Benfica-Rio ave, é ver como no Bessa tudo se fez para que o 4o lugar não fosse mais confortavelmente gerido de hora em diante por nós, e acredito que amanhã vai se tentar dar o jeito para que a final da taça de Portugal seja um Porto-Rio Ave...  nonostemos 2 hipóteses, ou resignarmo-nos ou lutar, lutar têm sido a nossa história. Como tal espero amanhã um ambiente ao nível do BRAGA-Dínamo Kiev de 2011, esse sim o jogo em que nos adeptos "entramos em campo quando Paulo César foi expulso" e não deixamos que a equipa se auto condena-se  a um fracasso anunciado. O Rio ave não é o dínamo , pois não , mais o paixão é com certeza o último reforço não oficial dos caxineiros.
Em resumo e sem lic de moral bacocas, quem puder que vá, quem estiver tremido que faça um esforço para ir, e quem não puder ir que ao menos mande alguém em seu nome, o acesso há final da taça de Portugal não é um jogo de somenos importância.
P.S- desde 31 de Maio de 2015 que fiquei de trazer a taça para a minha guerreira mais nova estou em dívida portanto para com ela, mas para poder pagar tenho que chegar há final, e a "viagem ao Jamor" começa amanhã às 20 h.....

caon295

Tenho lido por aqui referências ao número de espetadores. Quero lá saber se vão estar muitos ou poucos. Eu sei que vou estar lá a apoiar o meu clube, a cantar e a bater palmes quando um  dos nossos jogadores falhar um passe, por exemplo. Se os presentes tiverem uma atitude carregada de paixão o nosso estádio vai estar repleto de entusiasmo. Todos nós já assistimos a jogos cheios de paixão com um menor número de espetadores em relação a outros com assistências mais elevadas.

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 00:24
Espero nunca ver esse filho da grande ***** do Pedro Martins no Braga... Que parolo.

Este Pedro martins é um anormal.
Está esquecido dum dos maior escândalos de arbitragem que o beneficiou do desonesto e incompetente Olegário "Malquerença".

Anabela



Quote from: FERNANDO GUTERRES on 04 de February de 2016, 02:09
Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 00:24
Espero nunca ver esse filho da grande ***** do Pedro Martins no Braga... Que parolo.

Este Pedro martins é um anormal.
Está esquecido dum dos maior escândalos de arbitragem que o beneficiou do desonesto e incompetente Olegário "Malquerença".

Esse "roubo"  ainda foi no tempo do NES.

Bruno3429

É hoje guerreiros. Mais uma oportunidade de fazer história.
Vamos fazer a vida negra aos caxineiros, como eles nos vão fazer lá na 2ª mão, principalmente ao banana do pedro martins. 10000 ou 15000 eu sei que vamos fazer do nosso estádio um inferno para eles!
Vamos Braga!