News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

camurca

Quote from: Robalo on 03 de February de 2016, 09:49
Quote from: Cão Vadio on 03 de February de 2016, 09:43
Quote from: Robalo on 03 de February de 2016, 09:24
Para os defensores do bruno paixao

https://www.youtube.com/watch?v=db54AEX9IbM

https://www.youtube.com/watch?v=zuTlPd1QTm8

Este jogo e este lance nunca pode ser esquecido da memória de todos nós!

No dia que este senhor inventou um penalty contra o Braga, e advertiu o Moises com 2 amarelos na mesma jogada, até hoje coisa nunca vista.

Este senhor tem um ódio de morte ao SCBraga, e amanha vêm, para continuar o trabalhar de jorge sousa,capela e manuel mota.
Mas ...existe quem defenda este gatuno sem preconceitos? Não é preciso ir muito longe, o último jogo que ele arbitrou o Braga (suponho que em Dez. fora de casa, não me lembro contra quem), foi uma roubalheira de todo o tamanho. Eu até pensei cá pra mim "bem, este cab... não vai arbitrar mais nenhum jogo do Braga este ano, é impossível", mas não, o CA é tão descarado que deixa passar 6/7 jogos e pronto, o pessoal já esqueceu! O mal é o nosso presidente ter medo de fazer como os outros, e dizer tb que não quer mais este gatu...a apitar jogos do Braga. Já se está a adivinhar qual o intuito deste Bruno ladrão.

Foi em tondela, roubou um penalty claro a nosso favor.

Por isso é que nós sócios e adeptos temos que ser mais nos estádios onde joga o nosso clube. Os 3 grandes são desde sempre os clubes mais beneficiados pelas arbritagem, mas os árbitros não são adeptos dos 3 ao mesmo tempo, quando são de um deles é sinal que não querem o bem dos outros dois, mas quando os arbitram,  na dúvida beneficiam-nos, pois têm mais adeptos, logo mais relevo na comunicação social, logo mais fácil e menos perigoso para suas carreiras.
Só quando, nos estádios onde joga o Braga formos muitos mais, o dobro que somos agora, os árbitros e comunicação social nos vão respeitar. E na minha opinião não é impossível de chegarmos a esses números, somos a terceira cidade do país, em número de habitantes e porra desde o início deste século o SC Braga merece pelas suas prestações.
A cidade tem q acordar...

Duarte

Toda a gente aqui fala que o estádio tem de "encher", para levarmos um amigo e tal.. e eu pus aqui um bilhete de sócio para venda e ninguém o quer. Tamos nessa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

magico_scbraga

Em todo o lado, em todos os clubes, há uma parcela de adeptos que, quando se aproxima uma decisão, decide aparecer. Esquecendo-se, por vezes, que no caminho que foi percorrido para que fosse possível chegar a esse momento decisivo estiveram outros, muitos outros, que, esses sim, merecem ser enaltecidos.
Aqueles que, mesmo conscientes de que o jogo não era particularmente atractivo, fizeram questão de lá estar, faltando, se necessário, a alguns compromissos, representam aquilo que deve ser um guerreiro em toda a sua essência.
É que, se comparecer numa meia-final não é, já de si, um grande feito, porque o que está em causa é já o acesso a uma final, comparecer apenas na final do Jamor (se lá chegarmos) é de uma falta de dedicação que eu não concebo em quem se diz adepto de um clube.
Vamos, Guerreiros.
Se não compareceram nos jogos anteriores, porque não puderam, ou porque, podendo, arranjaram algo pretensamente mais interessante para fazer, façam pelo menos aquilo que não fizeram até agora.
Comprem bilhete, vistam as camisolas, ajeitem os cachecóis, vão ao estádio. Façam-no, se não apenas por prazer, também em homenagem a todos aqueles que davam a vida para estar presentes neste jogo e, pelas mais variadas razões, têm a infelicidade de não poder ir.
Sejam, Guerreiros. Acordem!
O Braga precisa de vocês. O Braga precisa de Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

superbracarense

Quote from: Duarte on 03 de February de 2016, 12:33
Toda a gente aqui fala que o estádio tem de "encher", para levarmos um amigo e tal.. e eu pus aqui um bilhete de sócio para venda e ninguém o quer. Tamos nessa.
Eu quero, fico-te com ele.
Quem não sente,não entende!


Cmcorreia

Quote from: BrunoM on 03 de February de 2016, 14:04
Afinal o Filipe Augusto pode jogar amanhã?

Ia perguntar o mesmo, está convocado, será que pode jogar? O impedimento é só em jogos organizados pela Liga? Não faço a mínima ideia, espero que quem dirige saiba o que está a fazer!

http://scbraga.pt/mauro-na-lista-para-a-taca-de-portugal/
Cláudio Correia

Tranquejo

Quote from: BrunoM on 03 de February de 2016, 14:04
Afinal o Filipe Augusto pode jogar amanhã?

Creio que nao.
E: li no post do BrunoM que esta convocado, mas tinha na ideia que o novo regulamento sobre os emprestados tamben se estendia sobre as taças.

O meu onze seria:

Matheus,
Baiano, Ricardo Ferreira, Boly, Goiano,
Pedro Santos, Luiz Carlos, Vuk, Rafa,
Fonte (Stoj), Hassan,

O melhor onze neste momento!

Duarte

Quote from: Cmcorreia on 03 de February de 2016, 14:08
Quote from: BrunoM on 03 de February de 2016, 14:04
Afinal o Filipe Augusto pode jogar amanhã?

Ia perguntar o mesmo, está convocado, será que pode jogar? O impedimento é só em jogos organizados pela Liga? Não faço a mínima ideia, espero que quem dirige saiba o que está a fazer!

http://scbraga.pt/mauro-na-lista-para-a-taca-de-portugal/
De qualquer das maneiras ele e o Wilson devem ficar de fora da lista final.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB.GUERREIRO

Quote from: Tranquejo on 03 de February de 2016, 14:11
Quote from: BrunoM on 03 de February de 2016, 14:04
Afinal o Filipe Augusto pode jogar amanhã?

Creio que nao.
E: li no post do BrunoM que esta convocado, mas tinha na ideia que o novo regulamento sobre os emprestados tamben se estendia sobre as taças.

O meu onze seria:

Matheus,
Baiano, Ricardo Ferreira, Boly, Goiano,
Pedro Santos, Luiz Carlos, Vuk, Rafa,
Fonte (Stoj), Hassan,

O melhor onze neste momento!
Seria o meu onze também.

Hugo_89

Quote from: Cmcorreia on 03 de February de 2016, 14:08
Quote from: BrunoM on 03 de February de 2016, 14:04
Afinal o Filipe Augusto pode jogar amanhã?

Ia perguntar o mesmo, está convocado, será que pode jogar? O impedimento é só em jogos organizados pela Liga? Não faço a mínima ideia, espero que quem dirige saiba o que está a fazer!

http://scbraga.pt/mauro-na-lista-para-a-taca-de-portugal/

Posso estar errado, mas penso que o novo regulamento dos jogadores emprestados só é válido para os jogos das competições organizadas pela Liga. Como a Taça de Portugal é da Federação, penso que o Filipe Augusto pode jogar. O mesmo se aplica ao Josué caso cheguemos à final contra o Porto.

SCBraga 1921

Este é um dos jogos mais importantes da época para o Braga. Temos equipa para ultrapassar este Rio Ave. Quanto à questão dos adeptos, de facto atendendo ao clube e á cidade que somos tínhamos a obrigação de meter mais gente no estádio não só neste mas, sim em todos os jogos. Um jogo destes no mínimo tinha que ter 15 mil pessoas. Mas, já sei que pelo menos os do costume lá estarão e quero apelar a estes que tal como eu apoiem efusivamente a equipa e criem um ambiente hostil para os caceteiros das caxinas, ou seja, o Inferno de Pedra tal como, já criamos por exemplo contra o Dínamo de Kiev.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!FORÇA BRAGA!!

Robalo


Cmcorreia

Quote from: Robalo on 03 de February de 2016, 15:01
Não brinquem com esta questão do Filipe Augusto.

Também já deixei expressa a minha "preocupação" com este tema num post anterior!

Entretanto fui ler o regulamento da Taça de Portugal, não encontrei nada que me elucide completamente (também sou leigo na matéria), mas o artº 53 nº 1 diz o seguinte:

Artigo 53.º
Participação de jogadores

1. Apenas podem participar na Taça de Portugal os jogadores que se encontrem devidamente
inscritos e licenciados pela FPF e de acordo com os requisitos previstos nos regulamentos da competição em que cada Clube se encontre inserido.

Pelo que diz aqui, eu interpreto que os jogadores emprestados não podem jogar na taça porque estão abrangidos pelo regulamento da liga. Mas não sei o que regulamento da liga fala especificamente, pode mencionar especificamente quais as provas onde não se podem defrontar, por exemplo.

Espero que não andem a comer do sono...


Entretanto fui ler o regulamento da liga que diz o seguinte:

Artigo 78.º
Cedência temporária e transferências

...
3. Durante o período da cessão, é proibida a utilização dos jogadores cedidos nos jogos
disputados entre os clubes cedentes e cessionários.


Ou seja, para mim, e do pouco que percebo, os jogadores emprestados não podem defrontar o clube de origem mesmo na Taça de Portugal, pois o regulamento da Taça de Portugal diz que os jogadores só podem jogar na taça "de acordo com os requisitos previstos nos regulamentos da competição
em que cada Clube se encontre inserido.", e pelos regulamentos da Liga não pode jogar!

Cláudio Correia

joao1999

Realmente esta questão do F.Augusto preocupa, o melhor era não arriscar e ele não jogar este jogo pois está emprestado pelo Rio Ave. Só espero que o pessoal do clube não esteja a dormir ou que se esqueça de rever esta situação pois pode haver problemas. O melhor era não arriscar.


Luso

Alguém que conheça alguém da direção ou perto disso que faça chegar isto...

Pé Ligeiro

Quote from: Cmcorreia on 03 de February de 2016, 15:16
Quote from: Robalo on 03 de February de 2016, 15:01
Não brinquem com esta questão do Filipe Augusto.

Também já deixei expressa a minha "preocupação" com este tema num post anterior!

Entretanto fui ler o regulamento da Taça de Portugal, não encontrei nada que me elucide completamente (também sou leigo na matéria), mas o artº 53 nº 1 diz o seguinte:

Artigo 53.º
Participação de jogadores

1. Apenas podem participar na Taça de Portugal os jogadores que se encontrem devidamente
inscritos e licenciados pela FPF e de acordo com os requisitos previstos nos regulamentos da competição em que cada Clube se encontre inserido.

Pelo que diz aqui, eu interpreto que os jogadores emprestados não podem jogar na taça porque estão abrangidos pelo regulamento da liga. Mas não sei o que regulamento da liga fala especificamente, pode mencionar especificamente quais as provas onde não se podem defrontar, por exemplo.

Espero que não andem a comer do sono...


Entretanto fui ler o regulamento da liga que diz o seguinte:

Artigo 78.º
Cedência temporária e transferências

...
3. Durante o período da cessão, é proibida a utilização dos jogadores cedidos nos jogos
disputados entre os clubes cedentes e cessionários.


Ou seja, para mim, e do pouco que percebo, os jogadores emprestados não podem defrontar o clube de origem mesmo na Taça de Portugal, pois o regulamento da Taça de Portugal diz que os jogadores só podem jogar na taça "de acordo com os requisitos previstos nos regulamentos da competição
em que cada Clube se encontre inserido.", e pelos regulamentos da Liga não pode jogar!

A Taça de Portugal é uma competição organizada pela FPF e não pela LPF. Desconhecendo os regulamentos, imagino que o regulamento da FPF possa permitir... apenas uma suposição, pois não me dei ao trabalho de ver os regulamentos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

Lista de convocados: Marafona, Matheus, Boly, Wilson, Luíz Carlos, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Alan, Arghus, Vukcevic, Mauro e Marcelo Goiano.

GALEGO

O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, afirmou esta quarta-feira que "a presença na final é um dos grandes objetivos" da temporada, confinando num bom resultado frente ao Sporting Braga, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal.

Pedro Martins garantiu que o grupo está focado em garantir um bom resultado, usando uma expressão espanhola para verbalizar a ambição que sente no plantel.

"Temos muitas 'ganas' de chegar ao Jamor. Sinto que a equipa está preparada e muito disponível para atingir esse objetivo. Trabalhámos muito bem estes últimos dias", garantiu o técnico.

Pedro Martins afastou qualquer comparação com a goleada sofrida em Braga (5-1), há um par de semanas, para o campeonato, falando deste como um jogo de características diferentes.

"É a primeira parte de uma eliminatória a duas mãos e, por isso, será um jogo que tem de ser abordado de forma distinta. Estamos convictos que vamos fazer um bom jogo e trazer, na segunda mão, a decisão da eliminatória para Vila do Conde", previu.

Há três temporadas consecutivas que o Rio Ave encontra o Sporting de Braga nas meias-finais da Taça de Portugal, mas Pedro Martins rejeita fazer comparações com a qualidade do adversário.

"O Sporting Braga o ano passado também estava bem. Espero uma equipa com posse e com bons elementos, mas estamos precavidos do que vamos encontrar e sabemos o que temos de fazer", assegurou Pedro Martins.

Num dos recentes confrontos entre as duas equipas, os vila-condenses tecerem muitas críticas à arbitragem, mas para este desafio Pedro Martins está confiante que se vão apresentar "três boas equipas em campo".

"O árbitro Bruno Paixão é experiente, tenho certeza que vai ajudar a que este seja um bom espetáculo", desabafou o treinador.

Pedro Martins confirmou ainda que o mais recente reforço da equipa, o avançado Hélder Postiga, ainda não tem o ritmo competitivo suficiente para ser opção neste jogo.

Rio Ave defronta às 20 horas de quinta-feira o Sporting Braga, no Estádio Municipal de Braga, numa partida que será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.
Autor: Lusa

joao1999

Quote from: Luso on 03 de February de 2016, 16:05
Alguém que conheça alguém da direção ou perto disso que faça chegar isto...
Exactamente, nesta competição não podemos cometer erros de modo algum, quer durante o jogo quer nestas situações. O melhor era o clube esclarecer também esta situação aos sócios/adeptos, para ficarmos mais tranquilos.