News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 5-1 R. Ave - 24-1-2016 - 18H15 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: magicobragarui on 23 de January de 2016, 20:50
Pessoal há hipótese de comprar bilhetes para acompanhante de sócio? :-\

Não há, mas pelo menos nestes jogos que não têm um horário tão mau seria uma boa política haver bilhete de acompanhante para convidarmos pessoas que não costumam ir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

A minha aposta em L. Carlos e não em Vukcevic prende-se essencialmente com a forma mais agressiva com que prevejo o Rio Ave a encarar este jogo, juntamente com as características dos jogadores que possivelmente eles colocarão no seu meio campo e também reconhecendo que o L. Carlos se está superar-se, mas continuo a achar que a vender algum jogador preferia que fosse ele...também reconheço que as ofertas não valerào a pena, um milhão não nos traria grandes vantagens financeiras mas sim desportivas pois acredito que a esse nível, desportivo, poderíamos sair a ganhar com a abertura dessa vaga para aqueles que já estão no plantel e pouco tem vindo a ser utilizados (em comparação com ele), ou até o Josué que todos apontam a médio ala direito (também achou que PF irá por mais por ai mas eu gostava de pelo menos o ver a ser testado como segundo médio...de qualquer maneira sem uma opção de compra aceitável não me agrada mais um empredtado).

BrunoSCB21

Não percebo porque o Filipe Augusto tem jogado tão pouco ultimamente, sabendo que nos próximos quatro jogos só pode fazer um.

O meu onze para amanhã, a ser verdade que Kritciuk não joga: Matheus, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Goiano, Vuk, Luiz Carlos, Rafa, Alan, Hassan e Stoj.

Força Braga! Amanhã espero uma boa casa! Todos ao estádio!

Kriticus

Quote from: BrunoSCB21 on 24 de January de 2016, 00:26
Não percebo porque o Filipe Augusto tem jogado tão pouco ultimamente, sabendo que nos próximos quatro jogos só pode fazer um.

O meu onze para amanhã, a ser verdade que Kritciuk não joga: Matheus, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Goiano, Vuk, Luiz Carlos, Rafa, Alan, Hassan e Stoj.

Força Braga! Amanhã espero uma boa casa! Todos ao estádio!

Porque está lesionado. ;)

Legião

O tempo até está a ajudar pode ser que com o jogo de hoje demos um salto interessante na aproximação ao 4º lugar no número de adeptos, o jogo que nos marcaram a meio da tarde de uma 4ª feira foi decisivo para estarmos com a atual distância e termos perdido a 4ª posição que ocupavamos, mesmo assim as contas fazem-se no fim, bora lá.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rb_bl_21

Quote from: SCBraga 1921 on 23 de January de 2016, 17:34
É muito importante vencer para podermos aumentar distâncias em relação à concorrência. Estou curioso para ver a resposta dos adeptos nas bancadas em relação a outros jogos. Esta equipa, este clube, merece muitos mas muitos mais adeptos no estádio a apoia-la. O comodismo de muitos adeptos chega a tirar-me a paciência.

FORÇA BRAGA!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Robalo

Dia espetacular de sol, mas em Portugal espera- se a maioria dos jogos a noite no inverno, enfim.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

joao1999

Dia top para ir ver futebol.

Hoje não pode haver desculpas, TODOS O ESTÁDIO!!

A equipa merece isso de nossa parte!

Quote from: Robalo on 24 de January de 2016, 11:14
Dia espetacular de sol, mas em Portugal espera- se a maioria dos jogos a noite no inverno, enfim.
Isso é por causa do pessoal da Nascente não apanhar com o Sol na cara.  ;)

Magicobraga

Pikachu

Tudo ao estádio e deixem-se de desculpas. A equipa merece.

Siga Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Braga Champ

Bambora Braga. Tudo à pedreira.
Os próximos 4 jogos são para ganhar.
Braga Sempre

magicobragarui

Quote from: Old School on 23 de January de 2016, 22:46

Não há, mas pelo menos nestes jogos que não têm um horário tão mau seria uma boa política haver bilhete de acompanhante para convidarmos pessoas que não costumam ir.

Exatamente mas ainda há que não pense nisso, era para levar o meu pai comigo pois infelizmente só eu é que posso ser sócio e pelo menos hoje gostava de o levar comigo a bola!

Luso

Quote from: magicobragarui on 24 de January de 2016, 15:55
Quote from: Old School on 23 de January de 2016, 22:46

Exatamente mas ainda há que não pense nisso, era para levar o meu pai comigo pois infelizmente só eu é que posso ser sócio e pelo menos hoje gostava de o levar comigo a bola!
Dá muito trabalho mudar alguma coisa na política de preços dos bilhetes. Assim fazem sempre copiar-colar e é mais fácil. Este ano não se está a tentar chamar público ao estádio...uma vergonha.

Bruno3429

Vamos lá ganhar para deixarmos o 5º classificado a 6 pontos.
Força Braga!

100%SCB

Quote from: magicobraga on 24 de January de 2016, 15:21
Quote from: rb_bl_21 on 24 de January de 2016, 13:50
Quote from: Robalo on 24 de January de 2016, 13:40
Exclusivo superbraga.com

Kritciuk titular.
Espero bem que sim!

Espero é que esteja a titular no primeiro jogo de fevereiro para o campeonato.

Isso e o fecho para muitos mercados mas o da Russia (e o que se fala) continua aberto por isso se dor para vender nesta janela que seja ja.
FORÇA BRAGA

Magicobraga