News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 5-1 R. Ave - 24-1-2016 - 18H15 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

Sif

Wakaso acaba de ser expulso. Penso que não jogará contra nós

Geração21

Já ñ jogava,tinha visto o 5 amarelo no jogo do campeonato

Legião

O Rio Ave poupou bastantes jogadores no jogo de hoje frente ao Belenenses, foram 8, vamos encontrar um Rio Ave "fresco"pela frente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Com Rio Ave fresco ou quente temos que ganhar e embalar. É oportunidade de criar um fosso maior para este adversário.

Temos que estar juntos.

Com este horário espero que haja uma boa presença de público nas bancadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 20 de January de 2016, 23:01
Com Rio Ave fresco ou quente temos que ganhar e embalar. É oportunidade de criar um fosso maior para este adversário.

Temos que estar juntos.

Com este horário espero que haja uma boa presença de público nas bancadas.

Nem mais. Vem e traz o teu amigo. Só juntos estaremos mais fortes.
Braga em frente.

Sá Pinto

Quote from: Geração21 on 20 de January de 2016, 22:09
Já ñ jogava,tinha visto o 5 amarelo no jogo do campeonato

Não jogará na dupla jornada (Liga e Taça da Liga)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

A boa fase da equipa, que registou no passado recente apenas a injusta derrota contra os viscondes, faz-me ter esperança de ganhar os jogos que se avizinham contra o R. Ave.

kiko scb

Não vão haver desculpas pois não?
Bom dia, boa hora, com o clube numa óptima posição e a jogar um futebol mais do que atractivo... nem devia ser necessário estar aqui com apelos.
Se cada um de nós que aqui escreve levar uma pessoa que não tem por hábito ir ou nunca foi, simplesmente DUPLICAMOS. Percebem isso? Eu vou levar uma comigo...

joao1999

Quote from: kiko ibn on 22 de January de 2016, 14:03
Bom dia, boa hora, com o clube numa óptima posição e a jogar um futebol mais do que atractivo... nem devia ser necessário estar aqui com apelos.
Se cada um de nós que aqui escreve levar uma pessoa que não tem por hábito ir ou nunca foi, simplesmente DUPLICAMOS. Percebem isso? Eu vou levar uma comigo...
Completamente de acordo!

camurca

Quote from: Johnny9 on 22 de January de 2016, 14:17
Quote from: kiko ibn on 22 de January de 2016, 14:03
Completamente de acordo!

É assim q podemos fazer a diferença, se cada um dos que vão a todos ou a quase todos jogos levar um amigo,familiar vamos ser o dobro. Nem que tenha apenas a minha tia com 87 anos para levar, eu levo.

Duarte

O nosso clube devia apostar em bilhetes de acompanhante pelo menos para quem tem lugar anual, era muito mais fácil levar gente que não costuma ir à bola e que até podia ser que ficassem com o bichinho. 7€ era um preço justo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte

Não vale a pena repisar a importância deste jogo para a nossa equipa. Podemos fugir aos nossos mais directos perseguidores e é com bons resultados, melhor, com vitórias, que o nosso Clube se pode afirmar como uma força ainda maior no futebol português.

Espero para ver que resposta vão dar os nossos adeptos no apoio á nossa equipa.

Reconhecendo a barbaridade de alguns horários, absolutamente impróprios para quem trabalha ou para miúdos que tenham escola no dia seguinte, a verdade é que neste jogo não encontro desculpas para que não compareçamos em peso.

Não basta dizermos que somos a quarta força do futebol português.

Temos equipa para isso. E quanto a nós?

Muitos ou poucos estarei lá sempre. Como sempre. Desde sempre.

Temos que atingir os nossos objectivos para esta época e a primeira forma de o conseguirmos é termos respeito pelos nossos adversários mais directos: Paços de Ferreira, Rio Ave e Guimarães. Respeito não significa receio, significa que estamos lá, convictos de que temos melhor equipa, mas certos de que temos de o provar jogo a jogo, jogando para ganhar e ganhando mesmo.

Se o Rio Ave poupou jogadores no jogo da Taça da Liga nós também o fizemos e deveremos apresentar a seguinte equipa:

- Kritciuk, Baiano, R. Ferreira, Boly, Goiano, Alan, Luiz Carlos, Vukcevic, Rafa, Hassan, Stojil.

Kritciuk, R. Ferreira, Boly, Alan, Vukcevic, Stojil não jogaram. Baiano, Goiano e Rafa só fizeram parte do jogo. Hassan e Luiz Carlos foram os mais castigados.   

Pedro Santos está em muito boa forma, não jogou o tempo todo, e pode ser alternativa a Alan.

Aliás, embora haja alguns titulares indiscutíveis, a equipa tem rodado tanto que tudo será de esperar.

TODOS PELO SC BRAGA.   

A.COSTA

As nossas atenções devem estar neste jogo e não em boatos que não dizem nada à humanidade.

Este jogo é demasiado importante para nos distrairmos.

Segue-se novo confronto com o mesmo adversário, que espero ganhar novamente.

GALEGO

CONVOCADOS

Os regressos de Boly e de Alan são as notas de destaque na convocatória elaborada por Paulo Fonseca para a receção ao Rio Ave FC. O central cumpriu castigo diante do Leixões SC, ao passo que o capitão não esteve presente por opção técnica. Agora, preenchem os lugares de Arghus e de Simão na lista de convocados.

O SC Braga defronta o Rio Ave FC este domingo, no Estádio Municipal, a partir das 18h15. Os jogadores chamados para esse encontro são: Kritciuk, Alef, Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Alan, Vukcevic, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.

Legião

A equipa vila-condense desloca-se no domingo a Braga para a 19.ª jornada da Liga e Pedro Martins garante que, apesar de estar à espera de complicações, vai lutar para sair da cidade minhota com pontos.

«Vai ser um jogo com um grau elevado de dificuldade contra um Braga que está em todas as provas. Um campo tradicionalmente difícil para o Rio Ave, mas que não retira a ambição de um bom resultado. O Braga defensivamente está bem, mas nós somos das poucas equipas que fora fazemos sempre golos. Iremos ser iguais a nos próprios e conseguir trazer pontos de Braga para continuar a nossa caminhada», disse o treinador em conferência de imprensa.

Relativamente à ausência de Wakaso, castigado, Pedro Martins desvaloriza e assegura que tem «plena confiança no João Novais que o vai substituir». «Espero acordar bem e sair de Braga sem pesadelos», concluiu.

A lista de convocados ainda não foi divulgada, mas sabe-se que Pedro Martins não poderá contar, além de Wakaso, com os lesionados Aníbal Capela, Pedro Moreira e Heldon. Os três juniores que foram convocados para o último jogo da Taça da Liga deverão sair, entrando os habituais titulares que ficaram em descanso nessa partida.

A Bola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCBraga 1921

É muito importante vencer para podermos aumentar distâncias em relação à concorrência. Estou curioso para ver a resposta dos adeptos nas bancadas em relação a outros jogos. Esta equipa, este clube, merece muitos mas muitos mais adeptos no estádio a apoia-la. O comodismo de muitos adeptos chega a tirar-me a paciência.

FORÇA BRAGA!!!!

Lipeste

Esta temporada o Rio Ave marcou sempre golos a jogar fora de casa (em todas as competições), mas para a Liga, apesar disso, só venceram um jogo (0-3 em Paços no mês de Setembro)...em 8 jogos conseguiram 1V 4E 3D e na última deslocação foram empatar às antas...a última derrota deste século com os caxineiros foi em 13/14...em 21 jogos de I Liga temos 16V 2E 3D, o resultado que mais se repetiu foi o 1-0

É muito importante  vencer e temos essa obrigação...com maior ou menor dificuldade acredito na vitoria, mas  espero um Rio Ave a jogar durinho, a querer discutir o resultado, logo, não espero outra coisa senão um Braga muito empenhado e a dar tudo pelos três pontos porque este jogo, considerando o contexto que ai vem, começa já a valer mais que isso.

O meu onze seria:
Kritciuk
Goiano
Boly
R. Ferreira
Baiano
Mauro
L. Carlos
Rafa
P. Santos
R. Fonte
Stojiljkovic

Acho que a dupla Stojiljkovic/Hassan não é aquela que melhor funciona mas espero que PF consiga fazer com que o seja porque são os nossos melhores PL e parece quase crime deixar o Egípcio de fora...o facto de Hassan ter lá crescido e conhecer muito bem a equipa adversária (individual e colectivamente, bem como tacticamente e as suas movimentações) pode levar PF a lança-lo de inicio e pode muito bem mostrar-se a melhor opção mesmo ao lado do sérvio...

magicobragarui

Pessoal há hipótese de comprar bilhetes para acompanhante de sócio? :-\

Tranquejo

O meu onze seria:
Matheus (segundo geraçao21  ;D)
Baiano, Ricardo, Boly, Goiano,
Alan, Mauro, Vuk, Rafa,
Fonte, Stoj