News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 5-1 R. Ave - 24-1-2016 - 18H15 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Um Braga com Alan e outro com Pedro Santos... e para muito melhor com Pedro Santos, Alan na minha opinião vem de uma série de três jogos a roçar o fraco e o muito fraco como hoje enquanto Pedro Santos vem no sentido inverso.

Vitória com este resultado contra estes gajos? Perfeito, vão embora com o rabinho entre as pernas, só tenho pena de termos abrandado depois do quinto golo.

Jogaço de Hassan e Rafa, grande entrada de Pedro Santos, Luiz Carlos novamente bem e Vuk muito bem na segunda parte. Nota ainda para o Fonte que volta a faturar e nota-seque está a ganhar confiança e isso vai nos beneficiar e muito ainda.

Toca a recuperar fisicamente porque quarta feira há mais.


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 24 de January de 2016, 20:27
Quote from: easy_scb on 24 de January de 2016, 20:24
Quote from: Braga1921 on 24 de January de 2016, 20:17
Boa vitória , Pedro Martins saiu super aziado...

Sinceramente , eles são uma equipa fraca , vivem de alguns fogachos de um ou outro jogador e pouco mais.


Não acho nada. O jogo de hoje só deve servir para alertar que a meia final da Taça não vai ser nenhum passeio. Fui o único que vi o Braga a 'cheirar' a bola durante largos minutos?

O Braga cheirou a bola porque nos convinha...estavamos a ganhar , quem tem que ter iniciativa, são eles e não nós. Quando quisemos resolver o resultado, marcamos 2 golos em 5 minutos.

Braga1921. Este esquema de PF não 'percebe', não concebe, um Braga sem bola. E mesmo que tenha sido domínio consentido, a nossa postura em campo foi fraquíssima pois viu-se um Rio Ave a trocar a bola de forma fluída, com mudanças de flanco seguras, que causavam problemas aos nossos laterais.

Os golos surgiram em jogadas de contra-ataque algo que esta época são absolutos achados. Engraçado como temos treinadores que são o 8 e o 80. SC privilegiava o jogo de transições quase ignorando o futebol apoiado. Já com PF vemos o Braga a 'frear' muitas vezes o jogo. A poder sair em transição e a fazer um passe lateral ou atrasado.

Mas bom...Volto a referir: muito cuidado com este Rio Ave. Já nos venceu na primeira volta e o resultado de hoje é algo enganador por várias questões: a) O jogo é desbloqueado num golo (há que admitir) irregular de Hassan aos 10min; b) com o adiantamento de Tarantini para pressionar Luiz Carlos, o Rio Ave dividiu o jogo e inclusive marcou um golo reduzindo e lançando o jogo; c) os 3º e 4º surgem de jogadas de contra-ataque onde prevalece a capacidade individual e mata um adversário que antes de perceber o que lhe aconteceu já perde por 4-1.

Muito cuidado com este Rio Ave.

Luís Duarte

*****, mas o Hassan está fora-de-jogo onde???  http://i.imgur.com/VrzMxl4.jpg

Não me digam que aquela chuteira amarela com meia verde é do Stoj...

Luso

Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2016, 21:06
O Luso hoje não diz nada? Nem do Stoi???
Quote from: Luso on 24 de January de 2016, 20:53
Bom resultado! Podia ser já o resultado da 1ª mão da taça de Portugal este  ;D

Ainda assim, tivemos alguns momentos que não estivemos a controlar o jogo. Penso que apesar do resultado se deve analisar isto para os próximos jogos contra o Rio Ave...
Isto quando se quer implicar por implicar... Quanto ao Stoj não sei o que quer que diga, fez uma assistência e pouco mais.

Concordo com o que o easy_scb disse. Muitas pessoas vão-se deixar enganar por este resultado quando estivemos vários minutos sem controlar o jogo e desta vez, ao contrário de outras, quase sempre que íamos à baliza (e desta vez em contra-ataque ao contrário do que tem acontecido) marcávamos. Espero que o Paulo Fonseca analise bem o jogo de hoje senão acredito que vamos ter problemas nos próximos jogos...

Alguém consegue arranjar lance completo do golo do Rafa se faz favor?

AAbreu

Quote from: Luís Duarte on 24 de January de 2016, 21:25
*****, mas o Hassan está fora-de-jogo onde???  http://i.imgur.com/VrzMxl4.jpg

Não me digam que aquela chuteira amarela com meia verde é do Stoj...
De facto...arranja-se de tudo para dizer que somos benefeciados...
Ambos os 2 golos são limpos, no 1º não há qualquer fora-de-jogo e no 2º ambos os jogadores estão a disputar a bola (não me digam é que o Rafa pequenino como é tem mais força que o Edimar e manda o gajo abaixo por lhe ter tocado com o ombro  ::) )

superbracarense

Quem não sente,não entende!

Sparta1

Quote from: CidadeEterna94 on 24 de January de 2016, 20:57
Quote from: Alexandre Machado on 24 de January de 2016, 20:52
Quote from: CidadeEterna94 on 24 de January de 2016, 20:47
Quote from: Alexandre Machado on 24 de January de 2016, 20:33
Honestamente até achei que o rio ave jogou mais do que o que eu imaginava, e depois do 2-1 vi a coisa mal parada. Boa entrada do Pedro Santos que desbloqueou o jogo, e m grande golo do Rafa.

Anunciaram cerca de 10000 espectadores, honestamente pareceu-me ter muito mais, não faço ideia como fazem as contagens, mas se tinha os tais 9885 deve ter havido ai 3000 borlas, digo eu.

Também fiquei com a ideia que estava mais gente que os tais nove mil e tal.
Seja como for esta equipa e este clube merecem muito mais da cidade
Tenho muita pena que a um domingo a uma hora decente com bom tempo e perante uma equipa com quem vamos decidir muita coisa esta época estivesse tão pouca gente.
Cada um de nós tem que fazer os possíveis para pelo menos trazer mais um.
Força Braga
em que se baseia tal ridícula afirmação?

Não me baseio em nada, mas como estive no estádio fiquei com a impressão que tinha muita mais gente, se lá estivesse ,se calhar tinha reparado. Claro que nem por sombras os contei :) , quando digo borlas , não estou a dizer no mau sentido, digo tipo os bilhetes de empresas etc, não sei se contam.

acho que fui eu que entendi mal, peço desculpa :)

pelo que estou a perceber quis dizer que estavam cerca de mais 3000 pessoas que os tais 9885, certo?

a minha primeira interpertação foi a de o braga ter oferecido 3000 bilhetes (argumento tipico dos espanhois para desvalorizar as nossas assistências), o que não foi o caso.

Robalo

Por lapso o clube só anunciou assistência da bancada nascente .

100%SCB

Quote from: Luís Duarte on 24 de January de 2016, 21:25
*****, mas o Hassan está fora-de-jogo onde???  http://i.imgur.com/VrzMxl4.jpg

Não me digam que aquela chuteira amarela com meia verde é do Stoj...

Pois nao me parece que esteja fora-de-jogo.

O rio ave foi uma equipa muito agressiva que so dava pau, a partir da meia hora de jogo ate ao intervalo teve mais bola mas nao criou nenhuma opurtunidade. E uma equipa que joga mal, mas tem bons jogadores.

Kayembe, comeu o goiano quase sempre...

Tivemos muitos momentos de desconcentraçao e de cansaço, foi quando o rio ave esteve por cima, enquanto alan jogou parecia que estavamos com menos um, muito fraca a sua exibiçao, boly esteve desconcentrado, goiano talvez tenha acusado o cansaço.

Um excelente resultado, e fugimos de paços, guimaraes e mesmo o rioa ave, agora e pelo menos empatar quarta...

Pareceu-me estar mais publico, sinceramente se nos hoje so pusemos 10 mil, como e que o guimaraes diz que tem sempre 12 mil, com as bancadas inferiores vazias, e as superiores com alguma gente...
FORÇA BRAGA

BracaraAvgvsta1994

Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2016, 21:37
Pareceu-me estar mais publico, sinceramente se nos hoje so pusemos 10 mil, como e que o guimaraes diz que tem sempre 12 mil, com as bancadas inferiores vazias, e as superiores com alguma gente...

É porque o estadio deles tem 85000 lugares

Braga Champ

Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2016, 21:37

Pareceu-me estar mais publico, sinceramente se nos hoje so pusemos 10 mil, como e que o guimaraes diz que tem sempre 12 mil, com as bancadas inferiores vazias, e as superiores com alguma gente...

Marketing...

Braga Sempre

Cmcorreia

Acho que ganhamos bem, mas o resultado não espelha algumas dificuldades, nomeadamente na 2 parte até marcar o 3 Golo.

Este Braga em organização defensiva, sente dificuldades, não se notam muitas vezes, pois na maioria dos jogos temos muito mais tempo a bola do que o adversário...

É algo que gostava de ver mudado, e que desde o início da época continua quase igual... O que nos vale é que nas transições defensivas até nos aguentamos bem...

Este jogo correu como correu, mas os próximos serão naturalmente diferentes porque não há jogos iguais, não espero menos do que concentração e respeito pelo adversário, se jogarmos o que sabemos e formos competentes, certamente teremos alegrias, mas tb podemos ter dissabores. A 1 mão da meia final será crucial, temos de fazer um jogo quase perfeito, mesmo assim não acredito que fique resolvido ou mesmo encaminhado!

Espero que Luiz Carlos não saia até final do ano, mesmo que não renove é preferível ficar e não receber nenhum...
Cláudio Correia

100%SCB

Quote from: CidadeEterna94 on 24 de January de 2016, 21:39
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2016, 21:37
Pareceu-me estar mais publico, sinceramente se nos hoje so pusemos 10 mil, como e que o guimaraes diz que tem sempre 12 mil, com as bancadas inferiores vazias, e as superiores com alguma gente...

É porque o estadio deles tem 85000 lugares

Explicado... Pensei que so tinha 30 mil... ;) ;) ;)
FORÇA BRAGA


Tranquejo

Vi o jogo pela televisao e tamben fiquei com a ideia que estava mais gente do que o numero que foi anunciado.

Tive pena hoje de Ringstad entrar quando ja nao se jogava mais. Nao teve oportunidade de se mostrar, mas acredito que temos ali mais um belo lateral. Pelo menos a atacar, deixou muito boa impressao contra o Leixoes. Gostaria de ter visto do que é capaz contra um adversario mais forte. Mas o seu tampo vai vir, talvez ja na quarta.

Tuga2006

Quote from: CidadeEterna94 on 24 de January de 2016, 20:57
Quote from: Alexandre Machado on 24 de January de 2016, 20:52
Quote from: CidadeEterna94 on 24 de January de 2016, 20:47
Quote from: Alexandre Machado on 24 de January de 2016, 20:33
Honestamente até achei que o rio ave jogou mais do que o que eu imaginava, e depois do 2-1 vi a coisa mal parada. Boa entrada do Pedro Santos que desbloqueou o jogo, e m grande golo do Rafa.

Anunciaram cerca de 10000 espectadores, honestamente pareceu-me ter muito mais, não faço ideia como fazem as contagens, mas se tinha os tais 9885 deve ter havido ai 3000 borlas, digo eu.

em que se baseia tal ridícula afirmação?

Não me baseio em nada, mas como estive no estádio fiquei com a impressão que tinha muita mais gente, se lá estivesse ,se calhar tinha reparado. Claro que nem por sombras os contei :) , quando digo borlas , não estou a dizer no mau sentido, digo tipo os bilhetes de empresas etc, não sei se contam.

acho que fui eu que entendi mal, peço desculpa :)

pelo que estou a perceber quis dizer que estavam cerca de mais 3000 pessoas que os tais 9885, certo?

a minha primeira interpertação foi a de o braga ter oferecido 3000 bilhetes (argumento tipico dos espanhois para desvalorizar as nossas assistências), o que não foi o caso.

Não tem de pedir desculpas, eu é que sinceramente pareceu-me que tinha muita mais gente que a anunciada. A nascente estava ai 70% e na poente não consigo ver a bancada toda mas não me pareceu estar muito longe da nascente, claro eu estou a ver da poente.

Pelos vistos há mais pessoas que ficaram com a mesma sensação que eu. Bom foi mesmo a vitória, parabéns ao Braga.

PAF

Acabou por ser um excelente resultado numa exibição razoável. Hoje marcamos praticamente todas as oportunidades que tivemos e nos momentos certos a sorte ( ou reflexo do trabalho) sorriu-nos.
2-0 ao intervalo e a equipa adormeceu (os últimos minutos da 1ªparte já tinham sido sonolentos) deu o jogo como ganho e ao fim de 15 minutos só não estava empatado por milagre com aquele remate que MAteus desviou só com os olhos! Um minuto depois apareceu o 3º e o 4º golo arrumou tudo.

Quanto ao público foi o normal, é o que temos nos dias de hoje sem ofertas nem borlas e diga-se já é muito bom!
Alguém falava que a nascente tinha 70% ocupada, isso dá nem 6mil pessoas! o resto está na poente.

Legião

Sinto-me feliz por ser de um clube que me tem proporcionado este tipo de espectáculos, não quero perder nem um segundo, quem fica em casa não sabe o que anda a perder.

Parabéns a todos os presentes, foi bonito. Já tinha saudades de ver o colorido das coreografias no nosso estádio, com um pequeno percalço nos Red com aquela enorme tarja a romper mas foram ágeis a concertar e no entrar da equipa na 2ª parte ficou potente, a da Bracara também, grande frase ;)

Nota: Hoje ficou a faltar o agradecimento dos jogadores aos adeptos no final do jogo, só poucos o fizeram, para quem fica na bancada até a equipa recolher aos balneários (fico sempre) sentiu isso, o clube deve ter alguém a tento a estes pormaiores.

Vamos Braga, agora toca a rumar a Vila do Conde.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

abesbilico

off topic...

Temos um Presidente da Republica que é do Braga... ;D

Pode ser que nos entregue a taça... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!