News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 5-1 R. Ave - 24-1-2016 - 18H15 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: Old School on 24 de January de 2016, 22:23
Sinto-me feliz por ser de um clube que me tem proporcionado este tipo de espectáculos, não quero perder nem um segundo, quem fica em casa não sabe o que anda a perder.

Parabéns a todos os presentes, foi bonito. Já tinha saudades de ver o colorido das coreografias no nosso estádio, com um pequeno percalço nos Red com aquela enorme tarja a romper mas foram ágeis a concertar e no entrar da equipa na 2ª parte ficou potente, a da Bracara também, grande frase ;)

Nota: Hoje ficou a faltar o agradecimento dos jogadores aos adeptos no final do jogo, só poucos o fizeram, para quem fica na bancada até a equipa recolher aos balneários (fico sempre) sentiu isso, o clube deve ter alguém a tento a estes pormaiores.

Vamos Braga, agora toca a rumar a Vila do Conde.

x2!

amtbraga

Não podíamos ter começado esta série de jogos com o Rio Ave da melhor forma. No entanto, nada de euforias porque este resultado, é enganador. O Rio Ave vai entrar a comer relva já no jogo para a taça da liga. No entanto temos equipa mais que suficiente para voltar a vencer.
Difícil escolher um jogador em especial, mas Hassan, Stolj, Pedro Santos e Luiz Carlos merecem um destaque.
Alan não teve uma noite fácil, não sei se não seria melhor descansar no próximo jogo.

Vamos Braga
Orgulho Bracarense

joaomf

Resultado muito bom, que marca de forma vincada, desde já, o nosso ascendente ante o Rio Ave.
Hoje, gostei de Hassan, LC8 (que diferença relativamente ao ano passado), Stoj e Rafa.
Alan esteve desastrado. Já não é de hoje, são fases. Creio que lhe fará bem ir para o banco.
Pedro Santos está muito mais ativo e de pé quente.
Os laterais estão a jogar bem.

Augustita

Quote from: abesbilico on 24 de January de 2016, 22:24
off topic...

Temos um Presidente da Republica que é do Braga... ;D

Pode ser que nos entregue a taça... ;D


rarara  :D

rpo.castro

Bom jogo sem ser brilhante. Não foi melhor porque o rio ave também pouco fez, tirando o Kai-vai-éle  ;D
De qualquer forma Cássio ainda evitou uns golitos.

Nesta equipa o que mais se nota é a raça e a entrega. Luiz Carlos para mim foi o melhor, sempre em cima, não larga, a recuperar bolas e a conseguir faltas. Até conseguiu fintar. Que grande jogador, pena já ter 30 anos. Se tivesse a tal capacidade de passe, estava no Real Madrid como diz o meu vizinho de cadeira. Stoijljkovic foi outro que fartou-se de correr e pressionar os adversários. Esteve muito bem no ataque.

Estivemos bem na partida, com excepção do iníco da 2ª parte.
A entrada do Pedro Santos matou o jogo. Entrou muito bem e Alan esteve muito mal. Nota-se que não está bem fisicamente, e assim as coisas não lhe saiem.

Já na defesa, demos alguma habébias, e não percebi aqueles passes à queima para Matheus. joga bem com os pés, mas carago.

O árbitro foi mais um sacana, sempre a lixar nos e tomando decisões incompreensíveis. Então aqueles foras de jogo...Um aperitivo para os jogos das taças? provavelmente. Lá expulsou uns peixeiros. Pedro Martins curiosmente calou-se a partir do 3º ou 4º...

O povo esteve um bocado amorfo, esteve bem nas saídas de Ukra (que agradeceu) e Yazalde. As claques tentaram imitar o ambiente da Choupana (nevoeiro).

Não sei qual era o objectivo do Rio Ave hoje, mas 4ª irão dar tudo. A Liga/APAF também lhe darão tudo. Se quisermos a passagem terá de ser conquistada. A quem puder ir, que cante por quem não pode.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarus

Gostei do jogo e do resultado. temos claramene equipa para ultrapassar o Rio Ave em qualquer dos próximos desafios e com 2 ressalvas: 1 - os jogadores o quererem e o comprovarem em campo; 2 - nunca, mas nunca, ter um novo Olegário, um dos maiores vigários do futebol português

https://www.youtube.com/watch?v=R5IksEz2DUE

uma última nota, e espero que matheus não leia isto. É um bom Gr sem dúvida, mas tenho a certeza que com o russo, não tinhamos sofrido o golo do R.A.

Magicobraga

Também fiquei um pouco preocupado com a nossa incapacidade de ter a bola, o Rio Ave trocou sempre a bola com uma grande avontade e fluidez e não acredito que tenha sido consentido pelo Braga. Mas também já se sabe o que acontece quando estas equipas tentam fazer este tipo de jogo aqui no EMB, geralmente saem goleadas.

Os melhores para mim foram Hassan, Luiz Carlos, Stojiljkovic e Rafa (a espaços).

O pior foi claramente o Alan, espero que volte a boa forma que com ele bem valemos o dobro.

Força Braga!

Ricardo

Gostei do jogo e gostei do resultado. Não tendo sido o nosso melhor jogo, fizemos os suficiente para ganhar a este Rio Ave. O resultado é enganador!

Quanto ao próximo jogo não tenhamos dúvidas. Vai ser mil vezes mais difícil! O presidente do Rio Ave hoje foi para a conferência de Imprensa já meter veneno e tentar influenciar o árbitro para o próximo jogo. Por muito que me custe nós também temos que entrar neste jogo e por alguma pressão para que não tenhamos outro Olegárianismo na 4a feira.

O Pedro Martins estava mais furioso que nunca e tenho a certeza que nestes próximos dois dias vai martelar a cabeça aos jogadores que será o tudo ou nada.

Nós entramos no próximo jogo numa situação em que o empate ou a vitória nos interessa. Não temos que entrar desenfreados a procurar o golo, podemos gerir bem o jogo atacando essa fraqueza do Rio Ave ' eles têm que marcar. Temos que usar jogadores rápidos para o contra ataque. Pedro Santos tem que começar, assim como o Rui Fonte que é muito mais móvel que o Stoj ou Hassan (embora eu goste muito dos dois).

Muita cabecinha, ainda não ganhamos nada, e podemos perder tudo!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

L3GENDE

Quote from: Bracarus on 24 de January de 2016, 23:00
Gostei do jogo e do resultado. temos claramene equipa para ultrapassar o Rio Ave em qualquer dos próximos desafios e com 2 ressalvas: 1 - os jogadores o quererem e o comprovarem em campo; 2 - nunca, mas nunca, ter um novo Olegário, um dos maiores vigários do futebol português

https://www.youtube.com/watch?v=R5IksEz2DUE

uma última nota, e espero que matheus não leia isto. É um bom Gr sem dúvida, mas tenho a certeza que com o russo, não tinhamos sofrido o golo do R.A.
Não concordo visto assim certos golos que o Kriticiuk sofreu o Matheus defendia.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Satmar

Vitória da melhor equipa em campo. No entanto, a diferença entre as equipas não foi tanta quanto diz o resultado. Mas temos de admitir e bem que este Braga joga bom futebol, tem jogadores fortíssimos no um para um como Pedro Santos, Rafa e até Hassan. Fomos sempre uma equipa dominadora, exceto nos primeiros 15 minutos da segunda parte, onde o Rio Ave chegou a ameaçar o empate. Mas a entrada de Pedro Santos (em grande forma diga-se) foi o "canto do cisne". De resto, golo menos golo foi uma partida segura.

Uma palavra para a saída de Kritciuk, pois fico triste pela sua saída, era para mim um dos pilares desta equipa e dava-nos grande confiança. A ele devemos o reduzido número de golos sofridos esta época. Mas a vida é feita disto, agora resta desejar-lhe boa sorte e pedir a Matheus que faça a sua parte. Tem potencial para isso.

Rafa, talvez um caso singular de classe neste campeonato. Há poucos como ele, mas acredito que ainda pode dar muito mais. A Seleção Nacional não pode desperdiçar um atleta desta valia.

O público: não estavam só 9800. Mentira. Não acredito. Creio até que as bancadas hoje fizeram parte do jogo. Passo a passo podemos ir mais longe.

Agora é preciso ter cabeça fria e enfrentar este forte Rio Ave em sua casa. Nada está decidido, por isso nunca se atira a "toalha ao chão". Eles precisam de nos ganhar, por isso, cabeça e estratégia pode fazer o resto. Confio na equipa.

Força Guerreiros!!!

SCB.GUERREIRO

O 1 ja esta ganho, venha agora e 2, que para mim e mais importante que este. Os números da vitória são um pouco exagerados, espero que não façam mal ao ego dos jogadores. PARABÉNS A TODOS!!!!!

GALEGO

NESTA NOITE DE SUCESSO : 5-1 ao Río Ave e um sócio do Braga presidente da República,

POR TANTO : todos devemos dar uma nova leitura ao SuperBraga do 2003-2004!.

http://www.arquivo.superbraga.com/opiniao_entrevistas/entrevistas/epoca_2003_2004/prof_marcelo_17_12_2003.htm

rb_bl_21

No site da liga o número de adeptos diz 4855, até nisto estes gajos gostam de nos fo***
Impressionante..

rb_bl_21


Legião

Quote from: rb_bl_21 on 25 de January de 2016, 00:08
No site da liga o número de adeptos diz 4855, até nisto estes gajos gostam de nos fo***
Impressionante..

Esse foi do jogo anterior, o que foi a uma 4ª feira a meio da tarde.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Quote from: L3GENDE on 24 de January de 2016, 23:38
Quote from: Bracarus on 24 de January de 2016, 23:00
Gostei do jogo e do resultado. temos claramene equipa para ultrapassar o Rio Ave em qualquer dos próximos desafios e com 2 ressalvas: 1 - os jogadores o quererem e o comprovarem em campo; 2 - nunca, mas nunca, ter um novo Olegário, um dos maiores vigários do futebol português

https://www.youtube.com/watch?v=R5IksEz2DUE

uma última nota, e espero que matheus não leia isto. É um bom Gr sem dúvida, mas tenho a certeza que com o russo, não tinhamos sofrido o golo do R.A.
Não concordo visto assim certos golos que o Kriticiuk sofreu o Matheus defendia.

É uma questão subjetiva. São mabos bons g.r., com estilos diferentes.
Por exemplo, Matheus parece melhor a defender penalties. Que me lembre, defendeu no ano passado dois penalties (Moreirense e Belenenses). Krit não defendeu nenhum.

Legião

Quote from: GALEGO on 25 de January de 2016, 00:07
NESTA NOITE DE SUCESSO : 5-1 ao Río Ave e um sócio do Braga presidente da República,

POR TANTO : todos devemos dar uma nova leitura ao SuperBraga do 2003-2004!.

http://www.arquivo.superbraga.com/opiniao_entrevistas/entrevistas/epoca_2003_2004/prof_marcelo_17_12_2003.htm

Bem lembrado Galego, li novamente só na diagonal e por acaso há ali uma ideia que concordo, foi um erro chamar Estádio Municipal de Braga deveria ser, por exemplo, Estádio Bracara Augusta como é referido. Quem toma estas decisões não tem bairrismo nenhum, nem pelo clube nem pela cidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: Old School on 25 de January de 2016, 00:15
Quote from: rb_bl_21 on 25 de January de 2016, 00:08
No site da liga o número de adeptos diz 4855, até nisto estes gajos gostam de nos fo***
Impressionante..

Esse foi do jogo anterior, o que foi a uma 4ª feira a meio da tarde.

Não, há mesmo um erro:

Braga - Rio Ave

rb_bl_21

Quote from: Old School on 25 de January de 2016, 00:15
Quote from: rb_bl_21 on 25 de January de 2016, 00:08
No site da liga o número de adeptos diz 4855, até nisto estes gajos gostam de nos fo***
Impressionante..

Esse foi do jogo anterior, o que foi a uma 4ª feira a meio da tarde.
Não, esse da académica a meio da tarde tem lá 4169, neste erraram mesmo.

Legião

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2016, 00:22
Quote from: Old School on 25 de January de 2016, 00:15
Quote from: rb_bl_21 on 25 de January de 2016, 00:08
No site da liga o número de adeptos diz 4855, até nisto estes gajos gostam de nos fo***
Impressionante..

Esse foi do jogo anterior, o que foi a uma 4ª feira a meio da tarde.

Não, há mesmo um erro:

Braga - Rio Ave

Têm toda a razão, sorry. Como no anterior também foi 4mil e tal não fui confirmar pensei que ainda não tinham actualizado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva