News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 5-1 R. Ave - 24-1-2016 - 18H15 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

JuBraga

Ai que alegria!!

Este Braga joga muito e o Luiz Carlos é uma máquina!

Alguém me explica como é que só contaram 9 mil e tal pessoas?  :o

Braga1921

Boa vitória , Pedro Martins saiu super aziado...

Sinceramente , eles são uma equipa fraca , vivem de alguns fogachos de um ou outro jogador e pouco mais.

Hoje o Boly não esteve nos seus dias , penso que o golo deles é totalmente culpa dele,  pois a bola passa-lhe por cima e ele nem se faz ao lance.

Cici

Se duvidas houvesse quanto à saída do Kritsyuk, o PF tirou-as no flash interview. É pena ir-se embora, o Matheus não me dá a mesma segurança neste momento.

Foram 5, mas poderiam ter sido 6 pelo menos. Hoje vai ser difícil nomear o melhor em campo: Hassan, Pedro Santos, Rafa, Luiz Carlos, etc.

Este Rio Ave tem equipa para mais, quarta não vão ser favas contadas.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 24 de January de 2016, 20:17
Boa vitória , Pedro Martins saiu super aziado...

Sinceramente , eles são uma equipa fraca , vivem de alguns fogachos de um ou outro jogador e pouco mais.


Não acho nada. O jogo de hoje só deve servir para alertar que a meia final da Taça não vai ser nenhum passeio. Fui o único que vi o Braga a 'cheirar' a bola durante largos minutos?

Braga1921

Quote from: easy_scb on 24 de January de 2016, 20:24
Quote from: Braga1921 on 24 de January de 2016, 20:17
Boa vitória , Pedro Martins saiu super aziado...

Sinceramente , eles são uma equipa fraca , vivem de alguns fogachos de um ou outro jogador e pouco mais.


Não acho nada. O jogo de hoje só deve servir para alertar que a meia final da Taça não vai ser nenhum passeio. Fui o único que vi o Braga a 'cheirar' a bola durante largos minutos?

O Braga cheirou a bola porque nos convinha...estavamos a ganhar , quem tem que ter iniciativa, são eles e não nós. Quando quisemos resolver o resultado, marcamos 2 golos em 5 minutos.

Tranquejo

Quote from: Braga1921 on 24 de January de 2016, 20:17
Boa vitória , Pedro Martins saiu super aziado...

Sinceramente , eles são uma equipa fraca , vivem de alguns fogachos de um ou outro jogador e pouco mais.

Hoje o Boly não esteve nos seus dias , penso que o golo deles é totalmente culpa dele,  pois a bola passa-lhe por cima e ele nem se faz ao lance.

Ja vi o Pedro Martins muitas vezes aziado, mas nunca como hoje ;D

Discordo com a tua analyse ao rio ave. Eu acho que o Rio Ave tem muito valor tanto no plantel (Ukra, Tarantini, Kayembe entre outros), como na equipa tecnica. Hoje vieram jogar futebol e disputaram muito bem o jogo até ao 3-1, depois foi o que se viu.

Espero que esta vitoria folgada nao afete a nossa equipa para o jogo da taça. Nada de facilitismos, avante Braga!

Tuga2006

#88
Honestamente até achei que o rio ave jogou mais do que o que eu imaginava, e depois do 2-1 vi a coisa mal parada. Boa entrada do Pedro Santos que desbloqueou o jogo, e m grande golo do Rafa.

Anunciaram cerca de 10000 espectadores, honestamente pareceu-me ter muito mais, não faço ideia como fazem as contagens, mas se tinha os tais 9885 deve ter havido ai 3000 borlas, digo eu.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Alexandre Machado on 24 de January de 2016, 20:33
Honestamente até achei que o rio ave jogou mais do que o que eu imaginava, e depois do 2-1 vi a coisa mal parada. Boa entrada do Pedro Santos que desbloqueou o jogo, e m grande golo do Rafa.

Anunciaram cerca de 10000 espectadores, honestamente pareceu-me ter muito mais, não faço ideia como fazem as contagens, mas se tinha os tais 9885 deve ter havido ai 3000 borlas, digo eu.

em que se baseia tal ridícula afirmação?


Pikachu

Cheguei a ficar preocupado quando vi o 2-1 e o Rio Ave a assumir o jogo e a trocar bem a bola. Aquele Kayambé (?) trocou várias vezes os olhos ao Goiano. O perigo estava a vir daí. Alan fez um jogo muito mau hoje, Pedro Santos entrou para o lugar dele e em 30 segundos resolveu o jogo. Está sem dúvida numa boa forma.

Em geral, boa vitória em jeito de goleada. Nada de pensar que eles são favas contadas. Quarta há mais, quarta temos que voltar a ser competentes.

Em frente Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Tuga2006

Quote from: CidadeEterna94 on 24 de January de 2016, 20:47
Quote from: Alexandre Machado on 24 de January de 2016, 20:33
Honestamente até achei que o rio ave jogou mais do que o que eu imaginava, e depois do 2-1 vi a coisa mal parada. Boa entrada do Pedro Santos que desbloqueou o jogo, e m grande golo do Rafa.

Anunciaram cerca de 10000 espectadores, honestamente pareceu-me ter muito mais, não faço ideia como fazem as contagens, mas se tinha os tais 9885 deve ter havido ai 3000 borlas, digo eu.

em que se baseia tal ridícula afirmação?

Não me baseio em nada, mas como estive no estádio fiquei com a impressão que tinha muita mais gente, se lá estivesse ,se calhar tinha reparado. Claro que nem por sombras os contei :) , quando digo borlas , não estou a dizer no mau sentido, digo tipo os bilhetes de empresas etc, não sei se contam.

Luso

Bom resultado! Podia ser já o resultado da 1ª mão da taça de Portugal este  ;D

Ainda assim, tivemos alguns momentos que não estivemos a controlar o jogo. Penso que apesar do resultado se deve analisar isto para os próximos jogos contra o Rio Ave...

LeonelP

Nao haja dúvidas que quarta feira vão tentar vingar esta humilhação. É preciso ir com cautelas mas sem medo.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Alexandre Machado on 24 de January de 2016, 20:52
Quote from: CidadeEterna94 on 24 de January de 2016, 20:47
Quote from: Alexandre Machado on 24 de January de 2016, 20:33
Honestamente até achei que o rio ave jogou mais do que o que eu imaginava, e depois do 2-1 vi a coisa mal parada. Boa entrada do Pedro Santos que desbloqueou o jogo, e m grande golo do Rafa.

Anunciaram cerca de 10000 espectadores, honestamente pareceu-me ter muito mais, não faço ideia como fazem as contagens, mas se tinha os tais 9885 deve ter havido ai 3000 borlas, digo eu.

em que se baseia tal ridícula afirmação?

Não me baseio em nada, mas como estive no estádio fiquei com a impressão que tinha muita mais gente, se lá estivesse ,se calhar tinha reparado. Claro que nem por sombras os contei :) , quando digo borlas , não estou a dizer no mau sentido, digo tipo os bilhetes de empresas etc, não sei se contam.

acho que fui eu que entendi mal, peço desculpa :)

pelo que estou a perceber quis dizer que estavam cerca de mais 3000 pessoas que os tais 9885, certo?

a minha primeira interpertação foi a de o braga ter oferecido 3000 bilhetes (argumento tipico dos espanhois para desvalorizar as nossas assistências), o que não foi o caso.

Pé Ligeiro

O Pedro Santos desbloqueou o jogo. Marcou um excelente golo e fez a assistência para o golo de Rui fonte

O Rafa fez mais um excelente jogo. Excelente golo e grandes arrancadas!

O Luís Carlos voltou a ser um Guerreiro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

magicobragarui

Grande jogo com muitos golos só espero não ter esgotado o stock de golos para as meias-finais da taça.
Quando a saída do russo parece que é real, outra coisa foi o número de adeptos no estádio não sei como estava a nascente superior mas pareceu me estar bem mais!


Ps- agora o problema vai ser o Rio Ave vir aqui jogar mais fechado e vai complicar mais a vida.

Luís Duarte

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de January de 2016, 20:58
O Pedro Santos desbloqueou o jogo. Marcou um excelente golo e fez a assistência para o golo de Rui fonte

O Rafa fez mais um excelente jogo. Excelente golo e grandes arrancadas!

O Luís Carlos voltou a ser um Guerreiro.

A assistência para o golo do Rui Fonte foi do Vukcevic.

PMPF

Hoje o MVP é claramente a equipa. Gostei bastante do jogo e pode ser um bom presságio para os jogos que se avizinham contra o Rio Ave