News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-2 SC Braga - 10-1-2016 -16H00 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 04 de January de 2016, 21:53

Previous topic - Next topic

FERNANDO GUTERRES

Quote from: kiko ibn on 10 de January de 2016, 20:17
Cada vez odeio mais estes filhos da ***** e toda a agremiação que os segue.
A partir de agora e a titulo pessoal, sempre que vir alguem a cantar de galo, alguem a achar que vem passear à minha terra e principalmente a essa escumalha  da comunicação social do nosso país, vai ser para levar à frente. TOLERÂNCIA ZERO!

O meu apoio total a esta intervenção.
Isto deveria servir para a  verdadeira massa associativa ganhar "ódio" palavra esquisita, mas não me ocorre
outra, a este clube que consegue ser o maior carrasco do Braga e sem o merecer. Se estivesse nas minhas mãos acabar com eles, era hoje.

FERNANDO GUTERRES

Quote from: SEMPRESCB on 10 de January de 2016, 20:25
Quote from: Tranquejo on 10 de January de 2016, 20:02
Quote from: barinho on 10 de January de 2016, 19:53
O melão vai ser ainda maior quando perderem o campeonato cá manumitiam jornada. E uma semana depois nós recuperamos a Taça que oferecemos o ano passado.

Sinceramente, eu nao sou de vinganças e muito menos no futebol, mas daria me um enorme gozo ver isto aconteçer ;D
Acho que não será possível porque não me parece sinceramente que cheguem cá em primeiro secalhar nem em segundo, mas podemos sempre desejar umas ótimas férias ao Gordo de Carvalho ;)
Espero ardentemente que não cheguem cá em 1º, mas se chegarem, e o Braga lhes puder tirar o 1º, é uma
das maiores alegrias que o futebol me pode proporcionar. O Sporting não merece ser campeão.
Tem vitórias que são autênticos absurdos com a ajuda das arbitragens, especialmente dos bandeirinhas,
como neste jogo.
Lembram-se do caso Cardinal que está por resolver?

SCB Monsul

Quote from: magicobraga on 10 de January de 2016, 21:02
Declarações do Salvador

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=4973067

O Salvador até falou bem mas que adianta? Isso não sobressai na comunicação social, amanhã já ninguém se lembra... Se fosse ao contrário...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

NightHawk

Já estava à espera de algo parecido, não contava era conseguirmos ter vantagem de 2 golos, mas mesmo depois de estar 0-2 nunca estive iludido e sempre pensei que poderia acontecer o que aconteceu por várias razões: históricas (é incrível mas todos os anos isto acontece contra eles...), arbitragem (penalty é duvidoso, mas menos duvidosas são as expulsões de João Mário e de Slimani, essas sim, um verdadeiro escândalo), pelo facto de eles estarem mais fortes esta época e por termos claramente descansado alguns jogadores (hassan, alan, goiano).

Ainda assim, tivemos tudo para ganhar, azar à mistura (o 2º golo deles é ridículo) e alguma incompetência no 3º golo. Não é possível sabendo que o Sporting marca muitos golos assim, sofrermos no último minuto. Onde andavam os centrais nesse lance?
Faltou alguma clarividência quando eles fazem o 1-2 (mesmo da forma que foi...) e conseguir manter a bola e sair em contra-ataque. Claramente nota-se a inexperiência de alguns jogadores nesses momentos. É natural tendo em conta o plantel que temos. Quando eles fazem 2-2 até gostei da nossa reação e tivemos a melhor oportunidade de golo para o 3-2 até ao minuto 90.

Já todos sabemos como funciona o futebol português. É praticamente impossível conseguirmos mais do que o que temos vindo a conseguir nos últimos anos. Quando os jogos contra os grandes estão equilibrados  ou quando estamos numa onda de bons resultados colados lá em cima, já todos sabemos o que vai acontecer. E hoje Jorge Sousa tratou de o fazer acontecer.

UmaRth

Quote from: magicobraga on 10 de January de 2016, 21:02
Declarações do Salvador

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=4973067

Muito boas declarações. Disse tudo o que tinha de ser dito. No caso dele, sabe que não pode ser mais agressivo nas palavras do que isto senão vem castigo...

A.COSTA

Estou enojado. Se o SC Braga deveria ter sido mais competente no 2º tempo por estar a vencer por 0-2 em Alvalade, já o árbitro cometeu erros grosseiros que determinaram o jogo:

1. Erro muito grave ao marcar penálti fora da área, quando havia 0-2 e que resgatou a equipa dos viscondes;

2. Agressão bárbara junto do árbitro de João Mário a Rafa ....  http://abload.de/img/jmreplayywuei.gif

3. Erro grave ao não expulsar o porco do Slimani por dar voluntariamente uma chapada em Vukcevic. O porco do argelino (peço desculpa aos mais sensíveis pela linguagem, mas não me ocorre nada mais concreto) viria a marcar minutos depois o golo da vitória.  http://abload.de/img/slimaniayuud.gif

Também tivemos culpas. Espero que André Pinto saia da equipa na 4ª feira. Dois penáltis ridículos que cometeu (mesmo um sendo fora da área) contra o Paços e agora em Alvalade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Na 1ª parte tivemos bem. Na 2ª o árbitro empurrou o sporting para a frente. Para além dos lances aqui falados, ainda falta o da agressão de João Pereira com os pitões na canela do Rafa.
Força Braga!

easy_scb

Quote from: Bruno3429 on 10 de January de 2016, 21:38
Na 1ª parte tivemos bem. Na 2ª o árbitro empurrou o sporting para a frente. Para além dos lances aqui falados, ainda falta o da agressão de João Pereira com os pitões na canela do Rafa.
Força Braga!

não foi o João Mário?

Magicobraga

Finalmente defendemos o clube! Video dos lances em que fomos ROUBADOS!

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/vb.165775606807248/1062690147115785/?type=2&theater

Bora la tudo defender o clube que os lagartos vao para lá em força.

Pé Ligeiro

Quote from: SCB Monsul on 10 de January de 2016, 21:27
Quote from: magicobraga on 10 de January de 2016, 21:02
Declarações do Salvador

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=4973067

O Salvador até falou bem mas que adianta? Isso não sobressai na comunicação social, amanhã já ninguém se lembra... Se fosse ao contrário...

Falou e falou bem!

Não podemos deixar que nos comam de cebolada. Quando somos roubados há que denunciar o roubo. Esteve bem também a repudiar as declarações do cretino Pacheco Pereira.
BRAGA SEMPRE MAIS!

kiko scb


easy_scb

Chegamos ao ponto em que o Sporting não só quer influênciar as arbitragens dos fins de semana, como ainda trata de tentar influênciar a nota do árbitro.

É completamente inaceitável o clima que está instalado no futebol português. Inaceitável o que se passa e o que não se faz para mudar.

Magicobraga

Somos muito mansos, mais uma vez o clube mete um video deste tipo mas quem comenta sao os lagartos e nos adeptos ficamos caladinhos, depois ninguem tem respeito por nós, claro que não.

Olho Vivo

Quote from: easy_scb on 10 de January de 2016, 21:44
Quote from: Bruno3429 on 10 de January de 2016, 21:38
Na 1ª parte tivemos bem. Na 2ª o árbitro empurrou o sporting para a frente. Para além dos lances aqui falados, ainda falta o da agressão de João Pereira com os pitões na canela do Rafa.
Força Braga!

não foi o João Mário?

Houve outro lance duríssimo sobre Rafa mas já não me recordo de quem foi o jogador do Sporting que "bateu".

Revi agora o lance do João Mário e ele é ainda mais grave do que me tinha parecido em directo. Não só a entrada é duríssima como também, logo no imediato, o João Mário não se coíbe de pisar Rafa, com este já no chão, quando poderia perfeitamente tê-lo evitado. É cartão vermelho sem espinhas!

LS

Não há alguém para apagar os comentários das lagartixas? ...

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2016, 21:58
Quote from: easy_scb on 10 de January de 2016, 21:44
Quote from: Bruno3429 on 10 de January de 2016, 21:38
Na 1ª parte tivemos bem. Na 2ª o árbitro empurrou o sporting para a frente. Para além dos lances aqui falados, ainda falta o da agressão de João Pereira com os pitões na canela do Rafa.
Força Braga!

não foi o João Mário?

Houve outro lance duríssimo sobre Rafa mas já não me recordo de quem foi o jogador do Sporting que "bateu".

Revi agora o lance do João Mário e ele é ainda mais grave do que me tinha parecido em directo. Não só a entrada é duríssima como também, logo no imediato, o João Mário não se coíbe de pisar Rafa, com este já no chão, quando poderia perfeitamente tê-lo evitado. É cartão vermelho sem espinhas!

Podia-lhe ter partido a perna

Magicobraga

Quote from: Layne Staley on 10 de January de 2016, 21:59
Não há alguém para apagar os comentários das lagartixas? ...

Farto me de pedir isto, depois de eu falar lá apagam mas parece que gostam de os ver por lá.

PMPF

Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2016, 21:58
Quote from: easy_scb on 10 de January de 2016, 21:44
Quote from: Bruno3429 on 10 de January de 2016, 21:38
Na 1ª parte tivemos bem. Na 2ª o árbitro empurrou o sporting para a frente. Para além dos lances aqui falados, ainda falta o da agressão de João Pereira com os pitões na canela do Rafa.
Força Braga!

não foi o João Mário?

Houve outro lance duríssimo sobre Rafa mas já não me recordo de quem foi o jogador do Sporting que "bateu".

Revi agora o lance do João Mário e ele é ainda mais grave do que me tinha parecido em directo. Não só a entrada é duríssima como também, logo no imediato, o João Mário não se coíbe de pisar Rafa, com este já no chão, quando poderia perfeitamente tê-lo evitado. É cartão vermelho sem espinhas!

Foi o Adrien.

Foi um jogo duro e que nada podíamos fazer. Íamos sempre bater contra 4 muros de negro.

Salvador esteve bem no que disse mas como toda a gente sabe as declarações vão ser "abafadas" ou pelo nevoeiro ou porque o Jesus disse algo sobre o R.Vitoria.

Estamos em todas as frentes e com uma grande equipa. SIGA APOIAR ESTA GRANDE EQUIPA QUE BEM MERECEM!!!!!

Bruno3429

Quote from: PMPF on 10 de January de 2016, 22:06
Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2016, 21:58
Quote from: easy_scb on 10 de January de 2016, 21:44
Quote from: Bruno3429 on 10 de January de 2016, 21:38
Na 1ª parte tivemos bem. Na 2ª o árbitro empurrou o sporting para a frente. Para além dos lances aqui falados, ainda falta o da agressão de João Pereira com os pitões na canela do Rafa.
Força Braga!

não foi o João Mário?

Houve outro lance duríssimo sobre Rafa mas já não me recordo de quem foi o jogador do Sporting que "bateu".

Revi agora o lance do João Mário e ele é ainda mais grave do que me tinha parecido em directo. Não só a entrada é duríssima como também, logo no imediato, o João Mário não se coíbe de pisar Rafa, com este já no chão, quando poderia perfeitamente tê-lo evitado. É cartão vermelho sem espinhas!

Foi o Adrien.

Foi um jogo duro e que nada podíamos fazer. Íamos sempre bater contra 4 muros de negro.

Salvador esteve bem no que disse mas como toda a gente sabe as declarações vão ser "abafadas" ou pelo nevoeiro ou porque o Jesus disse algo sobre o R.Vitoria.

Estamos em todas as frentes e com uma grande equipa. SIGA APOIAR ESTA GRANDE EQUIPA QUE BEM MERECEM!!!!!

Há uma do João Mário por trás e outra na canela pela frente, não me recordo se do João Pereira ou do Adrien.

barinho

Falou bem o Salvador, da arbitragem e do comentário do outro ignorante. Onde anda o revoltado de serviço do fórum agora?