News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-2 SC Braga - 10-1-2016 -16H00 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 04 de January de 2016, 21:53

Previous topic - Next topic

Pikachu

LOL! Agora não vamos falar da arbitragem? Epá há cada infiltrado aqui que até se perde a vontade de cá vir.
Penalty mal assinalado e o o autor do 3 golo nem devia estar em campo. Assim é fácil ser-se campeão.
É o que temos em Portugal.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Sif

Quote from: Tranquejo on 10 de January de 2016, 18:06
Cabeça levantada, as vezes ganha se, as vezes perde se. Continuamos fortes, continuamos lutadores, continuamos Gverreiros. Força Braga, quarta ha mais.

ISTO!

Cobaley

Quando o Sporting está envolvido vale tudo, enfim...

Anda lá Salvador, comenta o jogo...
#vaoterdecontarconnosco

Lipeste

Quote from: Layne Staley on 10 de January de 2016, 18:02
Quote from: Heisenberg on 10 de January de 2016, 17:53
Fala Salvador! Isto é uma vergonha.

Espera sentado. Só fala quando é fácil.
Deveria falar também ocom o PF...não só pela forma como perdemos como fazer um balanço desta primeira volta de Liga muito aquém do possível...só 29 pontos?

ruilopes

O paulo fonseca tem de falar da arbitragem ....o Jesus disse que foi muito boa!!!!!!

Paulo Martins

Acho que o Paulo Fonseca pode retirar grandes lições deste jogo.

Não me surpreende o resultado, não temos plantel para vencer o sporting, mas acho que até final da época ainda podemos conquistar grandes coisas.

Luso

Quote from: barinho on 10 de January de 2016, 18:05
Quote from: Luso on 10 de January de 2016, 18:02
Eh pa mais nojo que perder isto só vir desculpar esta incompetência com a arbitragem...

Quando estava 2-0 ninguém te viu palhaço de *****. Então somos gamados e não vamos reclamar. Baza daqui infiltrado do *****!
Que eu saiba o jogo acaba aos 90 minutos. O que vinha aqui dizer enquanto estava 2-0? Não estávamos a defender muito mal e saímos bem naqueles dois lances. Agora a segunda parte é vergonhosa... Se querem apagar a vergonha de exibição na segunda parte com um ou outro caso de arbitragem é convosco. Continuem com as vitórias morais *****

Vasco Soares

Quando  vi o penalty fora da area.... fui aspirar o carro para a garagem... só quem anda muito distraído é que achava que podia ganhar hoje na toca dos gatos....

Lipeste

Não perdemos só por causa da arbitragem (muito má e deveremos falar dela) esse é o discurso cômodo de quem não quer olhar para dentro.

SEMPRESCB

Quote from: Paulo Martins on 10 de January de 2016, 18:10
Acho que o Paulo Fonseca pode retirar grandes lições deste jogo.

Não me surpreende o resultado, não temos plantel para vencer o sporting, mas acho que até final da época ainda podemos conquistar grandes coisas.
Foi por isso que já os arrumamos da taça com 4. Enfim não temos equipa é para vencer o sistema, assim já concordo. O JJ só é treinador em Portugal porque lá fora não há colinho esta é que é a verdade que a cs tem medo de dizer.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

Na televisao eu vi...

1) O Slimani, instantes antes de começar o jogo, falar com o árbitro, com grande compracencia deste quando o argelino lhe pasava suavemente a mao pelo lombo... instantes de grande confiança, sem dúbida.

2) Ao mesmo tempo, antes de começar o jogo, na banda lateral, o quarto árbitro va para o J.Jesùs e cumprimenta a este com um gesto meio reverencial...

Visto o que antecede... ¿cómo nao va ser grande penalidade uma mao fora da área?. ¿Cómo va a mostrar cartao este tipo ao Slimani quando agrede ao Vukcevic, o quando o caceteiro do Adrien ou mesmo o Joao Mario impactam sem bola na perna do Rafa...?...

Sendo assim ... e máis, eu prefero nao falar do jogo. Quando temos porco na ementa do día, sempre temos que jogar contra 15 (pacote arbitral ao completo)...

Invest NO Braga

Quote from: Axa on 10 de January de 2016, 17:15
Com este resultado de agora, se o jogo permanecer até ao fim sem um lance mais ou menos duvidoso de arbitragem, mas que seja decisivo, para a equipa da casa, passo daqui para a frente a dar o benefício da dúvida aos árbitros nacionais.

Escrevi isto segundos antes do penalty...

Meus amigos, não percam muito tempo com isto. O nosso campeonato é marcado pela fraude e pela corrupção e temos que ter esse factor em linha de conta ao ver os jogos. Hoje seria impossível, não digo pontuar depois do 0-2, mas claramente pontuar sem penalties, vermelhos perdoados à equipa da casa ou para nós, livres perigosos à entrada da área, campo inclinado a enervar os jogadores visitantes e tudo o mais. Até poderíamos pontuar, mas não nos livrávamos da prova de fogo das ajudas à equipa da fraude.

A equipa cujo patrocínio nas camisolas é o mesmo da própria competição!!! (só visto!!)

A equipa que vai esta semana "decidir"unilateralmente o adiar sabe-se lá até quando (nunca?) pagamento de milhões e milhões de euros a um banco que foi resgatado por todos nós, adeptos Bracarenses incluídos.

Vejam futebol estrangeiro.. e os jogos do Braga, por fidelidade à equipa.. mas não esperem nada deste lamaçal....

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Luso on 10 de January de 2016, 18:11
Quote from: barinho on 10 de January de 2016, 18:05
Quote from: Luso on 10 de January de 2016, 18:02
Eh pa mais nojo que perder isto só vir desculpar esta incompetência com a arbitragem...

Quando estava 2-0 ninguém te viu palhaço de *****. Então somos gamados e não vamos reclamar. Baza daqui infiltrado do *****!
Que eu saiba o jogo acaba aos 90 minutos. O que vinha aqui dizer enquanto estava 2-0? Não estávamos a defender muito mal e saímos bem naqueles dois lances. Agora a segunda parte é vergonhosa... Se querem apagar a vergonha de exibição na segunda parte com um ou outro caso de arbitragem é convosco. Continuem com as vitórias morais *****

A meio do jogo do tondela vieste dizer mal do Nikola, grande otário

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

barinho

Quote from: Luso on 10 de January de 2016, 18:11
Quote from: barinho on 10 de January de 2016, 18:05
Quote from: Luso on 10 de January de 2016, 18:02
Eh pa mais nojo que perder isto só vir desculpar esta incompetência com a arbitragem...

Quando estava 2-0 ninguém te viu palhaço de *****. Então somos gamados e não vamos reclamar. Baza daqui infiltrado do *****!
Que eu saiba o jogo acaba aos 90 minutos. O que vinha aqui dizer enquanto estava 2-0? Não estávamos a defender muito mal e saímos bem naqueles dois lances. Agora a segunda parte é vergonhosa... Se querem apagar a vergonha de exibição na segunda parte com um ou outro caso de arbitragem é convosco. Continuem com as vitórias morais *****

O que vinhas aqui fazer quando tava 2-0?! É mais uma das coisas que comprova que és infiltrado ou um abutre.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 10 de January de 2016, 18:18
Não perdemos só por causa da arbitragem (muito má e deveremos falar dela) esse é o discurso cômodo de quem não quer olhar para dentro.
Sim perdemos com influência direta da arbitragem pois marcamos 2 golos e sofremos 3 , um desses resultou de um penalty inexistente , queres que te diga o quê?
Se me perguntares se poderiamos ter contrariado de outra forma? talvez, mas não há nenhuma lei no futebol que impeça de ser marcado tantos penaltys quantos necessários para dar a vitória a uma equipa....
O jogar bem ou mal , o erro das substituições, os falhanços etc  são erros cometidos por nós,  que pagamos nós, agora pagar sistematicamente pelo erro dos outros já chega,

joaomf

Penso que este jogo não tem nenhuma comparação com o da Taça (a menos o facto de estar 2-0 a nosso favor ao intervalo). No Jamos fomos incompetentes. Hoje, há que dizer que jogámos com grande qualidade, olhos nos olhos. Perdemos, mas estou orgulhoso da nossa prestação. Poderíamos ter marcado mais um ou outro golo (Rafa, Wilson e Marcelo, como referiu PF na sua análise serena).
A arbitragem tem uma decisão difícil (bola na mão de A.Pinto). Decidiu pelo penalty, mas é um lance muito duvidoso. Primeiro a mão está atrás do corpo e depois não é claro se é dentro da área. Na dúvida, lá está, decide-se a favor do mais forte. Não me parece que se justifique pôr muito tónica na arbitragem. Registámos a (má) decisão, para uma outra oportunidade.
Teria sido bom termos ganhado pontos neste jogo, mas o que mais me agradou no jogo foi a nossa qualidade. Isso é inegável!! Poucas equipas em Portugal têm estofo e capacidade para fazer o que nós hoje fizemos.
Parabéns ao Sporting, que também tem mérito na remontada. A Liga é longa, mas com esta qualidade creio que temos muito boas hipóteses de acabar dentro dos objetivos traçados (4.º lugar).
Na quarta, temos um jogo MUITO importante. Temos que nos concentrar já nesse jogo trazendo o que de positivo fizemos hoje.

anti-lampioes

sem aquele penalty inventado os lagartos nunca ganhavam
o paulo fonseca em vez de meter o goiano devia ter metido o boly a marcar o sulimani.
jogamos bem mas como o futebol portugues é tao previsivel já estava á espera da derrota com a maozinha do arbitro. nada que nao esteja habituado no futebol portugues.
siga a banda mais importante é quarta feira.

LS

Bem falhou a luz em minha casa quando o Fonseca estava a ser entrevistado.
Ele disse alguma coisa da arbitragem ou continuamos a banquear este assunto?