News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-2 SC Braga - 10-1-2016 -16H00 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 04 de January de 2016, 21:53

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Vermelho para João mario por entrada a RAFA
Adrien com tanta falta nao levou um amarelo
Penalti à moda de lisboa
Na derrota e na vitória!

Luso

Quote from: barinho on 10 de January de 2016, 18:24
O que vinhas aqui fazer quando tava 2-0?! É mais uma das coisas que comprova que és infiltrado ou um abutre.
Nem sei o que isso tem a ver... Deu pontos estar a ganhar 2-0? Nem respondo mais.

Cobaley

Quote from: Layne Staley on 10 de January de 2016, 18:27
Bem falhou a luz em minha casa quando o Fonseca estava a ser entrevistado.
Ele disse alguma coisa da arbitragem ou continuamos a banquear este assunto?

+1
#vaoterdecontarconnosco

Luso

Quote from: Mad on 10 de January de 2016, 18:29
Quote from: Layne Staley on 10 de January de 2016, 18:27
Bem falhou a luz em minha casa quando o Fonseca estava a ser entrevistado.
Ele disse alguma coisa da arbitragem ou continuamos a banquear este assunto?

+1
Sim, falou do penalty do André Pinto.

Olho Vivo

O Sporting foi globalmente melhor e por isso ganhou. Mas é verdade que é a grande-penalidade que desbloqueia o jogo - nós até tínhamos tido oportunidade para o 3-0. Para mim, é mesmo "penalty", de acordo com os critérios que hoje (supostamente) são norma. Mas, como bem disse PF, lances daqueles não marcados, já tivemos n nesta temporada. Em minha opinião, o único pecado da arbitragem foi em matéria disciplinar. O lance (do costume) de Slimani, neste caso sobre Vuk e duas entradas de pitons às pernas de Rafa não mereceram qualquer sanção disciplinar. E provavelmente isso teve influência no resultado (o lance de Slimani, claramente).

Agora, eu não esperava algo de muito diferente deste jogo. O Sporting obrigou-nos a jogar de forma pouco habitual (muitas vezes directo), jogou a um ritmo muito elevado e isso passou-nos factura com o decorrer da segunda parte. Só isso pode explicar a desconcentração no lance do terceiro golo, porque temos toda a gente que devíamos ter dentro da área e aquele é um lance de marca registada da parte do Sporting e de Slimani. No entanto, há que dizê-lo, tivemos várias oportunidades de golo claras: com 2-0, com 2-2 (por Rafa) e até no final poderíamos ter empatado a 3 (po Goiano). Não foi assim, acabou por vencer quem mais assumiu as despesas do jogo e, nesse sentido, não se pode falar em injustiça, por muito que custe perder nos últimos minutos.

Referência especial para Rafa: foi um diabo à solta para o Sporting. O lance do segundo golo é genial! E não fora o desgaste que se foi apoderando dele na segunda parte, estou convencido que teria mesmo feito o terceiro naquele mano-a-mano com Patrício.

Espero apenas que a equipa consiga recuperar física e psicologicamente deste embate. Foi um jogo muito intenso, muito desgastante - e custa muito perder da forma que perdemos. No entanto, temos nós e a equipa de perceber que defrontamos novamente a mais forte equipa portuguesa e não se pode dizer que não estivemos à altura do desafio (vamos em 6-6). O Sporting despachou muito mais facilmente o Porto ou o Benfica...

Quarta-feira será diferente, outras dificuldades nos serão colocadas.

Magicobraga

E a agressão do João Mario ao Rafa??? Só deu uma repetição e os comentadores nem uma palavra disseram!

Mas mais uma vez voltados a perder depois de estarmos a ganhar por 2-0, para mim é inadmissivel e é algo que para nos adeptos magoa. A ganhar 2-0 nem que seja a cacetada (é assim que o sporting ganha) mas temos de ganhar o jogo!

Lipeste

Nesse lance continuamos  a ganhar 1-2 não passamos a perder o jogo com esse penalty...também acho que a arbitragem foi má e teve influência no resultado, é um facto mas há outros...e a nossa segunda parte foi aceitável? e as substituições de PF que vantagem nos trouxeram? Admitamos que estivemos muito mal na segunda parte e que PF contribuiu para que nada melhorassemos com as alterações que fez...tinha que fechar a porta e povoar o miolo mas nada fez para segurar o resultado, esteve muito mal.

LS

Quem percebe de multimédia que faça um video das agressões dos jogadores do Sporting como eles fizeram no jogo da Taça.

Magicobraga

O André Pinto tem estado bastante mal e como aqui em Braga voltou a esquecer-se do smulani o que resultou em golo. O que smulani não se esquece é de agredir jogadores, que porco.

Tenho pena que ninguem lhe arranque os poucos dentes que lhe resta.

Satmar

Quote from: Layne Staley on 10 de January de 2016, 18:43
Quem percebe de multimédia que faça faça um video das agressões dos jogadores do Sporting como eles fizeram no jogo da Taça.

Gostava tanto de ter o lance do João Mário e do Rafa...
Alguém que me arranje!

Cmcorreia

Vi 30 minutos da 1 parte e nada da segunda... Não vou fazer análises sem ver, mas ao intervalo lembrei me do Jamor, infelizmente o resultado final tb...

A vencer por 2, não devemos perder nunca, mas aconteceu... Espero que não, mas este resultado (sinceramente nem sei dizer se é justo ou não pois não vi a maioria do jgo) e tb a derrota com o Benfica (pela forma que foi)  podem influenciar negativamente o resto da campanha desta equipa...

Espero que continuem a acreditar no que fazem e tentem fazê-lo sempre, mesmo quando não corre bem, como hoje foi o caso (pelo resultado).
Cláudio Correia

JRGR

Boa 1ª parte.
Penalidade inexistente.
Agressão sem bola sobre Vulk.
Árbitro colaborante com os da casa.
Futebol de posse da nossa parte, esqueceram-se... nestas situações dá muito jeito!
Muito mal PF nas substituições.
Na hora "H" não temos soluções.
Apesar de tudo não se esqueçam que...
       ...esta equipa dos lagartos é a equipa com mais estrelinha quando joga connosco.
Vamos tentar aguentar o 4º lugar e pensar seriamente nas taças.

Luso

Quote from: Satmar on 10 de January de 2016, 18:48
Quote from: Layne Staley on 10 de January de 2016, 18:43
Quem percebe de multimédia que faça faça um video das agressões dos jogadores do Sporting como eles fizeram no jogo da Taça.
Gostava tanto de ter o lance do João Mário e do Rafa...
Alguém que me arranje!
http://videos.sapo.pt/1uKePFaaLSeU3CoReVSo

Magicobraga

Estou desolado, perder é uma coisa mas perder 2 vezes depois de estar a ganhar 2-0 contra estes palermas? Não se faz, não merecemos isto.


Magicobraga


Heisenberg


LS

Só na Playstation, ma frends.

Por isto que no campeonato portugues vejo APENAS o SCB, e tenho de ver 6 jogos por época contra os outros.

Com 6 fico enjoado, imagino se visse mais.

Nakamura

É difícil fazer "remontadas" de 0-2.
Não basta jogar muito melhor, cair em cima do adversário e encostá-lo às cordas, criando ocasiões em catadupa: é mesmo preciso que a bola entre!!
E se tiveres ocasiões de golo e não conseguires marcar, começando a ficar nervoso... tens que ter um árbitro que dê aquela mãozinha.
Foi isto que o Sporting teve hoje.
Foi aquilo que o Braga nunca teve (por exemplo, no jogo que perdemos nesta época aqui em casa 2-0 com o Benfica: massacramos sem concretizar). E ninguém nos ajudou a resolver o impasse.

Para P. Fonseca fica a lição que já conhecemos da final da Taça: num jogo destes, mesmo com 2-0, não te podes concentrar só em defender.
Eu bem sei que uma equipa joga o que a outra deixa, e o Sporting mostrou ter uma excelente equipa. Mas, mesmo sabendo isso (grande qualidade pressionante do Sporting, ainda para mais a jogar em casa e empurrado por público e arbitragem) teriamos que ter feito muito mais em termos ofensivos na 2.a parte. É incrível como, com tanto balanceamento ofensivo do Sporting não temos jogadores para aproveitar o contra-ataque a sair nas costas deles.
A verdade, também, é que, para isso, precisamos de jogadores com melhor qualidade do que hoje mostraram Rui Fonte, Pedro Santos, e até Wilson Eduardo. Mesmo Alan nestes jogos precisava da 6.a velocidade que lhe começa a faltar.
Esta é que é a verdade: são bons jogadores, mas para este patamar precisamos de talentos desequilibradires QUE APROVEITEM E MATEM.
Achei que, tal como na final da Taça - contra um dito grande, com a pressão da massa adepta rival, e uma arbitragem contra nós - os jogadores tremeram.
Tiveram grande temor reverencial e tremeram, em  vez de serem frios e assassinos, esperando a primeira oportunidade para dar a estocada fatal.
Falta-lhes, no fundo, também experiência destes grandes patamares, destes grandes jogos, contra grandes equipas e pressão intensíssima.
Se forem inteligentes, hoje ganharam experiência.

Foi mais um grande jogo contra esta excelente equipa do Sporting de J. J. (mesmo não gostando do homem, nem do clube, isso resulta evidente).
Podíamos ter feito um resultado melhor.
Também podíamos ter uma postura mais fria e assassina na 2.a parte.
Acabaram por ganhar eles ao cair do pano: tem que se reconhecer que fizeram por isso (treinador e equipa adversária), mas de facto se têm esse mérito também é verdade que só o conseguiram com a ajuda do árbitro.

Não só no "pênalti". Slimani é TÃO BOM JOGADOR QUANTO PORCO! NÃO HÁ 1 ÚNICO JOGO QUE ESTE INDIVÍDUO NÃO USE A PROVOCAÇÃO E AS AGRESSÕES AOS ADVERSÁRIOS PARA OS DESESTABILIZAR: se fosse do Braga era expulso. Como é do Sporting desestabilizou o Vukcevic (visivelmente de cabeça perdida) e foi-lhe perdoada a expulsão (já aqui em Braga tinha sido) para poucos minutos depois aparecer a marcar nas costas de Vukcevic...
AS ENTRADAS DE PITONS ÀS CANELAS DE RAFA SÃO PARA EXPULSÃO! DUAS SÃO FLAGRANTÍSSIMAS, bem à frente do árbitro! Assim não dá...
É isto o sistema corrupto no seu esplendor,  que permite aos 3 grandes tudo façam aos restantes clubes.
E ESTE JORGE SOUSA É O N.1 DESTA PODRE ARBITRAGEM PORTUGUESA, muito justamente afastada do Campeonato da Europa - mesmo alargado e com mais jogos, nada quiseram com árbitros portugueses...
Alguém os pode censurar??

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "