News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 18 de February de 2007, 18:50

Previous topic - Next topic

papapremios

Acumulei muita raiva durante as últimas semanas, mas agora explodi!
Quando vi a equipa titular, pensei que o Frechaut iria jogar a lateral, como o fez durante algum tempo no jogo de 5ª,e que o Diego iria jogar nas costas do Zé do Gol (ontem mais parecia Zé do Impedimento...).
Mas não. Jogamos com 3 médios de características defensivas e com o Diego a ala direito. Afinal, nós fomos jogar a Camp Nou ou ao Municipal de Leiria, no qual parecia que estávamos a jogar em casa, tal era o apoio?
Durante a 1ª parte, a única razão de queixa seria a lentidão com que saíamos para o ataque, mas na 2º parte continuou a lentidão, acrescentando os grandes passes (só conseguiram 2 ou 3 seguidos) e as maravilhosas substituições de "pôr toda a carne no assador",substituindo um razoável Césinha por pééééééésssssimmmmoooo Wender, o esforçado mas desapoiado Zé Carlos por uma esperança chamada Chmiest e por fim a nulidade Frechaut a ser substituído pelo Gama.E aí eu pensei : "É desta que o Diego vai para a posição 9,5". E foi isso que aconteceu? Não me pareceu.
Em toda esta conjuntura, os menos maus foram o P.Santos, o Rodriguez e o L.Filipe, apesar dos cruzamentos desastrosos. O Jorge Luiz está longe do seu melhor e do Ricardo Chaves é melhor nem falar, só digo que desde o Jaime que nenhum jogador me irritava tanto, o que não quer dizer que me irrite mais que o Jaime.

Rogério, quando formos jogar fora, seja para que competição fôr, eu vou deixar de acreditar em ti quando disseres que vamos jogar para ganhar.

Tenho dito!

Bracarus

Quote from: sheli on 18 de February de 2007, 22:59
Quote from: Kilo on 18 de February de 2007, 22:55
..." mas quem manda tem que pensar no que  se quer para o futuro do nosso clube e de uma forma muito séria!

(So uma pergunta: e neste caso, quem manda,sabe pensar ??? ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X  ups :-X)

Ame o teu Braga(nosso clube)..ele não tem culpa do presidente que tem!!os presidentes passam mas o clube fica!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

sou um dos mais antigos elementsos do forum (incluíndo pois, o antgo)
sempre procurei que o forum, se elevasse no discurso e na linguagem
ontem, neste post, critiquei essas palavras absurdas da Sheli
disse mesmo, se ela tem cabeça para pensar, ou se para usar o cabelo...

resultado:

eliminaram o meu post !!!
eu sempre defendi que os posts gratuitos na critica, deveriam ser eliminados...mas se eliminaram o meu, porque não limparam as palavras absurdas da Sheli ?

eu julgo que mereço mais respeito, até porque não me revejo na critica menor, gratuita e básica da maioria dos que cá vem
se é isso que pretendem para o forum, pois já tenho saudades do antigo
os moderadores deste forum ou explicam o que sucedeum ou são uma cambada de arriaceiros tendenciosos, que só tem contribuido para o descer de nível deste forum...

eu estpu a aguardar uma justificação.
exijo uma, para bem deste forum

Gambit

Quote from: Bracarus on 19 de February de 2007, 13:01
Quote from: sheli on 18 de February de 2007, 22:59
Quote from: Kilo on 18 de February de 2007, 22:55
..." mas quem manda tem que pensar no que  se quer para o futuro do nosso clube e de uma forma muito séria!

(So uma pergunta: e neste caso, quem manda,sabe pensar ??? ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X  ups :-X)

Ame o teu Braga(nosso clube)..ele não tem culpa do presidente que tem!!os presidentes passam mas o clube fica!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

sou um dos mais antigos elementsos do forum (incluíndo pois, o antgo)
sempre procurei que o forum, se elevasse no discurso e na linguagem
ontem, neste post, critiquei essas palavras absurdas da Sheli
disse mesmo, se ela tem cabeça para pensar, ou se para usar o cabelo...

resultado:

eliminaram o meu post !!!
eu sempre defendi que os posts gratuitos na critica, deveriam ser eliminados...mas se eliminaram o meu, porque não limparam as palavras absurdas da Sheli ?

eu julgo que mereço mais respeito, até porque não me revejo na critica menor, gratuita e básica da maioria dos que cá vem
se é isso que pretendem para o forum, pois já tenho saudades do antigo

Concordo plenamenten contigo!!
Há aqui muitos insultos a treinadores, presidentes e jogadores que mereciam ser apagados ou entao que lhes respondessem na mesma moeda! Foi o que tu fizeste...
Como disse acima, acho mal não terem apagado o comentário que deu origem a esta altercação!!

Paulodebraga

Acredito que o braga vive uma fase de instabilidade emocional, mas por que cargas d"agua a culpa ser sempre dos treinadores...hiem???
    Por vezes somos injustos nas palavras que proferimos, e em algumas vezes até ignorantes na forma como a escrevemos, pois um treinador não tem culpa por ex: que o jorge luis falhe um cruzamento daquela maneira, que um diego perca um golo a frente da baliza, enfim,  são apenas exemplos, mas k espelham bem, o que significa a vida de um treinador, um dia é bestial, outro dia é uma besta, e olha que eles não jogam, apenas ditam as regras... agora se o jogador por algum motiva falha, a culpa não pode ser só do treiandor, caso seja.   Só peço a alguns foristas para medirem bem as palavras antes de citar nomes menos desejados neste fórum, pois acima de tudo, isto aqui é para darem opiniões  e trocarem ideias, e não para usarem palavras que nada condiz com uma pessoa civilizada e de boa indole. Peço as Sr.Moderadores para terem em atenção estes aspectos, pois de um tempo para cá, isso tem virado uma rotina e se querem manter um fórum activo, e agradável, não será com pessoas desse calibre que lá chegaremos... por favor, respeitem-se para serem respeitados...

Saudações Bracarenses e força braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

her.pt

Ontem tive para vir aqui comentar, depois de chegar de Leiria, mas o sono era tanto que certamente não iria dizer coisa com coisa. Fiquei bastante triste, desmotivado, enfim, foi uma noite não de futebol, isto na minha perspectiva e julgo que na vossa também. Na primeira parte até que não tivemos mal, mas na segunda os jogadores estavam completamente desorientados. Mas a mim, de certa forma, não é a derrota que me incomoda tanto, é sim o simples facto de não termos jogado nada!
Depois de quase 600km de viagem (ida e volta) merecíamos (os adeptos) um pouco mais de atenção e de respeito. Mas como já diz o ditado, quem corre por gosto não cansa.

abesbilico

Depois do jogo vergonhoso do nosso Braga, que até chateia quem olha para a TV, ainda bem que o nosso treinador foi dar uma volta, já estou mais descansado!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Simpatizante :D

sem comentarios, isto é VERGONHOSO nao pela equipa mas pelo TREINADOR

Ana Cunha

Depois de uma primeira parte boa, embora sem se marcar, a segunda parte foi péssima. Não sei se por causa do desgaste do jogo da Taça Uefa, mas isso não pode justificar tudo. Culpa do treinador em colocar alguns jogadores? Talvez. Mas também me parece que temos jogadores que não andam a esforçar-se. E aquela perda de bola estúpida que deu o golo ao Leiria? Enfim, sem comentários ::). As nossas exibições deixam muito a desejar, e isso é um facto. Isto preocupa-me. Agora com a mudança de treinador vamos lá ver. Não tenho lá muita esperança, mas espero estar enganada. Algo de estranho se passa no clube.

JR1287

Quote from: Ana Cunha on 19 de February de 2007, 18:42
Algo de estranho se passa no clube.

Ou como dizia o outro, não acredito em bruxas, mas que as há, lá isso há!!!
Por isso também repito: Algo de estranho se passa no clube.

PauloLopes

Em relação ao jogo, e li os comentários desde a 1ª página, e dá para fazer um resumo:
todos vimos o mesmo jogo e sabemos perfeitamente quem foram os "culpados" por esta derrota.

Resultado: Treinador despedido.

Uma ultima palavra sobre o jogo, para o público de Braga que se deslocou a Leiria: Parabens pelo Apoio!

Quanto ao resto é levantar a cabeça (mais uma vez) e olhar em frente.

- Lutar pelo 4º lugar
- Chegar o mais longe na Taça UEFA (e acredito que vamos passar o Parma)
- E vamos VENCER a Taça de Portugal

Rato_RedBoys92

em relaçao ao jogo de ontem e porque tudo ja foi dito so quero salientar uma coisa...O MUITO PUBLICO DE BRAGA PRESENTE...e para nos RB e BL so isto:ONTEM FICOU PROVADO QUE A UNIAO FAZ A FORÇA...JUNTOS POR UM AMOR...

José Paulo Pedrosa

Quote from: Filipa Carvalho on 19 de February de 2007, 12:24
Este pessoal parte-me toda!
Quando estava ca o Jesualdo era um *****...agora que têm o rogerio...tmb e um *****!
O treinador nao tem culpa da atitude de certos jogadores como o Wender,que estar ou nao esar em campo e a mesma bosta.Eu acredito que ele os chame a atençao mas tambem,e admito que tem culpa em certa parte em po-lo a jogar!
Antes de criticarem o Ricardo Chaves ponham os olhos no Wender...eu desde o inicio da epoca que acho que ele tem vindo a perder rendimento e cada vez esta pior!Sinceramente nao gosto de insultar os nossos jogadores mas este Wender tira-me so serio...Nao ha um jogo que nao o insulte...eu sei que isto nao se devia fazer mas e mais forte que eu.Deve ser dos mais bem pagos do Braga e é assim que ele nos retribui.
Ate agora toda gente(ou quase)o defendia mas pelos vistos agora começaram a abrir o olhos (antes tarde que nunca :-X).
Quanto ao Joao Pinto nao vi nenhum jogo por ai fora para ser titular insdiscutivel.
Nao venham com a desculpa do Vandinho nao ter apoio,porque ele nao e o mesmo Vandinho a que nos habituou!
O Rodriguez surpreende-me cada vez mais!
Os jogadores nao terem vindo agradecer nao foi uma boa atitude mas ja nao e a 1ª vez que isto acontece!
Depois o nosso excelentissimo presidente quer apoio...Para que?Para fazermos horas de viagem e no fim receber este agradecimento?
Começo e a perder a vontade de ir ver o Braga SEJA ONDE FOR!
E acho que a frase da BL se adequa bem nos ultimos tempos "Nao exigimos que vençam sempre,mas que joguem sempre para vencer",eu sinceramente nao tenho visto isso!

MAIS NADA ;D

Braaaagaaaaaa  hasta el final :D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Anabela

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de February de 2007, 20:16
em relaçao ao jogo de ontem e porque tudo ja foi dito so quero salientar uma coisa...O MUITO PUBLICO DE BRAGA PRESENTE...e para nos RB e BL so isto:ONTEM FICOU PROVADO QUE A UNIAO FAZ A FORÇA...JUNTOS POR UM AMOR...

Parabéns a todos os presentes!

domgouveia

A VERDADE  DO BRAGA !!!!!!!! FALTA DE QUALIDADE DO NOSSO PLANTEL !!!AS MENTIRAS DO PRESINDENT

Miguel Portela

Que falta de sorte.
Quanto a mim jogamos bem gostei da primeira parte a segunda parte foi mias sofrida mas continuamos a ser os melhores e devias ter conseguido vencer.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Vlad

Quote from: papapremios on 19 de February de 2007, 12:25
Acumulei muita raiva durante as últimas semanas, mas agora explodi!
Quando vi a equipa titular, pensei que o Frechaut iria jogar a lateral, como o fez durante algum tempo no jogo de 5ª,e que o Diego iria jogar nas costas do Zé do Gol (ontem mais parecia Zé do Impedimento...).
Mas não. Jogamos com 3 médios de características defensivas e com o Diego a ala direito. Afinal, nós fomos jogar a Camp Nou ou ao Municipal de Leiria, no qual parecia que estávamos a jogar em casa, tal era o apoio?
Durante a 1ª parte, a única razão de queixa seria a lentidão com que saíamos para o ataque, mas na 2º parte continuou a lentidão, acrescentando os grandes passes (só conseguiram 2 ou 3 seguidos) e as maravilhosas substituições de "pôr toda a carne no assador",substituindo um razoável Césinha por pééééééésssssimmmmoooo Wender, o esforçado mas desapoiado Zé Carlos por uma esperança chamada Chmiest e por fim a nulidade Frechaut a ser substituído pelo Gama.E aí eu pensei : "É desta que o Diego vai para a posição 9,5". E foi isso que aconteceu? Não me pareceu.
Em toda esta conjuntura, os menos maus foram o P.Santos, o Rodriguez e o L.Filipe, apesar dos cruzamentos desastrosos. O Jorge Luiz está longe do seu melhor e do Ricardo Chaves é melhor nem falar, só digo que desde o Jaime que nenhum jogador me irritava tanto, o que não quer dizer que me irrite mais que o Jaime.

Rogério, quando formos jogar fora, seja para que competição fôr, eu vou deixar de acreditar em ti quando disseres que vamos jogar para ganhar.

Tenho dito!

Subscrevo a análise do papapremios!

Entrei no estádio bem disposto. Estávamos a jogar em casa.
Ao intervalo, pensei que a 1.ª parte tinha sido má...  :-\ :-\ :( >:(
Mal sabia o que me esperava na 2.ª parte: futebol de caca, falta de coragem e de ambição.
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Cheguei agora de Leiria  :P... E fico a saber que o Rogério já não o treinador do Braga, e no seu lugar está o Bicho? ;D ;D ;D ;D
E ainda dizem que não há Carnaval em Braga?
;D ;D ;D ;D 8) 8)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"