News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 18 de February de 2007, 18:50

Previous topic - Next topic

Braguinha

Quote from: sheli on 18 de February de 2007, 22:38
Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de February de 2007, 22:37
Depois de uma boa 1ª parte enfim...derrota justa.

Estamos em 3 frentes,mas não temos "estofo" para tanto esta é a verdade!

Não serve para explicar tudo,mas...

Ia ser lindo,no campeonato ficarmos em 4º ou 5º...mas vencermos a taça de portugal e a taça uefa ;D (minha bola de cristal diz-me isso,se falhar,parto-a..:/)

OHHH PAHH...A TUA BOLA DE CRISTAL DEVE TER AS PILHAS FRACAS!!!

Arsenalista

Resultado justo.
Não temos meio campo, e isso é fatal, não se desdobra em iniciativas de ataque, não funciona como linha defensiva a unica forma de parar o adversário era recorrendo à falta. O treinador tem que olhar para aquele meio campo, eles tem que trocar a bola descobrir linhas de passe, mas com estes jogadores tb não é facil: Frechaut e Chaves nunca me convenceram não penso que seja problemas de ordem fisica é mesmo problema de fabrico, venha o Madrid e o JVP ou o Casta.
Levantemos a cabeça porque podemos escrever mais uma bela página do nosso clube na próxima quinta.
Força SC Braga!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

semprebraga

Os meus comentários são os seguintes:

1. Rogério Gonçalves não é treinador para o Sporting Clube de Braga;

2. A equipa não está a jogar nada;

3. O resultado é justo pelo sucedido na segunda parte;

Stk

O BRAGA NAO TEM ESTOFO PARA ESTAR EM 3 FRENTES.. os JOGADORES ARRASTAM SE EM CAMPO.. WENDER PODE IR CO CARA*** .. AQUELE RICARDO CHAVES ANDA UMA NODOA COMPLETA .. FDX.. TANTA FALTA QUE FAZ MADRID E ANDRADE.. BRAGA POEM TE A PAU SNAO NEM 4 LUGAR FICAS.. :|

Bracarus

uma derrota, que infelizmente vem em linha de conta com o que venho dizendo: não temos futebol para segurar o 4º lugar....

um jogo de chacha de parte a parte.
o SCBraga mostra-se surpreendeentemente ineficaz e inofensivo em termos atacantes.
só gostei do Rodriguez e do esforçado Vandinho, mas que está longe de ser quem já foi.
já agora, vandinho lesionado outra vez ?????
o zé carlos, de rastos...
o jorge luís sme ritmo.
um diego, que o atl.madrid ainda se vai arrepender
e porquê insistir no Bruno gama ?

nem sei que mais dizer

temos um presidente ambcioso, mas um treinador medroso.
um presidente que fala em liga dos campeões, e um treinador que nem a UEFA vai segurar
não vamos conseguir muito mais assim.
qual taça de Portugal ?
qual passagem desta eliminatória do UEFA ?
a partir de 5ªf, acaba-se a historinha das 3 frentes...

o nosso futebol é exacrável.
é inofensivo.
é fastidioso
não cria oportunidades de golo
o nosso ataque vive de lançes pontuais, casuísticos e esporádicos.
nem um canto se marca em condições

estou cada vez mais decepcionado.
de jogo para jogo, aumenta o meu descrédito e tristeza por ver o meu SCBraga afundar-se na tabela, ser uma equipa vulgaríssima e que tem um futebol do mais miserável que se pratica nesta Liga, e que já não me lembrava de ver o meu clube jogar

Braga Winner

É incrivel como só conseguimos "jogar" até ao meio campo,porque daí para a frente é um desastre autentico, é vergonhosos não existir criatividade, e acima de tudo parece que não temos ATITUDE E VONTADE .

FALTA RAÇA NESTA EQUIPA.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

A.COSTA

O treinador aposta muitas vezes no cavalo errado. Nunca mete um ala direito de início e tem 2 disponíveis. Se não servem ... mandem-nos embora.

Fiquei mesmo chateado. Zangado mesmo. Assim ... tenho que admitir que não voltaremos a ganhar fora de portas.

LAMENTÁVEL EXIBIÇÃO, EM ESPECIAL NA 2º PARTE E AQUELA INFANTILIDADE DE PERDER O JOGO NOS DESCONTOS NÃO LEMBRA A NINGUÉM.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

arsenal

Sinto-me envergonhado, triste e desiludido com o meu clube.

Jogar para o empate? Três trincos? Treinador sem atitude de vencedor?

Vergonha!!!

Arsenal

Gilberto

Continuamos a jogar, mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal,mal, >:(

De jogo para jogo a nossa qualidade de jogo piora !!

Se não mandar-mos este treinador embora vamos acabar no meio da tabela !!

Hoje até dominamos a 1ªparte mas foi um dominio consentido pela União de Leiria, dominamos a 1ª parte mas acabamos por praticamente não criar perigo !!

A 2ª parte foi deprimente, acho que é quase impossivel jogar pior, hove jogadores que devem ter tocado uma vez na Bola.

Estivemos um mês sem campeonato, ficamos isentos da taça, fizemos um jogo na quinta e hoje a maioria dos jogadores ja estavam todos rotos?? Como é possivel ?? o que se passa com a preparação fisica do Braga???
Tantos jogadores lesionados, e os que não estão lesionados andam todos rotos ??

Não consigo conter a minha revolta em ver o meu Braga a piorar de jogo para jogo a sua qualidade de Futebol, temos um treinador cagão que hoje voltou a jogar com 3 trincos de inicio , e depois ainda tem a lata de dizer que o resultado é injusto??Que queria um resultado positivo com esta postura??

Rogério para a Rua por Favor !!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Gambit

Não descansaram enquanto o Carvalhal não foi embora...
Agora empurrem este...
É disto que o meu povo gosta!!  ;D ;D

Peixoto

Há jogadores que têm definitivamente de sair da equipa...de vez!! E um deles é o Ricardo Chaves e o Frechaut! Duas nódoas naquele meio campo, nem uma simples jogada de contra-ataque conseguiam executar em condições durante 90min!

Como alguém já disse aqui, quem se insurgiu contra o Carvalhal que meta a viola ao saco porque o meco que foram buscar para (suposto) treinador não tem dedos p'ra guitarra.
Temos um plantel recheado de excelente jogadores, alternativas para quase todos os lugares e nem isso o treinador sabe aproveitar? Por favor!
Bem sei que alguns jogadores têm culpa, caso dos 2 que mencionei em cima, mas há opções tácticas bem visíveis durante o jogo que não lembram nem ao treinadores das distritais.

Sinceramente já estou farto de ver futebol miserável. Não costumo fazer este tipo de posts mas agora foi inevitável.
Chega de incompetência...dass!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Kilo

Não peço a saída do Rogério agora(nunca é boa a saida dum treinador a meio e muito menos nesta altura), tal como defendi de forma cerrada a permanencia do Carvalhal( tavamos melhor do que agora)! Mas a próxima época vai ter que ser pensada de forma muito calma!

Ainda falta muito campeonato, falta a Taça e ainda tamos na UEFA! Ainda podemos fazer coisas boas este ano que nos façam arrefecer a contestação em relação ao treinador, mas quem manda tem que pensar no que  se quer para o futuro do nosso clube e de uma forma muito séria!

Helena

Esta equipa nao consegue fazer 3 passos seguidos, ta a jogar mal demais, e nao foi só este jogo. Só mais uma coisinha: Rogerio vai-te embora, please!!!

sheli

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Ai que azia!!!!!!!!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( nunca mais é dia 24 pra estravazar isso td  :-\
FcCastro

A.COSTA

Isto só pode melhorar. Depois deste miserável jogo as coisas não podem piorar. Por isso .... tenhamos esperança em que as coisas fiquem melhores no futuro.

HOJE FIQUEI FURIOSO POR PERDER ESTE JOGO. CUSTOU-ME MUITO MAIS DO QUE PERDER EM BRAGA CONTRA A MESMA EQUIPA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Quote from: Kilo on 18 de February de 2007, 22:55
..." mas quem manda tem que pensar no que  se quer para o futuro do nosso clube e de uma forma muito séria!

(So uma pergunta: e neste caso, quem manda,sabe pensar ??? ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X  ups :-X)
FcCastro

aurelio

Um resultado condizente com a qualidade dos jogadores que temos...
Falta arte e engenho...
Enfim...

pedropr

Uma Vergonha este jogo. Desgaste ... desculpa para derrotas, são profissionais, ponto final.
O Rogério Gonçalves terá de pensar que tem que ir para outro clube. Não é para destabilizar mas é evidente que com um plantel como temos jogar assim... Estou desiludido principalmente com o treinador.

Pedro-SCB

UMA PALAVRA PARA DESCREVER ISTO               LAMENTAVEL

Anabela

Parece que estamos mesmo mal.
Eu ouvi um bocadinho do jogo na rádio e por várias vezes o Braag tinha a bola e de repente lá vinha o Leiria em contra-ataque.
Falhámos muitos passes e só ouvi 30 min da 2ª parte!
Vamos lá ultrapassar esta derrota, que acaba por ser um bocadinho injusta, e pensar no próximo jogo contra o Parma!
Espero é que a lesão do Vandinho não seja uma lesão séria e que recupere para o jogo de quinta!
Apesar de tudo
Força SCBraga!