News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 18 de February de 2007, 18:50

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Ainda há coisas nesta equipa que me surpreendem! Jogadores no chão a protestar com a bola a passar ao lado, passes a isolar avançados adversarios, faltas imbecis à entrada da área... Enfim! Podemos ganhar, temos é que entrar na 2ª parte como entramos contra o Parma, com VELOCIDADE!!!

E não esperava dizer isto, mas o árbitro tá a ser amigo! Aquela entrada do Choura...bendito amarelo!

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 18 de February de 2007, 21:22
Ainda há coisas nesta equipa que me surpreendem! Jogadores no chão a protestar com a bola a passar ao lado, passes a isolar avançados adversarios, faltas imbecis à entrada da área... Enfim! Podemos ganhar, temos é que entrar na 2ª parte como entramos contra o Parma, com VELOCIDADE!!!

E não esperava dizer isto, mas o árbitro tá a ser amigo! Aquela entrada do Choura...bendito amarelo!

Mesmo assim penso que fizemos uma 1ª parte de bom nível!

O Leiria pouco ou nada fez...portanto temos de melhorar um pouco e vamos trazer os 3 pontos.

Braga Winner

Concordo, estamos a fazer uma razoável 1ª parte, mas tamos a perder bolas infantilmente.

Vamos ganhar...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

sheli

GOLO DO LEIRIA >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( ca vamos nós....com mais uma derrota fora,fds!!!!  (não é a toa que ando com maus pressentimentos...porra de jogo!)

10 pontos do  terceiro lugar,IGUAL AO LEIRIA!! se continuar a jogar assim vamos bem,vamos... >:( :-X
FcCastro

Olho Vivo

Sylverstar

Porque Será????????????

Porque é que o melhor jogador do Sp. de Braga não jogou?
Porque é que um tipo como o João Pinto que tem sido mais que uma bota de ouro para o Braga fica novamente de fora?

Sinceramente... Esgotar substituições para trocar avançado por avançado...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

frg1983

continuemos a bater palmas a esta miséria... sem comentários!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Carvalhinha

Só venho cá dizer duas coisas:

1.) Costumava defender o Ricardo Chaves mas ele hoje esteve do pior.

2.) O Braga mereceu esta derrota! Não fez nada para ganhar os três pontos: um meio-campo desastroso, passes falhados, bolas oferecidas à equipa adversária, etc.!

jotabraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de February de 2007, 22:23
Derrota merecida! Segunda parte execrável...

Não concordo com a tua opinião mas aceito esta derrota. Penso que merecidamente era o empate pelos 90" de ambas as equipas, mas perder assim não sabe nada bem. O que aconteceu com eles podia acontecer connosco daí aceitar muito contrariado esta derrota. Se queremos mais temos de ter outra atitude, está época com a equipa do Liz já foram 6 pontos, isto não pode acontecer se os objectivos traçados no início continuarem de pé.
Fico a aguardar pela tua detalhada análise.

Abraço

Peixoto

a nossa equipa METE DÓ! Nem uma jogada conseguem fazer! Mas o que é isto???
Que raio de táctica é esta?  Meter o Bruno Gama no miolo a 10min do fim?!?! WTF?!?

Estão explicados os treinos (ou "destreinos") à porta fechada!

Jogo vergonhoso, só com alguns elementos a merecer algum mérito de esforço. E lá vão 3 pontos a voar...por este andar ainda vamos lutar e bem pelo 4º lugar.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

ZGANDULO

Para aqueles que escorraçaram o Carvalhal, aí têm a resposta...

Este treinador v~e o quê no Diego???

J.Pinto no banco e Nº10 nem vê-lo...

Simplesmente desiludido com a equipa e treinador...

FFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDAAAAAAAA-SSSSSSSSE!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kilo

Numa palavra, justíssimo! Outro resultado não era admissivel depois do que se passou em campo!

2 remates em 90 minutos! Pra uma equipa que quer andar nos lugares da frente! Estou envergonhado com esta exibição(mais uma entre tantas deste nível)!

Enfim! Valha-nos a certeza de que o Diego é o melhor negócio de sempre!( 90 minutos em campo?????????????????? )!

Aquele meio campo, nem o do Aves é tão mau! Quantas vezes entraram os medios do Leiria À vontade porque os nabos do Chaves e do Frechaut estavam não sei onde?  Incrível!

Enfim, haja estomago pra aguentar (MAIS UMA, parece-me importante realçar) exibições mediocres como esta...

Uma palavra para os bravos, para os corajosos que foram a Leiria! (será que o Salvador vem agradecer o apoio?)

Paulo Santos - O melhor, não fora ele e a azelhice dos avançados e vinhamos de saco cheio!

Luis Filipe - exibição muito positiva

P. Jorge - Expulsão perdoada e de resto...nada a apontar!

Rodriguez - Muito bom, muito bom mesmo!

Jorge Luiz - Depois de tão prolongada paragem, não se podia pedir mais!

Ricardo Chaves e Frechaut -  ??? ??? ??? ??? ??? :-\ :-X :-\ :-X :-[ :-X :-\ ??? ??? ??? ??? ???

Vandinho - Agora que estava a voltar ao seu nível, lesionou-se!

Cesinha - Nem doce nem salgado...esteve em campo!

Diego - Fez alguma coisa? Tirando aquele remate nas orelhas da bola que nos podia ter dado uma vitória caída do céu aos trambolhões?

Zé Carlos - Esforçado, como sempre, mas não faz milagres! Falhou clara oportunidade na primeira parte, se bem que em fora de jogo nao assinalado!

Wender - Nada acrescentou.

Chmiest - Não tocou na bola...porque o Braga não passou do meio campo!

Gama - Entrou pra tomar banho!

Stk

QUE NERVOS.. SO ME APETECE DIZER MAL DA NOSSA EQUIPA.. 1º parte domina.. 2º parte.. parece o feirense a jogar.. simplesmente DESILUDIDO !!!

BRAGA FOREVER

Depois de uma boa 1ª parte enfim...derrota justa.

Estamos em 3 frentes,mas não temos "estofo" para tanto esta é a verdade!

Não serve para explicar tudo,mas...

Braguinha

VERGONHOSO

FILHOSSSSSSS DA PUTAAAAAAAAA PAHHHHHH....é incrivel!!! SINTO-ME REVOLTADO AO VER ESTE JOGO.

-Este jogo foi simplesmente vergonhoso...ALGUÉM CONTOU OS PASSES FALHADOS???? .. axo que n dava pa contar...FORAM TANTOS!!

-ISTO É UMA EQUIPA??...MAIS PARECE UMA BANDA DE MÚSICA

-DIEGO É UM FLOP...AINDA N MOSTROU NADAAAAAA

sheli

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de February de 2007, 22:37
Depois de uma boa 1ª parte enfim...derrota justa.

Estamos em 3 frentes,mas não temos "estofo" para tanto esta é a verdade!

Não serve para explicar tudo,mas...

Ia ser lindo,no campeonato ficarmos em 4º ou 5º...mas vencermos a taça de portugal e a taça uefa ;D (minha bola de cristal diz-me isso,se falhar,parto-a..:/)
FcCastro

A.COSTA

DESILUSÃO COMPLETA:

1. Segunda parte miserável da nossa equipa;

2. Nem depois de jogar tão mal aproveitaram a oportunidade de ganhar o jogo;

3. Grande passe de RICARDO CHAVES para a linha lateral e daí nasce o golo do Leiria;

4. Uma equipa sem chama e assim duvido que consigamos chegar à europa.

Fiquei mesmo chateado e os jogadores foram uns nabos perder o jogo daquela forma.  >:( >:( >:( >:(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Expliquem-me como se fosse muito burro...

Qual é  a boa 1ª parte em que uma equipa só faz um remate de livre a 30 metros da baliza? Podem-me dizer que não foi má..agora boa...por favor!