News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 18 de February de 2007, 18:50

Previous topic - Next topic

soccer

>:( Muito mal!!!!  Apenas jogamos para um pontinho e dp nem um ponto conseguimos....lamentável!!! estamos a voltar a Braga a lutar pela permanência, enfim!!!!
Força Malta

fmrabit

Estou preocupado e triste, não é só com este jogo, é com a realidade da equipa, fruto da falta de categoria do treinador, que herdou uma equipa bem estruturada e com processos de jogo maturados ao longo de três anos com Jesualdo Ferreira, a que Carvalhal estava a dar sequência, e em que assentava essencialmente na posse da bola, com um meio campo construtivo e que era elogiada por todos, com um futebol fluído e rápido, e que jogava para os três pontos em qualquer campo , passamos com este treinador ( parece um padre a falar) , a jogar à maneira das equipas que pensam  pequeno e que um pontinho dá sempre jeito, um meio campo defensivo, que não constroi jogo e afasta os espectadores, com exibições medriocres e tão pobres que até dá dó. Estou bastante apreensivo com o jogo de quinta feira e com o resto da época.

Zeus

quem joga para o empate merce perder
horácio vai-te embora.
isto é mau de mais venha o Rui Águas ou o Jorge Costa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pauloA5

Da derrota em Leiria tiro duas conclusões:

1ª - O Rogério Gonçalves não é treinador para o Braga, não tem ambição e nos jogos fora põe a equipa a jogar sempre para o 0-0. Tem opções duvidosas na estruturação dos 11's e costuma estar mal nas substituições. Por mim, pode sair já amanhã que não está a prestar grande serviço ao clube. É caso para dizer, "volta Carvalhal, estás perdoado!"

2ª - O Diego é um "bluff" e dá ideia que existe uma cláusula no empréstimo que obriga a que ele tenha que jogar. Pelo 2º jogo consecutivo para a Liga a titular, volta a ser o pior jogador e nem sequer é substituído. Não há dúvidas que o Braga fez o negócio do século ao vendê-lo por 3 milhões de euros.

zezanga

È a primeira vez k escrevo no fórum e pq gosto de passar aqui e ler as opiniões de bracarenses que eu doro e no qual me revejo!Mas tive k vir escrever hj pq tou tão frustrado que tenho k vir escrever!

Primeiro de tudo quem disser que o R:CHAVES é bom jogador que é voluntarioso,anda a ver futebol pelo olho do ##!!È o pior jogador do Mágico,é medroso,finge k pressiona e tem duas tabuas nos pés!tirme me este gajo da Equipa!*****-##!!!!!
O Frechaut tenho quase a mesma opinião dele!!!!k nojo k ele me mete!
O nosso treinador é uma vergonha!!!!porra!nem vou comentar!o nosso Braga joga mal e porcamente!não temos fio de jogo,e apenas vivemos de fugachos individuais!ai k Saudades Jesualdo(mas o prof.era mt fraco nas substituições)mas o mágico jogava kuase sempre bem!

O  Wender é um begueiro!só ker ir para discotecas!tá gordo,não recebe uma bola em condições(o cesinha igual)!O Diego nem vou comentar!é um flop,mas alto se calhar ele joga melhor no meio e ñ na ala,mas aí a culpa é o Rogério!!!

Espero k isto melhore, porque tou mt triste!nem vou dormir bem esta semana!espero k no mínimos melhoremos o nosso futebol!

não gosto do Carvalhal!mas so kero o José Peseiro para a proxima época!

saudações

zebraga1985

Estoy agora a chegar a casa vido de leiria... Foi uma vergonha! Nao se admite que o Braga va jogar para o empate, nao se admite que os jogadores nao corram, este treinador noa á treinador para o Braga!

Estou desiludido, nao por termos perdido, mas por nao termos jogado para ganhar!

Uma falta de respeito enorme os jogadores nem terem agradecido o enorme apoio que os adeptos do Braga lhes deram durante os 90 min, mas isso...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Rato_RedBoys92

Acabo de chegar de leiria e so tenho duas coisas a dizer (amanha faço um comentario masi decente...)

OH ROGÉRIO VAI PO *****...
DIEGO É MUITO FRAQUINHO...EM 90 MINUTOS NAO FEZ NADA...

frg1983

Caros Braguistas, não há muito tempo insurgi-me contra a falta de categoria deste treinador.

Ninguém me venha dizer que os jogadores não têm qualidade, porque isso é falso, eles mostraram em tres anos as capacidades que têm, os mesmos que nos deram muitas alegrias e que estão hoje sem ambição...
Temos um treinador que não sabe cativar, que não percebe nada do jogo, é um borra botas, que nem ele sabe como esta num clube como o enorme...
Não percebo e custa-me a perceber o porquê da titularidade de ujm jogador como o freachaut, ou a defesa direito, ou a trinco, ou a defesa esquerdo, ou ... a guarda-redes, ele tem que jogar, não entendo!!
Ricardo Chaves é mau e ponto final, não tem classe...
Incrivel, como se vê o braga a jogar sem chama, onde o empate se torna um resultado positivo, é isso que eu reparo em campo, o que já não presenciava a uns certos anos para cá...

Mas voltando ao problema, o nosso treinador, reparem nas conferencias de empresa que este certo senhor nos presta a ouvir.... só tenho algo a dizer..."devia ter vergonha, denota falta de critério, não tem leitura de jogo e arrasta-se em desculpa pela pobreza que toda a gente vê"

A unica salva em relação ao jogo, RODRIGUEZ é um senhor, lembra-me o MADRID quando chegou ao enorme, entrou, pegou de estaca e agora é o senhor que toda a gente conhece, acredito nele, Grande defesa central!!

Concluindo, com um tópico, que não vai á muito tempo eu proprio abri no fórum "Rua a quem não sabe nada disto..."

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Olho Vivo

Passadas algumas horas sobre esta derrota dura, por ter sido sofrida nos últimos minutos da partida, mas indubitavelmente justa face à inegável superioridade da U. Leiria na segunda metade, acho que vale a pena reflectir com serenidade sobre o que se tem visto em campo da nossa equipa e sobre a quota-parte de responsabilidade que cabe a Rogério Gonçalves.
Antes de mais, não é admissível a análise ao jogo que fez. É verdade que estivemos tacticamente bem no primeiro tempo, controlámos bem a partida e estivemos mais perto do golo que a U. Leiria (mas não muito). Mas isto não é o mesmo que dizer que "fizemos uma primeira parte muito boa, controlámos totalmente os acontecimentos, e tivemos boas oportunidades". O segundo tempo foi no entanto de uma pobreza franciscana e não foi preciso à U. Leiria jogar muito para merecer a vitória, se bem que por pouco esta não caía (do céu) para o nosso lado quando Diego perto do fim falha incrivelmente isolado frente ao guarda-redes. A derrota chegou fora de horas quando "estávamos de olhos postos na baliza da U. Leiria". Discordando provavelmente da maioria dos foristas, neste aspecto concordo com Rogério. Como a equipa vinha jogando, sem quaisquer alternativas de meio-campo no banco (também é bom dizê-lo), foi Rogério quem alterou o esquema táctico, retirando um dos médios-interiores (Frechaut) para fazer entrar Gama para o flanco direito e deslocando Diego para o seu habitat natural (em apoio ao ponta-de-lança. Do 4-3-3 para o (para mim, famigerado) 4-2-3-1. No momento da substituição, disse para o meu pai (que via o jogo comigo) que ainda iríamos perder o jogo. A equipa ficou ainda mais partida e pior ficou ainda com a lesão muscular de Vandinho (mais um azar?). O golo chegou num momento em que isso foi claro: meia equipa ficou acampada na frente de ataque, não recuando, abrindo-se uma auto-estrada no flanco esquerdo da nossa defesa: erro no corte de Paulo Jorge e Slusarski fez um bom golo num remate sem hipóteses para Paulo Santos.
O problema desta equipa para mim reside na inadequação do plantel ao modelo de jogo. Durante o consulado de Carvalhal, este não conseguiu definir o modelo de jogo para esta equipa. O 4-3-3 de Jesualdo ou o 4-2-3-1? Penso que Carvalhal preferia o 4-3-3 e tentou-o de várias maneiras, mas (para mim, obviamente) não conseguiu encaixar nele JVP Tentou colocá-lo no triângulo do meio-campo (sobre a meia-esquerda) mas JVP surgiu sempre claramente inadaptado à posição e em simultâneo não garantia a consistência necessária àquele sector nevrálgico da equipa. Tentou como falso-extremo direito naquela que penso que seria a melhor solução para a equipa
, beneficiando da predisposição atacante (e do pulmão) de Luís Filipe para executar movimentos interiores de aproximação ao ponta-de-lança. Mas é claro também que o seu rendimento não é exponenciado  nessa posição. Daí que algumas vezes, Carvalhal tenha tentado o 4-2-3-1, cabendo a JVP uma função de apoio directo ao ponta-de-lança e remetendo aos dois médios funções maiores responsabilidades defensivas , sem os ilibar de tarefas de construção de jogo. A entrada de Rogério Gonçalves coincidiu com uma opção mais marcada por este último modelo. As melhorias na qualidade de jogo foram nenhumas. Como já referi, penso que é um sistema facilmente anulável pelos adversários que conseguem com uma pressão alta "partir" o jogo da equipa, criando sérios problemas à transição defesa-ataque e, por outro lado, a consistência defensiva da equipa não sai reforçada (muito pelo contrário), uma vez que os problemas na construção de jogo (e as perdas de bola) surgem ainda no nosso meio-campo.
Desta feita, Rogério optou pelo 4-3-3. Eu em teoria prefiro, mas hoje (e com o actual lote de jogadores ausentes por lesão muito menos)é difícil que joguemos nesse sistema rotinado durante tantas épocas. É que a redefinição do plantel operada em Janeiro foi feita a pensar no 4-2-3-1! O 4-3-3 não exisge simplesmente três médios. De forma ideal, pelo menos da forma como eu o vejo, a cada um deles exige-se características específicas: um deles (o vulgar trinco) deve ser um homem de cultura posicional, capaz de ler bem o jogo e fazer compensações; um outro que seja sobretudo um médio de transição, bom no transporte de bola sem deixar de ter capacidade de cobertura; e um outro, de preferência criativo, mas sobretudo com capacidade para disciplinar e ordenar o jogo da equipa sem deixar de participar nas tarefas defensivas da equipa. Ora o nosso plantel não dispõe hoje (após a saída de Hugo Leal) de um jogador de categoria indiscutível para desempenhar este último papel. Apenas Castanheira terá alguma vocação para isso, mas está longe de apresentar a regularidade que a equipa necessita. Talvez Andrade, em plenas condições físicas possa "quebrar o galho". Mas para este jogo em particular, não havia quem o fizesse. Pior que isso, jogámos com dois jogadores que são fotocópia um do outro (Chaves e Frechaut), com capacidade para exercer a função de trinco (mais posicional), mas incapazes de desempenhar com um mínimo de garantias a função de transporte de jogo! Ainda pior: pedimos ao nosso melhor médio de transição (Vandinho) que exercesse a função de disciplinador do nosso jogo, tarefa para a qual manifestamente não está qualificado - não tem nem a inteligência táctica nem a qualidade de passe que a função exige. Tudo somado, jogámos com um triângulo de meio-campo sem capacidade para fazer a transição defesa-ataque e sem isso... não há futebol.
Na primeira metade, a U. Leiria receou-nos e conseguimos controlar bem a partida. Na segunda parte, a pressão leiriense surgiu logo no nosso meio-campo e os maus passes sucederam-se - a ligação com o ataque puramente não existiu. Defensivamente contudo estivemos relativamente equilibrados até Rogério ter decidido arriscar o 4-2-3-1 que partiu em definitivo a equipa, facto reforçado pelo azar da lesão de Vandinho.
Não vejo luz ao fundo do túnel, se bem que seja preciso dizer que com o plantel na máxima força, talvez o trio Madrid-Vandinho-Andrade possa fazer reviver o "velho" 4-3-3. Não acredito no 4-2-3-1. Há aliás pouquíssimas equipas de top a actuarem preferencialmente desta forma, com consistência (ou será mais insistência?) à excepção do ("doble-pivot" do) Real Madrid, com os resultados que se conhecem. Penso que Rogério deveria começar a pensar no 4-4-2, com o meio-campo em losango, em que JVP pode ter real utilidade neste plantel se for utilizado no seu vértice avançado e onde a ausência de um real maestro (que JVP, a despeito do que diz a imprensa, não é) pode surgir mais facilmente mascarada pela mobilidade e capacidade de desequilíbrio dos homens da frente.
Ao contrário da maioria das opiniões que li, não penso que Rogério tenha jogado para empatar. Se fosse apenas isso, o problema seria fácil de resolver. A questão é que o nosso meio-campo apresenta tal incapacidade de construção que parece que a equipa está a jogar para o empate ou que pura e simplesmente, aos jogadores, não lhes apetece correr. Em minha opinião, não é isso que se passa (pelo menos com a maioria dos jogadores, poderá haver excepções). O problema é estrutural e tem a ver com a inadequação do sistema de jogo ao plantel de que dispomos.
Resumindo: Rogério Gonçalves tem atenuantes, face à exiguidade de opções relativamente ao nosso meio-campo e ao azar da lesão de Vandinho. Penso contudo que a última substituição (e concomitante alteração táctica) está directamente ligada à derrota - mas aí R.G. poderia sempre alegar ter querido arriscar mais alguma coisa. Mas como disse o que disse no final do jogo parece-me que este argumento não colhe. O que mais me preocupa é desde o início da época (quer com Carvalhal, quer com R.G.) não termos um esquema e um modelo de jogo padronizados e credíveis.

Em termos de apreciações individuais, penso que toda a linha defensiva (Paulo Santos incluído) se exibiu a um bom nível: Rodriguez uma vez mais muito bem, mostrando grande tempo de entrada aos lances (apenas uma falha no primeiro tempo), velocidade e desta feita também boa leitura de jogo; Luís Filipe, o "ferrinho" da equipa; Jorge Luíz mostrou que ainda lhe falta algo de condição física para ser o jogador que era (notou-se sobretudo no segundo tempo) mas a iniciativa e qualidade atacantes ainda estão lá;Paulo Jorge esteve quase sempre bem, mas borrou a pintura ao falhar o corte ao cruzamento que originou o golo.
O meio-campo não funcionou. Chaves e Frechaut atrapalharam-se um ao outro: têm características idênticas (médios posicionais) e pedia-se pelo menos a um deles que fizesse algo mais ma transição defesa-ataque. Nenhum deles conseguiu assumir esse papel e sucumbiram facilmente à pressão adversária com um chorrilho de passes falhados. Vandinho, a quem caberia a coordenação do nosso jogo de ataque, falhou também rotundamente; esteve melhor que os seus colegas de sector, mas não soube (porque não faz parte das suas características) disciplinar o nosso jogo (não precisas levar a bola até aos pés do colega, pá!); falhou também inúmeros passes, um deles verdadeiramente um passe de morte... para o adversário.
Na frente, obviamente não pôde haver boas exibições - a bola poucas vezes lá chegou em boas condições. Destaco uma vez mais a abnegação de Zé Carlos - que com um meio-campo destes é pouco menos que imprescindível porque ainda consegue recuar e "criar" jogo para os colegas. Chmiest é muito diferente - ponta-de-lança clássico, homem de área... e bola na área no tempo em que esteve em campo foi coisa que não se viu. Cesinha e Diego estiveram apagados.  Percebo a ideia de R.G. ao colocar Diego no flanco direito para aproveitar os seus arranques de fora para dentro (não fez muitos mas dois deles foram parados com faltas muito duras) e a sua envergadura física perto da área. Simplesmente, essa nuance táctica exige que o lateral direito compense essa menor vocação para a linha e ontem Luís Filipe não teve grande liberdade - havia Ivanildo para marcar.
De todo o modo, volto a repetir, não entendo tanta crítica a jogadores de 18-19-20 anos quando pelo menos não destoam se vistas as exibições de outros colegas já com "a escola toda". O caso de Gama é outro: entrou a meia dúzia de minutos do fim - incompreensíveis as críticas. Outra estória é se fez sentido a sua contratação quando já existiam soluções para o lugar no plantel. Mas as críticas à formação do plantel têm que ser dirigidas para outros alvos que não os jogadores...

Espero que possamos fazer um (bem) melhor jogo em Parma. Mas, sem Madrid, presumivelmente sem Vandinho e apenas com o regresso de Andrade, Rogério Gonçalves tem que apresentar outra solução táctica. Mesmo um Parma enfraquecido e desmoralizado pode colocar problemas a um Braga tão fraco e tão descaracterizado quanto o que se apresentou ontem...

BRAGA.COM

Para quem só sabe justificar as derrotas através do Ricardo Chaves,aqui vão as notas de O JOGO( acho que ele não mereceu tanto,mas ontem foi mais uma vez um dos melhores):

6 Paulo Santos

Adiou até aos limites do impossível o golo. Mesmo contando com a ajuda do poste, Rossato e Harison, este em duas ocasiões, foram as suas principais vítimas.

4 Luís Filipe

Demasiado embrenhado em manobras defensivas, não se revelou tão dinâmico como é habitual e a equipa ressentiu-se desse encolhimento.

5 Paulo Jorge

Fortíssimo no um para um, não concedeu um palmo de terreno a Cadu e a Paulo César. Slusarski foi responsável pela única nódoa negra do central.

5 Rodriguez

Tem qualidade e fez por merecer o primeiro jogo a titular, mas também deve ser responsabilizado pelo golo do Leiria.

4 Jorge Luiz

Esteve no melhor, quando colocou Zé Carlos na cara do golo, e no pior, ao deixar escapar Touré no tal lance que ditou o rumo da partida.

5 Frechaut

Sempre com o radar ligado, assinou alguns dos mais belos desarmes da noite.

7 Ricardo Chaves

Tem alma até Almeida... ou até Chaves. Empurrou a equipa para a frente e evitou com o corpo que Cadu fizesse estragos.

5 Vandinho

Deu algum espectáculo no primeiro tempo. Após o intervalo, perdeu gás e acabou em inferioridade física.

4 Diego

Surpresa no onze inicial, no lugar de João Pinto, demorou a aparecer. Quase se tornou no homem da noite, mas Fernando não estava pelos ajustes...

6 Cesinha

Sempre com o pé a fundo no acelerador, deu velocidade à equipa e problemas ao adversário.

4 Zé Carlos

Deu tudo em campo, como é habitual, mas andou muito desacompanhado na frente. Falhou incrivelmente um golo fácil ao atirar de calcanhar, sem nexo.

4 Wender

Pouco mais fez do que Cesinha.

3 Chmiest

Não dispôs de espaço e de oportunidades para mostrar os seus atributos.

3 Bruno Gama

Chegou tarde.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2007, 03:46
De todo o modo, volto a repetir, não entendo tanta crítica a jogadores de 18-19-20 anos quando pelo menos não destoam se vistas as exibições de outros colegas já com "a escola toda". O caso de Gama é outro: entrou a meia dúzia de minutos do fim - incompreensíveis as críticas. Outra estória é se fez sentido a sua contratação quando já existiam soluções para o lugar no plantel. Mas as críticas à formação do plantel têm que ser dirigidas para outros alvos que não os jogadores...
Pedro, concordei com tudo o que disseste,mas não concordo com esta parte.Então um jogador com 19/20 anos não deve ser criticado?ele não é pago para jogar como os outros?
Eu não costume criticar,mas há um jogador que me deixa fora de mim,o seu nome Bruno Gama!!!!Já teve mais de 15 ocasiões para mostrar o seu valor!!!e que vez ele neste tempo todo?simplesmente nada!!!(salvo um golo contra o Liberec que caiu do ceu).É egoista,não passa a bola pois pensa que é o novo Ronaldo,não sabe centrar,ou seja sempre que entra é como se estivessemos a jogar com dez jogadores dentro do campo.
Mas por um lado a culpa não é dele, é do rogério Gonçalves que insiste nele quando tem no plantel um jogador muito superior a ele para a sua posição, do seu nome DAVID!!!!Que saudades que tenho do Maciel
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jaimec

kokas

Vamos dar o beneficio da dúvida ao treinador...
Lembrem-se que temos o nosso MADRID lesionado ...elo de ligação meio campo ataque, O MACIEL...a velocidade do ataque , o ANDRADE ....grande esperança das bolas paradas.

RODRIGUEZ : GRANDE JOGADOR ...PARA CONTINUAR A TITULAR
JOÃO PINTO: DEVE JOGAR SEMPRE ....POIS FALTA-NOS CRIATIVIDADE E O ULTIMO PASSE.

QUEM FARIA MELHOR ??? O JESUALDO ??? ... deixem-se de tretas !!!! e APOIEM O NOSSO BRAGA

brk

Eu só gostava de saber que p*t@ de táctica é aquela.... O lado direito fica sempre manco, o Frecheaut nunca tapa as costas ao L.Filipe. Até parece que não temos extremos direitos no plantel....
Nota-se que o 11 inicial é formado para jogar para o empate, e se der para marcar um golinho, melhor.
Queremos ambição! Queremos ganhar todos os jogos (pelo menos tentar)!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Apenas_Braga

Na minha opinião só existe um senão, que se tem visto noutros jogos e mais recentemente no Parma e U.Leiria

QUEM NÃO REMATA NÃO CONSEGUE MARCAR GOLOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ombaiz

Toda  gente critica o ricardo chaves...mas s pensarem bem foi el o unico jogaor do meio campoque conseguiu faer alguma coisa..o frechaut e uito fraquinho, o vandinho está tao em baixo de forma que ate e preocupante, ja o ricardo chaves...
Falha alguns passes, ai concordo, mas lembrem-se o nosso meio campo é so ele(ou pelo menos ontem foi)...mais ninguem, fazer a funcao de tres n é facil...acredito que se canse rapido....

De resto a velha maxima aplica-se:

Quem joga para empatar Lixa-se!!!!!

magico21

Eu fui um dos muitos que se deslocou a Leiria.....mas so ha uma classificação possivel para o que vi ontem......miseria.
Como sei que nao passaria na "censura" limito-me  a dizer ...rogerinho és um CAGÃOZINHO.

Dracul

Temos que admitir que o SCB não está a jogar bem e ontem em Leiria, apesar de uma primeira parte razoável, o máximo que merecíamos era o empate.
Mas daí até exigir a cabeça do treinador...
Eu sempre fui contra a saída do Carvalhal, porque acho que era muito cedo para o condenar. Veio o actual treinador e também não entendo quem o culpa de todos os males da equipa. Desde o começo da presente época que temos tido jogadores fundamentais permanentemente lesionados. Ontem não pudemos contar com Madrid, Maciel e Andrade.
O treinador tem sido medroso em alguns jogos, isso admito, mas não me parece que possa fazer milagres. O que vejo é jogadores algo acomodados, que não correm e que precisavam de uma cura de banco.
O SCB tem capacidade para jogar muito melhor, mas há jogadores desmotivados. Espero que as coisas mudem rápidamente e que isso se veja já no próximo jogo, em Parma.
Não podemos desperdiçar mais pontos para a Liga com equipas ao nosso alcance e temos que encarar a Taça como uma prova para ganhar.

sol

Já foi dito tudo ou quase tudo sobre a vergonha de ontem, mas ainda estou com dores. Dor de corno pela exibição ultra medíocre que nos valeu mais uma derrota, e uma forte dor na mão direita, consequência da murraça que dei na parede quando eles marcaram... Gostei, na primeira parte, do J. Luís, por isso tenho alguma fé que as coisas melhorem pela esquerda, mas o lado direito, valha-me Deus. O L. Filipe é bem melhor do meio campo para trás do que do meio campo para a frente, pois não sabe cruzar uma bola, e quem quiser ver as diferenças abissais entre este Braga e o da época passada, que veja aqui no site os golos da época passada: um jogador ganha a linha, centra e o Pai Tomás fuzila de cabeça. Acho que este ano isto não aconteceu ainda uma única vez... e está tudo dito!

Na poente de vermelho e branco!

Filipa Carvalho

Este pessoal parte-me toda!
Quando estava ca o Jesualdo era um *****...agora que têm o rogerio...tmb e um *****!
O treinador nao tem culpa da atitude de certos jogadores como o Wender,que estar ou nao esar em campo e a mesma bosta.Eu acredito que ele os chame a atençao mas tambem,e admito que tem culpa em certa parte em po-lo a jogar!
Antes de criticarem o Ricardo Chaves ponham os olhos no Wender...eu desde o inicio da epoca que acho que ele tem vindo a perder rendimento e cada vez esta pior!Sinceramente nao gosto de insultar os nossos jogadores mas este Wender tira-me so serio...Nao ha um jogo que nao o insulte...eu sei que isto nao se devia fazer mas e mais forte que eu.Deve ser dos mais bem pagos do Braga e é assim que ele nos retribui.
Ate agora toda gente(ou quase)o defendia mas pelos vistos agora começaram a abrir o olhos (antes tarde que nunca :-X).
Quanto ao Joao Pinto nao vi nenhum jogo por ai fora para ser titular insdiscutivel.
Nao venham com a desculpa do Vandinho nao ter apoio,porque ele nao e o mesmo Vandinho a que nos habituou!
O Rodriguez surpreende-me cada vez mais!
Os jogadores nao terem vindo agradecer nao foi uma boa atitude mas ja nao e a 1ª vez que isto acontece!
Depois o nosso excelentissimo presidente quer apoio...Para que?Para fazermos horas de viagem e no fim receber este agradecimento?
Começo e a perder a vontade de ir ver o Braga SEJA ONDE FOR!
E acho que a frase da BL se adequa bem nos ultimos tempos "Nao exigimos que vençam sempre,mas que joguem sempre para vencer",eu sinceramente nao tenho visto isso!