News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 18 de February de 2007, 18:50

Previous topic - Next topic

Gilberto

As minhas pontuações de 0 a 10

Rogério Gonçalves : -1 ( Rua com este gajo , está a destruir anos de trabalho )

Paulo Santos: 8 ( esteve muito bem)

Luís Filipe:  7 ( é dos melhores e mais certinho)

Paulo Jorge: 7 ( é dos melhores e mais certinho)

Rodriguez: 9 ( grande exibição, estou a gostar deste homem)

Jorge Luis: 3 ( sem ritmo, pode fazer muito melhor..)

Ricardo Chaves:  -1 ( esse gajo esteve em campo???)

Frechaut:  -1 (deve ter visto o jogo no mesmo café que o ricardo chaves)

Vandinho:  6 ( estava muito desapoiado, coitado do homem com o Ricardo Chaves e o Frechaut ao lado...)

Diego: 2 ( decididamente não é medio ala e tem falta de garra !!)

Césinha: 2 ( estava todo Roto)

Zé Carlos: 5 ( Muito esforçado, mas muito desapoiado)

Wender: 1 ( entrou tarde, mas não se esforçou)

Chmiest: 1 ( muito desapoiado, mas com falta de garra, vai ter de ter umas lições com o Zé Carlos !! )

Bruno Gama: -1 (sem tempo para mostrar, mas quando tocou na bola fez mer** , continuo a fazer a pergunta, será que o contracto o obriga a jogar??? O David é fracote mas entre os 2 não sei não... e pelo menos o David é do Braga não é emprestado)

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

A.COSTA

Quote from: Gilberto on 18 de February de 2007, 23:12
As minhas pontuações de 0 a 10

...

Ricardo Chaves:  -1 ( esse gajo esteve em campo???)

...

Esteve em campo e até jogou para fora uma bola infantil que deu origem ao golo do Leiria no seguimento desse lançamento de linha lateral. Podiam-no ter vendido para a Roménia que eles tinham dado uns trocos ....  :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gambit

Quote from: sheli on 18 de February de 2007, 22:59
Quote from: Kilo on 18 de February de 2007, 22:55
..." mas quem manda tem que pensar no que  se quer para o futuro do nosso clube e de uma forma muito séria!

(So uma pergunta: e neste caso, quem manda,sabe pensar ??? ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X  ups :-X)
Ao menos a censura podia ter apagado o que deu origem à discordância...

PaT

Fogo, estou muito irritada por isso nem em vou alargar muito, antes que diga asneira...

* Gostei do rodriguez, ainda n o tinha visto a jogar, ainda foi o menos mau do jogo;
* Continuo a não eprceebr certas opções do Rogério gonçalves, ams acredito que um dia ainda me ha-de explicar;
* 2ª parte para esquecer mesmo, ja nem passes seguidos faziam;
* Para acabar pq n tnh cabeça para mais (escrevo mais tarde), gostava de saber porque e' que agora e' que ha' uma embirraçao com o bruno GAMA?

Força Braga!

PaT

ELSA

E pensava eu que tinha visto o pior jogo do Braga em Paços! JASUS!

Que miséria! 1.ª parte medíocre e a 2.ª...não sei s encontro adjectivo "práquilo"!

Passes falhados aos montes, sem força nas canetas...e o R. Chaves e o Frechaut...não dá pra perceber...

O treinador desilude-me de jogo pra jogo!

Como vamos dar a volta a isto?

P.S.: Futurologia, outra vez? Deixem as análises dos jogos com o Parma e o Varzim pra depois!

E já agora, concordo com o Kilo...alguma moderação na linguagem dava jeito...depois não se queixem! Gambit essa do respeito serve PRA TODOS!

A.COSTA

Duas coisinhas:

1. O Braga não pode perder 2 vezes contra uma equipa como esta de Leiria. É mau de mais para ser verdade;

2. O Braga tem dois alas direitos (Gama e Davide) e eu duvido que qualquer deles não fizesse melhorque o Diedo fez como extremo direito.

VENCER SEMPRE É UMA UTOPIA. TENTAR VENCER SEMPRE É UMA OBRIGAÇÃO.

eumesmo

Estou demasiado triste para comentar o jogo, não se pode jogar a ver no que dá o jogo, e ficar satisfeito com o empate, infelizmente o Braga joga assim, espero que joguemos melhor contra o parma, estou apreensivo.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Kilo

Quote from: PaT on 18 de February de 2007, 23:22
Fogo, estou muito irritada por isso nem em vou alargar muito, antes que diga asneira...

* Gostei do rodriguez, ainda n o tinha visto a jogar, ainda foi o menos mau do jogo;
* Continuo a não eprceebr certas opções do Rogério gonçalves, ams acredito que um dia ainda me ha-de explicar;
* Para acabar pq n tnh cabeça para mais (escrevo mais tarde), gostava de saber porque e' que agora e' que ha' uma embirraçao com o bruno GAMA?

Força Braga!

PaT

Agora é que há embirração com o Bruno Gama? Não tens vindo ao fórum...digamos, nos ultimos meses, pois não?

A embirração é que pra jogar emprestado, joga muito pouco! E quando temos um jogador que é nosso (Davide) que não é opção porque está tapado por um jogador como o Gama, há que embirrar! Mesmo jogando o Davide muito pouco, quase tão pouco como o Gama ;D!  Mas pelo menos é nosso!

Gilberto

Força Braga!

PaT

A minha opinião sobre ele é a seguinte:

O Buno Gama é um jogador com potencial mas ainda está muito verde !!!
Precisa de ir para um clube fracote  e jogar sempre para evoluir, deixar-se de fintas inconsequentes, passar a fazer um jogo mais objectivo, ter mais raça, ter poder de choque... etc.. etc...)
Por isso mesmo é que o Porto o emprestou....
Mas é assim , o Braga está a ser cubaia deste jogador, enquanto ele é fraco e só faz mer** está cá, quando começar a jogar bem, vem o Porto e leva-o embora !!
Por isso mesmo é que eu digo, para isso deixem jogar o David,ele até é fracote mas  pelo menos é nosso, e acho que está mais maduro que o Gama !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

rikiz

Jogo muito mau para ser verdade.

Uma equipa sem garra e a jogar para o empate é o  que dá. Um treiador que para mim nunca percebeu nada de futebol, não vai ser agora que vai aprender.

Ainda bem que temos 3 grandes jogadores nesta equipa, (sem eles o braga não é nada).
Tou a falar do Ricardo Chaves, o melhor a distribuir jogo para a defesa, merece ir á selecção, o frechaut, o melhor a passar para fora e a fazer faltas, e o grande e ENORME diego, consegue ficar escondido na ala praticamente todo o jogo e quando aparece não parte tudo, parte se mas é todo.

hoje pareciamos  o Boavista a jogar, era ver aquele do meio campo que dava mais porrada, mas nem nisso eles são bons.

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

PaT

Quote from: Kilo on 18 de February de 2007, 23:27

Força Braga!

PaT

Agora é que há embirração com o Bruno Gama? Não tens vindo ao fórum...digamos, nos ultimos meses, pois não?

A embirração é que pra jogar emprestado, joga muito pouco! E quando temos um jogador que é nosso (Davide) que não é opção porque está tapado por um jogador como o Gama, há que embirrar! Mesmo jogando o Davide muito pouco, quase tão pouco como o Gama ;D!  Mas pelo menos é nosso!

Passo por ca' e ja' tinha percebido que o Davide não jogava, sinceramente se ja' vi algum jogo dele não me recordo, mas então, estou a ficar com curiosidade para o ver jogar!

A.COSTA

O LEIRIA NÃO PODE VENCER O SCBRAGA 2 VEZES NA MESMA ÉPOCA. É MUITO MAU

BRAGA FOREVER

Também começo a acreditar que o Davide não fica a dever nada ao Bruno Gama...pelo menos uma ou duas oportunidades a um jogador que é nosso talvez fosse o mais justo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

A equipa caiu a pique na segunda parte! As substituições não resultaram! A certa altura ainda se viu o João Pinto a aquecer, mas depois ficou esquecido!
O meio campo esteve ausente deste jogo! Não produziu jogadas de perigo que o (s) avançado(s) pudessem aproveitar!
O Paulo Santos e a defesa estiveram em bom nível. Foi o único sector que fez um jogo normal!
O Wender está pesado e sem garra!
O nosso extremo  direito continua a ser o defesa direito.
Há algo que terá que mudar na disposição e na atitude da equipa!
Não são adimissíveis erros como o do Ricardo Chaves, na sequência do qual, o Leiria ganhou o jogo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Quote from: Ferreira-Braga on 18 de February de 2007, 23:42
A equipa caiu a pique na segunda parte! As substituições não resultaram! A certa altura ainda se viu o João Pinto a aquecer, mas depois ficou esquecido!
...
Não são adimissíveis erros como o do Ricardo Chaves, na sequência do qual, o Leiria ganhou o jogo!

1. É pena o JOÃO PINTO não jogar. Tem lugar de caras nesta equipa;  :P :P :P

2. Erro lamentável. Vai pagar caro por ele. Infantilidade inadmissível.   >:( >:( >:( >:( >:( >:(

lipe

Prmeira parte que até podiamos ter marcado mas fizemos uma segunda parte muito, muito triste :(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

Alguém viu a equipa do Braga em campo?? Acho que não chegou a entrar no relvado...

Espero mesmo que melhorem pois a jogar desta forma nem à Europa vamos  :(
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kintaro

Rogério Gonçalves (Sp. Braga): «Estamos tristes por perder nos descontos»
Rogério Gonçalves, treinador do Sp. Braga, em declarações no final do jogo que a sua equipa perdeu, esta noite, em Leiria (1-0):
«O Sp. Braga fez uma primeira parte muito boa, controlou totalmente os acontecimentos, e teve boas oportunidades. A segunda metade é que já não foi tão bem conseguida. Se calhar, a equipa acusámos um pouco o esforço dispendido pelo jogo a meio da semana, com o Parma, mas penso que a equipa esteve bem, apesar de não ter tido a mesma predominância. A sorte também não quis nada connosco. Se reparem, mesmo antes de sofrermos o golo, o Diego teve uma ocasião flagrante para marcar. Estávamos com os olhos postos na baliza do U. Leria, e isso foi fatal. Se estivéssemos mais agrupados, se calhar, não teríamos permitido que eles marcassem. Ficámos tristes, por perder nos descontos, mas o futebol é assim. Assobios no final do jogo? Bom, as pessoas são livres de se expressarem como entenderem.»

in maisfutebol

Pedro-SCB

Rogério Gonçalves (Sp. Braga) «Fizemos uma grande primeira parte, onde dominámos totalmente, mas sabíamos que podíamos acusar algum desgaste na segunda. Com 10 unidades, uma vez que o Vandinho estava limitado, tivemos a melhor oportunidade, quando o Diego se isolou. Penso que o resultado é tremendamente injusto, mas ganha quem marca. Há várias equipas que estão juntas nessa luta, fomos surpreendidos pela U. Leiria, numa altura em que não podia acontecer. Vandinho? Ainda não sei que tipo de lesão é. Se for mais uma baixa, junta-se a tantas outras»

in maisfutebol

BRAGA.COM

Frustação,tristeza e revolta é aquilo que sinto por termos perdido no ultimo minuto!!!Estivemos bem na 1 parte,mas na 2 parte o barco andou sempre a deriva.
Não compreendo o porquê do treinador continuar a insistir no Bruno Gama,ele não tem lugar nesta equipa.....porquê é que o David não tem direito a uma oportunidade ???saudades que já tenho do Maciel
Só para acabar,o BRAGA é uma equipa que em casa dá gosto ver o futebol que pratica,mas fora de casa parece uma equipa de meninos!!!
Se jogarmos assim na quinta,podemos já dizer adeus a UEFA,mas continuo a acreditar na equipa...

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA